Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

+7
Heimdall
Elter
RobbenDestro
Heisenberg
Kyuko
Apollo
Wick
11 participantes

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Não sei se foi erro de digitação ou se está valendo assim, mas nos exemplos de fichas, na ficha Uchiha, o Kagerou está listado como "fusão com matéria inorgânica", mas é com orgânica.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Yagi Toshiaki Irei corrigir!

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Byakugou não está listado nas Habilidades, não que seja um problema, mas seria legal deixar exposto o que exatamente ele concede e a quantidade de Chakra para o uso.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Elter escreveu:
Byakugou não está listado nas Habilidades, não que seja um problema, mas seria legal deixar exposto o que exatamente ele concede e a quantidade de Chakra para o uso.


Incluí o Byakugou nas habilidades, juntamente com a explicação relativa à ele! Obrigado!

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@L.Lawliet

Lobão, acho que seria uma boa já definir algumas condições de combate previamente, pq isso afeta a escolha da ficha. Já deixando claro de início, é menos coisa pra reclamar depois. Minhas dúvidas:

Local - Será um local fixo (se sim, onde)? Ou vai ser sorteado pra cada luta?
Distância Inicial- Terá uma distância inicial fixa (se sim, qual)?
Fase inicial - Existirá um período no qual não se pode usar jutsus ofensivos (se sim, quanto tempo)?
Limites de movimentação - Existirá algum limite de movimentação lateral, definindo quantos metros a pessoa pode se afastar do local inicial de combate?  Existirá um limite de altitude para os personagens que voam (se sim, quanto)?

Eu vi o limite de 50m na ficha Tsuchikage, quero saber se o mesmo se aplica a todos os voadores.

Aproveitando, surgiu uma dúvida acerca das fichas em geral, já mando no mesmo post. Querem saber se tem possibilidade de trocar um jutsu Rank S por uma habilidade extra.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@L.Lawliet

Lobão, acho que seria uma boa já definir algumas condições de combate previamente, pq isso afeta a escolha da ficha. Já deixando claro de início, é menos coisa pra reclamar depois. Minhas dúvidas:

Local - Será um local fixo (se sim, onde)? Ou vai ser sorteado pra cada luta?
Distância Inicial- Terá uma distância inicial fixa (se sim, qual)?
Fase inicial - Existirá um período no qual não se pode usar jutsus ofensivos (se sim, quanto tempo)?
Limites de movimentação - Existirá algum limite de movimentação lateral, definindo quantos metros a pessoa pode se afastar do local inicial de combate?  Existirá um limite de altitude para os personagens que voam (se sim, quanto)?

Eu vi o limite de 50m na ficha Tsuchikage, quero saber se o mesmo se aplica a todos os voadores.

Aproveitando, surgiu uma dúvida acerca das fichas em geral, já mando no mesmo post. Querem saber se tem possibilidade de trocar um jutsu Rank S por uma habilidade extra.



Local - Será um local fixo. Um campo neutro, parecido com o da quarta guerra (mas não é deserto, lago/mar e nem floresta). Mesmas condições climáticas da luta Itachi vs Sasuke.

Distância Inicial- 12m

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.

Limites de movimentação O ninja pode se movimentar pelo raio de 1km a partir do ponto inicial da luta. Se passar disso, irá perder por W.O. No entanto, se passar disso e estiver há menos de 1km de distância do adversário, não irá perder por W.O.

A altura máxima de voo é 100 metros.

E não é permitida a troca de jutsu por habilidade, nem vice-versa.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Gostei desse reboot do JVS. Mandou bem :sir:

Uma volta para um sistema mais simples. Acho que quanto menos jutsus e habilidades melhor, pois demora muito um juiz avaliar a luta. O sistema atual aparenta estar bom.

Minha única sugestão seria evitar repescagens, começar um mata mata e quem perder já era, assim evita que o jogo atrase muito. Se você perder, não tem repescagem, mas no próximo mês o evento começa de novo e você pode tentar ganhar de novo :sir:

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Darkon escreveu:
Gostei desse reboot do JVS. Mandou bem :sir:

Uma volta para um sistema mais simples. Acho que quanto menos jutsus e habilidades melhor, pois demora muito um juiz avaliar a luta. O sistema atual aparenta estar bom.

Minha única sugestão seria evitar repescagens, começar um mata mata e quem perder já era, assim evita que o jogo atrase muito. Se você perder, não tem repescagem, mas no próximo mês o evento começa de novo e você pode tentar ganhar de novo :sir:


Achei sua ideia sensacional, Darkon. Farei exatamente isso. Obrigado pelos elogios!!

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Um mês apenas de rank não me parece lá muito vantajoso.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Recomendo uma batalha de duplas. :pinguim:

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Bills escreveu:
Um mês apenas de rank não me parece lá muito vantajoso.


A premiação principal é a conquista lendária mesmo.

O rank irá simbolizar o campeão atual. E bem, certamente não vai ter um por mês. Eu diria que um a cada dois meses, no máximo. E acho que vou colocar um nick especial como premiação, também.

Por exemplo, assim:

Bills

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Sim seria interessante. Só uma coisa vai ter alguma habilidade extra, depois da primeira batalha vencida ?

Tipo aquele lance das temporadas do JVS.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Sim seria interessante. Só uma coisa vai ter alguma habilidade extra, depois da primeira batalha vencida ?

Tipo aquele lance das temporadas do JVS.


Talvez sim, talvez não. A ideia é que seja uma surpresa! :)

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Só dá pra usar o Gamayudan se tiver o Senpō: Goemon?
O Gamayudan, o cuspir óleo apenas. O Gamayu Endan é o óleo do Gamabunta inflamado pelo Jiraiya.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Gostaria de saber se haverá acumulo de conhecimentos igual nas primeiras temporadas do JVS? :legal:

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
E como resolvo isso?
Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 0-9zz910

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
E como resolvo isso?
Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 0-9zz910


Tente de novo! Minha conta estava com um probleminha inesperado. rsrs


@Lucas sim

@Bills Ambos são ninjutsus rank A. Pode selecionar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 2 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos