Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Delta e seu Poder, considerações finais da luta

+15
Apollo
Counter Spectre
Iriw
Naruto sennin perfect
Léo 1777
Mustang
Luquinhas
Seijin
L⍱scivi⍱
Igor2626
Will
Kyuko
Palladino
Elter
RobbenDestro
19 participantes

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
@naruto
Se fosse modinha estaria fazendo o que você está ,porque isso sim e modinha , virou moda fica reclamando e haterizando o mangá /anime ,mesmo que isso não mude nada .. querido você não é obrigado a nada ,nem ninguém é obrigado a concordar contigo e começa odiar tudo ..não gosta não vê pronto ..

E mais uma ,Naruto não e mais o foco , então supera ..

@Lucquinhas

Delta com  velocidade desvia de tudo , laser destrói máscaras , absorção inútiliza ninjutsus e ainda devolve para ele , turu bão ?? ..

A diferença e que Delta foi derrotada pelo Naruto com manto  Kurama lvl1 + modo sábio usando o chou chou odama Rasengan possivelmente upado ainda  , sendo que Kakuzu foi derrotado pelo Naruto com simples clones + Rasenganshuriken ..simples assim ..

Sendo que ele usou Rasenganshuriken de lava e não foi suficiente para derrotar ela ..


Resumo da sua explicação fez tudo isso com tecnologia. Kakuzu lutou com Kakashi, Choji, Naruto e Ino. Delta sem as tecnologias teria sido solada por aquele Rasengan simples do Naruto

meu acorda , idai que ela usa tecnologia ?? Até Naruto estava usando uma luva que absorve ninjutsus no mangá  , o mangá é assim agora , queira você ou não , o pior de tudo que é Canon , então Agora só resta você aceitar ..com tecnologia ou não ela é quem é ..não adianta fica reclamando em todo tópico que tiver alguém que use tecnologia , aí mais ele só vence porque usa tecnologia , para de chora


@lucas
Então né , só que ele destruiu 2 coracoes e inútilizou o Kakuzu com um Rasenganshuriken ..o Naruto daquela época , se não fosse enredo teria mais 2 máscaras , que provavelmente poderiam ser destruídas por ele ..


Então está explicado porque você está falando que ela é JOUNNIN  super e kage baixo e etc,  é porque não viu manga ..

Delta está superior a todos os kage baixo , tendo um pouco de dificuldade só com os jins ..

Se o  Yondaime Raikage é médio ,por  causa da velocidade + resistência +  chakra ,  Delta  TB seria , visto que possui tudo isso ainda mais como  voo+absorção de ninjutsus e devolução deles  ,laser que inútiliza regeneração  , visão compartilhada do Android que achou Rasengan invisível(possível sensor ??)  , regeneração de membros visto que perdeu as pernas quando ele usou Rasenganshuriken de lava  , ela tem  ossos/raízes que sai do seu corpo enquanto luta Taijutsu ,  estilo Kimimaro e etc vai pega Jounnin super  ou kage baixo ??

Ela tem tudo do raikage no mesmo nível , se não quase e mais várias outras e  vai fica abaixo ?? Ué

Ela é o Raikage melhorado .. a mulher usa manto de chakra , tem força , tem mega resistência para aguentar o Naruto e tudo mais que citei ..

Só não estou entendendo como você está upando tanto uma personagem que o Naruto nem lutou a sério, só vai servir para ser escada, daqui a pouco ela é derrotada pela nova geração.


Mais eu não tô upando ela , não acrescentei nada que ela não tenha feito ou mostrado, eu só ao contrário de muitos , estou citando o que ela fez ,nada mais ..entecendo alguém que merece ser , através do que mostrou .. não tô criando ou teorizando eu estou te falando DELTA FEZ ISSO ..

não acho que ela seja uma deusa e nem das mais fortes do universo ,mais é a kunoichi /mulher mais forte mostrada depois da Kaguya , isso porque as mulheres não são tão fortes no anime .. então elas acabaram sendo superadas pela Delta ..( a maioria das mais fortes delas ,são kage baixo , logo Delta está acima disso )

Delta mostrou habilidade do rinegaan como absorção , ela absorve e devolve , tem laser que inútiliza cura , algo que Tsunade trabalhou vida toda , ela pode até criar membros algo que a Godaime Hokage não pode ..
Então, eu que não entendo porque vocês estão desesperadamente tentando diminuir ou fingir não ver feitos dela ..

Mais meu querido o Naruto teve 700 capítulos sendo upado , se ele luta a sério ninguém vence ele , o cara é o Hokage mais forte ,e o ninja mais forte vivo , assim como antigo PROTAGONISTA , ele foi nerfado na luta eu sei disso todo mundo sabe , eu não tô dizendo que ela é mais forte que ele ,porque não é .. o kawaki disse isso , quem sou eu .. eu só não tô fingindo ver que Delta é forte ,porque não gosto do mangá boruto pq usa tecnogia ou algo do tipo ..

Temos que saber separar as coisas ..

Ela vai sim ser superada ,igual ela superou outros da antiga geração ,igual Naruto superou e possivelmente ele será TB superado ..

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Seijin escreveu:
Quanto ao modo do Naruto, ainda não é claro se trata do KM1, KM2, RMS ou seria um novo modo resultante do fato de que agora o Naruto tem 100% do chakra da Kurama.


Acho que você está confundido as técnicas @Seijin, pois independente do manto que Naruto estevisse usando na luta, sendo ou não o KM1, KM2 ou KM3, a característica do KCM revela que o Naruto Uzumaki estava sim usando o RSM (que não é um modo de Chakra).

Naruto usando o Modo Sábio do Seis Caminhos:
Spoiler :


Naruto usando o Modo de Chakra da Kurama combinado ao Modo Sábio (comum):
Spoiler :


Naruto usando Modo de Chakra da Kurama combinado ao Modo Sábio do Seis Caminhos:
Spoiler :


Agora analisa as características desse manto usado pelo Naruto:
Spoiler :


Então, o que seria esse modo que Naruto está usando se não o RSM (Senjutsu + Chakra do Rikudou) combinado ao KCM?

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Seijin escreveu:
Quanto ao modo do Naruto, ainda não é claro se trata do KM1, KM2, RMS ou seria um novo modo resultante do fato de que agora o Naruto tem 100% do chakra da Kurama.


Acho que você está confundido as técnicas @Seijin, pois independente do manto que Naruto estevisse usando na luta, sendo ou não o KM1, KM2 ou KM3, a característica do KCM revela que o Naruto Uzumaki estava sim usando o RSM (que não é um modo de Chakra).
Naruto usando o Modo Sábio do Seis Caminhos:
Spoiler :


Naruto usando o Modo de Chakra da Kurama combinado ao Modo Sábio (comum):
Spoiler :


Naruto usando Modo de Chakra da Kurama combinado ao Modo Sábio do Seis Caminhos:
Spoiler :


Agora analisa as características desse manto usado pelo Naruto:
Spoiler :


Então, o que seria esse modo que Naruto está usando se não o RSM (Senjutsu + Chakra do Rikudou) combinado ao KCM?


@BitterWoman

Os olhos é uma análise muito vaga. Naruto Atual não voa mais, não tem mais o elemento YIN listado e não tem Godou Damas. O Databook trás Naruto sem o elemento YIN, o que significa que ele perdeu o YIN+YANG que ele usou para curar o olho do Kakashi, formar godou damas, levitar e ampliar seus poderes, além do senjutsu dos seis caminhos. Atualmente, ele tem apenas o modo Bijuu+UP mental que ele teve do Hagoromo, mas não o modo RSM, até porque esse modo, necessita do elemento YIN.

O mesmo acontece com Sasuke, que ao usar o Chidori negro e dentre outros, havia o chackra YIN+YANG só que atualmente não tem o elemento YANG, como prova o Databook.

________________________________________________

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Onde estão as 9 magatamas nas costas? O rinnegan mas costas? Onde esta as gudoudamas? Isso sim é o Rsm, existe uma variação menor do rsm que não deixa a marca dos sapos nos olhos? Sim mas é bem inferior, ele pode estar usando? Pode mas nao e em si o rsm full ou completo

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Acho que é a forma como vocês estão avaliando as coisas que está sendo vaga demais "não mostrou isso", "não fez uso daquilo" ou "não possui mais isso". Cara, se o Naruto não mostrou um recurso que poderia ter sido muito útil em batalha, é porque o enrendo não permitiu, agora não dá para sustentar a ideia de que Naruto não possui mais certo recurso baseado nesse fato do "não mostrou mais o recurso X em batalha".

@Iriw

- O Up mental que você citou é algo alcançando através do Modo Sábio de Seis Caminhos (DB), proporcionando ao Naruto a capacidade de manipular toda a Natureza do Chakra e também possibilitando - o controlar o Chakra das noves Bijū (o YRS e outras técnicas usando Chakra das Bijū's só pode ser alcançado através desse modo).
- Nunca foi mencionado a necessidade do elemento Yin para se alcançar o RSM, os únicos requisitos que estou sabendo que são necessários para esse modo é o Chakra do Hagoromo e o Senjutsu e ambos o Uzumaki ainda tem.
- O próprio DB4 já listava o Naruto usuário de Gougodama, RSM e voo como portando apenas da Natureza Yang. Isto é, desde sempre Naruto nunca foi usuário da Natureza Yin e nem ao menos precisava dessas Natureza para utilizar nenhum dos recursos citados. O único recurso que se faz necessário o elemento Yin é o Onmyouton, porém Naruto pode ter cobrido essa necessidade com a manipulação avançada do RSM ou ele nunca foi usuário de Onmyouton na verdade.
- A capacidade de cura que Naruto usou em Kakashi não é uma recurso dele e sim da intensa quantidade de energia Yang concentrada no Selo Yang (na mão direita) e não há energia Yin concentrada naquele selo e sim na sua contra - parte que está com o Sasuke.
- O Chidori do Sasuke fica negro por causa do Senjutsu do Rikudou contido dentro da Selo Yin (na mão dominate) e não por causa do Onmyouton (Yin - Yang).

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Estão misturando as coisas, o RSM não tem mudança de aparência --- é  apenas um Up mental. Oque muda a aparência física é  o Senjutsu dos Seis Caminhos, que ele também não utilizou ainda.

Quando Naruto utiliza seu RSM + Senjutsu do Rikudou +  Chakra das 9 Bijuus, ele tem essa aparência:
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Sem_tz20

Quando utiliza apenas o RSM + Senjutsu do Rikudou:

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Sem_tz21

Sobre às marcas características do SM, combinando seu SM dos Sapos com Chakra das 9 Bijuus, ele pode alcançar um SM em outro nível, mas não tão poderoso quanto o Senjutsu do Rikudou.
Em relação ao YRS, não é preciso utilizar o RSM para aplicar à técnica, uma vez que ele decorou todo o segredo de aplicação do Jutsu, logo não é nada complexo para ele.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Os socos dela causaram dano ao Naruto, isso é muito superior à Tsunade e Sakura.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
@naruto
Se fosse modinha estaria fazendo o que você está ,porque isso sim e modinha , virou moda fica reclamando e haterizando o mangá /anime ,mesmo que isso não mude nada .. querido você não é obrigado a nada ,nem ninguém é obrigado a concordar contigo e começa odiar tudo ..não gosta não vê pronto ..

E mais uma ,Naruto não e mais o foco , então supera ..

@Lucquinhas

Delta com  velocidade desvia de tudo , laser destrói máscaras , absorção inútiliza ninjutsus e ainda devolve para ele , turu bão ?? ..

A diferença e que Delta foi derrotada pelo Naruto com manto  Kurama lvl1 + modo sábio usando o chou chou odama Rasengan possivelmente upado ainda  , sendo que Kakuzu foi derrotado pelo Naruto com simples clones + Rasenganshuriken ..simples assim ..

Sendo que ele usou Rasenganshuriken de lava e não foi suficiente para derrotar ela ..


Resumo da sua explicação fez tudo isso com tecnologia. Kakuzu lutou com Kakashi, Choji, Naruto e Ino. Delta sem as tecnologias teria sido solada por aquele Rasengan simples do Naruto

meu acorda , idai que ela usa tecnologia ?? Até Naruto estava usando uma luva que absorve ninjutsus no mangá  , o mangá é assim agora , queira você ou não , o pior de tudo que é Canon , então Agora só resta você aceitar ..com tecnologia ou não ela é quem é ..não adianta fica reclamando em todo tópico que tiver alguém que use tecnologia , aí mais ele só vence porque usa tecnologia , para de chora


@lucas
Então né , só que ele destruiu 2 coracoes e inútilizou o Kakuzu com um Rasenganshuriken ..o Naruto daquela época , se não fosse enredo teria mais 2 máscaras , que provavelmente poderiam ser destruídas por ele ..


Então está explicado porque você está falando que ela é JOUNNIN  super e kage baixo e etc,  é porque não viu manga ..

Delta está superior a todos os kage baixo , tendo um pouco de dificuldade só com os jins ..

Se o  Yondaime Raikage é médio ,por  causa da velocidade + resistência +  chakra ,  Delta  TB seria , visto que possui tudo isso ainda mais como  voo+absorção de ninjutsus e devolução deles  ,laser que inútiliza regeneração  , visão compartilhada do Android que achou Rasengan invisível(possível sensor ??)  , regeneração de membros visto que perdeu as pernas quando ele usou Rasenganshuriken de lava  , ela tem  ossos/raízes que sai do seu corpo enquanto luta Taijutsu ,  estilo Kimimaro e etc vai pega Jounnin super  ou kage baixo ??

Ela tem tudo do raikage no mesmo nível , se não quase e mais várias outras e  vai fica abaixo ?? Ué

Ela é o Raikage melhorado .. a mulher usa manto de chakra , tem força , tem mega resistência para aguentar o Naruto e tudo mais que citei ..

Só não estou entendendo como você está upando tanto uma personagem que o Naruto nem lutou a sério, só vai servir para ser escada, daqui a pouco ela é derrotada pela nova geração.


Mais eu não tô upando ela , não acrescentei nada que ela não tenha feito ou mostrado,  eu só ao contrário de muitos , estou   citando o que ela fez ,nada mais ..entecendo alguém que merece ser , através do que mostrou .. não tô criando ou teorizando eu estou te falando DELTA FEZ ISSO ..

não acho que ela seja uma deusa e nem das mais fortes do universo  ,mais é a kunoichi /mulher mais forte mostrada depois da Kaguya  , isso porque as mulheres não são tão fortes no anime .. então elas acabaram sendo superadas pela Delta  ..( a maioria das mais fortes  delas ,são  kage baixo , logo Delta está acima disso )

Delta mostrou habilidade do rinegaan como absorção  , ela absorve e devolve , tem laser que inútiliza cura , algo que Tsunade trabalhou vida toda , ela pode até criar membros algo que a Godaime  Hokage não pode ..
Então,  eu que não entendo porque vocês estão desesperadamente tentando diminuir ou fingir não ver feitos dela ..

Mais meu querido o Naruto teve 700 capítulos sendo upado , se ele luta a sério ninguém vence ele , o cara é o Hokage mais forte ,e o ninja mais forte vivo , assim como antigo PROTAGONISTA , ele foi nerfado na luta eu sei disso todo mundo sabe  , eu não tô dizendo que ela é mais forte que ele ,porque não é .. o kawaki disse isso , quem sou eu .. eu só não tô fingindo  ver que Delta é forte ,porque não gosto do mangá boruto pq usa tecnogia ou algo do tipo ..

Temos que saber separar as coisas ..

Ela vai sim ser superada ,igual ela superou outros da antiga geração ,igual Naruto superou e possivelmente ele será TB superado ..

Ela não mostrou habilidade de absorção foi a tecnologia que mostrou, o laser também.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
@naruto
Se fosse modinha estaria fazendo o que você está ,porque isso sim e modinha , virou moda fica reclamando e haterizando o mangá /anime ,mesmo que isso não mude nada .. querido você não é obrigado a nada ,nem ninguém é obrigado a concordar contigo e começa odiar tudo ..não gosta não vê pronto ..

E mais uma ,Naruto não e mais o foco , então supera ..

@Lucquinhas

Delta com  velocidade desvia de tudo , laser destrói máscaras , absorção inútiliza ninjutsus e ainda devolve para ele , turu bão ?? ..

A diferença e que Delta foi derrotada pelo Naruto com manto  Kurama lvl1 + modo sábio usando o chou chou odama Rasengan possivelmente upado ainda  , sendo que Kakuzu foi derrotado pelo Naruto com simples clones + Rasenganshuriken ..simples assim ..

Sendo que ele usou Rasenganshuriken de lava e não foi suficiente para derrotar ela ..


Resumo da sua explicação fez tudo isso com tecnologia. Kakuzu lutou com Kakashi, Choji, Naruto e Ino. Delta sem as tecnologias teria sido solada por aquele Rasengan simples do Naruto

meu acorda , idai que ela usa tecnologia ?? Até Naruto estava usando uma luva que absorve ninjutsus no mangá  , o mangá é assim agora , queira você ou não , o pior de tudo que é Canon , então Agora só resta você aceitar ..com tecnologia ou não ela é quem é ..não adianta fica reclamando em todo tópico que tiver alguém que use tecnologia , aí mais ele só vence porque usa tecnologia , para de chora


@lucas
Então né , só que ele destruiu 2 coracoes e inútilizou o Kakuzu com um Rasenganshuriken ..o Naruto daquela época , se não fosse enredo teria mais 2 máscaras , que provavelmente poderiam ser destruídas por ele ..


Então está explicado porque você está falando que ela é JOUNNIN  super e kage baixo e etc,  é porque não viu manga ..

Delta está superior a todos os kage baixo , tendo um pouco de dificuldade só com os jins ..

Se o  Yondaime Raikage é médio ,por  causa da velocidade + resistência +  chakra ,  Delta  TB seria , visto que possui tudo isso ainda mais como  voo+absorção de ninjutsus e devolução deles  ,laser que inútiliza regeneração  , visão compartilhada do Android que achou Rasengan invisível(possível sensor ??)  , regeneração de membros visto que perdeu as pernas quando ele usou Rasenganshuriken de lava  , ela tem  ossos/raízes que sai do seu corpo enquanto luta Taijutsu ,  estilo Kimimaro e etc vai pega Jounnin super  ou kage baixo ??

Ela tem tudo do raikage no mesmo nível , se não quase e mais várias outras e  vai fica abaixo ?? Ué

Ela é o Raikage melhorado .. a mulher usa manto de chakra , tem força , tem mega resistência para aguentar o Naruto e tudo mais que citei ..

Só não estou entendendo como você está upando tanto uma personagem que o Naruto nem lutou a sério, só vai servir para ser escada, daqui a pouco ela é derrotada pela nova geração.


Mais eu não tô upando ela , não acrescentei nada que ela não tenha feito ou mostrado,  eu só ao contrário de muitos , estou   citando o que ela fez ,nada mais ..entecendo alguém que merece ser , através do que mostrou .. não tô criando ou teorizando eu estou te falando DELTA FEZ ISSO ..

não acho que ela seja uma deusa e nem das mais fortes do universo  ,mais é a kunoichi /mulher mais forte mostrada depois da Kaguya  , isso porque as mulheres não são tão fortes no anime .. então elas acabaram sendo superadas pela Delta  ..( a maioria das mais fortes  delas ,são  kage baixo , logo Delta está acima disso )

Delta mostrou habilidade do rinegaan como absorção  , ela absorve e devolve , tem laser que inútiliza cura , algo que Tsunade trabalhou vida toda , ela pode até criar membros algo que a Godaime  Hokage não pode ..
Então,  eu que não entendo porque vocês estão desesperadamente tentando diminuir ou fingir não ver feitos dela ..

Mais meu querido o Naruto teve 700 capítulos sendo upado , se ele luta a sério ninguém vence ele , o cara é o Hokage mais forte ,e o ninja mais forte vivo , assim como antigo PROTAGONISTA , ele foi nerfado na luta eu sei disso todo mundo sabe  , eu não tô dizendo que ela é mais forte que ele ,porque não é .. o kawaki disse isso , quem sou eu .. eu só não tô fingindo  ver que Delta é forte ,porque não gosto do mangá boruto pq usa tecnogia ou algo do tipo ..

Temos que saber separar as coisas ..

Ela vai sim ser superada ,igual ela superou outros da antiga geração ,igual Naruto superou e possivelmente ele será TB superado ..

Ela não mostrou habilidade de absorção foi a tecnologia que mostrou, o laser também.

FODA SE , idai?? que foi tecnologia , as armas sao dela portanto merito dela ,uma tecnologia nao vence ciclano sozinho e sim é usada para isso ..eu em , que chatice  fica implicando com personagem por algo tao banal, so aceita mano ... ela nao vai deixar de usar em batalha e nem vai fala olha me desculpa mais vou usar tecnologia , e cada coisa em

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Iriw escreveu:
BitterWoman escreveu:
Seijin escreveu:
Quanto ao modo do Naruto, ainda não é claro se trata do KM1, KM2, RMS ou seria um novo modo resultante do fato de que agora o Naruto tem 100% do chakra da Kurama.


Acho que você está confundido as técnicas @Seijin, pois independente do manto que Naruto estevisse usando na luta, sendo ou não o KM1, KM2 ou KM3, a característica do KCM revela que o Naruto Uzumaki estava sim usando o RSM (que não é um modo de Chakra).
Naruto usando o Modo Sábio do Seis Caminhos:
Spoiler :


Naruto usando o Modo de Chakra da Kurama combinado ao Modo Sábio (comum):
Spoiler :


Naruto usando Modo de Chakra da Kurama combinado ao  Modo Sábio do Seis Caminhos:
Spoiler :


Agora analisa as características desse manto usado pelo Naruto:
Spoiler :


Então, o que seria esse modo que Naruto está usando se não o RSM (Senjutsu + Chakra do Rikudou) combinado ao KCM?


@BitterWoman

Os olhos é uma análise muito vaga.

Vaga, porém e a primeira evidência que faz a distinção entre o Modo Sennin e o Modo Rikudou Sennin.

Naruto Atual não voa mais,

Claro que voa...ele voou atrás do trem atrás do l'der da gangue Byakuya (sei lá como escreve) e ainda voou em direção ao Sasuke para salvar ele do ataque do Momoshiki.
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 20a8e310
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 D758ca10
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 6da14910
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Ce6f1210
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 C0d91710

não tem mais o elemento YIN listado

Isso é dado de um guia de informação que aborda até o volume 71 da série Naruto. Já se passou mais de uma década entre a era Naruto e a atual. Acha que para alguém que recebeu o hack divino do Hagoromo, aprender a usar Yin é um bicho de sete cabeças? Se o cara consegue ainda utilizar o elemento Lava, usar o elemento Yin que se trata apenas da manipulação de uma das energias do corpo não é nada.

e não tem Godou Damas.

Com base em que?
Em uma luta contra o Toneri onde ele estava quase sem chakra?
Em uma luta contra Shin que morreu na base do soco da Sakura?
Em uma luta contra Momoshiki onde ele não podia usar Ninjutsu?
Em uma luta contra Delta, que morreu pra um super Rasengan?

Somente agora que Naruto começou a usar o arsenal real dele, foi somente na luta contra Delta que ele utilizou o Rasengan pela primeira vez. Só porque Naruto ainda não usou as Gudoudama, não significa que ele não pode mais usar, além do mais, são apenas esferas de chakra semelhantes à Bijuudama...não existe mistério oculto que impossibilite que ele não possa utilizar de novo futuramente.

O Databook trás Naruto sem o elemento YIN, o que significa que ele perdeu o YIN+YANG que ele usou para curar o olho do Kakashi, formar godou damas, levitar e ampliar seus poderes, além do senjutsu dos seis caminhos. Atualmente, ele tem apenas o modo Bijuu+UP mental que ele teve do Hagoromo, mas não o modo RSM, até porque esse modo, necessita do elemento YIN.

Já respondido acima.

O mesmo acontece com Sasuke, que ao usar o Chidori negro e dentre outros, havia o chackra YIN+YANG só que atualmente não tem o elemento YANG, como prova o Databook.

Especulação infundada.
O Raiton negro não passa de um Raiton elevado a um nível além do normal, assim como o Enton que basicamente se trata do Katon ao ser upado com o Yin dos Uchiha. Assim como Sasuke usou o chakra Sennin do Orochimaru para aumentar o Chidori e tornar ele negro, fez com o chakra do Hagoromo, elevando seu Chidori novamente. O próprio Darui deve usar alguma magia negra secreta para elevar o poder do seu Raiton para usar aquela técnica de Raiton Negro.

Vocês mistificam demais esse assunto.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Estão misturando as coisas, o RSM não tem mudança de aparência --- é  apenas um Up mental. Oque muda a aparência física é  o Senjutsu dos Seis Caminhos, que ele também não utilizou ainda.

Quando Naruto utiliza seu RSM + Senjutsu do Rikudou +  Chakra das 9 Bijuus, ele tem essa aparência:
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Sem_tz20


Na realidade o Senjutsu dos Seis Caminhos não altera a aparência do usuário a não ser pelo pequeno detalhe das marcas características do SM que somem. Quanto as marcas nas costas, é bom lembrar que o Obito as tinha:

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 3d33ae10

E ele possuía apenas o Chakra das Bijū's.

Sobre às marcas características do SM, combinando seu SM dos Sapos com Chakra das 9 Bijuus, ele pode alcançar um SM em outro nível, mas não tão poderoso quanto o Senjutsu do Rikudou.


Você assumiu isso querendo dar alguma explicação para o porquê Naruto aparentemente está mais fraco em relação a guerra, então foi melhor acreditar que ele esteja usando uma versão melhorada do SM comum do que assumir que ele esteja realmente usando o RSM. Mas a resposta é bem simples, Boruto está cagando para tudo que foi apresentado em Naruto.

Naruto já combinou Senjutsu com o Chakra de uma Bijū e mesmo assim não mudou a aparência do SM dos Sapos. Sua explicação seria válida se o Chakra de todas as nove Bijū estivesse condensado dentro dele (gerando o Chakra do Juubi), esse Chakra qualitativo levaria o SM ao outro nível da mesma forma que ocorreu com Madara Jin: ele alcançou o RSM. Agora o Chakra individual das Bijū sendo usadas separadamente não faria nenhuma alteração na aparência do SM.

Em relação  ao YRS, não é  preciso utilizar o RSM para aplicar à técnica, uma vez que ele decorou todo o segredo de aplicação do Jutsu, logo não é  nada complexo para ele.


Ou seja, você está me dizendo que qualquer versão do Naruto seria capaz de reproduzir isso:

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Arte_s11

Não existe ninguém conhecido que tenha dominado uma única Natureza elemental em um único dia e depois tenha combinado a uma técnica de extrema complexidade, por mais que essa pessoa esteja familiarizada com mecânica da técnica fazer isso é quase impossível com uma única natureza elemental imagina com 9 tipo de chakra únicos e na qual você não está nem acostumado a utilizar.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
@BitterWoman

Acredito que após Naruto "aprender" o jutsu, ele não vai esquecer mais, por isso não é necessário o RSM para realizar o YRS! Caso Naruto esteja usando o RSM (pra falar a verdade, até o KM é forçado), vai ser um "furo" no roteiro, basta lembrar que Naruto KM1 já parecia se teleportar para ninjas nível Kage na Grande Guerra, agora genins conseguem acompanhar Naruto facilmente? A única explicação é que Naruto estava se segurando muito nesse combate!

Enfim, Boruto é uma porcaria, infelizmente.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
@Copy Ninja
Sim isso que é totalmente escroto, imagina um Naruto rikudou se movendo...
A tsunade tinha problemas para acompanhar o Naruto km1 e o kira A se movendo, se bem que o pessoal nos fóruns não irão mudar nada, para mim a historia morreu no cap 700

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Não acho que o problema seria aprender ou desaprender um Jutsu, o Yoton ,por exemplo, é um Kekkei Genkai, que Naruto só pode usar por intermédio do Chakra das Bijus.

Kekkei Genkai não podem ser aprendidas, se o Naruto usou no manga de Boruto, é porque ele acessou o Chakra do Son Goku.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Na realidade o Senjutsu dos Seis Caminhos não altera a aparência do usuário a não ser pelo pequeno detalhe das marcas características do SM que somem. Quanto as marcas nas costas, é bom lembrar que o Obito as tinha:
E ele possuía apenas o Chakra das Bijū's.

Sim altera a aparência do usuário, uma vez que os olhos do usuário tem um tom alaranjado e suas pupilas ter uma forma de cruz.  

Obito não possui apenas o Chakra das Bijū's, ele também possui a Transformação do Sábio dos Seis Caminhos por isso ele tem as marcas nas costas, isso só é possível adquirir quando se usa  o poder dos Seis Caminhos combinado com o poder das Bijū's.
Você assumiu isso querendo dar alguma explicação para o porquê Naruto aparentemente está mais fraco em relação a guerra, então foi melhor acreditar que ele esteja usando uma versão melhorada do SM comum do que assumir que ele esteja realmente usando o RSM. Mas a resposta é bem simples, Boruto está cagando para tudo que foi apresentado em Naruto.

Não só o poder do Naruto está bem abaixo que o apresentado na obra anterior, como também ele perdeu as marcas nas costas --- que é uma das  características do Senjutsu dos Seis Caminhos aliado com o Chakra das Bijū's.
Naruto já combinou Senjutsu com o Chakra de uma Bijū e mesmo assim não mudou a aparência do SM dos Sapos. Sua explicação seria válida se o Chakra de todas as nove Bijū estivesse condensado dentro dele (gerando o Chakra do Juubi), esse Chakra qualitativo levaria o SM ao outro nível da mesma forma que ocorreu com Madara Jin: ele alcançou o RSM. Agora o Chakra individual das Bijū sendo usadas separadamente não faria nenhuma alteração na aparência do SM.

O correto seria: Apenas o Chakra de uma Bijū não é suficiente para alterar a aparência do SM dos Sapos, embora era capaz de melhora-ló. Naruto pode utilizar o Chakra das Bijū's ao mesmo tempo se ele quiser, qual o problema de combinar todo esse "Chakra" com o SM dos Sapos?

Madara não tem Modo Sábio dos Seis Caminhos, ele tem apenas a Transformação do Sábio dos Seis Caminhos e o Senjutsu dos Seis Caminhos.
Ou seja, você está me dizendo que qualquer versão do Naruto seria capaz de reproduzir isso:

Sim, desde que ele tenha acesso ao Chakra das Bijū's, só não sei se terá o mesmo nível por não esta sendo upado pelo  Senjutsu dos Seis Caminhos.
Não existe ninguém conhecido que tenha dominado uma única Natureza elemental em um único dia e depois tenha combinado a uma técnica de extrema complexidade, por mais que essa pessoa esteja familiarizada com mecânica da técnica fazer isso é quase impossível com uma única natureza elemental imagina com 9 tipo de chakra únicos e na qual você não está nem acostumado a utilizar.

O RSM deu ao Naruto a compreensão universal de tudo, uma vez que ele tem acesso ao Chakra das Bijū's ele só precisa adicionar ao seu FRS, pois ele tem acesso a Kekkei Genkai sem precisar utilizar os poderes dos Seis Caminhos. Naruto mostrou voo sem precisar utilizar o RSM, isso é porque ele tinha compreensão de como alterar a gravidade com o RSM, mais depois que ele aprendeu não foi precisou utilizar esse modo novamente.

Até então ele está usando uma nova combinação, que no caso é o SM dos Sapos com Chakra das Bijū's, por isso que não está tão poderoso quanto sua versão com RSM e Senjutsu do Rikudou.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Delta é a kunoichi mais forte sim! Tem um "doujutsu mecânico" que absorve chakra, visão compartilhada e atira laser... Além de super força, voo, manto de chakra, manipulação corpórea... Ela está muito além das kunoichis atuais, sem duvida alguma.

descriptionDelta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 EmptyRe: Delta e seu Poder, considerações finais da luta

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Na realidade o Senjutsu dos Seis Caminhos não altera a aparência do usuário a não ser pelo pequeno detalhe das marcas características do SM que somem. Quanto as marcas nas costas, é bom lembrar que o Obito as tinha:
E ele possuía apenas o Chakra das Bijū's.

Sim altera a aparência do usuário, uma vez que os olhos do usuário tem um tom alaranjado e suas pupilas ter uma forma de cruz.  


Na verdade essa alteração de cor e a pupila em forma de cruz ocorre também na combinação entre Chakra da Bijū + Chakra Senjutsu, mas as características que diferencia o SM dos Sapos para o SM do Rikudou ainda estão ali:

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 04_114
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 06-0714
Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Naruto12

A única alteração que ocorre desse modo para o modo RSM é que Naruto perde as marcas sobre a pálpebras e só.

Obito não possui apenas o Chakra das Bijū's, ele também possui a Transformação do Sábio dos Seis Caminhos por isso ele tem as marcas nas costas, isso só é possível adquirir quando se usa  o poder dos Seis Caminhos combinado com o poder das Bijū's.


A Transformação do Sábio do Seis Caminhos altera a aparência do usuário para algo mais próximo do corpo Otsutsuki por questão de adaptação ao Chakra do Jūbi. Porém não há nada em lugar nenhum afirmando que a presença daquelas marcas nas costas ou a ausência delas é uma característica específica e de distinção de um modo ou estado (mental/espiritual) superior.

Não só o poder do Naruto está bem abaixo que o apresentado na obra anterior, como também ele perdeu as marcas nas costas --- que é uma das  características do Senjutsu dos Seis Caminhos aliado com o Chakra das Bijū's.


Não faria nenhum sentido essas marcas serem uma das características de utilização do Senjutsu do Rikudou e um não usuário do Senjutsu do Rikudou (RSM) mas sim a de uma técnica e Chakra completamente diferente ter as mesmas marcas, não?

O correto seria: Apenas o Chakra de uma Bijū não é suficiente para alterar a aparência do SM dos Sapos, embora era capaz de melhora-ló. Naruto pode utilizar o Chakra das Bijū's ao mesmo tempo se ele quiser, qual o problema de combinar todo esse "Chakra" com o SM dos Sapos?


O que você está querendo me dizer é que Naruto pegaria o chakra das nove Bijū, colocaria na mistura para formar o Modo Sannin e PIBA: Naruto criaria um SM melhor e mais poderoso que o SM comum, porém mais fraco que o RSM, apesar de se assemelhar em aparência ao último.

O que me deixa cética quanto a essa teoria é o fato de que o único Chakra realmente capaz de alterar a aparência e também a qualidade do SM normal é o chakra das Bijū's condensadas em um, ou seja, o chakra do Jūbi. Só que o Chakra das 9 Bijū's (Jūbi) combinadas ao Senjutsu gera o Senjutsu do Rikudou como evidenciado pelo Madara:

Delta e seu  Poder, considerações finais da luta  - Página 4 Picsar20

Então de toda forma o Naruto ainda estaria o gerando o chakra Senjutsu do Rikudou.

Madara não tem Modo Sábio dos Seis Caminhos, ele tem apenas a Transformação do Sábio dos Seis Caminhos e o Senjutsu dos Seis Caminhos.


O Senjutsu do Rikudou dá no RSM.

Sim, desde que ele tenha acesso ao Chakra das Bijū's, só não sei se terá o mesmo nível por não esta sendo upado pelo  Senjutsu dos Seis Caminhos.

O RSM deu ao Naruto a compreensão universal de tudo, uma vez que ele tem acesso ao Chakra das Bijū's ele só precisa adicionar ao seu FRS, pois ele tem acesso a Kekkei Genkai sem precisar utilizar os poderes dos Seis Caminhos.


A compreensão universal sobre a Natureza do Chakra é algo acessado, única e exclusivamente, através do RSM.

Naruto mostrou voo sem precisar utilizar o RSM, isso é porque ele tinha compreensão de como alterar a gravidade com o RSM, mais depois que ele aprendeu não foi precisou utilizar esse modo novamente.


The Last? Sério?
Nesse caso a Hinata recebeu o Modo Sábio do Hamura, já que ela também vôo nesse filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos