Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

+9
Staz
Apollo
Leon Lancaster
Pombo Elétrico
Gaius
Garcia
RobbenDestro
Jaderson
brunozk 2.0
13 participantes

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyQuais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Galera na opinião de vocês quais são o top 5 maiores times brasileiros da história ? sem clubismo porra

Na minha opinião :
1- São paulo - 3 mundiais e 3 liberta
2-Santos- 2 mundiais e 3 liberta
3- Grêmio ( meu time)- 1 mundial e 3 liberta
4-Internacional - 1 mundial e 2 liberta
5- Corinthians - 1 mundial ( sim só 1, pois tem que vim com a conquista da libertadores) e 1 liberta

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Vou ser sincero! É difícil fazer um rank dos times brasileiros. Tem que analisar:
-Torcida
-Clássicos
-Titulos regionais
-Titulos importantes.
-Mais importante de todos, fundação do meu time.

Clubes do RS(Inter e Grêmio)
Clubes do MG(Atlético MG e Cruzeiro)
Clubes SP(SP, Santos,Corinthians, e Palmeiras)
Clube de RJ(Flamengo) formam o futebol brasileiro.

Rank em minha opinião:

1°-SP
2°Inter
3-Santos
4°Gremio
5°Cruzeiro.
6°Palmeiras.
7°Atletico
8°Flamengo
9°Corinthias.
10° Fluminense.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Jaderson escreveu:
Vou ser sincero! É difícil fazer um rank dos times brasileiros. Tem que analisar:
-Torcida
-Clássicos
-Titulos regionais
-Titulos importantes.
-Mais importante de todos, fundação do meu time.

Clubes do RS(Inter e Grêmio)
Clubes do MG(Atlético MG e Cruzeiro)
Clubes SP(SP, Santos,Corinthians, e Palmeiras)
Clube de RJ(Flamengo) formam o futebol brasileiro.

Rank em minha opinião:

1°-SP
2°Inter
3-Santos
4°Gremio
5°Cruzeiro.
6°Palmeiras.
7°Atletico
8°Flamengo
9°Corinthias.
10° Fluminense.


Como assim mano torcida, classico e titulos regionais? logico q n, o q mais vale é titulos importante ( 1-Mundial, 2- Libertadores , 3-Brasileirão ou Copa do Brasil ) , tu já quer puxar torcida e clássico para favorecer teu time kkkkkk, nunca q o inter está na frente do santos, e o gremio passou novamente o inter após ganhar a 3° libertadores ( antes de 2017 o inter era equivalente ao gremio, pelo fato de ter ambos 1 mundial e 2 libertadores, dai o inter tem 1 brasileiro a mais e o gremio 4 copa do brasil a + q o inter, mas agr gremio está na frente).

Oq vc quer dizer com fundação do time? E outra torcida n faz de um time grande, só ver o PSG e o city ambos tem torcidas grandes e são menores q o palmeiras.
Achei tua lista mt de clubista .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Tricolor Paulista é o maior, hehe.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Tricolor Paulista é o maior, hehe.

E o resto ? na minha opinião SP é o maior mesmo .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Que ranks bizarros. Campeonato nacional também tem seu peso. E na moral, a grandeza de um time não é só titulo, o Flamengo é uma marca muito maior que o Grêmio mesmo tendo duas libertadores a menos, tem uma torcida maior, mais dinheiro, muito mais tradição, e é muito mais conhecido no exterior que o Grêmio.

Penarol é outro exemplo, tem mais libertadores e mundiais, que o River Plate (5-3x4-1), vão me dizer que o Penarol é maior que o River? Nunca.

Meu rank fica assim, com títulos sendo o principal, mas considerando o resto um pouco também:

1° São Paulo
2° Santos
3° Corinthians
4° Palmeiras
5° Flamengo
6° Grêmio
7° Cruzeiro
8° Internacional
9° Atlético
10° Fluminense

Vou deixar o Vasco de fora, 3 rebaixamentos é para poucos.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Que ranks bizarros. Campeonato nacional também tem seu peso. E na moral, a grandeza de um time não é só titulo, o Flamengo é uma marca muito maior que o Grêmio mesmo tendo duas libertadores a menos, tem uma torcida maior, mais dinheiro, muito mais tradição, e é muito mais conhecido no exterior que o Grêmio.

Penarol é outro exemplo, tem mais libertadores e mundiais, que o River Plate (5-3x4-1), vão me dizer que o Penarol é maior que o River? Nunca.

Meu rank fica assim, com títulos sendo o principal, mas considerando o resto um pouco também:

1° São Paulo
2° Santos
3° Corinthians
4° Palmeiras
5° Flamengo
6° Grêmio
7° Cruzeiro
8° Internacional
9° Atlético
10° Fluminense

Vou deixar o Vasco de fora, 3 rebaixamentos é para poucos.


Tendo + torcida e + dinheiro fazem um time ser maior ? kkkkkkkkkk pelo amor velho q porra é essa, então PSG e CITY são gigantes kkkkkkkkkk , bota a torcida então pra ganhar um titulo , flamengo é pura mídia n ganha porra nenhuma , palmeiras pelo menos tem titulos nacionais , mas n colocaria eles na frente do gremio nem fudendo, e outra vc considera o mundial do corinthians ?

Flamengo mais tradição q o gremio? em que, só se for na taça guanabara mesmo, gremio é o maior time do brasil na libertadores ( 2° titulo q mais importa ) e quer falar q flamengo tem mais tradição ? pqp

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Clubista.
brunozk escreveu:
tendo + torcida e + dinheiro fazem um time ser maior ? kkkkkkkkkk

Mais torcida, money e muito mais títulos nacionais e tradição.

Ou tu quer me dizer que o Penarol é maior que o River? Ou que o Independente é maior que o Boca?

pelo amor velho q porra é essa, então PSG e CITY são gigantes kkkkkkkkkk ,

Gigantes não. Grandes.

PSG é discutível, disputa um campeonato nacional fraco e faz vexame na Champions. Manchester City é penta campeão inglês, desses 4 são a Premier Legue que é a maior liga nacional, também tem muitas copas na Inglaterra, isso faz dele grande sim.

bota a torcida então pra ganhar um titulo , flamengo é pura mídia n ganha porra nenhuma , palmeiras pelo menos tem titulos nacionais , mas n colocaria eles na frente do gremio nem fudendo

Torcida não ganha título, mas dá pressão. E no caso do Palmeiras ao menos, não é maior que o Gremio nem fudendo pq? Tu tá colocando Libertadores e mundial num patamar além, os times Brasileiros só foram dar moral pra esse competição nos anos 90. O campeonato nacional do Brasil vale muito mais que outros da America, bota um time argentino pra vc ver como ele ia penar no nosso campeonato.

É critério de cada um, mas não acho que duas libertadores e um muldialzinho valem mais que oito títulos brasileiros (número que o Palmeiras tem mais que o Gremio).

Flamengo mais tradição q o gremio? em que, só se for na taça guanabara mesmo, gremio é o maior time do brasil na libertadores ( 2° titulo q mais importa ) e quer falar q flamengo tem mais tradição ? pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gremio mesmo nível de tradição que o Flamenguinho? Flamengo pode tá no cheirinho nos últimos anos, mesmo assim é inegável a tradição desse time. No Brasil tem muito mais, talvez pq vc mora no sul(?) e não ve, no país todo o Flamengo tem mais grife que esse time. Na Europa e resto do mundo, Flamengo é muito mais conhecido que o Grêmio.

O Gremio não é o maior brasileiro time na Libertadores. São Paulo tem o mesmo número de títulos e é mais bem colocado no ranking de pontos.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Clubista.
brunozk escreveu:
tendo + torcida e + dinheiro fazem um time ser maior ? kkkkkkkkkk

Mais torcida, money e muito mais títulos nacionais e tradição.

Ou tu quer me dizer que o Penarol é maior que o River? Ou que o Independente é maior que o Boca?

pelo amor velho q porra é essa, então PSG e CITY são gigantes kkkkkkkkkk ,

Gigantes não. Grandes.

PSG é discutível, disputa um campeonato nacional fraco e faz vexame na Champions. Manchester City é penta campeão inglês, desses 4 são a Premier Legue que é a maior liga nacional, também tem muitas copas na Inglaterra, isso faz dele grande sim.

bota a torcida então pra ganhar um titulo , flamengo é pura mídia n ganha porra nenhuma , palmeiras pelo menos tem titulos nacionais , mas n colocaria eles na frente do gremio nem fudendo

Torcida não ganha título, mas dá pressão. E no caso do Palmeiras ao menos, não é maior que o Gremio nem fudendo pq? Tu tá colocando Libertadores e mundial num patamar além, os times Brasileiros só foram dar moral pra esse competição nos anos 90. O campeonato nacional do Brasil vale muito mais que outros da America, bota um time argentino pra vc ver como ele ia penar no nosso campeonato.

É critério de cada um, mas não acho que duas libertadores e um muldialzinho valem mais que oito títulos brasileiros (número que o Palmeiras tem mais que o Gremio).

Flamengo mais tradição q o gremio? em que, só se for na taça guanabara mesmo, gremio é o maior time do brasil na libertadores ( 2° titulo q mais importa ) e quer falar q flamengo tem mais tradição ? pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gremio mesmo nível de tradição que o Flamenguinho? Flamengo pode tá no cheirinho nos últimos anos, mesmo assim é inegável a tradição desse time. No Brasil tem muito mais, talvez pq vc mora no sul(?) e não ve, no país todo o Flamengo tem mais grife que esse time. Na Europa e resto do mundo, Flamengo é muito mais conhecido que o Grêmio.

O Gremio não é o maior brasileiro time na Libertadores. São Paulo tem o mesmo número de títulos e é mais bem colocado no ranking de pontos.


Olha isso velho kkkkkk, qual a moral do brasileirão ? pq a galera briga pra ficar no G4??? pra ir pra libertadores né, então pq vc diz q mundial e libertadores são tão superestimado ? é raro de tu ver um time brasileiro ganhar 2 competições , então eles focam em 1 , a mais valiosa é a libertadores, e sim 3 liberta valem mais q brasileiro .

+ Torcida e + money nao fazem um time campeão, apenas ter maiores chances, pq se não o santa cruz , PSG e City seriam gigantes, mas são pequenos.

Brasileirão é desejo pra quem n tem chances na libertadores. Mano q tradição o flamengo tem em competições? tu só ta falando de torcida, dinheiro e conhecimento na europa ( pode ter certeza q o gremio é famoso na europa tbm), ganhar taça q é bom nada, só ficam sendo chupados pela mídia mas n ganham porra nenhuma de importante, Gremio e inter maior q todos do rio junto e bota mais o palmeiras e corinthians , mídia n faz um time campeão.

Quer falar de ranking mas olha esse teu , colocando flamengo e palmeiras na frente de inter e gremio kkkkkkkkkkkk e me chama de clubista ainda.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Jaderson escreveu:
Vou ser sincero! É difícil fazer um rank dos times brasileiros. Tem que analisar:
-Torcida
-Clássicos
-Titulos regionais
-Titulos importantes.
-Mais importante de todos, fundação do meu time.

Clubes do RS(Inter e Grêmio)
Clubes do MG(Atlético MG e Cruzeiro)
Clubes SP(SP, Santos,Corinthians, e Palmeiras)
Clube de RJ(Flamengo) formam o futebol brasileiro.

Rank em minha opinião:

1°-SP
2°Inter
3-Santos
4°Gremio
5°Cruzeiro.
6°Palmeiras.
7°Atletico
8°Flamengo
9°Corinthias.
10° Fluminense.


Como assim mano torcida, classico e titulos regionais? logico q n, o q mais vale é titulos importante ( 1-Mundial, 2- Libertadores , 3-Brasileirão ou Copa do Brasil ) , tu já quer puxar torcida e clássico para favorecer teu time kkkkkk, nunca q o inter está na frente do santos, e o gremio passou novamente o inter após ganhar a 3° libertadores ( antes de 2017 o inter era equivalente ao gremio, pelo fato de ter ambos 1 mundial e 2 libertadores, dai o inter tem 1 brasileiro a mais e o gremio 4 copa do brasil a + q o inter, mas agr gremio está na frente).

Oq vc quer dizer com fundação do time? E outra torcida n faz de um time grande, só ver o PSG e o city ambos tem torcidas grandes e são menores q o palmeiras.
Achei tua lista mt de clubista .


Rank não se faz de título! Ele tem um conjunto geral. Rank se faz com torcida ao longo do ano. Ex: Internacional conseguiu 642 pontos a mais ano passado. São poucos pontos,confesso. Entretanto, tenho orgulho ter Grêmio e inter como uma potência mundial! Não sou clubista, foi só tua impressão. Quando Gremio conquistou CDB e LA, estava na arena apoiando tricolor com as pessoas que eu amo. Tenho até foto para mostrar!
Obs: Inter campeão da LA2019. Kkkkkkkkk

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Jaderson escreveu:
brunozk escreveu:
Jaderson escreveu:
Vou ser sincero! É difícil fazer um rank dos times brasileiros. Tem que analisar:
-Torcida
-Clássicos
-Titulos regionais
-Titulos importantes.
-Mais importante de todos, fundação do meu time.

Clubes do RS(Inter e Grêmio)
Clubes do MG(Atlético MG e Cruzeiro)
Clubes SP(SP, Santos,Corinthians, e Palmeiras)
Clube de RJ(Flamengo) formam o futebol brasileiro.

Rank em minha opinião:

1°-SP
2°Inter
3-Santos
4°Gremio
5°Cruzeiro.
6°Palmeiras.
7°Atletico
8°Flamengo
9°Corinthias.
10° Fluminense.


Como assim mano torcida, classico e titulos regionais? logico q n, o q mais vale é titulos importante ( 1-Mundial, 2- Libertadores , 3-Brasileirão ou Copa do Brasil ) , tu já quer puxar torcida e clássico para favorecer teu time kkkkkk, nunca q o inter está na frente do santos, e o gremio passou novamente o inter após ganhar a 3° libertadores ( antes de 2017 o inter era equivalente ao gremio, pelo fato de ter ambos 1 mundial e 2 libertadores, dai o inter tem 1 brasileiro a mais e o gremio 4 copa do brasil a + q o inter, mas agr gremio está na frente).

Oq vc quer dizer com fundação do time? E outra torcida n faz de um time grande, só ver o PSG e o city ambos tem torcidas grandes e são menores q o palmeiras.
Achei tua lista mt de clubista .


Rank não se faz de título! Ele tem um conjunto geral. Rank se faz com torcida ao longo do ano. Ex: Internacional conseguiu 642 pontos a mais ano passado. São poucos pontos,confesso. Entretanto, tenho orgulho ter Grêmio e inter como uma potência mundial! Não sou clubista, foi só tua impressão. Quando Gremio conquistou CDB e LA, estava na arena apoiando tricolor com as pessoas que eu amo. Tenho até foto para mostrar!
Obs: Inter campeão da LA2019. Kkkkkkkkk


Mas titulo é q importa mano, se fosse por isso times nordestinos seriam gigantes pelo fato da torcida , mas nenhum chega no top 10 . Me diz pq vc colocou o inter na frente de santos e gremio ?
Final da liberta tinha q ser um grenal bem na real, vai ser só 1 jogo kkkkkkkk ia pegar fogo .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Santos, São Paulo, Flamengo (embora eu deteste admitir), Inter e Cruzeiro.

Grêmio, Palmeiras, Corinthians vêm logo atrás.

O resto é praticamente inexistente.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Garcia escreveu:
Santos, São Paulo, Flamengo (embora eu deteste admitir), Inter e Cruzeiro.

Grêmio, Palmeiras, Corinthians vêm logo atrás.

O resto é praticamente inexistente.


Explica o pq das colocações, por qual mérito. Como assim tu detesta admitir q o flamengo é o 3° maior? diz o pq q tu acha, n vejo flamengo no top 5 do brasil.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Atlético maior que Flamengo foi a pior coisa que eu li hoje.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Atlético maior que Flamengo foi a pior coisa que eu li hoje.

Qual sua lista?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos