Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

+16
Allice.
welleh.
Hitsugaya
Van Shaddix
S.quiper
Camila
Celo_Bijuu
Henrique-sama
Harumi
TecnoChaos
Aburame Hidan
Ryuuzaki
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
Hidan
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Bom... esta aberto o novo topico das entrevistas.
Não muito diferente das outras regras, é aqui onde é feito o pedido para ser entrevistado.
Essa é uma nova entrevista, perguntas feitas pelo nosso mais novo adm Ansatsu.

Antes de mais nada alguns esclarecimentos.

*Quando é criada a entrevista, é enviada uma MP para o membro com o link do tópico, porque muitas vezes a pessoa não vê quando é entrevistada.
*A entrevista só é arquivada depois de um mês que estiver inativa, por exemplo, se o último post da entrevista foi dia 28/08, ele só será bloqueado dia 28/09.

*Você precisa ser ativo no fórum... Não adianta pedir para ser entrevistado tendo só 2 semanas de cadastro, que não vai ser entrevistado. Pelo menos 2 meses frequentando esta ótimo.
*Serão feitas 3 entrevistas surpresa... Então fiquem ligados.

*Quem quiser ser entrevistado é só pedir nesse tópico e dizer o porquê.
*Se não fizer isso, o pedido vai ser desconsiderado.


*So será feita entrevistas com pessoas que ainda não foram entrevistadas, ou que já tenha feito a entrevista a MUITO tempo, se se você já foi entrevistado a pouco tempo ou mais de duas vezes não adianta pedir.


Última edição por Uchiha Hinata em Qua 11 Ago 2010, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Quero ser entrevistado, por que meu nick é Hidan, e eu sou Administrador :)

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Quero ser entrevistado. POIS SOU A DRAG MONA CHIC do fórum. :aloKA:

PEDIDO CANCELADO

Última edição por Hunter em Qui 12 Ago 2010, 11:02, editado 1 vez(es)

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero ser entrevistado

Pq?

Bem , ja estou no forum a um tempinho e quero que outros membros me conheçam

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero ser entrevistado!

Porque? huuum...eu quero que o pessoal me conheça melhor =p

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero...

Porquê? Acho que deve ter gente curiosa ao meu respeito, e também de vez em nunca é bom falar algumas coisas que o povo não sabe.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero...
Pq eu sou um poko conhecido no forum e quem me conhece me acha legal :õ.o:

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero!
Eu sou muito ativo no fórum, faço parte da Staff da Shitetsu, sou do grupo de fanficters (3° lugar) e queria ser mais conhecido.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero porque em meus tempos, eu era uma outra pessoa! Quero ter uma outra chance, bjs

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero,
Pra poder esclarecer algumas coisas, falar de mim...
Enfim, eu quero ser entrevistado!

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Olha estou aqui no forum há 1 ano e até agora não fui entrevistado, eu também quero ser, para que os membros me conheçam melhor.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Aaah eu quero também o/, por que não?! :)
Quero ser entrevistada porque gosto de falar de mim quem não gosta? e porque sou nova aqui, então geral sabe tipo .. quase nada de mim :T

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Hmmm...
Gostaria de ser entrevistado pelo fato de ninguem do fórum me conhecer e tambem a entrevista poderia servir para eu expressar melhor meus pensamentos e idéias sobre o fórum.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistada, já estou no fórum há um tempinho e gostaria que pudessem me conhecer melhor.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu quero ser entrevistado :D
Pq mesmo estando a um tempão no Fórum (quase um Ano), e mesmo
Já tendo feito uma Entrevista, ninguém me conhece direito '-'

Bom acho que de certa forma, eu sou ativo por aqui (ah vá .-.)
O problema mesmo, é que quase naum tenho tempo de entrar
no Chat pra conversar com o pessoal, e naum tenho amigos ' kk .

// mentira: o problema é preguiça de entrar no Chat mesmo '-'
Enfim, se quiserem saber mais sobre um ser idiota do Fórum, me
Concedam uma entrevista, com licença, e obrigado u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos