Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

+9
Staz
Apollo
Leon Lancaster
Pombo Elétrico
Gaius
Garcia
RobbenDestro
Jaderson
brunozk 2.0
13 participantes

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Acho o SP um time atualmente modesto, se apequenando, muito refém de uma gestão nefasta, mal feita e mal intencionada.
Ninguém hoje vê SP como um time a ser batido, como era em 2006/2007/2008.

Palmeiras mesmo é muito maior que SP, atualmente.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Staz
Concordo, SP nessas épocas q vc citou era mt embaçado , dava medo de enfrentar esse time . Atualmente os tops são palmeiras, cruzeiro e gremio .

Mas palmeiras nem chega perto do São paulo em titulos importantes, é incomparável .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Palmeiras maior que SPFC kkkkkkk, foram eliminados pela base de Cotia, e nem Mundial tem esse time, só dinheiro, é a Crefisa que segura esse time do Palmeiras

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Léo 1777
Palmeiras é mt inferior ao São paulo , mas temos q concordar q atualmente palmeiras ta jogando melhor .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Eu sou palmeirense e sou obrigado a concordar que até o Madureira está jogando melhor que Palmeiras. Ano passado foi ano passado, esse ano estamos fazendo jogos ridículos, inclusive os que ganhamos. Até mesmo a vitória de 1x0 sobre o São Paulo na fase de grupos do Paulista.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@kadso
Mas vcs tem elenco pra manter bem em todos os campeonatos , sem dizer q ta começando o ano agora e tem q pegar entrosamento ainda com os jogadores novos , mas esse ricardo goulart joga mt , pqp .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@brunozk, essa é minha esperança. Estadual nunca foi parâmetro e o Palmeiras só ganha algo quando começa mal, sempre foi assim.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@brunozk foi eliminado pelo São Paulo e o mínimo que tinha que fazer era jogar bem com o tanto de jogadores que contratam. A camisa pesa e o Palmeiras é pequeno perto do São Paulo e motivo de zoações

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Léo 1777
Atualmente que eu falo é de 3 anos pra cá , palmeiras ganhou 2 brasileirão ( eu acho, n lembro quando foi q o jesus tava no palmeiras ) e se manteve na semi da liberta . Gremio ganhou copa do brasil, libertadores e recopa . Cruzeiro 2 copa do brasil .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Mesmo assim Palmeiras não chega nem perto da grandeza do SPFC o único que chega perto daí é o Grêmio e só. Oque adianta se manter na semi e ser destruído pelo Benedetto

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Léo 1777
Ta mano, eu tlg q palmeiras é inferior ao São paulo, por isso q larguei o SP em 1° na minha lista kkkkkkkk , mas atualmente palmeiras ta sendo bem mais perigoso nos campeonatos do que o SP .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Brunozk vimos na semifinal o Palmeiras sendo eliminado pela base do SPFC. Palmeiras só tem dinheiro

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Léo 1777
E oq são paulo ganhou nos ultimos 3 anos ? SP n fez nada mano , sem dizer q foi eliminado na pré libertadores né .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Não ganhou nada mas ainda e bem maior que o Bi rebaixado sem Mundial. São Paulo saindo de crise ganhou do seu timeco que se acha grande

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
A discussão tava boa até agora.

Do nada aparece uns caras sem noção. Eu nem sabia que existia são paulino até semana passada.

O Bruno nem é palmeirense, pra ver como o cara tá ligado. Apareceu do nada quando o time dele finalmente conseguiu uma final.

Como eu disse, o tópico e a discussão atava boa, mas esse vai ser meu último post aqui. Pelo menos até voltar o senso de discussão, saber conversar.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
MDS mano tu ta se fazendo de retardado ? na minha opinião o São paulo é o maior do brasil , só to dizendo q atualmente o palmeiras ta melhor q SP , tu ta se fazendo de idiota só pode .

Eu sou gremista só pra te lembrar .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 3 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Ah tá, não sei porque tá defendendo um time que só tem dinheiro e é pequeno. Você perguntou qual o maior time do Brasil e não quem ganhou títulos nos últimos anos recentes ou qual o melhor time.

Palmeiras melhor que o São Paulo onde? SPFC eliminou o Palmeiras no seu estádio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos