Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual vai ser dessa mina ?

+5
Wick
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@Leon lancaster timida, será ? no começo ele tava me cuidado demais tlg (eu dava uma olhada e ela tava secando afu kkkkk), agr ele só da uma olhadinha e baixa a cabeça , isso q eu acho estranho .

Mas agr já to em um grupo de whats com ela .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Grupo non. Mano, vá conversar com ela no pvd.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@Kadso
Sim , mas agr já sei quem é ela kkkkkkkkkkkkkk, n fazia idéia quem era ela .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Melhorou sua opinião? Já pode dizer que gosta dela? Que ela gosta de você?

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@kadso
N gosto dela , mas achei ela bonita e como vi q ela tava me cuidando ,me interessei mais tlg. É muito cedo pra falar q eu gosto dela, e nem sei oq ela pensa sobre mim kkkkkkk só comentei algo que eu achei diferente kkkkk .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@Leon Lancaster timida, será ? no começo ele tava me cuidado demais tlg (eu dava uma olhada e ela tava secando afu kkkkk), agr ele só da uma olhadinha e baixa a cabeça , isso q eu acho estranho .

Mas agr já to em um grupo de whats com ela .


Ela olhava, mas quando percebia que você tava prestando atenção nela, ela desviava o olhar, algo normal em pessoas tímidas. As minas mais soltinhas normalmente dão um sorriso quando percebem que você tá encarando, mas nem sempre as coisas são o que parecem. No mais, o @Lucky explicou sobre o lance das encaradas, é mesmo difícil ficar olhando alguém nos olhos por muito tempo(especialmente uma desconhecida).

Anyway, boa sorte e sucesso.

PS: Você só quer pegar ou quer algo sério com ela?

Só espero que se for algo sério, a mina não entre no fórum e veja o título do post, pq se ela ler o "arrombada", você tá fu... :sasaki:

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@Leon Lancaster
Só achei ela bonita , eu nunca conversei com ela ou algo do tipo . Só relatei o acontecimento kkkkkkk, pq normalmente dps que eu começasse a cuida tbm , n teria pq ele parar de olhar tlg ?

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Comecei a falar com ela pelo whats ( tive que chamar, ela deu uma encarada monstra dai n aguentei e chamei), conversamos bastante, ta fluindo em .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
GG time, perdi kkkkkkkkkkk. Chamei ela pra sair e ela me fala :"Princeso, me desculpa se estou sendo precipitada em pensar isso, mas n tenho a intenção de ficar com você, tu é muito legal e se quiser nós podemos ser amigos".

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Qual vai ser dessa mina ? - Página 3 Hqdefault

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
oq ela quis dizer com isso : " me desculpa se estou sendo precipitada em pensar isso"?

Sabia q ela era uma arrombada kkkkkkkkkkk

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Vai ser amigo mesmo? kkk

Diz que precipitado foi você ao perder tempo indo conversar com ela pelo whats. :sasaki:

Soldado cai atirando pow ha!!

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Eita,caiu na friendzone,soldado ferido,mas se n dá namoro tente uma amizade mais intima,so não seja grudento

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
A mina quer medicina mas conversa 5 horas seguidas com uma pessoa q ela nem tem interesse, ele ficava mandado foto dos gato dela (tava pouco me fudendo pra esses gato) ,e ainda pede meu face pra stalkear ( ela msm falou q faria isso). Tudo isso pra n ter interesse kkkkkk, mulher é foda msm. Hj ela ainda me deu Oi kkkkk.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Eae galera, vou contar oq ta acontecendo dps de tomar um "Fora" kkkkkkkk.

Parece q a gente se aproximou +, as vezes a gente vai embora do curso conversando (quando ela ta sozinha mesmo, quando as amigas tão junto é mais raro); Nos cumprimentamos de boas (beijo na bochecha) , mas sei lá kkkkkkkk.

Teve um dia q as amigas dela n foram pro curso , dai ela tava voltando do intervalo para sala (faltava +12 minutos pra acabar), e eu tava indo pro shop ( o curso fica dentro de um shop, eu tava indo sentar nas mesas kkkkk) e convidei ela pra gente sentar em algum lugar pra conversar , po, ela aceitou e tudo mais, dai dps na sala já colei do lado dela kkkkkk (mas isso só faço quando ela ta sozinha, com as amigas fica chato de pedir pra sentar do lado) .

Sábado agora teve aula, ela veio novamente sozinha, já logo colei do lado dela e ficamos a tarde toda "Juntos", na saída a gente ficou esperando os pais dela chegar e vendo a final da champions kkkkkkkkkk, ficamo lá no fundão da praça, o foda é q n tomei atitude de fazer um bgl por causa do fora q tomei no whats, mas sei lá galera, tem dias q ela n demonstra querer entrosar tlg( é mais quando ela ta com as amigas, quando ela vai embora sozinha, ela meio q fica esperando eu guardar os bgl pra sair com ela)  ? parece q é bipolar kkkkkkkk

Dizem ai qual foi? será q ela tem algum interesse ?? tipo, mesmo ela dando um fora em mim, ela aceita de boas ficar dando umas volta comigo ali no shop do curso .

Bah, sou cavalheiro afu pra ela kkkkkkkkk, n sei pq ela n tem interesse namoral.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@lucky
@Kadso
@Leon lancaster

Dizem ai a opinião de vcs, dessa ultima mensagem .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
bah mano voltando aqui, tua situação é mt simples ela só tá testando o quão interessante e dedicado tu é pra ela ver se vale a pena pegar e continuar pegando.

um padrão mt simples só continua nessa e depois deixa claro teu interesse e flerta brincando as vezes , vai da bom ctz

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 3 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos