Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Delta e seu Poder, considerações finais da luta

+15
Apollo
Counter Spectre
Iriw
Naruto sennin perfect
Léo 1777
Mustang
Luquinhas
Seijin
L⍱scivi⍱
Igor2626
Will
Kyuko
Palladino
Elter
RobbenDestro
19 participantes

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
A Delta não é isso tudo, e se o Naruto tivesse lutado para valer desde do começo ele teria derrotado ela sem problemas.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
A Delta não é isso tudo, e se o Naruto tivesse lutado para valer desde do começo ele teria derrotado ela sem problemas.

Não diga que o antigo protagonista, que teve todo um mangá com 700 capítulos para ele ser upado , iria vencer a Delta ..
Ohhhh tem gente descobrindo muitas coisas kkk

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Na verdade essa alteração de cor e a pupila em forma de cruz ocorre também na combinação entre Chakra da Bijū + Chakra Senjutsu, mas as características que diferencia o SM dos Sapos para o SM do Rikudou ainda estão ali:
A única alteração que ocorre desse modo para o modo RSM é que Naruto perde as marcas sobre a pálpebras e só.

Mas no caso eu não estava me referindo a alteração do SM dos Seis Caminhos em relação aos demais modos, e sim que ele altera à aparência do usuário em relação a seu estado normal.
Sim, o SM dos Seis Caminhos perde as olheiras (característica do SM normal), devido ser produzido por uma padrão de Chakra superior.
A Transformação do Sábio do Seis Caminhos altera a aparência do usuário para algo mais próximo do corpo Otsutsuki por questão de adaptação ao Chakra do Jūbi. Porém não há nada em lugar nenhum afirmando que a presença daquelas marcas nas costas ou a ausência delas é uma característica específica e de distinção de um modo ou estado (mental/espiritual) superior.

Não há afirmação, mais é só observa que tem tudo uma ligação com os personagens que adquirem o corpo do Rikudou... A Tranformação do Sábio da acesso ao status do corpo do Rikudou, por isso todos que adquirem esse poder  tem essas características nas costas:

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 3d33ae10

Naruto não tem acesso ao Juubi, mas como ele tem o Chakra das Bijūs,  adicionando ao seu Senjutsu dos Seis Caminhos ele adquiri à mesma aparência nas costas.
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 Sem_tz20
Não faria nenhum sentido essas marcas serem uma das características de utilização do Senjutsu do Rikudou e um não usuário do Senjutsu do Rikudou (RSM) mas sim a de uma técnica e Chakra completamente diferente ter as mesmas marcas, não?

Estou querendo dizer que essas marcas só se manifestam quando existe o poder dos Seis Caminhos aliado ao Chakra das Bijuus (caso do Naruto), ou quando é utilizado à transformação dos Seis Caminhos(Madara e Obito).

O problema não é olhar às marcas nos olhos em forma de cruz, mais sim apenas se basear nisso para dizer que ele está utilizando o RSM, até porque eu não acho que as características nas costas são apenas por "acaso ".

que você está querendo me dizer é que Naruto pegaria o chakra das nove Bijū, colocaria na mistura para formar o Modo Sannin e PIBA: Naruto criaria um SM melhor e mais poderoso que o SM comum, porém mais fraco que o RSM, apesar de se assemelhar em aparência ao último.

O que me deixa cética quanto a essa teoria é o fato de que o único Chakra realmente capaz de alterar a aparência e também a qualidade do SM normal é o chakra das Bijū's condensadas em um, ou seja, o chakra do Jūbi. Só que o Chakra das 9 Bijū's (Jūbi) combinadas ao Senjutsu gera o Senjutsu do Rikudou como evidenciado pelo Madara:
Então de toda forma o Naruto ainda estaria o gerando o chakra Senjutsu do Rikudou.

Não é bem assim, para se obter à transformação do Seis Caminhos é preciso do Jūbi em si, e não apenas o chakra das Bijuus, caso contrário o próprio Sasuke teria se tornado um Jin do Jūbi, como também teria alcançado os mesmo atributos que Obito.

Naruto recebeu um UP mental, que é o RSM, nesse modo ele é capaz de utilizar seus recursos em outro nível, como dar blitz no Madara Jin e chutar as Gudou Damas sem mesmo utilizar o Senjutsu do Seis Caminhos:
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 08310

Mesmo que ele possa alcançar um Senjutsu igualmente poderoso só com o Chakra das 9 Bijū's, ele ainda estaria sem seu maior poder que é o RSM, consequentemente ele não estaria com todo seu poder à disposição.
O Senjutsu do Rikudou dá no RSM.

Senjutsu dos Seis Caminhos: Energia Natural + Chakra do Rikudou.
RSM: Um estado mental que da compreensão do próprio Rikudou.
RSK: Após você ser Jin do Juubi, você ganha os mesmos padrões do corpo do Rikudou.

O único que tem todos esses atributos é o próprio Rikudou Sennin,  e oque chegou mais próximo de alcançar todos esses atributos é o Naruto.
A compreensão universal sobre a Natureza do Chakra é algo acessado, única e exclusivamente, através do RSM.

Sim, mais como ele utilizou à técnica ele acabou compreendendo todo o processo para aplicar o  Jutsu, então não é preciso recorrer ao RSM. A não ser que Naruto sofra de amnésia, que é algo que não acredito.  
The Last? Sério?
Nesse caso a Hinata recebeu o Modo Sábio do Hamura, já que ela também vôo nesse filme.

Não me lembro da Hinata voar sem está com o Naruto. Olhe para todos os recursos que Naruto mostrou no The Last, tenho certeza que é essa evolução tenha algo relacionado ao RSM.


É melhor começar esclarecendo que as marcas na qual você cita, não está relacionado em adquirir o "status" do corpo do Rikudou e nem nada disso. Basta compreender que o Rikudou não é o primeiro Jinchūrikin do Jūbi e sim sua mãe Kaguya que foi a primeira a se fundir ao Chakra da Shinjū, ou seja, você erroneamente está associando a Tranformação do Rikudou Sannin e as marcas ao Rikudo quando na verdade ambas estão relacionadas ao Chakra da Shinjū algo bem mais antigo que a própria Kaguya.

A Transformação do Rikudou Sannin (nome dado a essa mutação ⬇️):

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 1318

É uma melhoria ou uma adaptação concedida ao corpo para poder suportar e controlar o Chakra da Shinjū, mas ao contrário do nome (implantado pelo Kuro Zetsu) não tem nada haver com o corpo do Rikudou, pois a Kaguya passou por essa transformação ao se fundir ao Shinjū e notasse que ela possui essas mesmas marcas.

Isso prova que as marcas no Naruto não são devido ao RSM? Não, mas nos dá indícios de que elas não estão necessariamente relacionadas com o RSM/Senjutsu do Rikudou.


Para se obter a Transformação do Rikudo Sannin basta você possuir o Chakra das 9 Bijū condensadas dentro de si, vale notar que o Madara se transformou em Jin usando o Gedou: Manzou com o Chakra condensada dentro dele sem precisar de trazer o Jūbi.

Em relação ao Sasuke, acredito que não tenha sido um bom exemplo. O Sasuke na ocasião citada não teve se quer contato com o Chakra da Bijū e nem mesmo fez a assimilação do Chakra delas ao seu próprio, então fica difícil fazer um paralelo entre Sasuke e os Jin do Jūbi. Outro que o corpo do Sasuke não iria suportar e nem conseguiria controlar o Chakra das 9 Bijū, o que torna inviável ele ter tido em algum momento contato com o Chakra das Bestas.

Eu realmente acho estranho as pessoas dizerem que o Susano'o Iso estava sendo upado pelo Chakra das Bijū, quando o Sasuke formou o Susano'o Iso com o próprio Chakra e em nenhum momento assimilou o Chakra das Bijū ao próprio para que o Susano'o Iso fosse upado de fato pelo Chakra delas.


O RSM traz toda a compreensão da Natureza do Chakra fazendo com que ele possa criar Gougodamas, combinar perfeitamente diferentes tipos de Chakra, como também controla - los, ou até levitar de forma inconsciente. Dizer que o Naruto consegueria utilizar os mesmo recursos do RSM sem precisar do RSM, só porque decorou o processo é meio nocense, pois Naruto somente chega ao ápice do Controle de Chakra (manipulação da Natureza do Chakra e da Forma do Chakra) no RSM.


Quanto a Hinata se me lembro bem, ela mais o Naruto se encontraram no ar para se beijarem. Ela voo até o Naruto.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Igor2626 escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
A Delta não é isso tudo, e se o Naruto tivesse lutado para valer desde do começo ele teria derrotado ela sem problemas.

Não diga que o antigo protagonista, que teve todo um mangá com 700 capítulos para ele ser upado  , iria vencer a Delta ..
Ohhhh tem gente  descobrindo muitas coisas kkk

"Osama Rasengan"

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Naruto não tem mais o Rikudou Senin Modo, que ele apresentou contra o Sasuke, isso é claro.

________________________________________________

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Estão discutindo sobre a Delta no tópico de níveis de poder, bora discutir sobre o nível atual dela :D

https://www.forumnsanimes.com/t80959p30-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-4?nid=1805#1444901

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Estão discutindo sobre a Delta no tópico de níveis de poder, bora discutir sobre o nível atual dela :D

https://www.forumnsanimes.com/t80959p30-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-4?nid=1805#1444901


Prevendo que isso vai ser um show de horrores. A Delta mal apareceu no mangá e já possui quem fica hypando e superestimando o nível de combate dela, a consequência disso é que acaba se gerando Hater's da personagem, que vão aparecer em peso nessa avaliação. O que torna muito difícil dessa avaliação ser justa quanto ao Nv dela.


Iriw escreveu:
Naruto não tem mais o Rikudou Senin Modo, que ele apresentou contra o Sasuke, isso é claro.


Pessoalmente acredito que o Naruto ainda possua o RSM e é o que vem usando constantemente nas lutas. Agora o que me deixa incomodada é o fato de que mesmo o KCM já deveria ser rápido demais para a Delta, sendo forçado o fato dela acompanhar um modo superior ao KM1, o pior é que crianças conseguiam acompanhar essa luta quando deveria ser uma luta similar ao Rock Lee vs Gaara aonde somente usuários de doujutsu conseguiram acompanhar.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
O fato é por que o Naruto não teria mais o modo rikudou sennin modo? Apresentem os fatos, ele possui o chacka das bijuus e o chakra do rikudou e depois de perder o selo ainda mostrou usar o modo ( luta com o sasuke) o sonho dos fãs do sasuke é que ele não tenha mais esse modo pois eles sabem bem a diferença abismal que ele proporciona ao Naruto

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Estão discutindo sobre a Delta no tópico de níveis de poder, bora discutir sobre o nível atual dela :D

https://www.forumnsanimes.com/t80959p30-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-4?nid=1805#1444901


Prevendo que isso vai ser um show de horrores. A Delta mal apareceu no mangá e já possui quem fica hypando e superestimando o nível de combate dela, a consequência disso é que acaba se gerando Hater's da personagem, que vão aparecer em peso nessa avaliação. O que torna muito difícil dessa avaliação ser justa quanto ao Nv dela.


Iriw escreveu:
Naruto não tem mais o Rikudou Senin Modo, que ele apresentou contra o Sasuke, isso é claro.


Pessoalmente acredito que o Naruto ainda possua o RSM e é o que vem usando constantemente nas lutas. Agora o que me deixa incomodada é o fato de que mesmo o KCM já deveria ser rápido demais para a Delta, sendo forçado o fato dela acompanhar um modo superior ao KM1, o pior é que crianças conseguiam acompanhar essa luta quando deveria ser uma luta similar ao Rock Lee vs Gaara aonde somente usuários de doujutsu conseguiram acompanhar.


A explicação é simples, Naruto estava Nerfadasso, roteiro, ele se quer usou shunshin ou speed blitz.

Dei o exemplo do Youton RasenShuriken.

________________________________________________

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Iriw escreveu:
BitterWoman escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Estão discutindo sobre a Delta no tópico de níveis de poder, bora discutir sobre o nível atual dela :D

https://www.forumnsanimes.com/t80959p30-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-4?nid=1805#1444901


Prevendo que isso vai ser um show de horrores. A Delta mal apareceu no mangá e já possui quem fica hypando e superestimando o nível de combate dela, a consequência disso é que acaba se gerando Hater's da personagem, que vão aparecer em peso nessa avaliação. O que torna muito difícil dessa avaliação ser justa quanto ao Nv dela.


Iriw escreveu:
Naruto não tem mais o Rikudou Senin Modo, que ele apresentou contra o Sasuke, isso é claro.


Pessoalmente acredito que o Naruto ainda possua o RSM e é o que vem usando constantemente nas lutas. Agora o que me deixa incomodada é o fato de que mesmo o KCM já deveria ser rápido demais para a Delta, sendo forçado o fato dela acompanhar um modo superior ao KM1, o pior é que crianças conseguiam acompanhar essa luta quando deveria ser uma luta similar ao Rock Lee vs Gaara aonde somente usuários de doujutsu conseguiram acompanhar.


A explicação é simples, Naruto estava Nerfadasso, roteiro, ele se quer usou shunshin ou speed blitz.

Dei o exemplo do Youton RasenShuriken.

A Delta está sendo avaliada e eu já fiz isso em cima de 9 personagens da tabela de kage baixo ,dizendo o porque acho que ela vence eles , e portando por causa das regras mostrando o porque de kage médio ,peço gentilmente que dê uma olhada , fui uns dos primeiros a fazer e comentar ..deve está entre os primeiros 5 POST da avaliação dela..

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
O Naruto deve ter o RSM ainda ele só não uso ainda pq não foi necessário.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
É melhor começar esclarecendo que as marcas na qual você cita, não está relacionado em adquirir o "status" do corpo do Rikudou e nem nada disso. Basta compreender que o Rikudou não é o primeiro Jinchūrikin do Jūbi e sim sua mãe Kaguya que foi a primeira a se fundir ao Chakra da Shinjū, ou seja, você erroneamente está associando a Tranformação do Rikudou Sannin e as marcas ao Rikudo quando na verdade ambas estão relacionadas ao Chakra da Shinjū algo bem mais antigo que a própria Kaguya.

E aqui você se perdeu. Não faz sentido ela ser à primeira Jinchūrikin de algo que ela é  naturalmente, uma vez que Kaguya se tornou o próprio Jūbi ao se unir com à Shinju. O Jūbi é  combinação do chakra da Shinju com o poder do clã Ōtsutsuki, que posteriormente é  herdado por Hagoromo, que logo após  se torna o Jinchūrikin de sua mãe, então tem relação com o Sábio.

A Transformação do Rikudou Sannin (nome dado a essa mutação ):
É uma melhoria ou uma adaptação concedida ao corpo para poder suportar e controlar o Chakra da Shinjū, mas ao contrário do nome (implantado pelo Kuro Zetsu) não tem nada haver com o corpo do Rikudou, pois a Kaguya passou por essa transformação ao se fundir ao Shinjū e notasse que ela possui essas mesmas marcas.

Kaguya não tem à "Transformação dos Seis Caminhos" , e muito menos às  marcas nas costas, os únicos listados com essa habilidade é Madara e Óbito. Hagoromo não possui essa transformação por ser algo natural dele, por isso eu menciono "status corporal do Hagoromo".

Isso prova que as marcas no Naruto não são devido ao RSM? Não, mas nos dá indícios de que elas não estão necessariamente relacionadas com o RSM/Senjutsu do Rikudou.

Justamente, em nenhum momento eu mencionei o contrário; E aproveitando quando Naruto utiliza todo seu poder  ele tem à aparência que mencionei com às  marcas nas costas, em Boruto ele está  apenas utilizando o SM dos Sapos com o poder das 9 Bijus, não é  algo comparável a:  RSM + Senjutsu dos Seis Caminhos + chamar das 9 Bijus combinados.


Para se obter a Transformação do Rikudo Sannin basta você possuir o Chakra das 9 Bijū condensadas dentro de si, vale notar que o Madara se transformou em Jin usando o Gedou: Manzou com o Chakra condensada dentro dele sem precisar de trazer o Jūbi.

Sim e para isso você precisa do Gedou: Manzo. Sobre o Madara:
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 Naruto12


Em relação ao Sasuke, acredito que não tenha sido um bom exemplo. O Sasuke na ocasião citada não teve se quer contato com o Chakra da Bijū e nem mesmo fez a assimilação do Chakra delas ao seu próprio, então fica difícil fazer um paralelo entre Sasuke e os Jin do Jūbi. Outro que o corpo do Sasuke não iria suportar e nem conseguiria controlar o Chakra das 9 Bijū, o que torna inviável ele ter tido em algum momento contato com o Chakra das Bestas.

Por um simples motivo: Ele não tinha acesso ao Gedou para realizar o procedimento, como também era inviável, pois lutaram a guerra intera para selar o Juubi.

Eu realmente acho estranho as pessoas dizerem que o Susano'o Iso estava sendo upado pelo Chakra das Bijū, quando o Sasuke formou o Susano'o Iso com o próprio Chakra e em nenhum momento assimilou o Chakra das Bijū ao próprio para que o Susano'o Iso fosse upado de fato pelo Chakra delas.

Posso concorda com isso.

O RSM traz toda a compreensão da Natureza do Chakra fazendo com que ele possa criar Gougodamas, combinar perfeitamente diferentes tipos de Chakra, como também controla - los, ou até levitar de forma inconsciente. Dizer que o Naruto consegueria utilizar os mesmo recursos do RSM sem precisar do RSM, só porque decorou o processo é meio nocense, pois Naruto somente chega ao ápice do Controle de Chakra (manipulação da Natureza do Chakra e da Forma do Chakra) no RSM.

Naruto mostrou voo, conseguiu quebrar/tocar Gudou Damas, com seguiu concentrar seu poder em único ponto, é capaz de se separar da Raposa... coisa que só eram possíveis com o RSM, ele conseguiu decorar e aplicar em seu estado Km1+SM, nao é nada de outro mundo ele decorar um YRS, que embora se pareça com uma Kekkei Tōta não é tão complexo quanto às Gudou Damas.

Quanto a Hinata se me lembro bem, ela mais o Naruto se encontraram no ar para se beijarem. Ela voo até o Naruto.

Ela estava sendo segurada pelo Naruto, não é a mesma coisa que Naruto demonstrou contra Toneri.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 6 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos