Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Campo de treinamento - Escritório Hokori

2 participantes

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyCampo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori Campo_de_batalla_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d62sbe6

Local de treinamento especial destinado apenas ao clã Hokori. Nele está presente a autorização para que apenas Hokori, possam adentrar nesse local. É aberto, com algumas delimitações de árvores. Foi feito, pelo Tsuchikage Onooki, para treinamento, quando ele ainda era o líder do clã.

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
É um belo local, tem ar fresco aqui.

Ao observar meu oponente, eu faço 1 Iwa bushin, onde meu clone estará voando, e eu estarei em campo.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Informações pertinentes: A batalha não foi iniciada, então não é recomendado a realização de jutsus. Sobre a capacidade de Voo, só poderá voar o clone se o usuário original estiver voando, caso contrário ele irá gastar chackra equivalente a um Rank B, usurpado da sua reserva natural. Caso esteja voando, o clone é criado voando também, sem gastos adicionais.




Campo de treinamento - Escritório Hokori Maxresdefault

Kaneki chegaria junto com o garoto para onde seria o campo de batalha. Rapidamente ele fala com o garoto, citando ao mesmo que ele teria de se preparar e as regras daquele embate:

- Você poderá atacar para matar;
- Só deve parar se eu desistir;
- Em caso de ferimentos graves seus, deverá desistir.

Após essa breve explicação, o rapaz continuou a falar, sendo breve, porém muito animado com aquela batalha. Ele então disse:

- Deixarei você dar o primeiro passo da batalha, e após isso, será mais difícil, eu irei atacar, garoto! - Falaria, com um tom de superioridade.

Batalha iniciada (On Battle)




Joanrūkasu: HP - 200 / Chackra - 300 / Resistência - 100;

Kaneki: HP - 100 / Chackra - 3000 / Resistência - 200;




Ação livre para @JL - Iniciar combate.

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Informações pertinentes: A batalha não foi iniciada, então não é recomendado a realização de jutsus. Sobre a capacidade de Voo, só poderá voar o clone se o usuário original estiver voando, caso contrário ele irá gastar chackra equivalente a um Rank B, usurpado da sua reserva natural. Caso esteja voando, o clone é criado voando também, sem gastos adicionais.


Não tinha como eu saber.
:diogo:
Não quis postar uma frase apenas, meio flood.

E outra: esse nerf do voou é apenas desse meu treinamento OU do RPG em geral? Porque no mangá a coisa não é nerfada não.
:zeca:

No caso, o que você quis dizer é que o gasto de chakra do clone voando é equivalente a eu estar utilizando o voou?

Ou seja, eu usei o clone, e o fiz voar, neste caso, o clone estará gastando meu chakra por causa de seu voou.
Mas se eu já estiver voando e fizer os clones no ar, o gasto de chakra de meu voou e do voou dos meus clones será retirado de forma única, como se fosse o uso de uma técnica apenas, um gatilho — apesar de ter mais pessoas voando.
?

Eu ainda tô confuso.

A principio, o gasto de chakra das técnicas, como isso se dá? Tem uma tabela, não é?






descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Ou seja, eu usei o clone, e o fiz voar, neste caso, o clone estará gastando meu chakra por causa de seu voou.
Mas se eu já estiver voando e fizer os clones no ar, o gasto de chakra de meu voou e do voou dos meus clones será retirado de forma única, como se fosse o uso de uma técnica apenas, um gatilho — apesar de ter mais pessoas voando.
?

Eu ainda tô confuso.

A principio, o gasto de chakra das técnicas, como isso se dá? Tem uma tabela, não é?





Sim, basicamente os Iwa Bunshins são criados a partir do criador, então se você já estiver leve, seus clones nascerão leves. Porém se tiver sem o Foyo Suru, seu clone nascerá como você, sem ele. Aí terá que gastar de suas reservas para fazer ele voar.

E o gasto de chackra é tabelado sim, está no regimento.

Se não tiver mais alguma dúvida, pode começar.

Não tinha como eu saber.
:diogo:
Não quis postar uma frase apenas, meio flood.


Sem problemas, apenas para saber.

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Começo a voar, e faço um Iwa Bushin nos céus.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori Latest?cb=20130214180126&path-prefix=pt-br

Em seu primeiro ato, rapidamente Joanrūkasu começa a voar, usando seu Foyo Suru e também cria um Iwa Bunshin no jutsu. Isso causa um tremendo espanto em Kaneki, já que era uma técnica que ele estaria tentando aprimorar, mas mesmo assim ainda não teria conseguido. Contudo, ele apenas comentaria:

- Parece que você não é qualquer um... Tsc - Num tom sarcástico.

Ainda sim, Kaneki não atacaria, esperaria o primeiro movimento ofensivo do adversário.




Joanrūkasu: HP - 200 / Chackra - 300(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)= 205 / Resistência - 100;
Iwa Bunshin: HP - ? / Chackra - Base/ Resistência - ?;

Kaneki: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 200;




Ps: Chackra de Kaneki arrumado, estava errado na postagem anterior.

Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Depois de ouvi-lo a respeito das minhas habilidades, eu fico calado, esboçando um leve sorriso.


Após isso, eu faço um Fūton Sunabokori para cegar meu oponente Kaneki, deixando-o perdido no meio da cortina maciça de areia.
Campo de treinamento - Escritório Hokori 200?cb=20160511170537&path-prefix=pt-br

E de acordo com a reação ''extática'' de meu oponente, estou pronto para usar o [Rank C:] Katon: Haisekishō (misturado com a areia em campo do Sunabokori), para fazer uma mega explosão, intensificando a explosão, por transformá-la em vidro na combustão da explosão da pólvora.


Cabe dizer aqui que enquanto o clone faz uma coisa, Fūton Sunabokori, eu faço a outra [Rank C:] Katon: Haisekishō, portanto, sem dar qualquer chance de reação ao Kaneki.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori Latest?cb=20130630181921&path-prefix=pt-br

Joanrūkasu, decidiria iniciar com uma ofensiva, ele então, lançaria um Fūton Sunabokori, para criar uma cortina de fumaça para impedir a visão de Kaneki. Isso, seria realizado pelo seu clone, que no mesmo momento, seria desfeito. Por outro lado, o verdadeiro, lançaria um katon poderoso para combinar os ataques, sendo esse: Katon: Haisekishō. Antes da explosão ocorrer, aparentemente alguma movimentação ocorreu, pois o "nevoeiro" de areia ficou irregular próximo a Kaneki. A explosão ocorre, mas aparentemente, Joanrūkasu, não sabe o que ocorreu com Kaneki, devido a fumaça criada por ele após realizar uma explosão. Desse modo, o garoto Hokori, deveria decidir como agir de agora em diante.

Status de batalha: Joan está a basicamente 10 metros de distância da fumaça de explosão nas suas extremidades.




Joanrūkasu: HP - 200 / Chackra -  205(-35 jutsu rank C)= 170 / Resistência - 100;
Iwa Bunshin: HP - ? / Chackra - Base(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Eu, ainda estando nos céus, a 10 metros de distância de meu oponente, afasto-me um pouco mais, por precaução, e espero toda a fumaceira acabar para ver melhor o resultado de toda a situação.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori Goremu+no+Jutsu

Joanrūkasu, decide recuar um pouco, por conta da fumaça. Nesse meio tempo, como se fosse uma bala, um Goremu de mais ou menos 2 metros e meio, voa na sua direção e lhe disfere um golpe direto, que Joanrūkasu apenas bloqueia, mas é jogado para longe da mesma maneira. Desse modo, ele estaria agora sofrendo um pouco com a dor nos seus braços, e a fumaça estaria se dissipando, já havendo visualização de Kaneki

Status de batalha: Joan está a basicamente 15 metros de distância de Kaneki, no alto.




Joanrūkasu: HP - 200(-30 dano)= 170 / Chackra -  170 / Resistência - 100;
(Dor mediana nos braços)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;



Ps: É sugerível que faça sempre uma ação de precaução(defesa/esquiva), uma de ataque(incluindo com distrações), para que haja mais material para discorrer sobre os acontecidos no turno.

Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Assustado ao receber o baque, pergunto a Kaneki como ele lidou com meu Katon no meio da nuvem de areia. Afinal, nós estamos em um treinamento, a função é me treinar - e, por curiosidade, eu gostaria de saber.
Também complemento dizendo que ele superou minhas expectativas como meu mestre naquele combate.

P.S.: Estou pronto para usar meu Shushin (no ar) e desviar (MUITO rápido, portanto) de qualquer ataque que Kaneki venha inferir-me.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori 743393c916f39bc9182ddbb3968802fe61e6bd9a_00

Joanrūkasu, em meio a batalha, começa a conversar com Kaneki, questionando como ele havia lidado com os ataques, enquanto isso, Kaneki faz uma mão de rocha e pula em velocidade máxima na direção de Joan, enquanto gritava o seguinte:

- LUTE OU VAI SOFRER! - Em um tom de voz alto, ignorando tudo que o garoto havia perguntado.

Depois disso, Joan usa seu Shunshin no jutsu para desviar do ataque do mesmo, escapando por pouco, a velocidade de Kaneki era realmente impressionante. Kaneki, pouca no chão, ficando a mesma distância que estava de Joan, anteriormente.

Status de batalha: Joan está a basicamente 15 metros de distância de Kaneki, no alto.




Joanrūkasu: HP - 170 / Chackra -  170(-15 jutsu rank D)= 155 / Resistência - 100;
(Dor mediana nos braços)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
- Calma, Kaneki!!! Tudo bem que você tem de impor pressão, mas ainda eu queria saber. Talvez eu aprenda algo muito importante neste combate se você cooperar, senhor.

Após exclamar isso, uso o Rank D: Futon: Daitoppa para daná-lo e afastá-lo, a fim de realmente acalmá-lo.

Pronto também para subir um pouco mais de altura, só por precaução.


P.S.: Além, claro, de cada segundo que passa a dor do meu braço vai diminuindo.

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hokori MTD0_C

Joanrūkasu, em meio a batalha, começa a conversar com Kaneki, novamente, enquanto mesmo não tem paciência para aquilo. Ele vai em direção de Joanrūkasu, que usa um Futon: Daitoppa para lançar o adversário para trás. Contudo, Kaneki seria arremessado, e ficaria parado vendo Joan subir mais para o alto, ele esperaria ele atacar a partir daquele momento.




Joanrūkasu: HP - 170 / Chackra -  155(-25 jutsu rank D)= 130 / Resistência - 100;
(Dor mediana nos braços)

Kaneki: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - 200;




Ação livre para @JL

________________________________________________

Campo de treinamento - Escritório Hokori EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hokori EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hokori

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos