Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

+7
Heimdall
Elter
RobbenDestro
Heisenberg
Kyuko
Apollo
Wick
11 participantes

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
E como resolvo isso?
Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 0-9zz910

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
E como resolvo isso?
Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 0-9zz910


Tente de novo! Minha conta estava com um probleminha inesperado. rsrs


@Lucas sim

@Bills Ambos são ninjutsus rank A. Pode selecionar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Previsão para as primeiras lutas? :pinguim:

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Lucas deve ser daqui uns 5 dias, contando o tempo para postagens de fichas e sorteio

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Tenho uma Dúvida...

a respeito da distribuição de pontos em Nijutsu, Taijutsu e Genjutsu, esses status só servem como meio ofensivo ou defensivo também? Ex: Pego 4.0 em Genjutsu mas eu não tenho nenhum Genjutsu, isso me daria resistência maior a Genjutsus ou serve apenas pra indicar o quão bom eu sou em determinada área de modo ofensivo?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Elter escreveu:
Tenho uma Dúvida...

a respeito da distribuição de pontos em Nijutsu, Taijutsu e Genjutsu, esses status só servem como meio ofensivo ou defensivo também? Ex: Pego 4.0 em Genjutsu mas eu não tenho nenhum Genjutsu, isso me daria resistência maior a Genjutsus ou serve apenas pra indicar o quão bom eu sou em determinada área de modo ofensivo?


É sua proficiência geral! No caso de Genjutsu, você certamente terá uma resistência maior do que aqueles com 4.0, e ainda maior do que os que estão com 3.0 ou 2.0.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Rashmon Quintuplo está banido?

Preciso estar no chão para usar Doton?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
A ficha Hatake possui todos os benefícios do Sharingan lvl 3? Não está listado em suas vantagens tudo que o doujutsu proporciona!

* Facilidade em reconhecer genjutsus
* Capacidade de ler e prever movimentos
* Enxerga chakra e o diferencia por cores

Qualquer usuário de Sharingan possui essas vantagens, não é coerente a ficha Hatake não ter essas habilidades também!

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Só pode usar Mokuton (qualquer tipo) quem for Senju?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Apollo Portão Quintuplo - Rank S. O funcionamento de todos os dotons é igual ao do mangá (exceto Chou Chidoukaku que pode ser usado por um usuário só).

@Copy Ninja Todos os benefícios, inclusive desbloqueia jutsus do Sharingan nível 3 para escolha (como Genjutsu: Sharingan e Izanagi)

@JL de qualquer tipo? Sim!

Mas existem alguns Rank A que são abertos para todos. Se um jutsu é exclusivo, está especificado lá na abertura como "Requisito Senju" ou "Requisito Mokuton".

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Era essa a minha dúvida, mas disseram no chat que aqueles de RANK A, apenas os Senjus poderiam pegar, mesmo assim.
Eu disse que não estava especificado entre parenteses. De uma maneira outro de outra, fiz outra ficha e já lhe enviei.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Onde que tá o C2 da Ficha Bakuton?

PS: O Gojuu Rashoumon já tava nas regras. Ele tá classificado como Taijutsu. Agora tá em Nin e Tai :fera:

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@L.Lawliet, lendo a luta do @Zeno e do @Copy Ninja, li algo sobre materializar uma máscara(coração). Na temporada do JVS em que participei, eu usei a habilidade 4 Corações mas me disseram que eu não poderia materializar a máscara sem a habilidade Corpo de Fios. No NVS é igual ou o usuário pode materializar as máscaras à vontade?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@L.Lawliet @Heimdall

O conhecimento é acumulativo? Caso eu tenha lidado com uma técnica anteriormente que o meu oponente atual possui, eu já inicio a partida com tal conhecimento? Pergunto pois vi uma pessoa fazendo essa afirmação, então gostaria de confirmar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Esclarecendo para todos, sim, o conhecimento é cumulativo entre as lutas.

Isso quer dizer que, caso um participante tenha pegado conhecimento do Amaterasu na primeira rodada, ele carrega o conhecimento do funcionamento da técnica para a segunda. No entanto, o personagem não sabe se o oponente possui o amaterasu ou não, tenham isso em mente.

@yagoborges @Robbendestro @JL @Ben Ikneg @Apollo @Yagi @Zeno @Kyuko

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Entendi, @Heimdall

Porém, na próxima temporada, aconselho a tirarem isso. Fica meio aleatório você ter mais vantagens em uma luta por causa dos membros escolherem fichas semelhantes.
Pode ser realista e tal, mas para o jogo ficar mais equilibrado, eu aconselharia retirar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Chatao isso msm

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 3 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos