Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de um tempo, com as feridas curadas, Yakuin também aumentaria sua viabilidade, podendo lutar agora com mais ainda de energia. Contudo, a névoa estava forte, mas Yakuin ainda conseguiria "ver" o adversário. Ele então envia seu clone em velocidade alta para a direção de Kadso, mas isso, da o tempo necessário para Kadso lançar as shurikens rumo a Yakuin para prende-lo com fios de linha. Essa prisão, obviamente seria momentânea, devido a Yakuin usar seu chackra para pegar a água do campo e fazer uma lâmina. O clone de Yakuin viria em alta velocidade, e Kadso deveria agir para com essa nova situação.

Status de batalha: Yakuin está a 12m de Kadso, e parado. Kadso tem o clone de Yakuin a 2m dele, com a forma de um ataque em punho.




Kadso: HP - 140(-40 dano)= 90 / Chackra - 85 / Resistência - 170(-15 manipular shurikens)= 155;
(Dor nas costas amenizada, quase completamente)
(Sangramentos leves nos braços, -5hp por turno)


Yakuin: HP - 60/ Chackra - 125(- gasto cura)= 95 / Resistência - 200;
(Sangramento em ombro e braço, mas estão sendo estancados, forte dor, pode atrapalhar em ações complexas)
[i]Yakuin clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;





Off: O bônus de resistência é esse citado, eles tem a regeneração apenas do que se tange a retirada de ossos de seu corpo. Quanto a demais ataques é comum. Os 50% também são relativos a ataques físicos(taijutsu) mas não referente a Ninjutsu. Sobre o Kirigakure, ele está no campo, só que Yakuin consegue de alguma maneira te "ver".

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
OFF: Meu sangramento no braço faz eu perder -5 HP, como eu perdi tudo isso sendo que não fui sequer encostado nesse turno? Ali diz que eu perdi 40, mas eu tinha 140, porque fiquei com 90? Sobre o Kirigakure no Jutsu, nem o Zabuza e usuários de doujutsu enxergavam na névoa. O correto é "enxergar" com os ouvidos.

Ao perceber a aproximação do clone de Yakuin, Kadso rapidamente interrompe a investida usando um Kanashibari (seria fácil já que o clone tentava uma investida em punho e não fazia selos), e o ataca na cabeça com uma kunai enquanto o próprio Kadso solta um grito alto de dor. - _ AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! - Guarda rapidamente a kunai novamente e com um único selo (tigre), recria um clone de água com a mesma água do clone desfeito de Yakuin, e o clone de Kadso recém criado faz um Henge, de forma a se transformar em Yakuin, assim se passando pelo então clone de água do mesmo, no momento em que Kadso tomba no chão com um baque surdo, e desfaz seu Kirigakure no Jutsu. A ação toda é feita rapidamente, enquanto Yakuin estava ocupado tentando se desprender, não conseguiria dar a devida atenção na situação.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], depois apague esse post, estou sempre me esquecendo de te marcar. Obrigado e desculpe.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a investida do adversário, Kadso age! Ele rapidamente realiza os selos do Kanashibari no jutsu, e depois de paralisar o adversário, desfaz seu clone lhe acertando com uma kunai. Ainda aproveitando aquela névoa, ele cria um Mizu Bunshin, para que combado com Henge no jutsu, ele pudesse voltar até Yakuin, fingindo ser seu clone, enquanto o mesmo se desprendia. Kadso também parava seu jutsu de névoa e gritava, afim de demonstrar que estava abatido. O clone retorna rapidamente e vê Yakuin livre das suas cordas. Yakuin então, ordena por meio de seu chackra que o seu clone fosse até o ponto mais alto, verificar se alguém estava vendo, porém, percebeu que não tinha chegado a ordem, significando que aquele era um impostor. Desse modo, o clone de Kadso, lança duas kunais em Yakuin que recua mas está agora com um sangramento maior no corpo.

Status de batalha: Yakuin está a 13m de Kadso. Kadso está no chão, mas seu plano anterior, aparentemente não foi tão bem sucedido.




Kadso: HP - 85 / Chackra - 85(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)(-10 jutsu rank E)= 35 / Resistência - 155;
(Sangramentos leves nos braços, -5hp por turno)

Yakuin: HP - 50/ Chackra - 125(- gasto cura)= 95 / Resistência - 200;
(Sangramento em ombro - 5hp por turno)
Yakuin clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;





Off: Eu citei "ver" porque não posso dizer como ele te localiza na névoa, não significa que ele está localizando com os olhos. Quanto ao HP, foi apenas uma digitação passada que não apaguei, você tinha 140, perdeu 40 ficou com 100, menos 5 do turno 95, e nesse outro menos 5 ficou com 90. E sim, perde 5 de hp por turno, caso não estanque o sangue.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Quando o Mizu Bunshin de Kadso é descoberto e joga duas kunais em Yakuin ferindo-o, Kadso mesmo caído no chão aproveita a brecha dada e aponta seus dedos para Yakuin que estava ocupado com o clone e lança projéteis ósseos (Teshi Sendan). Yakuin teria dificuldades em ver ou desviar pela atenção ao clone e seu novo ferimento, porém, caso ele consiga perceber e desviar o clone de Kadso faria o mesmo, lançando projéteis em direção a onde Yakuin iria para desviar dos primeiros, e assim sucessivamente fariam Kadso e seu clone, enquanto fechariam o cerco e se aproximariam. Dessa forma Yakuin não conseguiria realizar qualquer movimento ofensivo, fazer selos, criar clones, voltar a se curar e inevitavelmente seria encurralado e acertado, agravando ainda mais seus ferimentos.

O ferimento no braço de Kadso poderia ser cuidado e estancado depois. No momento ele não queria deixar escapar a oportunidade de encurralar Yakuin que também estava ferido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquela situação de batalha, Yakuin recua um pouco, ao passo de que Kadso tenta se aproximar e rapidamente, aproveitando o novo ferimento de Yakuin lança seu jutsu: Teshi Sendan, na direção de Yakuin, que desvia para lateral, mas sofre um acerto do ataque no ombro que não estava ferido, dando um impacto para trás. A movimentação, intensificou a saída de sangue do braço de Kadso, fazendo o mesmo gemer de dor. Yakuin, por outro lado, também grita de dor, devido aos ferimentos e o novo ataque do Teshi. A voz de ambos ecoavam naquele campo de batalha. Yakuin, entretanto, claramente poderia estar próximo de morrer com a intensidade daqueles ataques, e mesmo assim, ele puxa sua mão da ferida e realiza selos para criar um Mizu Bunshin.

Status de batalha: Yakuin está a 10m de Kadso. Ambos estão no chão gemendo de dor.




Kadso: HP - 77 / Chackra - 35 / Resistência - 155(-60 jutsu rank B)= 95;
(Sangramentos medianos nos braços, -7hp por turno, perda de sangue contínua atrapalhará em movimentos complexos)

Yakuin: HP - 50(-dano teshi)= 30 / Chackra - 95(-35 jutsu rank C)=60 / Resistência - 200;
(Sangramento em ombro - 5hp por turno)
Yakuin clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Tanto Kadso como Yakuin estavam no chão, gemendo de dor e com um sangramento por estancar, mesmo assim, Yakuin consegue por um breve momento realizar o selo necessário para criar novamente um Mizu Bunshin.

Ao ver, o Mizu Bunshin de Yakuin sendo formado, o próprio Mizu Bunshin de Kadso age rapidamente tanto para impedi-lo de fazer com que Yakuin se recupere como para evitar qualquer ofensiva contra Kadso ou seu clone. A chance criada não poderia ser desperdiçada, então antes de que o clone de Yakuin tentasse qualquer movimento, o clone de Kadso utiliza o Kanashibari e avança para desferir um golpe no clone com um osso retirado de seu ombro (Tsubaki no Mai). Tendo sucesso nessa investida, ele avançaria para onde Yakuin está deitado gemendo de dor a desferiria outro golpe em sua mão e braço que ainda estavam bons, procurando neutralizá-lo ainda com vida.

Enquanto isso, Kadso rasgaria a manga esquerda de sua roupa e a amarraria em seu ferimento para o estancar (com o braço bom e apertaria usando a boca). Essa ação só seria feita se Kadso sentisse que poderia fazer, se Yakuin ou seu clone não estivem vindo em sua direção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após cair no chão e gemer de dor, Kadso age novamente, e parte para cima do clone de Yakuin, para paralisar o mesmo com um Kanashibari no jutsu. Contudo, ele puxaria um de seus ossos e realizaria o jutsu: Tsubaki no Mai, para partir para cima do clone e corta-lo ao meio, desfazendo o mesmo. Por fim, ele seguiria para cima de Yakuin, que levantaria rapidamente, mas estava demasiadamente ferido, e lhe atacaria com o osso criado. Faltando milésimos de segundo para acertar Yakuin, uma barreira de água surge do chão, e impede o ataque de Kadso, e ainda, dessa parede sai um clone de água que segura imediatamente o corpo de Kadso(ambas as mãos). Esse clone também pularia ao corpo de Kadso, e lhe daria um golpe de imobilização, para impedir o mesmo de agir. Por fim, Yakuin, aproveitaria a abertura para falar:

- Nossa, realmente você é muito bom, conseguiu fazer com que eu torrasse todo o meu chackra e me feriu fortemente! Essa era uma luta que poderia acontecer no mundo shinobi. Você está, realmente apto para ser um ninja de Kirigakure. Bom, isso era um teste, e você passou com nota A! Você primeiro tentou fugir para avisar os outros e dada as condições apelou para batalha sempre buscando não matar o adversário para interroga-lo. Todas suas atitudes foram dignas de um ninja, muito bem! - Falaria Yakuin, enquanto após ter levantado, sentaria rapidamente no chão, caindo de exaustão, mas ainda consciente.

Após isso, ele solta Kadso e inicia tratamento médico no mesmo. Ele também puxaria um pergaminho e realizaria o mesmo tratamento nele próprio.




Kadso: HP - 70 / Chackra -  35(-15 jutsu rank D)= 20 / Resistência - 95(-35 jutsu rank C)= 60;
(Sangramentos medianos nos braços, -7hp por turno, perda de sangue contínua atrapalhará em movimentos complexos)

Yakuin: HP - 25 / Chackra - 60(-45 jutsu rank C)=15 / Resistência - 200;
(Sangramento em ombro - 5hp por turno)
Yakuin clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;




Batalha encerrada!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após ser imobilizado e ouvir toda a explicação de Yakuin, Kadso se aquieta. Yakuin parecia exausto, mas mesmo assim inicia tratamento médico em ambos.

_ Obrigado. - Kadso queria poder dizer mais coisas, mas poderia não ser tão bem compreendido. Ainda existia limitações na linguagem e fala de Kadso para frases mais complexas, apesar de estar melhorando gradativamente. Apesar disso arrisca mais algumas poucas palavras, pelo menos dar algumas outras explicações. - _ Eu pegar você pra Mizukage... - Dizia abaixando a cabeça, um pouco envergonhado agora, afinal, Yakuin mostrou não ser um inimigo e nem ter matado o número de genins que disse ter matado, e mesmo assim Kadso tinha mostrado sua habilidade para um estranho. Virava seu rosto para seu ferimento que Yakuin estava tratando e observava. Afinal, apesar de tudo, realmente estava agradecido, mas não sabia o motivo daquilo tudo e nem o que se daria em seguida.

_ E agora? - Queria saber se estaria livre logo após ser tratado. Queria ir até a sala da Mizukage, explicar o que aconteceu e pedir desculpas a ela pessoalmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kadso seguiria explicando tudo aquilo para que o garoto entendesse, agora ele queria conversar realmente com o jovem. Ele então falaria:

- Bem, a Mizukage que me mandou fazer esse teste, é para que você se sinta mais livre para usar seus ossos e batalhar em situações de risco. E bem, você está acima da maioria dos genins existentes na vila, e por isso, você precisa de um tratamento especial. Sobre a batalha, o que achou dela? - Falaria Yakuin, tentando construir um diálogo.

Depois, ele pegaria um papel, e mostraria a Kadso, que aquilo seria uma missão.

Missão de Rank C: Seja avaliado por Yakuin em um combate.
Descrição da missão: Haja como um ninja, numa combate real com risco de morte e uma situação assustadora. Todo o processo será avaliado por Yakuin, que decidirá a nota entre E e A, para que se complete a missão. A nota mínima é B.


Esse papel, estava assinado pela Mizukage. Ele entregaria os Ryous a Kadso, e também sorriria para ele, pois percebia que o garoto havia ficado mais forte.




Batalha contra Yakuin finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Kadso: 30+15+15+30+55+30+15+15+30+15+55+15= 320 EXP

Missão rank C finalizada!
Bônus relativo a execução da missão:
Kadso: 80 EXP + 150 Ryous





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ainda incomodava um pouco Kadso ter utilizado sua habilidade mesmo sabendo que tudo aquilo fora um teste da própria Mizukage em forma de missão justamente para ser verificado o nível em que ele estava em seu uso, portanto, ouve tudo de Yakuin, mas tenta dar um sorriso se mostrando satisfeito, mas era nítido que não era um sorriso natural, e mostrava certo nervosismo. Afinal, quem sabe isso nao significaria que no futuro a Mizukage-sama não confiaria tanto assim nele. Ao menos poderia desconfiar.

Termina de escutar tudo que Yakuin diz, agora com seu ferimento devidamente estancado graças ao mesmo, olha em direção a ele e dessa vez seu sorriso é sincero, mostrando gratidão pela cura do ferimento que ele mesmo fizera, afinal isso deveria ser considerado normal para um shinobi, deveria se acostumar, e além do mais, ele próprio deixara Yakuin mal, motivo até para se orgulhar. Estende seu braço direito par pegar seu pagamento e o papel com a descrição da missão, assinada pela própria mizukage, isso ele reconhecia.

_ Luta boa, cansei e machuquei - Diz em resposta a pergunta de Yakuin, colocando uma mão em cima do ferimento a pouco estacando. - _ Não me lembrava de machucar assim. Você muito forte. Quase desmaio cansado. - Tentava dizer tudo o que conseguiria ali. Por fim, se lembra que antes de encontrar Yakuin estava andando, e queria saber o que faria a partir de agora como shinobi. Tinha até mesmo pensado que conheceria seu time e se perguntava como seriam. Não sabia se Yakuin sabia de alguma coisa, mas já que estava ali, se arrisca. - _ Meu time. Conhece? Cade eles? Eu vou ver? - Esperaria por uma resposta de Yakuin para saber o que fazer e para onde ir. Provavelmente precisaria de um descanso depois de algo tão puxado quanto a luta de pouco tempo, mas também ele tinha dinheiro, o primeiro ganho em missão, poderia explorar mais a vila, assim como comprar algumas coisas que ache legal ou útil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após as perguntas de Kadso, Yakuin, responderia, também levantando-se e falando com o garoto: - A princípio, eu serei o responsável por você, e seu time, ele estará sendo formado em breve, e você sim, conhecerá eles! Agora você quer ir para algum lugar? Escritório da Mizukage? Ou quer descansar mais um pouco aqui e conversarmos? - Falaria Yakuin, na intenção de entender os desejos do garoto naquele momento.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ao ouvir que Yakuin seria responsável por ele até seu time ser formado, Kadso vê uma boa possibilidade de poder aprender algo que foi mostrado em sua batalha: ninjutsu médica. Ele gostaria de passar no shop de Kirigakure primeiro, mas como o chat tava bugado e ele não conseguia ver a tabela, preferiu treinar mais até seu time terminar o teste deles.

_ Você me ensina isso? - Dizia apontando passando a mão onde tinha um ferimento que acabara de ser curado por Yakuin. Era a primeira vez que vira aquilo, não imaginava que os ninjas poderiam fazer aquilo e nem sabia quantos mais shinobis em Kirigakure poderiam ter essa habilidade. Por não saber por mais quanto tempo estaria com Yakuin, não quis desperdiçar a oportunidade de aprende-la, se Yakuin estivesse disposto a ensiná-lo.

OFF: De acordo com a bio de meu char, ele não sabe qual o seu clã, muito menos que tem um complexo dentro de Kirigakure e eu só recupero meus itens de acessórios básicos vis visitando esse complexo. Poderia fazer Yakuin sugerir de querer me mostrar algo que a Mizukage não queria mostrar para mim até eu me graduar, ou bolar outra coisa nesse sentido? Assim eu visito o local, e faço o restante de meu treino por lá talvez, até esperar os outros membros terminarem o teste deles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Yakuin olharia a pergunta do garoto e apenas lhe responderia o seguinte:

- Bem garoto, eu estou sem muito chackra para ensinar no momento, mas depois poderei te ensinar ninjutsu médico. Bem, tem um lugar que eu gostaria que visitasse. Se se interessar, poderíamos ir até lá, o que acha? - Falaria ele para Kadso, com a intenção de lhe mostrar seu clã.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kadso simplesmente aceita o convite com um aceno de cabeça. Já tinha aceitado ir até ali antes quando Yakuin era um completo desconhecido, não poderia ser pior o local que ele queria mostrar agora, mas ainda não iria esquecer tão facilmente de lembrar Yakuin de lhe ensinar técnicas médicas, ainda que não fosse hoje ou amanhã.

Finalmente Kadso, que estava sentado até o momento, posição que ficou enquanto era atendido, se levanta, indicando estar pronto e disposto a seguir Yakuin até o local que ele queria lhe mostrar.



OFF: Não esqueça de ler minha MP, veja se é possível depois que eu pegar meus equipamentos, haha
.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a aceitação de Kadso, Yakuin se movimenta junto a dele para irem até o complexo dos Kaguyas, que era o clã de Kadso, mesmo que esse não soubesse disso.

Eles então iriam, não era tão longe da vila, apesar de ser distante.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chego no local acompanhado da Mizukage e imediatamente começaria a falar com a mesma dizendo o seguinte: - Mizukage-sama, eu estou pronto para início dos treinamentos! - Diria, me botando a disposição. Apesar de ainda ser um reles Genin da vila, já estaria aprendendo minha segunda Kekkei Genkai, tinha completado uma missão de alto nível, e então, esperava que a Mizukage olhasse para mim como alguém útil que pode servi-la de alguma forma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos