Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Ninjalx
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Com seu Sharingan, Melissa percebe a presença de dois grupos o monitorando, eles já estão na área desértica. Apesar de tudo, os dois grupos não avançam e mantém uma certa distância daquele grupo. Eles estão de um lado e o outro grupo de outro. A partir disso, o grupo decidiria se agiria para impedir os grupos ou ficará na mesma tática.




Ação livre para @Nero Sparda , @shinobinokami e @Ninjalx

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ainda invisível fico na espreita para contra qualquer ataque! Para assim escapar e impedir feridos. Espero as estratégias do meu time e novos companheiros e Saigo poderia contar com meu clone.

OBS: CASO ATAQUEM EU FAREI ALGO E N FICAREI PARADO OLHANDO. CASO O FAÇAM EU DIGO O QUE FAREI NO PRÓXIMO POST.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Caso Melissa nos informe sobre o acontecido, Saigo bolaria uma estrategia para interceptar os inimigos.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Melissa informa que ambos os grupos detém uma distância de pelo menos 50 metros nas laterais, e que estão deixando ser detectados. Eles também não avançavam para próximo do grupo, apenas mantinham essa distância média.




Ação livre para @Ninjalx , @Nero Sparda e @shinobinokami

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Fico de cautela invisível pronto para algum ataque, enquanto isso... meu clone no campo de batalha diz - Vamos avançar a todo vapor, se formos para uma zona plana eles não poderão se esconder.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ouvindo o Karasu Bushin Saigo avança com velocidade máxima.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Fico atento e me preparo pra qualquer ataque, e enquanto isso continuo indo até o PP.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O conjunto então decide seguir em linha reta e ultrapassada a área com prédios, em velocidade máxima rumo ao prédio principal. Ao chegarem no lago, eles percebem que a área adiante seria aberta e eles provavelmente veriam ambos os adversários. O local também havia água e exigiria o uso de chackra para andar em cima, ou eles precisariam nadar, tomar outra estratégia ou seguir outro caminho. Contudo, eles deveriam decidir como agir. Melissa notava que os inimigos mantinham a mesma distância e evitavam o contato, mas na área com água isso poderia mudar, talvez eles tivessem esperando uma oportunidade para realizar algo.




Ação livre para @Ninjalx , @shinobinokami e @Nero Sparda

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Vejo que a distância do Rio é extremamente pequena e que da para ultrapassar com extrema velocidade! Então meu clone diz - Galera, o percusso até o fim do Rio é muito pequeno, levando em conta que podemos fazer um percusso 5 vezes maior em segundos, creio que se colocássemos a velocidade máxima chegaremos são a salvo lá. - Então o clone sugere em ir a toda velocidade! - E mesmo que os inimigos resolvam atacar, quem estará na frente somos nós, ou seja, eles que estarão nos perseguindo, e a nossa chance de conta ataque é muito maior. Pois a vantagem é sempre de quem está na frente. - Diria o clone ressaltando sua ideia. Logo após sua fala eu me junto ao time com cautela para que não percebam e para que me camufle com suas pegadas.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Nós deviamos armar uma armadilha. - Saigo pensa
Ele então mantém o trajeto em velocidade máxima enquanto fala.
- Qual é a desses caras, se eles não tem intenção de nos atacar porque estão nos seguindo, eles devem estar planejando uma emboscada.

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Ok. Vamos lá.

Vou em direção do rio.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Os garotos avançam então ao fim das águas, e chegam até próximo ao Prédio Principal, os grupos continuaram seguido-o mas aparentemente desistiram de intercepta-lo. Um pouco atrás deles, foi percebido que esses mesmos entraram em combate após encontrar-se um com os outros. Por fim, eles chegaram até em frente ao prédio principal, perceberam que necessitava de colocar o brasão para adentrar e assim o fizeram. Ao terminar eles adentraram o local.




Postar chegada no prédio principal, mas não comentar sobre nenhum time lá, o único liberado é o time de Hórus e Kin. Ação no seguinte tópico, para @Ninjalx , @shinobinokami e @Nero Sparda

https://www.forumnsanimes.com/t80615-predio-principal-segunda-etapa

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Distribuição geral da finalização da primeira parte da segunda etapa do Chunin Shiken.




Exp adquirido :





Gasto de chackra e resistência :


Última edição por Iriw em 18/3/2019, 11:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar informações)

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos