Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a aceitação de Kadso, Yakuin se movimenta junto a dele para irem até o complexo dos Kaguyas, que era o clã de Kadso, mesmo que esse não soubesse disso.

Eles então iriam, não era tão longe da vila, apesar de ser distante.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chego no local acompanhado da Mizukage e imediatamente começaria a falar com a mesma dizendo o seguinte: - Mizukage-sama, eu estou pronto para início dos treinamentos! - Diria, me botando a disposição. Apesar de ainda ser um reles Genin da vila, já estaria aprendendo minha segunda Kekkei Genkai, tinha completado uma missão de alto nível, e então, esperava que a Mizukage olhasse para mim como alguém útil que pode servi-la de alguma forma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Mei e Terumi Kyu avançam em direção do campo de treinamento e rapidamente trocam olhares depois de um bom tempo, a mulher ruiva simplesmente soltava um suspiro enquanto parecia fechar os olhos para respirar um pouco de ar puro já que passava inúmeras horas dentro de um escritório cheio de burocracias para resolver, coisa que deveria ser extremamente desgastante para uma mulher jovem como ela. Sem perder muito tempo, a ruiva já começava a explicação de como alcançar a capacidade de manifestar o Futton.

- Quem carrega o nome Terumi está destinado a possuir 2 Kekkei Genkai, inicialmente com Youton podemos adquirir diferentes substâncias vulcânicas como lava, borracha, cimento e até mesmo ácido. Você deve se concentrar totalmente na capacidade de produzir ácido com seu chakra como se fosse independente do elemento lava, apenas siga meus passos!

A mulher faz o selo do Cavalo e rapidamente produz uma densa névoa corrosiva em sua volta suficientemente forte para ocupar todo seu curto alcance, Terumi Mei explica os passos para utilizar aquela técnica e aparentemente não se tratava de uma técnica muito complicada para reproduzir, apesar do seu nível de dificuldade. O garoto conseguiria reproduzir aquela técnica sem muito dificuldades caso tentasse uma ou duas vezes dado sua experiência como ninja atualmente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Observando como Mei indicava que eu poderia realizar aquela atividade, rapidamente me focaria em toda a minha habilidade como ninja também lembrando da funcionalidade de jutsus que eu já tenho, como o Youton e também suas capacidades extremamente ácidas, realizo os selos de mão copiando os que ela tinha feito, e tentaria forçar sair do meu corpo uma névoa densa, tal como o Kirigakure, mas de maneira que fosse mais ácida, extremamente ácida (como uma chuva ácida por exemplo), mas através do estado gasoso do meu corpo. Realizaria esse movimento de maneira a observar como se espalhava aquela névoa por todo o campo e tentaria jogar uma kunai para ver se tinha funcionado (mirando ela no chão).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Mei apenas observa a tentativa inicial do garoto que tinha formado uma pequena fumaça branca de sua boca, aparentemente o garoto tinha conseguido produzir uma pequena quantidade de uma fumaça ácida, mas estava longe de ser perfeito.

- Mais uma vez! - Diz Mei de uma forma autoritária esperando que o garoto conseguisse formar aquela estranha névoa em mais dois movimentos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Continuaria observando como havia dito Mei para mim fazer, lembrando do Kirigakure, tentaria expelir, concentrando na formação do meu chackra, usando meu sensor para senti-lo de maneira mais intensa e também como mexia a minha própria circulação de chackra, e além disso concentraria tal como faço o Kirigakure, misturando os efeitos físicos/químicos de ambos os jutsus e tentando expelir exclusivamente pela minha boca essa quantidade normal de vento. Não tentaria fazer em grande escala, tentaria fazer curta a média distância numa boa qualidade e depois me preocuparia em aumentar. Simplesmente eu iria usar concentrando, pensando nos fatores citados e também com um objetivo baixo, para melhorar progressivamente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de algumas horas tentando reproduzir o feito, enquanto tentava seguir a mesma lógica do Kirigakure no Jutsu. Terumi Kyu finalmente consegue exalar uma grande quantidade de névoa acida em sua volta aparentemente conseguindo manter ela por um certo tempo, Terumi Mei parece aplaudir o garoto com um belo sorriso enquanto parecia explicar a técnica.

- Você acaba de dominar uma técnica Rank S chamada Futton: Kōmu no Jutsu, é uma técnica que aplica uma densa névoa ácida que você pode controlar sua acidez tranquilamente ao ponto de conseguir derreter até mesmo chakra puro. Sua fraqueza é que basicamente seria muito complicado utilizar em um campo aberto já que não podemos fazer uma quantia grande ao ponto de se assemelhar ao Kirigakure no Jutsu. Mas podemos dizer que essa técnica é estupidamente forte em um local mais fechado, mas de qualquer forma seria possível combinar essa técnica com uma técnica chamada Doton: Tsuchi Kairō que poderia criar um campo fechado a qualquer momento mesmo que você estivesse em campo aberto! - Diz a ruiva enquanto explicava uma possível combinação para o garoto, aparentemente falando de alguma técnica que combinava com a técnica que ele tinha aprendido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Responderia imediatamente a Mei Terumi falando o seguinte: - Mizukage-sama, consigo apenas exalar a técnica a um curto alcance, creio que apenas cinco metros. Gostaria de exalar a próximo de 10 metros com um alcance médio. Há alguma coisa que eu possa fazer para aumentar isso? Como realizo esse treinamento? Outra dúvida, eu poderia mistura-la com o Kirigakure no jutsu para que os adversários não saibam que eu estou lançando essa névoa corrosiva ao invés da comum? - Faria esses questionamentos enquanto ficava pronto para seguir atuando, no meu treinamento. Após as explicações já tentaria executar a técnica com a observância do que ela dissesse para fazer.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você já é capaz de fazer a névoa em uma grande escala, apenas continue mantendo a técnica de forma continua e exalando até cobrir grande parte desejada no campo, mas como eu disse essa técnica é muito mais eficaz em campo fechado do que aberto, mas você pode executar algumas manobras e até mesmo usar a névoa normalmente em campo aberto, Kirigakure no Jutsu por exemplo é uma ótima técnica para combinar com o Futton já que inutilizaria a visão do oponente e poderia pegar o mesmo na acidez da sua própria névoa ácida! - Diz Mei levantando uma sobrancelha enquanto esperava mais dúvidas do garoto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
"Então eu consigo usar em grande escala, como queria" - Penso. Em seguida, rapidamente falaria para ela o seguinte: - Muito obrigado pelo treinamento, Mizukage-sama, creio estar mais forte no momento! Além disso, gostaria de treinar alguma maneira que me conseguisse melhorar minhas reservas de chackra, vossa senhoria indica alguma maneira? - Perguntava, enquanto buscava entender se poderia me dar algum modo ou mesmo me treinar.

Obs: Os 10 da tabela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Comece treinando sua energia mental e energia física, já que nosso chakra é praticamente a junção disso. Respire e medite tentando potencializar ambas energias com o relaxamento e concentração fazendo assim o seu chakra potencializar naturalmente conforme a evolução que seu corpo permite! - Diz Mei enquanto sentava no chão para ensinar a posição para meditação e explicando os passos necessários para tentar potencializar o chakra do garoto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Passados alguns minutos após sair do escritório, chego ao local a procura do novo companheiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após ouvir o que tinha me dito a senhora Mizukage, rapidamente executaria os passos que ela tinha dito, me apoiando na meditação e nas técnicas apresentadas, além de deixar minha total concentração dominar ali e também forçar a evolução mental de minha cabeça para que meu chackra naturalmente evoluísse no que eu já tinha potencial. Faria esse processo com o máximo de cuidado e também energia e dedicação para ser executado. Quando conseguisse, perguntaria a Mizukage o seguinte: - Qual o próximo passo? Mizukage-sama? - Perguntava, ao passo que depois notava alguém chegar naquele lugar e gentilmente falaria: - Olá! Quem é você? Veio treinar? Meu nome é Terumi Kyu! - Diria de maneira rápida e gentil para ele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Me chamo Kira, prazer em conhecê-lo. - Diria, enquanto esticava minha mão afim de cumprimenta-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Terumi Kyu rapidamente começava o pequeno evento para aumentar suas reserva de chakra, o garoto não teria muita dificuldade inicialmente já que aparentemente se tratava de um treinamento envolvendo sua mente e o relaxamento do seu corpo. Terumi Mei rapidamente explicava que o garoto precisava enriquecer seu poder mental e poder físico para fortalecer suas reservas de chakra, não era algo complicado para alguem com entendimento de como seu corpo funcionava. Então conforme ele analisava essa prática e se concentrava, rapidamente sentiria seu chakra aumentando conforme uma tranquilidade envolvia totalmente seu corpo.

Evento de treinamento concluído!


Kaguya Kira se aproximava de seu novo companheiro e cumprimentava o mesmo e percebe que a verdadeira Terumi Mei estava treinando o garoto em algum processo de meditação:

- Ah sim... Tinha quase esquecido disso, mas nesse momento... Kaguya Kira será seu companheiro Kyu, então sejam bons amigos e trabalhem em equipe! - Dizia Mei que rapidamente lembrava de seus compromissos como Kage enquanto observa a dupla. - Terei que voltar para meus afazeres, mas caso ambos tenham interesse em algum tipo de missão, apenas se dirijam até a mim no meu escritório.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opções:
- Interajam: Apenas comentem nesse mesmo tópico para uma interação.
- Realizar uma nova missão: (Postar no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a Mizukage me apresentar a Kira rapidamente conversaria com ele, perguntando-lhe o seguinte: - Kaguya Kira então? Já trabalhei com um kaguya certa vez, creio que nos daremos bem, garoto! - Diria meio sem graça, não sabia bem o que dizer, esperava que ele, afinal, falasse algo de diferente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Sim, mizukage-sama - Reverenciava a Kage, enquanto voltava minhas atenções a Kyu.

- Que sejamos um bom time, mas não gosto muito de lutar... - Dizia ao garoto, confindenciando um segredo -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos