Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Gepedro

+5
S3ttl3r
Hunter
Hisagi
Dave
Gepedro
9 participantes

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyEntrevista com Gepedro

more_horiz
Você foi escolhido para participar da entrevista. Então, vamos lá!!

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Oba *-* sou o primeiro o/

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Pedro Romano Lopes.

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
São luis, Maranhão

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Não tenho :s mas já tive vários cachorros.

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
O dia que eu me casar com a minha namorada e me tornar um advogado famoso *-*

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Pizza. Qualquer fruta aê.

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Sou um carioca metido à italiano, bem humorado e feliz. Sou fiel e me acho engraçado. Defeitos, acho que preguiça, egoísmo e sou um pouco mentiroso.

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Amor.

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Casar-me com a minha namorada atual, ter um bom apartamento, um bom carro, e tornar-me um advogado muito conhecido e bem conceituado.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
"When i though i was out, they pull me back in" (Michael Corleone em "The Godfather")

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Minha namorada. Ela é tudo na minha vida.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Um autógrafo do Al pacino, um dos meus ídolos.

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Minha namorada, um cão e pizza.

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Com o passar do tempo a vida enche você de decepções.

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Não ter chorado quando a minha mãe morreu.

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
The Godfather 1, 2 e 3. Scarface. E mais uns mil.

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
A ilha desconhecida - José saramago

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Banca de jornal UHASUHASHAS

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Hunter x Hunter e D. Gray man.

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
PC com certeza.

20 – Qual o game que você mais gosta?
Call of Duty: Modern Warfare 2 :D

21 – Pratica algum esporte? Qual?
No momento não, mas pratiquei Judô, sou faixa preta de primeiro nível, ou Sho-dan ^^

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Toco Violão/Guitarra

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Qualquer lugar da Itália.

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Sim, claro. Isso aconteceu esse ano. Eu estava na casa da minha namorada, ai nós estávamos saindo, quando uma amiga da minha sogra falou pra mim "Eu acho que vi seu pai hoje na rua". Eu não escutei direito e ia perguntar de novo, só que acabei dizendo "Você viu meu Pau?". O bom é que ela não ouviu, mas eu fiquei rindo doentemente por dentro.

25 – Como conheceu este fórum?
Google.

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
É boa.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Dave. Cito ele primeiro porque eu gosto muito desse cara. De verdade, considero ele um irmão de sangue. Também considero o Hudson, John, vini, Thiago miranda, Welleh, Yuri (Tsu sam.), Marcos (Shipp08), nando (kakashi - san) Não falo cm ele faz tempo, mas considero mt o cara, Rodrigo (orochimaru), isa (birô), C.C (Luh), Beel, Feh(liz), Mari, Fernando (s3ttler) e mais pessoas, só que não to lembrando agora. Eu não falo muito, mas considero um cara legal o Moises Freire e o Fredlorico também.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Eu não sou tão idiota quanto pareço, juro :D Sou um cara legal, sou amigo de quem me considera amigo, respeito quem me respeita. "Só espero que me tratem com respeito e qualquer inimigo seu, será meu inimigo" (Don vito corleone - Godfather, parte 1)

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Dave. Cito ele primeiro porque eu gosto muito desse cara. De verdade, considero ele um irmão de sangue.


Também te amo cara ♥

SAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHSAUHSAU, muito boa entrevista xD
Esse bagulho ai da amiga da sua sogra seria tenso se ela escutasse asushauashuassa

E godfather é um filme muito foda o/

Curti a entrevista :)

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Gepedro escreveu:
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Sim, claro. Isso aconteceu esse ano. Eu estava na casa da minha namorada, ai nós estávamos saindo, quando uma amiga da minha sogra falou pra mim "Eu acho que vi seu pai hoje na rua". Eu não escutei direito e ia perguntar de novo, só que acabei dizendo "Você viu meu Pau?". O bom é que ela não ouviu, mas eu fiquei rindo doentemente por dentro.


que situação tensa, ja deve ter me acontecido algo parecido com isso tb o//

Gepedro escreveu:
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Dave. Cito ele primeiro porque eu gosto muito desse cara. De verdade, considero ele um irmão de sangue. Também considero o Hudson, John, vini, Thiago miranda, Welleh, Yuri (Tsu sam.), Marcos (Shipp08), nando (kakashi - san) Não falo cm ele faz tempo, mas considero mt o cara, Rodrigo (orochimaru), isa (birô), C.C (Luh), Beel, Feh(liz), Mari, Fernando (s3ttler) e mais pessoas, só que não to lembrando agora. Eu não falo muito, mas considero um cara legal o Moises Freire e o Fredlorico também.


Brigado Pedro, sabes que eu ti considero mto tb :)




Pedro, se é um cara mto legal, e que entende mto sobre música, e curti mto o filme ''O Poderoso Chefão'' e a Itáilia, nunca vou esquecer quando conheçi: vc, a Isa e a Beel no chat, foi um momento ilário HSUHUhuashuAH', né sôgrão!? o/.

Continue assim véi, e espero que vc se case com a sua namorada, e se torne um advogado bem sucedido ( n igual o Away o/).

Felicidades amigo, e tudo de bom pra vc '-'




descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
uhasuhas cê sabe que eu te amo né davi uahsuahshs

E yuri, cara, também gosto mt de vc, é um dos caras mais gente fina do fórum, td de bom pra vc tb :D

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Que chic sua entrevista!

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Minha namorada, um cão e pizza.


Gepetro (Apelido íntimo. U3U), dumaw! Ia levar a namorada e o pobre do cachorrinho para uma ilha. D:

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
É boa.


Só boa? SHAUSHUASHAUSH Quanta maldade no coração. ò.ó

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Hunter x Hunter e D. Gray man.


É NOISX! Hunter x Hunter é fashion! (Claro, me plagiaram. :nemligo:)

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Entrevista com Gepedro A4747755f68443b23627d6b

Ahhhh, eu fui citado, lalalala u.u
Mano Pete, vc é d+ cara, e depois que descobri que somos manos de aniversário, achei até que era zuera haushaushauhs
Bem, pena eu não ter te conhecido antes, podiamos ter feito uma dupla sertaneja [não to roubando seu lugar não Davi bwuahahahahaha]
Boa entrevista.
E obrigado por achar que somos bons ^^

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Fala Pedrão!! Faz tempo que não falava contigo man LOL

Cara, deixa eu te falar, até pouco tempo atrás eu ainda tava em duvida sobre qual era o teu novo nick - pra quem não sabe o antigo nick desses cara era Sasuke-kun -, pois tem um user com o nick de Pedrogas...kkkk aí eu não sabia se tu eras o Gepedro ou o Pedrogas :p
Mas depois descobri por causa das tuas inconfundíveis signs do Kurt e do Jimmy, claro...

Ê rapaz, tu mora em São Luís? Então somos vizinhos cara, pois eu sou de Belém do Pará xD

Cara, aquela situação que tu falou foi tensa mesmo. Ja vi várias situações em que aquelas duas palavras se confundem mesmo. Em todas elas eu me descontrolei rindo...kk

Po, valeu mesmo por ter me citado, Pedrão!!! Tu é uma ótima pessoa cara, muito gente fina e tua entrevista foi ótima tbm.

Fica com Deus cara, até mais o/

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
aeee , otima entrevista Pedro o/

Pena que não fui citado ._.'

suhasuhas' eu ri muito aqui com essa situação tua ae da tua Sogra xD

Boa entrevista mesmo o/

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Brigado por todo mundo que comentou

Hunter: Mano, eu adoro hunt x hunter, me acho parecidão com o leorio as vezes uahsuahushas

John: cara, pete e john daria uma dupla sertaneja demais haushuashas, o bom é que vamos ter um tópico só nosso no aniversário :D, gosto mt de tu tb cara o/

S3ttler: uahsuhash sei como é, é facil confundir, eu dava graças a deus quando entre 2000 users eu era o único pedro (sério) mas não podia me esquecer de tu, gosto mt de vc tb cara, e a situação é osso, confundi mt tb, só que controlei o riso por dentro uhasuahsuhas

Pearl: poxa cara, eu não te citei pq, uns 10 minutos depois de eu já ter respondido, tu virou meu amigo uashuahsuhashsa. Ai até pensei em editar, mas agora eu te considero importante também o/

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
nando (kakashi - san) Não falo cm ele faz tempo, mas considero mt o cara


ah! depoois dessa, eu tivee que arrumar tempo pra poder comentar (:

valeu mesmo pelas suas palavras mano, de coração. te considero também brother (:

muuito boa sua entrevista. Queem nuunca passou por 'apuros' com a sogra né?

e quanto a seu sonho, vooce com certeza vai ser um grande advogado (;

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
kakashi - san escreveu:
nando (kakashi - san) Não falo cm ele faz tempo, mas considero mt o cara


ah! depoois dessa, eu tivee que arrumar tempo pra poder comentar (:

valeu mesmo pelas suas palavras mano, de coração. te considero também brother (:

muuito boa sua entrevista. Queem nuunca passou por 'apuros' com a sogra né?

e quanto a seu sonho, vooce com certeza vai ser um grande advogado (;


valeu cara :D prezo muito a sua amizade, vc é um ótimo amigo.

Poizé, isso da sogra é tenso, o bom é que me dou bem cm ela.

Obrigado, tenho esperança de ser um bom advogado mesmo :D, valeu por ter vindo comentar nando o/

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Olha isso!

Mãe... Fui citado. Chupa essa! XD

é cara, eu sou uma das únicas, se não a única pessoa aqui do fórum que posso contar as pessoas que considero e que me consideram a dedo.

Tenho que postar mais coisas sobre filme, se não eu perco a tua amizade, estou brincando, nisso nós somos bem parecidos, gostamos de filmes, seja lá qual for o gênero, o negócio é ver filme. XD

Obrigado ai cara.

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Olha isso!

Mãe... Fui citado. Chupa essa! XD

é cara, eu sou uma das únicas, se não a única pessoa aqui do fórum que posso contar as pessoas que considero e que me consideram a dedo.

Tenho que postar mais coisas sobre filme, se não eu perco a tua amizade, estou brincando, nisso nós somos bem parecidos, gostamos de filmes, seja lá qual for o gênero, o negócio é ver filme. XD

Obrigado ai cara.


HUASHAUSHASUHSA é, eu amo filmes, mt msm cara :D

e tem nada não, vc é gente boa, precisar ai só avisar o/ :D

descriptionEntrevista com Gepedro EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
aah caara (:

vooce sabe que tamo aí sempre, só precisar, apesar do afastamento e tal, achoo que ta corrido pra ambos agora.

maas, sua amizade é importante, tanto que nao ficou apenas para o forum. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos