Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vai ser dessa mina ?

+5
Wick
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Escute o Kadso, somos virginianos, sabemos das coisas q. Se ela não gostar, aja naturalmente. Ngm vai poder provar nada :v.

Ou você pode apenas acenar e sorrir, é menos perigoso.


Melhor signo! kkkkkkkkkk
Duro é explicar algumas coisas de nossas cabeças, mas por alguma razão estranha todo mundo ama, então kkkkkkkkkk

Temos alguns complexos, mas tu não precisa ser como a gente, damos bons conselhos, cola em mim que tu passa de ano... Ou se gradua nesse curso... Aliás, você ser de setembro explica esse complexo com essa garota e notar isso aí. hmn

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Virginianos são a verdadeira definição de chatos e incriveis ao mesmo tempo. Somos a verdadeira definição do mal necessário SDSUDH

Já que ele também é de virgem, tá explicado a insegurança. Não aguentamos decepções Mas é isto, minha sugestão é: sorria e acene. Se ela fazer o mesmo, decida se investe em puxar um papo ou não. Uma apresentação não faz mal a ninguém e seja descarado. Se for se importar com foras e com o que os outros pensam em relação a gente, nunca viveremos.

O resto do texto bugou çç. edit: Agora foi tudo.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
Lucky escreveu:
Escute o Kadso, somos virginianos, sabemos das coisas q. Se ela não gostar, aja naturalmente. Ngm vai poder provar nada :v.

Ou você pode apenas acenar e sorrir, é menos perigoso.


Melhor signo! kkkkkkkkkk
Duro é explicar algumas coisas de nossas cabeças, mas por alguma razão estranha todo mundo ama, então kkkkkkkkkk

Temos alguns complexos, mas tu não precisa ser como a gente, damos bons conselhos, cola em mim que tu passa de ano... Ou se gradua nesse curso... Aliás, você ser de setembro explica esse complexo com essa garota e notar isso aí. hmn


Tipo meu, na escola eu nunca cheguei em uma mina tlg, era elas que vinham falar e pedir pra ficar ( n to me gabando, só informando como é a relação ), e sempre tiveram as que só cuidavam tlg, agora n sei qual vai ser dessa ai kkkkkkkkk sendo q isso n é mais escola , n sei se ela ta afim tlg, mas achei estranho ela cuidar quando eu n percebia, e agora q eu cuido ela desvia o olhar ( tipo ela só ve se eu to olhando e já baixa a cabeça e vaza) .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Eu também sou assim: Se o cara ou a mina não chegar em mim, eu nem invisto SDHSUDHS. Mas tudo depende do seu interesse nela, Bae. Se valer a pena, vai fundo! Sempre se tem uma primeira vez. Se levar um fora, sempre tem o amiguinho ao lado. O mundo é grande.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Eu também sou assim: Se o cara ou a mina não chegar em mim, eu nem invisto SDHSUDHS. Mas tudo depende do seu interesse nela, Bae. Se valer a pena, vai fundo! Sempre se tem uma primeira vez. Se levar um fora, sempre tem o amiguinho ao lado. O mundo é grande.


Eu ja cheguei em mina tlg, mas pq meu amigos fizeram as mãos, mas quase sempre é elas que chegam em mim , mas essa do curso é bem bonitinha , mas n entendi qual é a dela.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@Lucky deu a melhor definição possível. O mal necessário kkkkkkkkkkkk perdi as contas das vezes que fui chamado de chato e incrível. De chato eu perdi bem cedo, acho que eu nem sabia contar ainda.

@brunozk, o Lucky também disse sobre insegurança, não sei se é isso que rola contigo, mas eu entendo, porque até o meu ensino fundamental e médio foi assim, eu era mais reservado e as meninas que vinham conversar comigo. Depois de minha primeira namorada isso mudou, mas sei como é.

E acho que essa menina pelo jeito que você a descreveu pode ser também, hein. Olha, acho que acontece quase que um mini apocalipse quando 2 virginianos conseguem conversar, sair e namorar. hmn Se arrisque, brother.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Bom, se sua duvida é : Qual é a dela, já respondemos a possibilidade. Interesse, seja de qualquer tipo.

"mini-apocalipse" SDHSUDHSHD, mds! O problema é esse casal durar, vai ser estresse todos os dias.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Bom, se sua duvida é : Qual é a dela, já respondemos a possibilidade. Interesse, seja de qualquer tipo.

"mini-apocalipse" SDHSUDHSHD, mds! O problema é esse casal durar, vai ser estresse todos os dias.


Estresse nada. Eu penso é que podem dominar o mundo se pensarem certinho.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
@Lucky deu a melhor definição possível. O mal necessário kkkkkkkkkkkk perdi as contas das vezes que fui chamado de chato e incrível. De chato eu perdi bem cedo, acho que eu nem sabia contar ainda.

@brunozk, o Lucky também disse sobre insegurança, não sei se é isso que rola contigo, mas eu entendo, porque até o meu ensino fundamental e médio foi assim, eu era mais reservado e as meninas que vinham conversar comigo. Depois de minha primeira namorada isso mudou, mas sei como é.

E acho que essa menina pelo jeito que você a descreveu pode ser também, hein. Olha, acho que acontece quase que um mini apocalipse quando 2 virginianos conseguem conversar, sair e namorar. hmn Se arrisque, brother.


Vou tentar me aproximar , mas dps desses olhares é estranho, vai parecer q to perseguindo kkkkkkkkkkk. Ano passado tinha uma mina no mesmo estilo, mas quando comecei a falar com ela, ela começou a namorar ( bah e o cara era modelo ainda kkkkkkkkk) , o foda de mim é q eu me apego em garotas q eu nem conheço tlg , só de olhar eu já fico pensando nesses bgl .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Ser modelo não significa nada, bae. Eu me acho bonito, mas por exemplo: minha inscrição foi aceita em 4 agencias em 2017. Pra ser modelo, principalmente de Passarela/Manequin, basta ser alto. Ter 1,80 no mínimo e ter um físico bom! Pra fotografico, logicamente a aparência importa bem mais.

Primeiro, acena pra ela quando ela tiver olhando. Depois se aproxima. Não vai com tudo pq pode assustar SDHUSDHSd. Sobre se apegar: Não faz mal! Apenas esteja ciente de que tudo um dia termina.

Off Topic: A minha sing aparece completa pra vocês ou aparece cortada?

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Ser modelo não significa nada, bae. Eu me acho bonito, mas por exemplo: minha inscrição foi aceita em 4 agencias em 2017. Pra ser modelo, principalmente de Passarela/Manequin, basta ser alto. Ter 1,80 no mínimo e ter um físico bom! Pra fotografico, logicamente a aparência importa bem mais.

Primeiro, acena pra ela quando ela tiver olhando. Depois se aproxima. Não vai com tudo pq pode assustar SDHUSDHSd. Sobre se apegar: Não faz mal! Apenas esteja ciente de que tudo um dia termina.

Off Topic: A minha sing aparece completa pra vocês ou aparece cortada?


Vou dar uma piscadinha mesmo , ou quando achar o face dela puxar assunto mesmo. Tlg q modelo n significa , mas é q ela era apaixonada kkkkkkk dai n tem como eu superar ( tbm n me considero feio ) .

Teu gif aparece cortado .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Ela deve ostentar ele por aí por todo lado, não? SDDUHUSHD. Esses namoros por aparência, vou te contar... E você não tem que superar nada não, as melhores pessoas são as livres.

Enfim, faça isto e volte aqui pra nos contar a historia q. Pode marcar. Boa sorte, bae.

Qual vai ser dessa mina ? - Página 2 Tumblr_poojqu4Fej1xmo3y0o1_400

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Ela deve ostentar ele por aí por todo lado, não? SDDUHUSHD. Esses namoros por aparência, vou te contar... E você não tem que superar nada não, as melhores pessoas são as livres.

Enfim, faça isto e volte aqui pra nos contar a historia q. Pode marcar. Boa sorte, bae.

Qual vai ser dessa mina ? - Página 2 Tumblr_poojqu4Fej1xmo3y0o1_400


N sei se ela ostenta ele, até pq acho q ela tbm é meio q "modelo".

PDC, vlw ai pelas opiniões e ajudas kkkkkkk, daora ver a idéia de vcs , eu n to apegado nela , só q reparei faz pouco tempo e achei estranho , só pq comecei a cuidar dai ela para? n entendi tlg

Um problema meu é q eu sempre vou deixando adiante tlg , ou espero até q elas tomem uma atitude . ( Burrice minha mesmo, já perdi varias minas por conta disso ).

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Ó os cara, tudo vassilaum :sasaki:

Que papo é esse de dar um piscadinha? Quando ela olhar, você morde os lábios, levanta da cadeira e dá uma ajeitada no 'malaquias", as mina pira :sasaki:


Zueras à parte.

Ao que parece a mina é bem tímida, então não custa tentar chegar nela, tentar conversar, só não vá para o modo ataque total. Talvez a mina só tá esperando a sua atitude. E anda rápido, brow. Ou pode perder.



descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Nos atualize @brunozk

É fita de que se não agir rápido pode perder. Meninas boas, legais, não ficam disponíveis por muito tempo.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@Leon lancaster timida, será ? no começo ele tava me cuidado demais tlg (eu dava uma olhada e ela tava secando afu kkkkk), agr ele só da uma olhadinha e baixa a cabeça , isso q eu acho estranho .

Mas agr já to em um grupo de whats com ela .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Grupo non. Mano, vá conversar com ela no pvd.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos