Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Neve

3 participantes

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill fica na segunda linha do combate, atrás de Kyohetsu e Hanzeko, pois sabe que eles são mais fortes e irão lidar melhor com o adversário.

Ele está preparado para ajudar utilizando jutsus suiton como suas bolhas explosivas para dar suporte aos seus aliados, assim como sabe que precisa desviar de ataques que o inimigo utilizar.

Ainda aproveitando enquanto o inimigo preparava sabe se lá o que era aquele jutsu, Jill criava um Mizu bunshin para ficar na linha de frente do combate, uma vez que ele pretende ter noção do que é o inimigo antes de tentar algum ataque.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Hazeko precisava analisar a velocidade de seu oponente assim como seus demais atributos, além do chakra. O mesmo lançava rapidamente uma Kunai na direção do homem.

- Vamos ver... O mesmo pensou.

Enquanto isso, utilizando seu sensor o mesmo mediria o nível de chakra e a intensidade do mesmo.

@Iriw

[PS: Iriw, você viu que eu utilizei uma pilula reconstrutora?]

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160421143913&path-prefix=pt-br
Jaffre iniciava sua ofensiva!

Vendo que o inimigo estava para atacar, vários movimentos no campo de batalha seriam realizados. Inicialmente, Hokori Kaneki aproveitaria do tempo de iniciação do inimigo, e criaria um Grande Braço de Rocha lançando contra Jaffre, um jutsu poderoso de Rank B, o mais poderoso que ele tinha, o que forçaria imediatamente Jaffre criar um casulo com sua matéria negra, que incrivelmente bloquearia completamente o ataque. Em seguida, a matéria se chocaria com um Dragão de Água, obrigando Jaffre a agir. Hanzeko lançaria uma kunai no inimigo, que simplesmente seria ignorada por sua defesa. Jaffre, então, subiria numa plataforma e começaria a voar, enquanto do seu corpo sairia uma enorme quantidade daquela matéria. Kyohetsu rapidamente falaria: - Esse inimigo é realmente poderoso, para vence-lo, precisaremos de uma boa estratégia! - Diria o mesmo.

País da Neve - Página 9 Loic-jaffre-kuro2
Quem chegava naquele local!

Por outro lado, enquanto isso acontecia, Jill faria um Mizu Bunshin, que ficaria logo na sua frente. Hanzeko sentiria que a velocidade de execução de jutsus inimiga é enorme e provavelmente maior que de qualquer um naquele local. Ele também sente que o embate ali próximo teria mais e mais complicações. Ele deveria ajudar? Ou avisar alguém para que ajude? Ele deveria decidir. Kaneki, usaria rapidamente um Doton: Kengan no jutsu indo rumo ao alvo, enquanto falava: - Desgraçado, ninguém nunca escapou da minha estacada tão fácil, você vai pagar! - Diria, e por fim, tentaria acertar um grande soco em Jaffre, sendo impedido pela sua barreira e recebendo uma grande perfuração em seu peito rasgando totalmente com um enorme rombo, o jogando no chão enquanto sangrava. A reação de Jafrre seria apenas: - Tsc, menos um... - Falaria ele de maneira rápida. Kaneki havia sofrido um grande golpe e então, ele morreria?

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu e Kaneki (tokubetsu) Chibachi e Hanzeko (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio. Hanzeko sente o chackra de Inser em torno de 350~450 e de Tower em torno de 450~550 (reservas totais). TOWER fugiu daquele local. INSER CLONE foi desfeito após a morte de Inser, Kaneki está livre. Jaffre está a 30m de Hanzeko, Jill e Kyohetsu. Hanzeko sente o chackra de Jaffre em torno de 1250~1450, e por aí pode tirar uma base do nível dele.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 70 / Chackra - 405 / Resistência - 500;
Chibachi: HP - 100 / Chackra - 600 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1100 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 150 / Chackra - 640(-60 jutsu rank B)=580 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Hoozuki Jill: HP - 90(-5hp)=85 / Chackra - 130(-35 jutsu rank C)=95 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 60 / Resistência - 100;
Melko: HP - 50 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 30 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 05 / Chackra - 140 / Resistência - 400;
Hanzeko Uzukami: HP - 260 / Chackra - 530(-15 jutsu rank D)=515 / Resistência - 560;
Kaneki: HP - ?? (-100 dano) / Chackra - ?? (-95 jutsu Rank B e C) / Resistência - ??;
(-30hp por turno devido a sangramento)

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Chay Shuratow: HP - ??? (-40) / Chackra - ???? (-380 ) / Resistência - ???;
Jaffre Shuratow: HP - ???  / Chackra - ???? (-150 manipulação) / Resistência - ???;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill estava boquiaberto: seu aliado Kaneki havia sofrido um ferimento fatal pelo adversário, que usava um material negro para atacar. "Ele não teve trabalho algum pra acabar com o meu aliado, que maldito filha da fruta!", pensava. Ao mesmo tempo, ele percebeu que o adversário não atacava diretamente, mas sim por meio daquele material negro... e então ele engolia uma pílula reconstrutora e falava aos aliados:

- Escutem... eu tenho uma ideia! Kirigakure no Jutsu!

País da Neve - Página 9 Latest?cb=20191214143607&path-prefix=pt-br

- A névoa irá nos ajudar dificultando ataques dele. Fiquem atentos, esse material dele faz um som ao se mover, então se ele lançar o mesmo contra nós, podemos detectar ele e nos defender em tempo. E eu imagino que por esse material ter saído do corpo dele, você que é sensor possa evitar os ataques em distância dele, Uzumaki. Provavelmente lutar dentro da névoa deixa você com chances melhores, ao menos que esse infeliz seja sensor também, pois aí estaríamos lutando de igual pra igual e ele parece ser muito forte e teria vantagem total... Ele provavelmente vai esperar nós irmos até ele, para lutar nos enxergando... ou então ele vai se aproximar, pelo visto ele é bem confiante naquele material para se defender.

Jill e seu Mizu Bunshin agora iriam avançar, mas antes ele falou:

- Fiquem atentos, o meu sonho é morrer aos 80 anos enquanto minha mulher e minha amante discutem qual delas eu amo de verdade, então me ajudem a realizar esse sonho saindo daqui vivo! - dizia ele.
País da Neve - Página 9 4842324-tumblr_m6woxswmaz1qe9lpso1_r2_500

- Eu tentarei junto com meu Mizu Bunshin levar o corpo do Kaneki até a Rilna, talvez ele ainda possa ser salvo. Tentem acompanhar minha movimentação, se ele tentar me atacar posso usar do Suika no Jutsu para evitar uma perfuração enquanto vocês podem atacar ele!

Jill agora se movimentava junto com seu bunshin para tentar levar Kaneki, extremamente ferido, até a médica. Dentro da névoa ele poderia ouvir o material negro se movendo, pois ele fazia barulho ao se mover, e isso facilitaria uma defesa. Em último caso, ele poderia sacrificar seu bunshin e fugir dali, pois embora fosse burro, ele sabia que não tinha como enfrentar aquele psicopata assassino doente maldito e nojento sozinho, seria morte certa.

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Com o sensor do Uzumaki lutar dentro da névoa produzida pelo outro ninja seria algo tranquilo, ainda sim, ele teria a posição de qualquer inimigo que estivesse aos arredores. No fundo da névoa uma lâmina branca começava a crescer em direção do oponente, era a técnica mortal de Hazeko, seu Chidori Eisou. A Lâmina cortava toda a névoa em direção ao escudo do oponente, a ideia seria pega-lo de surpresa.

A lâmina era utilizada após a movimentação de seu oponente para que Hazeko não o atingisse.

@Iri

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160421143913&path-prefix=pt-br
Jaffre iniciava sua ofensiva!

Notando que o inimigo atacava por um jutsu diferenciado, Jill rapidamente age utilizando o seu Kirigakure no jutsu criando uma grande e densa névoa pelo campo de batalha. Ele rapidamente criaria um ótimo plano para evitar a morte de Kaneki, usando seu clone em conjunto com seu Suika no jutsu. Então, ele em pouco tempo partiria junto ao seu clone de água. Dificultaria a visão de Jaffre mas rapidamente ele mudaria de ideia, falando o seguinte: - Isso não vai me afetar, paspalhos! - Diria ele, contando que era imune a técnica. Contudo, devido a fumaça de umidade, Jill clone consegue rapidamente pegar Kaneki e corre com ele até Rilna. Jill original receberia um golpe de uma espada formada com a matéria negra, mas o seu Suika evitaria o dano, e ele recuaria imediatamente.

País da Neve - Página 9 Loic-jaffre-kuro2
Quem chegava naquele local!

Hanzeko por outro lado, poderia facilmente verificar a posição do inimigo através do seu sensor de chackra. Ele pensaria rapidamente em utilizar o seu Chidori Eisou, aplicando em suas mãos, mas verificaria que a distância de sua lâmina não alcançaria o alvo que está a 30 metros de distância dele, informação que ele já tinha inclusive, o que faria Kyohetsu questionar: - Uma técnica de curto/médio alcance a essa distância, o que esse garoto está pensando? - Falaria ele imediatamente, enquanto rapidamente lançava um poderoso: - Suiton: Suryuudan no jutsu em direção ao inimigo, que bloquearia imediatamente, contudo, essa água toda espalhada próximo a ele, era uma deixa, ele falaria: - Ataque-o Hanzeko! - Falava. Hanzeko, também sentia que o inimigo preparava uma ofensiva, como ele deveria agir.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu e Kaneki (tokubetsu) Chibachi e Hanzeko (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio. Hanzeko sente o chackra de Inser em torno de 350~450 e de Tower em torno de 450~550 (reservas totais). TOWER fugiu daquele local. INSER CLONE foi desfeito após a morte de Inser, Kaneki está livre. Jaffre está a 30m de Hanzeko, Jill e Kyohetsu. Hanzeko sente o chackra de Jaffre em torno de 1250~1450, e por aí pode tirar uma base do nível dele. Jill chegará em Rilna no próximo turno. Hanzeko está com a lâmina ativa.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 70 / Chackra - 405 / Resistência - 500;
Chibachi: HP - 100 / Chackra - 600 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1100 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 150 / Chackra - 580(-60 jutsu rank B)=520 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Hoozuki Jill: HP - 85(-5hp)=80 / Chackra - 95(-60 jutsu rank B)=35 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 60 / Resistência - 100;
Melko: HP - 50 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 30 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 05 / Chackra - 140 / Resistência - 400;
Hanzeko Uzukami: HP - 260(+pilula)=350 / Chackra - 515(-85 jutsu rank A)(+100 pilula)=445 / Resistência - 560;
Kaneki: HP - ?? (-130 dano) / Chackra - ?? (-95 jutsu Rank B e C) / Resistência - ??;
(-30hp por turno devido a sangramento)

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Chay Shuratow: HP - ??? (-40) / Chackra - ???? (-380 ) / Resistência - ???;
Jaffre Shuratow: HP - ???  / Chackra - ???? (-240 manipulação) / Resistência - ???;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

Última edição por Iriw em Qui 30 Jul - 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir status)

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Hanzeko-kun... sinto muito em falar isso mas aquele cara é muito mais poderoso do que eu. Ele me atacou pra matar, se não fosse meu suika no jutsu... e agora meu chakra está tão baixo que mal consigo usar o suika no jutsu! O que posso fazer é ficar na retaguarda e tentar ajudar vocês, visto que é possível ver de onde os ataques daquela coisa negra que ele usa pra atacar pelo som que aquilo faz... se quiserem lutar, estarei aqui até o fim, porém acho que esse miserável pode derrotar nós todos, talvez seja melhor recuar e evitar um combate contra ele... deixo a decisão com vocês.

Jill agora ficava alerta e se posicionava por trás de Hanzeko e Kyohetsu, deixando ambos tomarem decisões. Jill tentaria apenas fazer o básico, como desviar de ataques, lançar sua espada contra o alvo caso tivesse uma boa chance, ou até usar algum jutsu de rank baixo para ajudar seus amigos, e claro, aguardava seu mizu bunshin voltar para ajudar. O ponto positivo é que lutar na névoa era algo vantajoso para Kyohetsu e para Jill, assim como para Hanzeko, que era sensor, e isso poderia evitar a morte deles contra um adversário assassino.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160421143913&path-prefix=pt-br
Jaffre iniciava sua ofensiva!

Jaffre, notando que seus adversários eram claramente de um nível mais abaixo que ele, buscaria apelar em sua tática de ofensiva e defensiva. Utilizaria então a sua Manipulação de Santetsu como método de evitar que fosse acertado por qualquer ataque e ainda lançar um golpe poderoso contra Kyohetsu. O homem do clã Hoozuki, apenas usaria a água concentrada como método de invocar um Suiton: Suryuudan no jutsu buscando alguma inundação do campo de batalha para que ficasse favorável a ele. Não só isso, devido a grande barulho gerado anteriormente, algumas pessoas iriam aparecer no local, para ajudar os que estavam ali, e dentre esses, aliados e inimigos, a batalha rumava o seu final.

País da Neve - Página 9 Loic-jaffre-kuro2
Quem chegava naquele local!

Jill que estava com seu Suika no jutsu ativado, fala algumas estratégias aos seus inimigos, enquanto o seu clone levava Kaneki até Rilna. Ele, chegaria a tempo e seria uma ótima ação de Jill, conseguindo salvar por completo o seu aliado. Rilna encaminharia os primeiros socorros com ele, e já estando com Dalto, Melko, Sofirana e King, ou seja, vários feridos em combate. Ela usaria tudo de si para salvar Kaneki mas avisaria que o estado dele e dos demais exigia um recuo. Mizu Bunshin de Jill então, voltaria para dar o recado e chegaria em pouco tempo (próximo turno). Os que apareciam em combate era o aliado: Hatori e os inimigos Anne Shuratow (Nvl Tokubetsu) e os dois gêmeos Akemi, já que o terceiro havia morrido. Anne, carregava o símbolo S de Shuratow em cor prateada nas suas roupas, indicando a sua hierarquia. Já Akemi carregava o símbolo branco C, indicando também sua hierarquia. Hitori que aparecia em combate estava um tanto quanto desgastado, havia lutado e capturado um inimigo, além de assassinar outro. Hitori, então, vendo a situação toda falaria: - Não podemos baixar a guarda, eles foram contudo na floresta, esse cara é provavelmente o mais forte aqui presente, vamos mata-lo! - Falaria Hitori, um armadilheiro e reforço importante para o embate. Nesse meio tempo todo, Hanzeko que havia permanecido parado recebe um poderoso golpe de Santetsu Kaiho de Jaffre, cujo o perfura em diversos pontos. Além desse golpe, ele receberia mais cinco perfurações de espinhos de manipulação do Santetsu de Jaffre, o que causaria danos reais e sérios a Hanzeko, mas que também demonstraria um grande poder nele que estaria se manifestando graças a grande dor e situação de perigo que ele vivia além da imagem de sofrimento de Kaneki no campo de batalha. Hitori veria Hanzeko com uma espada de raiton, e deixaria-o se virar uma vez que poderia desestabilizar o Santetsu, mas avisaria a Jill e Kyohetsu: - Mesmo mais fracos em combate, preciso de vocês, essa será a hora de termos uma grande vitória! - Diria rapidamente Hitori, esperando a ajuda deles.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu e Kaneki (tokubetsu) Chibachi e Hanzeko (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio. Hanzeko sente o chackra de Inser em torno de 350~450 e de Tower em torno de 450~550 (reservas totais). TOWER fugiu daquele local. INSER CLONE foi desfeito após a morte de Inser, Kaneki está livre. Jaffre está a 30m de Hanzeko, Jill e Kyohetsu. Hanzeko sente o chackra de Jaffre em torno de 1250~1450, e por aí pode tirar uma base do nível dele. Jill clone retornará de Rilna no próximo turno. Hanzeko está com a lâmina ativa. Hanzeko sente o chackra de Akemi entre 350~450 e de Anne entre 1050~1250.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 30 / Chackra - 405 / Resistência - 500;
Chibachi: HP - 100 / Chackra - 600 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1100 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 150 / Chackra - 520(-60 jutsu rank B)=460 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Hoozuki Jill: HP - 80(-5hp)=75 / Chackra - 95(-60 jutsu rank B)=35 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 20 / Resistência - 100;
Melko: HP - 50 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 30 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 05 / Chackra - 140 / Resistência - 400;
Hanzeko Uzukami: HP - 350(-85 dano Rank A)(-85 dano)=180 / Chackra - 445 / Resistência - 560;
(-20hp por turno devido a inúmeros sangramentos pelo corpo de perfuração)

Kaneki: HP - ?? (-140 dano) / Chackra - ?? (-95 jutsu Rank B e C) / Resistência - ??;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Chay Shuratow: HP - ??? (-40) / Chackra - ???? (-380 ) / Resistência - ???;
Jaffre Shuratow: HP - ???  / Chackra - ???? (-370 manipulação)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ???;
Anne: HP - ???  / Chackra - ????  / Resistência - ???;
Akemi: HP - ???  / Chackra - ????  / Resistência - ???;
Akemi: HP - ???  / Chackra - ????  / Resistência - ???;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Regras de combate - Nvl Boss!

Combate: Shuratow's Vs Equipe Kiri/Iwa;
Tipo: Combate final da missão (por hora);
Condições: Ambos desgastados de combates anteriores;

Regras:

1 - Os players poderão sugerir ações aos aliados (NPC's), e esses poderão acatar ou não;
2 - Os players terão 24hrs após a postagem de todos os NPC's inimigos para jogar, caso contrário ficarão parados no turno (salvo motivo justificado);
3 - Os NPC's agirão como se fossem players para dar carácter de realidade ao combate e impedir que o narrador manipule as situações;
4 - As fichas dos NPC's não serão alteradas de agora em diante, de todos envolvidos no combate;
5 - Qualquer dúvida sobre o combate ou correções deve ser dirimido por MP ou Whatsapp;
6 - Os turnos serão alternados, hora equipe 1 hora equipe 2;
7 - A ordem inicial dos turnos foi escolhida pelo narrador (Equipe 2 - Kiri/Iwa, deve começar).

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
MISSÃO RANK A - Vença a guerra no país da Neve;

Objetivo SECRETO 1 - Salve um companheiro a beira da morte; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - ???; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - ???; (100 EXP)
Objetivo 1 - Entre de forma bem sucedida na central dos inimigos;  (50 EXP)
Objetivo 2 - Mate/vença dois ninjas de nível genin pelo menos; (50 EXP)
Objetivo 3 - Mate/vença dois ninjas de nível chunin pelo menos; (100 EXP);
Objetivo 4 - Faça com que os exércitos adversários fujam, morram, desistam ou sejam capturados; (200 EXP);


________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Novos ninjas chegavam ao local da batalha. Jill, perto de ter seu chakra esgotado e cansado dos danos sofridos, sentia que a situação ficava mais complicada. Ao seu redor, somente ninjas que pareciam bem mais fortes e todos com uma expressão de que sabiam exatamente o que fazer ali. E ele sem chakra, machucado, basicamente só assistia a situação.


Jill, ao perceber a chegava de reforço, comentava rapidamente a situação com os novos aliados.

"O maluco usa uma coisa que pode ficar muito dura. Aliás, deixa eu colocar de uma forma mais decente... ele usa um material que fica bem sólido igual um metal e pode atravessar o seu corpo, como se ele controlasse espadas voadoras, não sei dizer, nunca vi essa parada. Eu tinha usado o kirigakure no jutsu pra dificultar a visão dele mas a névoa tá ficando cada vez menos densa... se vocês tiverem jutsus fortes em área, é hora de usar eles. Com o meu chakra atual no máximo consigo usar algum suiton de rank baixo, e já gastei as pílulas que eu tinha, infelizmente sirvo apenas para ajudar na retaguarda de vocês, lamento."

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160421143913&path-prefix=pt-br
Jaffre iniciava sua ofensiva!

Ganhando uma habilidade nova, devido ao dano recebido, Hanzeko permaneceria inerte em sua batalha, nada fazendo para continuar. Dessa forma, ele receberia danos de um jutsu utilizado por Jaffre. Nesse meio tempo, Hitori prepararia algo na terra, que era estranho, enquanto mandava todos os aliados se afastar, lançando sobre os inimigos um Suiton: Mizurappa, era algo extremamente provocativo, que seria feito com o único intuito de que os inimigos avançassem. Hanzeko seria carregado por Kyohetsu, já que estava parado. Akemis, gêmeas, avançariam, enquanto Anne avisaria para não fazer, e uma enorme explosão aconteceria, era uma Armadilha de Fudas feita por Hitori, que simplesmente eliminaria aquelas duas gêmeas e faria aquele grande "prédio" começar a cair.

País da Neve - Página 9 Loic-jaffre-kuro2
Quem chegava naquele local!

Dessa maneira, Jaffre falaria imediatamente: - Mas que droga! Isso fudeu nossa estratégia! Anne lidere um recuo, eu vou cuidar deles sozinho! - Diria Jaffe, enquanto demonstrava clara raiva, e Anne rapidamente falaria: - Aquele de olho branco, ele é forte, tem certeza que consegue? - Diria duvidando de sua capacidade, e em seguida Jaffre enfatizaria: - Faça o que eu mando, e agora! - Finalizava ele. Dessa forma, Anne faria como dito e iniciaria um recuo. Hitori ouviria tudo que Jill tinha dito e rapidamente lhe entregaria um combo de pílulas de comida (+50 de chackra), de 6 pílulas, para que ele comesse e fosse útil. Também, pediria a ajuda de todos naquele combate final. A casa de andar se desmoronaria completamente, e Jaffre e os aliados ficariam afastados, sob uma pilha de entulhos, do lado de cá, havia Yoya, sem um braço (a beira da morte) e havia a batalha final contra Jaffre. O clone de Jill retornava, o que ele faria?

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu e Kaneki (tokubetsu) Chibachi e Hanzeko (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: Os ninjas estão agora separados. Jaffre a 60m de Hanzeko, Jill, Hitori, Kyohetsu, enquanto outros membros estão desaparecidos. Yoya está caída quase morta no chão e era a líder daquele grupo. Jill estava com um provável buff para se usar e além disso, uma batalha final aparentava que iria ocorrer. Atrás de Jaffre batalhas ocorriam indicando que o grupo aliado ainda tentava impedir a saída dos membros em retirada. Hanzeko sente o chackra de Jaffre em torno de 1250~1450, e por aí pode tirar uma base do nível dele.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 20 / Chackra - 405 / Resistência - 500;
Chibachi: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1100(-gasto total)=600 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 150 / Chackra - 460 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Hoozuki Jill: HP - 75(-5hp)=70 / Chackra - 35 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 20 / Resistência - 100;
Melko: HP - 50 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 30 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 05 / Chackra - 140 / Resistência - 400;
Hanzeko Uzukami: HP - 180(-dano)(-20hp)=120 / Chackra - 445 / Resistência - 560;
(-20hp por turno devido a inúmeros sangramentos pelo corpo de perfuração)

Kaneki: HP - ?? (-140 dano)(+50hp) / Chackra - ?? (-95 jutsu Rank B e C) / Resistência - ??;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Chay Shuratow: HP - ??? (-40) / Chackra - ???? (-500 ) / Resistência - ???;
Jaffre Shuratow: HP - ???  / Chackra - ???? (-430 manipulação)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ???;
Anne: HP - ???  / Chackra - ????  / Resistência - ???;
Akemi: HP - ???  / Chackra - ????  / Resistência - ???;
Akemi: HP - ???  / Chackra - ????  / Resistência - ???;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill usava duas pílulas que havia recebido, as quais aumentaram seu chakra. Então, ele utilizou um Suiton: Suikodan no Jutsu para invocar um tubarão de água, e chamou o seu clone que acabara de retornar, ao mesmo tempo que retirava Yoya do chão, que estava a beira da morte com um grave sangramento.

- Clone Enfermeiro, lhe chamarei assim pois sua função parece ser essa, quero que guie o tubarão de água e vá junto com essa mulher até a médica novamente. Faça pressão no ferimento para evitar que ela sangre ainda mais. O tubarão pode ir bem rápido, talvez, com sorte, a vida dela possa ser salva, já que pelo visto ela não poderá mais usar jutsus se ela escapar com vida. Vale a pena tentar. Vá!

Após isso, usou mais 3 pílulas que sobraram, imaginando que mais tarde provavelmente sofreria dor de barriga, diarreia ou outros danos de tantos medicamentos usados, e agora falava agora com seus aliados:

- BORA, BORA. Se animem, isso daqui é o fim de jogo, somos nós contra um cara!

País da Neve - Página 9 Tenor

- Nós podemos lutar contra ele, ele é forte mas ele vai acabar fugindo se ver muitos adversários chegando e lutando dentro da névoa, a qual ele parece não gostar muito! Vou fazer a dianteira, felizmente acho que meu suika no jutsu evita que ele me cause danos graves. Mas só juntos nós vamos conseguir evitar que ele avance. - por fora, Jill parecia confiante e sorria ao falar com seus aliados, por dentro estava preocupado com o jeito sinistro que o inimigo era.

"Mizu Bunshin no Jutsu". Por duas vezes, Jill criava clones de água para seguirem na dianteira junto com ele, em direção ao adversário Jaffre. Ao notar que a distância do seu alvo já era média, usava então o Kirigakure no Jutsu, adicionando uma névoa mais densa no local para dificultar a vida do adversário.


"Ok... clones, iremos atacar ele por três lados. A única forma de causar dano provavelmente é com um golpe de espada, então se alguém tiver a chance não hesitem. Tem aliados vindo por trás de nós, então o motivo dessa investida é ocupar o adversário e abrir brechas para ataques de outros, dificilmente vamos causar algum dano grave nele. Uma cicatriz nele já seria o bastante, mas aconteça o que acontecer, saindo vivo daqui irei espalhar por toda a vila que eu derrotei ele sozinho. Ninguém tá gravando a luta mesmo. Vamos!"


Jill colocava uma névoa em campo e partia junto com seus clones e sua espada para enfrentar um adversário bem mais forte que ele. O que irá acontecer em seguida...


descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160421143913&path-prefix=pt-br
Jaffre iniciava sua ofensiva!

Após tudo aquilo que havia acontecido, a batalha rumava o seu final com algumas coisas importantes. Enquanto Chibachi, seco e demais tentavam impedir uma fuga completa dos inimigos, Yoya se mantinha "morrendo" e Jill planejava algo para impedir que ela fosse morta. Comeria duas pílulas de comida recuperando seu chackra e invocaria um tubarão com seu Suiton: Suikodan no Jutsu, enviando seu "clone enfermeiro" para salva-la, levando a Rilna. Com uma pílula restante, ele salvaria Yoya a tempo, e entregaria a Rilna, que usando sua pílula daria os primeiros socorros para que a garota não morresse. Enquanto tudo isso ocorria, um embate feroz de Hitori com Jaffre ocorria. Hitori usava seus elementais Fuuton contra Jaffre que bloqueava com manipulação.

País da Neve - Página 9 Loic-jaffre-kuro2
Quem chegava naquele local!

Por outro lado, Jill criaria dois Mizu Bunshin para auxiliar no seu combate. Em seguida, avançaria contra Jaffre, coisa que Kyohetsu também o faria, enquanto Hanzeko permaneceria parado. Kyohetsu, se esforçaria bastante em um ataque combinado, usando o seu Suika no jutsu, em conjunto com uma grande quantidade de chackra, preparando um poderoso Suiton: Suidanha. Jill também avançaria em grande velocidade com seus clones. Hitori, após vários embates sentiria que seria um embate extremamente complicado, então apelaria ao seus jutsus mais poderosos, ele recuaria, deixando que Kyohetsu atacasse, junto de Jill e prepararia um poderoso Armadilha de Cristal, uma armadilha que se fosse tocada geraria um dano enorme de cristal. O tempo para usa-la, foi dado quando Jill fez o seu Kirigakure no jutsu, uma vez que essa em especial, foi montada em um determinado local, e Jaffre com seu sensor a sentiu, mas, a concentração foi tamanha de chackra que ele não percebeu a proximidade de Jill, que tentou atacar-lhe com um golpe triplo de espadas. Jaffre, bloqueia completamente o golpe com sua Santetsu, além do Suidanha, e ainda acerta um golpe em Kyohetsu, o ferindo de imediato. Jill, seguiria lutando com sua espada, incomodando, e para surpresa de Jaffre, sem ele sair do local, um golpe de cristal lhe acerta de surpresa, mesmo com sua defesa. Ele perguntaria: - Desgraçado, o que foi isso? - Perguntaria, e olharia, vendo o doujutsu de Hitori ativo. O mesmo, então, falaria: - Você ainda está vivo, vejo que terei de dar o máximo de mim no próximo momento! - Falaria Hitori, enquanto finalizava falando: - Jill, Kyohetsu, ataque-o com tudo, eu irei pega-lo dessa vez! - Diria. O que faria o doujutsu de Hitori? Os danos de Jill do bloqueio/ataque de Jaffre ficaram em seus clones graças ao seu Suika. Kyohetsu também ainda estava vivo graças ao mesmo jutsu. O que faria Jill naquela situação? Ele ainda tinha chackra e Hitori aparentemente preparava algo especial.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu e Kaneki (tokubetsu) Chibachi e Hanzeko (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: Os ninjas estão agora separados. Jaffre a 60m de Hanzeko, Jill, Hitori, Kyohetsu, enquanto outros membros estão desaparecidos. Yoya está caída quase morta no chão e era a líder daquele grupo. Jill estava com um provável buff para se usar e além disso, uma batalha final aparentava que iria ocorrer. Atrás de Jaffre batalhas ocorriam indicando que o grupo aliado ainda tentava impedir a saída dos membros em retirada. Hanzeko sente o chackra de Jaffre em torno de 1250~1450, e por aí pode tirar uma base do nível dele.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 20(+60hp)(-30hp)=50 / Chackra - 405 / Resistência - 500;
(-30hp por turno devido a sangramento)

Chibachi: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 600(-120 jutsu rank S)(-85 jutsu rank A)(-85 doujutsu)=210 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 150(-75 dano)=75 / Chackra - 460(-60 jutsu rank B)(-100 jutsu rank A)=300 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Hoozuki Jill: HP - 70(-5hp)=65 / Chackra - 35(+150 pilulas)(-70 jutsu rank C)=105 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Hoozuki Jill (CLONE): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;

Rilna: HP - 100 / Chackra - 20(+50)(-60 jutsu rank B)=10 / Resistência - 100;
Melko: HP - 50 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 30 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 05 / Chackra - 140 / Resistência - 400;
Hanzeko Uzukami: HP - 120(-20hp)=100 / Chackra - 445 / Resistência - 560;
(-20hp por turno devido a inúmeros sangramentos pelo corpo de perfuração)

Kaneki: HP - ?? (-140 dano)(+50hp) / Chackra - ?? (-95 jutsu Rank B e C) / Resistência - ??;

VS

Jaffre Shuratow: HP - ??? (-80 dano)  / Chackra - ???? (-830 manipulação)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ???;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill tentava atacar Jaffre, porém não aparentava ter a menor chance, sempre recebendo contra golpes com a areia de ferro...

País da Neve - Página 9 Kn8NnjE


"Esse cara é igual uma parede, não importa o que a gente faça, é como se ele nem sentisse os golpes, ele defende tudo!" dizia para Kyohetsu que estava perto dele.


Jill estava ofegante, estava lutando há um certo tempo já, e estava com poucas esperanças de vitória contra aquele psicopata inimigo... mas ouve uma voz falando perto dele naquela névoa densa "Jill, ataque ele, eu irei pegar ele!". Nesse momento, ele sabe o que fazer. O adversário tem uma defesa forte, então ele precisa de um ataque forte...


GOSUIWAN NO JUTSU!

País da Neve - Página 9 282

"Esse vai ser o meu golpe mais forte, todo o potencial muscular aumentado com esse meu jutsu suiton... a força de de cem socos contra a areia de ferro dele, vamos ver o resultado. VAMOS, KYOHETSU!"

E Jill partia para cima do adversário, confiante por fora, mas por dentro preocupado em quebrar seu braço dominante.

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160421143913&path-prefix=pt-br
Jaffre iniciava sua ofensiva!

Após tudo que havia acontecido, Jaffre rapidamente buscaria uma medida para se livrar de tudo aquilo que estava acontecendo. De início, ele pensaria bastante sobre a técnica de Hitori e primeiro tiraria a conclusão que ela teria que gastar um tempo para ser feita. Dessa forma, se aproximaria imediatamente buscando um contato com ele. O que ele não esperava era uma super atitude de Kyohetsu que faria o possível para mante-lo atrasado, com um combo de três Mizu Bunshin, além de dois deles lançarem Suiton: Suryuudan no jutsu, o outro clone lançaria em conjunto com o próprio Kyohetsu o seu Suiton: Suidanha. Um como de técnicas de Suiton, que seriam todas rebatidas por Jaffre, que claro, gastava toda a sua concentração e poder em bloquear, sem poder atacar, Hitori, enquanto dizia: - Desgraçado, está me enrolando! - Falava. Jill, preparava um poderoso SUIKA: GOSUIWAN NO JUTSU, enquanto Hitori avisaria: - Se segure, no momento que ele cair na minha armadilha, ataque! - Falaria ele.

País da Neve - Página 9 Latest?cb=20160606222510&path-prefix=pt-br
Estratégia magnífica de Hitori!

Contudo, outros companheiros como Chibachi e Seco retornariam ao campo de batalha, totalmente destruídos, Seco com vários sangramentos e Chibachi todo arranhado e lascado. O garoto das abelhas falaria: - Vamos dar o fora daqui, se por acaso eles resolverem voltar será o nosso fim! - Diria ele, enquanto Hitori falaria: - Ele é meu agora! WHITE! - Diria ele, usando seu doujutsu. Jaffre, contudo, extremamente inteligente havia notado o que faria o doujutsu adversário, comentando: - Desgraçado, seu doujutsu tem o poder de movimentar os ninjutsus, não é? Assim você moveu essa armadilha! - Diria, ele, e então prosseguiria: - NESSE CASO! - Falava, usando novamente a Manipulação de Santetsu, concentrando uma enorme quantidade de areia de ferro no seu braço, além de uma maior para servir de trampolim e se jogaria na direção de Hitori, preparando um grande punho para soca-lo num dano que certamente o mataria. Porém, Hitori comentaria: - Tsc, você é realmente mais formidável que os outros. Você é especial, mas esse é o seu problema... É arrogante, não entende o que é um verdadeiro ninja! - Falaria, enquanto ativava seu doujutsu. Ao receber o soco de Jaffre, Hitori ativaria sua armadilha, era a Armadilha de Fudas e ainda comentava finalmente: - Eu tinha o plano A e B. O A era você não descobrir o doujutsu, e eu ativar essa armadilha em cima de você, já o B, era nesse caso... Eu deixei ela no meio do caminho... Isso é um adeus! - Falava ele, se explodindo com Jaffre. Obviamente, graças ao Santetsu o garoto conseguiria bloquear parte do dano, mas quando menos esperava, Jill pulando com o peso do seu braço e sua espada, enfiaria-a junto com seu braço, esmagando-o inimigo diretamente no chão, fazendo voar sangue para todos os lados. Jaffre estava finalmente morto, mas junto dele Hitori havia se despedido. Dele, sobrava apenas a cabeça, voando e caindo no chão como uma bola. O resto do corpo foi destruído. O que faria então Jill? A líder da equipe e o segundo mais forte haviam morrido.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu e Kaneki (tokubetsu) Chibachi e Hanzeko (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: Os ninjas estão agora separados. Jaffre a 60m de Hanzeko, Jill, Hitori, Kyohetsu, enquanto outros membros estão desaparecidos. Yoya está caída quase morta no chão e era a líder daquele grupo. Jill estava com um provável buff para se usar e além disso, uma batalha final aparentava que iria ocorrer. Atrás de Jaffre batalhas ocorriam indicando que o grupo aliado ainda tentava impedir a saída dos membros em retirada. Hanzeko sente o chackra de Jaffre em torno de 1250~1450, e por aí pode tirar uma base do nível dele.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 20(+60hp)(-30hp)=50 / Chackra - 405 / Resistência - 500;
(-30hp por turno devido a sangramento)

Chibachi: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100(-120 dano)=0 / Chackra - 210(-120 jutsu rank S)(-85 doujutsu)=5 / Resistência - 100;Kyohetsu: HP - 150(-75 dano)=75 / Chackra - 460(-60 jutsu rank B)(-100 jutsu rank A)=300 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Hoozuki Jill: HP - 65(-5hp)=60 / Chackra - 105(-60 jutsu rank B)=45 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Rilna: HP - 100 / Chackra - 20(+50)(-60 jutsu rank B)=10 / Resistência - 100;
Melko: HP - 00 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 00 / Chackra - 200 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 00 / Chackra - 140 / Resistência - 400;
Hanzeko Uzukami: HP - 120(-20hp)=100 / Chackra - 445 / Resistência - 560;
(-20hp por turno devido a inúmeros sangramentos pelo corpo de perfuração)

Kaneki: HP - ?? (-140 dano)(+50hp) / Chackra - ?? (-95 jutsu Rank B e C) / Resistência - ??;

VS

Jaffre Shuratow: HP - ??? (-80 dano)(-70 dano fudas)(-50 dano Jill)=0  / Chackra - ???? (-1100 manipulação)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ???;



Ação livre para @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 9 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
MISSÃO RANK A - Vença a guerra no país da Neve;

Objetivo SECRETO 1 - Salve um companheiro a beira da morte; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - Contribua para a morte de inimigos "desconhecidos"; (50 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - Participe ativamente da morte de um membro do alto escalão inimigo; (100 EXP)
Objetivo 1 - Entre de forma bem sucedida na central dos inimigos;  (50 EXP)
Objetivo 2 - Mate/vença dois ninjas de nível genin pelo menos; (50 EXP)
Objetivo 3 - Mate/vença dois ninjas de nível chunin pelo menos; (100 EXP);
Objetivo 4 - Faça com que os exércitos adversários fujam, morram, desistam ou sejam capturados; (200 EXP);

Experiência adquirida da missão:

@King - 450 EXP;
@Kyuko - 500 EXP;
@Darkon - 650 EXP.


Última edição por Iriw em Seg 17 Ago - 15:08, editado 1 vez(es)

________________________________________________

País da Neve - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos