Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

+16
Allice.
welleh.
Hitsugaya
Van Shaddix
S.quiper
Camila
Celo_Bijuu
Henrique-sama
Harumi
TecnoChaos
Aburame Hidan
Ryuuzaki
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
Hidan
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistada, já estou no fórum há um tempinho e gostaria que pudessem me conhecer melhor.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero ser entrevistado :D
Pq mesmo estando a um tempão no Fórum (quase um Ano), e mesmo
Já tendo feito uma Entrevista, ninguém me conhece direito '-'

Bom acho que de certa forma, eu sou ativo por aqui (ah vá .-.)
O problema mesmo, é que quase naum tenho tempo de entrar
no Chat pra conversar com o pessoal, e naum tenho amigos ' kk .

// mentira: o problema é preguiça de entrar no Chat mesmo '-'
Enfim, se quiserem saber mais sobre um ser idiota do Fórum, me
Concedam uma entrevista, com licença, e obrigado u.u

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Queria ser entrevistado.

AS pessoas mudam muito, eu tenho novas experiências e etc... e gostaria de compartilhar com todos,espero que me entrevistem g.g

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Hum.. Queria ser entrevistada ._.
Porque quero que o pessoal saiba mais sobre mim e etc. []sério? D:]

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Hm, tômbém quelo! rs

Porque gostaria que o pessoal conhecesse um pouco mais sobre mim, e como sou novato por essas bandas daqui, daí seria bem "interessante" eu me apresentar de uma forma mais apropriada.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu queria ser entrevistado,

Porque?

Muitos dizem que não falam comigo,porque é como se eu fosse um Personagem "SECUMDARIO",eu querio ser entrevistado para não ser mais "O Personagem SECUMDARIO",para as pessoas me conheçerem.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
a ta eu também quero ser entrevistado...
por que?
por que não tenho nada pra fazer nestes dias, ae da pra responde,... a e pelo grande amor e sentimento que sinto pelo forum e quero compartilha um pouco da minha vida com pessoal daqui(fico gay não ne? '-')

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
EU gostaria de ser entrevistado!!!

Bem o meu interesse em ser entrevistado,é por que quero que as pessoas me conheçam melhor e saibam um pouco da minha vida pessoal,social e profissional,e saibam um pouco (ou muito no caso) sobre minha pessoa;

Pois boa parte que me conhece,são os que participam da área que mais participo,e fazendo essa entrevista,outros user's (de outras areas) tambem possam me conhecer e saber mais sobre mim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos