Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Neve

3 participantes

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
King acordaria melhor fisicamente naquela manhã, pois recebeu tratamento e pôde ter uma noite de descanso. - Só quero terminar logo isso para sair desse país de merda... Tamo quase lá. - Pensaria o Kaguya ainda sonolento enquanto se levantava.

Após o jovem se preparar, ele seguiria fazendo a escolta do Eldoman, sem puxar conversa e mantendo uma expressão centrada.

@Lucky

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Lucky acordava assustado com a pressa que os guardas tinham. Aparentemente ele não teria como pedir informações naquele momento, então, ele rapidamente se levantava e os seguiria. Já em posição, ele ficaria ao Lado do King novamente.

Notando que o mesmo estaria calado e sério, o menor resolve implicar com o mais velho - Pra quem disse que eu tenho que me esforçar pra ficar forte como você, eu lhe salvei varias vezes. Totalmente util e essencial para esta missão  - O menor imitava o Tom de voz de King quando a frase lhe foi dita logo quando se apresentaram.

Por fim, ele riria baixinho, dando um leve empurrão de ombro no mesmo, dando alguns passos pra trás.

País da Neve - Página 3 Original

Por fim, continuaria trajando o caminho, ainda confuso sobre o que se passara.

@iriw.

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Após conversarem e discutirem, ambos os garotos retornariam ao país das águas, de maneira devagar. Eles escoltariam de volta o Eldoman, naquele momento que ainda era cedo da manhã, para que ninguém ficasse a sua espreita, e assim eles iriam devagar. Em pouco tempo, chegariam na entrada. Bakumi, havia colocado pequenas haves para sobrevoar tudo e ver possíveis inimigos, e ela novamente vê, mais quatro homens mascarados e totalmente bravos com o que havia acontecido antes. Dessa maneira, ela que já estava emputecida por não participar da outra batalha, age de maneira rápida, e concentra uma enorme quantidade de chackra, e lança, um poderoso dragão de argila nos adversários, usando seu jutsu: C2 - Dragão de argila.

País da Neve - Página 3 Ea33640182fb7c03c0d27f3ff6afc3d15b1fce3f_hq

Após isso, com as aves antes criadas para vigio servindo de distração, Bakumi explode aqueles inimigos, e um único que sobrava, era interceptado por Yoya, que protege Bakumi fazendo uma parede de ossos. Bakumi, lança pequenas aves novamente que explodem e atrapalham o adversário e Yoya, o finaliza lançando um osso bem na sua testa.

País da Neve - Página 3 Deidaraarte3

País da Neve - Página 3 Latest?cb=20160216212111&path-prefix=pt-br

Os outros, ficaram para proteger o Eldoman. Tudo ocorreu como planejado por Bakumi, que já esperava que os adversários fossem agir. No entanto, eles foram neutralizados com o poder em conjunto daqueles que não batalharam da outra vez. Contudo, todos seguiriam rumo ao país das águas, para finalizar a missão naquele lugar.




Ps: Postar se despedindo aqui nesse tópico e saindo e depois postar chegando no abaixo.

Ação livre para @King e @Lucky nesse mesmo tópico e logo após no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79318p75-pais-da-agua

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Lucky percebia sua noona agir após os pássaros mudarem seu comportamento. Antes que ele pudesse perguntar o que havia acontecido, ela age rapidamente. O gennin entendia que ele quem deveria ficar de guarda desta vez e sem escolha, ali ele ficaria, com a mão no cabo da espada de King que estava em sua cintura. Logo em pouco tempo, ele ficava totalmente impressionado com a cooperação das duas, como se conhecessem a bastante tempo.

Seus olhos se arregalavam e sua boca aberta demonstrava uma total expressão de surpresa.
País da Neve - Página 3 Tenor

Após isto, assim que as duas terminavam, o louro iria até Bakumi, estendendo sua mão para a mesma bater de volta o/<<, parabenizando-a assim como também faria o mesmo gesto para Yoya, e elogiaria a pequena. - Ainda bem que não somos inimigos. - Resmungava com um sorriso no rosto.

Após isto, seguiria conjunto aos outros.

@King

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
King veria aquelas duas agirem sem pensar em se intrometer, apenas observaria suas habilidades.

- É o mínimo que essas duas inúteis podem fazer depois de deixar tudo em nossas mãos... - Diria em tom desinteressado para Lucky.

Após tudo estar resolvido, o Kaguya seguiria para o País da Água sem conversar com ninguém, ficaria refletindo sobre a missão, não estava muito satisfeito com seu desempenho.

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Finalmente chegamos... Já estive aqui antes. O que vamos fazer agora? - Digo entediado ao líder, a viagem foi muito monótona.

@Iriw (Mals a demora, tá difícil arrumar tempo)

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 3 Latest?cb=20130410224917

Após chegar naquele país, rapidamente King iria se dirigir para uma direção específica, onde ele encontraria com vários aliados, dentro de uma CABANA, feita para troca de informações. Além dele, os outros dois ninjas chegariam e entrariam na Cabana e logo veria o líder ali mesmo conversando sobre toda a situação, e logo remeteria que era uma situação extremamente complicada e que seus aliados estavam sofrendo bastante, além de que os inimigos haviam contratado nukenins poderosos, aparentemente ninjas da gangue Shuratow para atuar em contraposição. Além disso ele mostraria a atual situação daquele país. King, então, após ver tudo, poderia conversar com o líder, Tenshido. O líder, comentaria: - Agora com vocês, Dalto e Melko, além de King, reforçamos nosso time, apesar de serem ninjas de grau baixo. A missão já teve uma perca de 18 ninjas, é uma missão que pagará muito bem mas está sendo custoso. Kirigakure não mandará mais muitos ninjas e se mandar serão mais genin's. precisamos nos virar com o que temos e vencer. As forças inimigas são altas, tem pelo menos alguns inimigos poderosos, um está a nos dar muito trabalho... - Comentava, e assim, aguardava respostas.



Mapa, situação e informações :



Ação livre para @King

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Ouço tudo atentamente, ficando com um sentimento misto de empolgação e receio, confio nas minhas habilidades, mas nunca tive em uma situação tão complicada como essa. É uma ótima oportunidade para testar minhas habilidades.

- Entendido... Parece que não vai ser tão fácil quanto pensei, mas vamos conseguir vencer esses caras! - Digo enfaticamente após o líder terminar sua fala. - Mas confesso que não sou bom em planos, minha parada é mais o combate... Então aguardo o plano de ação dos mais capacitados daqui... - Concluo aguardando instruções de como agir.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 3 Latest?cb=20130410224917

Depois de explicada a situação, King demonstraria rapidamente que não iria propor muito em planos e estratégia, e em contrapartida, ficaria a disposição para o que a liderança tivesse em mente. Sendo assim, então, não demoraria muito para que Tenshido armasse uma estratégia. Ele, então falaria o seguinte: - Não vamos esperar, faremos um ataque maior essa semana. Dividirei em dois grupos, um irá atacar diretamente no confronto, e outro, separado, partirá para um ataque surpresa no foco da ADM dos inimigos ao anoitecer. Isso trará muitas perdas a eles, porém, muitas a nós também. Será uma equipe reduzida, que enviaremos, dois armadilheiros, para preparar algo, alguns dos nossos genins para ataques diretos e alguns dos mais qualificados. Provavelmente, algum de vocês escalados para essa batalha não voltarão com vida, e é por isso que só mandarei um de nossos médicos, porque é um grande risco a equipe médica nessa missão. Então, enquanto um foco briga na zona de colisão (uma parte do exército, para demonstrar que estamos sérios nessa ofensiva), outra irá por trás, para pegar eles com a boca na butija... Já chega dessa guerra, esses filhos da puta vão se foder na minha mão... - Comentava Tenshido e em seguida rapidamente faria a escalação para a missão dizendo: - Será hoje a noite, na equipe de infiltração, liderada por Yoya, estará, além dela: Rilna, médica, Hitori e Seco, armadilheiros, Chibachi, jounin, Melko, Dalto, King e Sofirana os genin's. Se preparem. Dentro do armário à direita tem alguns ítens e no a esquerda armas, levem o que precisar mas não a ponto de ficarem pesados. Se preparem,a noite Yoya partirá com vocês! - Comentava, enquanto finalizava seus planos dentro do mapa, indicando que King estaria escalado para atacar a área de concentração dos inimigos (marrom claro), com provavelmente seus líderes. Além disso, também montava a equipe de ofensiva no ponto maior do conflito. Sendo assim, King deveria decidir como agir.



Mapa, situação e informações :



Ação livre para @King

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Entendido... Vamos acabar com esses desgraçados! - Falo depois o líder terminar sua fala.

Após isso vou bizoiar os armários para ver se tem algo de útil para mim, caso tenha vou pegar antes de partir. Então só vou aguardar até a missão começar de fato para ir no local designado.

@Iriw (só uma coisa, Yoya é aquela poha de menininha que lutei uma vez?)

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 3 Latest?cb=20130410224917

Após olhar dentro dos armários, King perceberia que o armário a direita continha: Kunais, Shurikens, Senbon's, bombas de fumaça, bombas de luz, facas, cutelos e mini lanças. Já no direito, continua pílulas soldado e pílulas reconstrutoras, além de plantas medicinais e antídotos. Dessa forma, King poderia decidir o que iria escolher para prosseguir com a sua missão, afinal, dependia apenas dessas escolhas e em seguida ele já iria seguir para os ataques. Não mais nada a escolher, ele poderia apenas seguir os desígnios da líder. Yoya, rapidamente avisava a todos: - Não teremos tempo para fracassos, precisamos ser firmes e ágeis em nossas movimentações! - Comentava a mesma, e assim, King poderia decidir como agir.



Mapa, situação e informações :



OBS: Sim, é a mesma Yoya :D

Ação livre para @King

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Rapaz, se eu soubesse dessa mamata não teria pego aquela grana emprestada... - Penso depois de ver tudo isso disponível para uso.

Prontamente pego 2 bombas de fumaça, 2 bombas de luz, 2 pílulas reconstrutoras, 2 pílulas do soldado, 1 frasco de antídoto e um pouco de planta medicinal. - Só faltou um veneninho aqui pra festa estar completa. - Digo internamente para eu mesmo após pegar o que queria.

- Tô pronto! Bora pra porrada! - Falo entusiasmado para lutar. Então seguiria a líder para local da missão.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 3 Non_Non_Biyori_anime_landscape_nature-25907

Diante dos ítens que ele poderia pegar, King escolheria uma certa quantidade de ítens, sendo eles os seguintes: bombas de fumaça, 2 bombas de luz, 2 pílulas reconstrutoras, 2 pílulas do soldado, 1 frasco de antídoto e um pouco de planta medicinal. Yoya, então, começaria seu discurso diante tudo que estava acontecendo, falando o seguinte: - Bom, essa será uma missão de extremo risco, todos vocês tenham noção do que pode ocorrer, não é brincadeira de criança... - Comentava, olhando para King e dando um sorriso sarcástico. Em seguida, prosseguia: - Eis o plano: A área onde se encontram os inimigos, é uma região com uma floresta semi fechada, e algumas cabanas no centro onde comandam as operações. Há guardas nos topos das árvores, e antes dessa floresta o terreno é limpo. Precisaremos dos maiores velocistas para derrubarem os sentinelas, e seguirmos com o ataque. 1, 2, 3 e partir! - Falaria ela, partindo com Shunshin no jutsu e sendo seguida. King seguiria adiante junto aos demais até chegar no local, e veria que se tratava de um campo verde e gramado e das árvores com um pequeno ponto de apoio. Eles não seriam vistos até chegarem nesse local certinho, e então, Yoya falaria: - Os mais rápidos, venham comigo, escolham um pico de árvore e sejam velozes, matem esses desgraçados! - Diria ela, correndo em alta velocidade por meio dos campos verdes indo em direção as árvores. Mesmo a noite, ela seria vista, e assim, King deveria decidir como agir.



Mapa, situação e informações :



OBS: Sim, é a mesma Yoya :D

Ação livre para @King

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Hehe. Acho que ela tá no lugar errado então. - Falaria debochado enquanto cutuco com o cotovelo um camarada aleatório do meu lado, após ela dizer que não era brincadeira de criança tentando me provocar falhamente.

Já no local, eu iria com Yoya em direção as árvores, tentando ultrapassar ela na corrida com minha velocidade máxima (caso consiga, vou dar uma zuada nela dizendo: - Pensei que era para os mais rápidos essa tarefa. - e seguiria em frente). Eu iria para o pico de árvores mais próximo, procurando os inimigos e preparado para iniciar a luta.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 3 Non_Non_Biyori_anime_landscape_nature-25907

Rapidamente, após observar certas provocações, King conversaria com um companheiro que não lhe daria muita bola. Após Yoya partir, mas três membros partiriam junto com ela. Ele ultrapassaria dois deles, mas não Yoya e um terceiro, chegando nas árvores após Yoya, que correria e pularia no topo das árvores, com uma lâmina de osso, cortando o pescoço de um dos guardas após imobiliza-lo com sucesso. King, subiria rapidamente uma das árvores, com sua máxima velocidade, para que, quando estivesse já lá em cima, pudesse ver um dos guardas, que começaria a correr imediatamente e parecia tentar pegar algo em seu bolso. King, então, deveria decidir como agir.



Mapa, situação e informações :



Ação livre para @King

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Essa putinha é rápida...

Assim que o malandro começasse a correr, eu iria sacar minha lança retrátil e avançar nele com minha velocidade máxima. Caso eu chegue, vou dar um golpe normal bem na nunca do vagabundo pra matar, fazer a lança sair pela boca do infeliz. Se ele for mais rápido que eu, vou usar o Teshi Sendan mirando no coração pra matar logo esse rato.

- Não corre não, porquinho!! - Grito antes de atacar o maluco.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 3 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 3 Non_Non_Biyori_anime_landscape_nature-25907

Notando que o inimigo inicial estava a correr, King tomaria algumas atitudes sendo que a maioria delas pautada em derrotar rapidamente os seus inimigos. Dessa forma, ele então, ao ver o inimigo correndo, puxaria sua lança retrátil e notando que ele não tinha uma velocidade tão alta como a sua própria, ele partiria em rumo a direção daquele inimigo, enfiando a lança nele quase de imediato, o que causaria um furo enorme na sua cabeça, indo da nuca até a sua boca. King, ainda o chamaria de porquinho e seria manchado pelo sangue daquele homem que ele matava. Enquanto o matava, Yoya já finalizava mais um e seus aliados quase todos os demais, apenas um ele veria fugir pela direita, esse parecia ser bem mais rápido que os demais apesar de King não saber ao certo se mais rápido ou menos rápido que ele. Sendo assim, King deveria decidir como agir.



Mapa, situação e informações :



Ação livre para @King

________________________________________________

País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos