Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Campo de treinamento - Escritório Hokori

2 participantes

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
- Calma, Kaneki!!! Tudo bem que você tem de impor pressão, mas ainda eu queria saber. Talvez eu aprenda algo muito importante neste combate se você cooperar, senhor.

Após exclamar isso, uso o Rank D: Futon: Daitoppa para daná-lo e afastá-lo, a fim de realmente acalmá-lo.

Pronto também para subir um pouco mais de altura, só por precaução.


P.S.: Além, claro, de cada segundo que passa a dor do meu braço vai diminuindo.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 MTD0_C

Joanrūkasu, em meio a batalha, começa a conversar com Kaneki, novamente, enquanto mesmo não tem paciência para aquilo. Ele vai em direção de Joanrūkasu, que usa um Futon: Daitoppa para lançar o adversário para trás. Contudo, Kaneki seria arremessado, e ficaria parado vendo Joan subir mais para o alto, ele esperaria ele atacar a partir daquele momento.




Joanrūkasu: HP - 170 / Chackra -  155(-25 jutsu rank D)= 130 / Resistência - 100;
(Dor mediana nos braços)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;




Ação livre para @JL

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Olho com o um pouco de tristeza a Kaneki.
[...]



Ao vê-lo sendo afetado pelo meu Fuuton, e por estar subindo mais alto por conta do meu voou, eu faço um Rank C: Iwa bushin e faço-o que voe, tomando uma certa distância ao ponto que Kaneki não tente segui-lo, ou seja, que obrigue Kaneki a ficar observando o meu EU original.
O clone por pegar distância, estando seguro, portanto, usa o Rank C: Doton: Moguragakure no Jutsu, a fim de ter domínio no solo.

Qualquer investida ou atenção que Kaneki tenha sobre esse meu passo, o fará ficar desatento a minha pessoa, dando-me a oportunidade de atacá-lo com a sua guarda baixa.

Com esse domínio do solo, o clone pode se aproximar de seus pés em uma distância segura, olhá-lo e usar o Rank D: Kanashibari no Jutsu paralisando meu oponente e sucedendo um ataque direto posterior com o Rank C: Katon: Haisekishō.

Não somente isso, como também posso optar, ao invés de usar o jutsu de paralisia, usar o Rank D: Futon: Daitoppa através do clone no solo, jogando Kaneki para cima como um boneco de pano, dando a oportunidade do meu EU original usar o Rank C: Katon: Haisekishō e consumi-lo no ar.
(opção com mais chance de escolha.)

.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 MTD0_C

Joanrūkasu, age inicialmente criando um Iwa Bunshin no jutsu no ar e faz com que o mesmo se distancie em velocidade máxima de Kaneki. Após isso, ele faz com que o clone adentre a terra com Moguragakure no Jutsu, para se infiltrar quando estivesse numa distância segura. Com isso, ele iria percorrer até onde estava Kaneki, e aparecer logo abaixo dele, usando seu Futon: Daitoppa para joga-lo para cima. Entretanto, Kaneki criaria algumas pedras ao redor da suas duas mãos, com Kengan, para impedir piores ataques. Joanūkasu ainda, finalizaria lançando um Katon no adversário, Katon: Haisekishō, que seria parcialmente bloqueado pelas rochas que protegeriam parte do corpo dele. Ele ainda sairia com queimaduras fortes nas pernas, que atrapalharia se mover nos próximos momentos. Ele também caiu com as costas no chão, criando uma dor forte nas mesmas, fazendo o mesmo gemer de dor. O clone de pedra se desfaria devido ao fim do chackra do mesmo.

Status de batalha: Joanrūkasu está a 15m de Kaneki que agora está ferido.




Joanrūkasu: HP - 170 / Chackra -  130(-70 2x jutsu rank C)(-25 passar ao clone)= 35 / Resistência - 100;
(Dor leve nos braços)
Joanrūkasu clone: HP - ? / Chackra -  Base(-50 jutsu rank C e D) / Resistência - 100;

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;
(Dor forte nas costas e queimaduras nas pernas, atrapalha na movimentação e pode atrapalhar movimentos complexos)




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Após isso, eu utilizo o Rank D: Kanashibari no Jutsu em Kaneki, que está todo arrombado no chão, paralisando-o e deixando-o PIOR ainda.
Ao suceder, pego meu selo explosivo e lanço-o nas pernas de Kaneki, no ponto mais forte de seu queimadura. (Se é que isso não vai torná-lo um Nagato aleijado da vida, né...)

Após suceder, pego 2 de minhas kunais, aponto em seu pescoço... ameaçando-o.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 Earth_Release_Earth_Dragon_Bullet

Kaneki estava caído e começa a se levantar, nesse momento, Joanrūkasu começa a preparar um jutsu e então o lança, e Kaneki responde também utilizando um jutsu. Entretanto, o jutsu usado pelo garoto, era Kanashibari no jutsu, que apenas funcionava a uma distância mais curta do que a que ele se encontrava. Por outro lado, Kaneki consegue arremessar várias bolas de lama no garoto Hokori, que tenta bloquear com os braços como pode, mas sofre danos com os ataques constantes. Isso também o distancia de Kaneki. Joanrūkasu, geme de dor ao receber os vários ataques e aumenta a dor nos seus braços, que ainda estavam levemente machucados dos golpes anteriores.

Status de batalha: Joanrūkasu está a 19m de Kaneki que agora está ferido.




Joanrūkasu: HP - 170(-35 dano R.C)=135 / Chackra -  35(-15 jutsu rank D)= 20 / Resistência - 100;
(Dor forte nos braços, pode atrapalhar em ações complexas.)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;
(Dor forte nas costas e queimaduras nas pernas, atrapalha na movimentação e pode atrapalhar movimentos complexos)




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Como eu ainda estou no céu, tendo vantagem, claro.
Tento me aproximar cuidadosamente para lançar um selo explosivo na queimadura das pernas - já que ele não pode se mover apropriadamente, é quase impossível desviar de
tal ataque, compensando, portanto a dor que tenho nos braços.



Caso por algum milagre eu venha a falhar, irei me afastar no voou certos metros (100m~1km) para recuperar um pouco meu chakra em um suposto descanso.
P.S.: Não foi dado nenhuma regra a respeito de distância limite e tal; e nem invente moda, Iriw.

Caso Kaneki venha atacar-me, estou pronto para repelir seu ataque usando o Rank D: Futon: Daitoppa de cima, e dando dano no desgraçado, afundando-o no solo.


descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 Earth_Release_Earth_Dragon_Bullet

Joanrūkasu, lançaria uma fuda explosiva em Kaneki, com uma kunai de suporte, e o adversário lançaria uma kunai para bater nessa e impedir que chegasse. Apesar disso, a explosão ocorre, engolindo com a fumaça o campo de batalha, impedindo a visão de ambos sobre um ou o outro. Joanrūkasu, deveria decidir como agir de agora em diante.

Status de batalha: Joanrūkasu está a 19m de Kaneki que agora está ferido.




Joanrūkasu: HP - 135 / Chackra -   20 / Resistência - 100;
(Dor forte nos braços, pode atrapalhar em ações complexas.)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;
(Dor forte nas costas e queimaduras nas pernas, atrapalha na movimentação e pode atrapalhar movimentos complexos)




Ps: Não há descansos em in battle. Mesmo que fique longe, não será recuperado o chackra, a menos que decida fugir da batalha, no caso Kaneki entenderá que você "correu".

Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Mermão. Cê tá me f*dendo.



Aproveitando a fumaceira, decido usar o Shushin no Jutsu para envolver Kaneki em linha, circulando-o em altíssima velocidade, ao ponto que fique bastante atada, impedindo-o de fazer qualquer outro movimento.
E como ele já está com as pernas fodidas, então...

O procedimento é que eu circule ele: 1. Pegando a linha e uma Kunai enquanto Kaneki não me vê, amarre a linha no buraco da Kunai e afunde-a no chão lançando-a do alto.
Shushin para circulá-lo correndo, com a linha em mãos, e ir amarrando ele conforme eu estou dando as voltas.

P.S.: Enquanto eu estou amarrando a linha na Kunai, não tem como Kaneki me atacar, tem fumaça na frente e eu não estarei na linha de frente que estava antes da explosão, ou seja, eu dei uma movimentada de leve pro lado.
:diogo:

Pretendo gastar mais ou menos 20 metros de linha, que envolva o pescoço de Kaneki, as costas, e principalmente as pernas, amarrando-as.
Eu tenho velocidade 30 + Shushin então...

Não há como ele me atacar.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Joanrūkasu, se mexeria para o lado, depois amarraria um fio de linha numa kunai e a cravaria no chão. Depois iria em velocidade máxima de shunshin para onde estava Kaneki, e começaria a circular a sua posição para prende-lo. O que ele não esperava era que Kaneki havia feito um kengan no jutsu e por isso ele consegue tocar as linhas e puxar através das mesmas até ele, fazendo com que Joanrūkasu, que estava em alta velocidade seja puxado de vez até a localização de Kaneki, se chocando com as rochas na sua mão e o machucando, portanto. Kaneki também voaria um pouco longe pelo impacto.

Status de batalha: Joanrūkasu está a 6m de Kaneki.




Joanrūkasu: HP - 135(-20 impacto)=115 / Chackra -   20 / Resistência - 100;
(Dor forte nos braços, pode atrapalhar em ações complexas.)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;
(Dor forte nas costas e queimaduras nas pernas, atrapalha na movimentação e pode atrapalhar movimentos complexos)




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Após o impacto, pego uma Kunai do bolso, e parto para o Taijutsu utilizando o Shushin + minha velocidade máxima de 30 para deferi-lo um golpe fatal.
Desviando de supostos ataques que me venha acometer.

Full speedblitz.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Após as últimas tentativas, Joanrūkasu, tentaria uma última chance, iria com uma kunai e Shunshin no jutsu, frontalmente para o adversário. O mesmo, tentaria um Kengan no jutsu, mas dando um golpe muito bruto, Joanrūkasu conseguiria com seus reflexos(30 de velocidade), desviar e acertar um corte de kunai na barriga de Kaneki. Após isso, Kaneki sofre e geme de dor, enquanto Joanrūkasu, basicamente cai de exaustão no chão, ficando quase para desmaiar, próximo ao adversário. Aquele último ataque foi bem sucedido, e assim, Kaneki encerra o treinamento lhe dizendo:

- Parabéns! AAAAAAR, você deu muito trabalho, mas esse golpe final foi jogada de mestre. Você evoluiu muito, dentro dessa própria batalha, e assim, gostei de como as coisas ficaram. Você passou no treinamento, no teste! Agora é um Hokori de responsabilidade. - Falaria Kaneki, sorrindo após ter tomado vários golpes e também ter ferido de forma até grave seu companheiro.

Depois ele completaria dizendo:

- O que você achou desse teste?




Joanrūkasu: HP - 115 / Chackra -   20(-15 jutsu rank D)= 5 / Resistência - 100;
(Dor forte nos braços, pode atrapalhar em ações complexas.)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;
(Dor forte nas costas e queimaduras nas pernas, atrapalha na movimentação e pode atrapalhar movimentos complexos)




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Me levou a exaustão. Por um momento eu pensava que estava lutando contra um reflexo meu, uma tipo de CPU, onde meus ataques não tinham efeito.
Espero que minhas habilidades tenham evoluído bastante após este treino ultra intenso. Agora se me dá licença, queria um copo d'água!...

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Após aquela resposta, Kaneki rapidamente dialogaria com o rapaz, perguntando o seguinte:

- Você vai voltar ao escritório? Se for me espere! - Falaria Kaneki.




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Vou. Pretendo falar com a líder.
Vamos juntos. E queria lhe perguntar como você lidou com aquele meu primeiro Katon junto à fumaça.

Quando chegarmos lá, vou ouvir o que a líder tem a me dizer.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Kaneki e o garoto Hokori, seguiriam juntos então, de volta ao escritório da liderança do clã. Um estaria ajudando o outro a andar, já que ambos estariam bem cansados. Eles iriam e rapidamente chegariam no local desejado.




Ação de chegada para @JL no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81012-escritorio-do-cla-hokori-iwagakure-no-sato

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos