Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Ninjalx
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Fico aguardando o portão abrir da minha área junto de Saigo e Minna!

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Presta atenção na nossa estratégia Evyl, nós estamos na área mais perigosa do mapa sem dúvidas, assim que sairmos daqui vamos está de cara com uma floresta densa, já sabe o que fazer...

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Olha a Saigo e digo - Claro, pode confiar na nossa equipe! Iremos ser os primeiros a chegar; - Diria com um sorriso já se aproximando para dentro do portão junto do meu time.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Eu, Minna, chegaria junto aos meus companheiros e adentraria o local.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Presta atenção, nossa área é a mais perigosa, não só pela quantidade de inimigo, mas também pelo ambiente, então não podemos abaixar a guarda por um segundo. Evyl invoque seus corvos.

Saigo começa a desenhar no chão com um graveto.
Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken K6SlS30
Essa será nossa formação.

Saigo apaga o desenho e começa a falar.
- Em uma situação dessas água e comida são essenciais, além disso nós precisamos nos preparar, vocês decoraram os códigos não é, assim que entramos na floresta só nos comunicaremos através dele.
Saigo abre o mapa e começa a explicar a Minna e Evyl o seu plano.
- Primeiro vamos até o rio conseguir água e comida, vamos seguir a noroeste até chegar no fim do milharal, no caminho vamos prepara algumas armadilhas.

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken 8186fb563d3ddafc627e2d35e9da0b0c
Vamos fazer alguns Buracos Apache, que são rápidos e simples, se alguém tentar nos seguir terá problemas.

- Antes de começarmos a seguir a norte, Minna você usará um Garuda no milharal e eu usarei meu Futon para fazer ele seguir fechando a fronteira entre o milharal e a floresta, isso vai atrair os inimigos e obrigar eles a se encontrarem conosco, vamos preparar uma emboscada aqui.

Plano :


- Alguma objeção!? Se não vamos começar, velocidade máxima a noroeste!



@Ninjalx @Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Com o que Saigo fala, então eu digo, okay! Naquele momento invoco 4 corvos, os 4 ficariam em uma formação circular, no máximo que pudessem de distância, se vissem quaisquer coisas me avisariam! Então ficaríamos cientes dos inimigos. Então sigo o que Saigo fala, mas então poderia mudar tudo conforme a situação se desenrolasse.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de adentrar o local, rapidamente Saigo para alguns segundos frente a floresta e desenha no chão a estratégia deles. Em seguida, eles realizariam a tática definida por Saigo. Contudo, agora eles tinham uma formação e seguiriam em frente. Evyl, invocaria os corvos e usaria Toton no jutsu para se esconder dos adversários. Os corvos ficariam num raio de 50 metros do grupo, o limite antes que ele perdesse o controle dos mesmos que seguiria em frente.

Eles foram em velocidade máxima. Chegariam ao primeiro ponto desejado, depois de 200m percorridos eles estariam a noroeste de onde saíram, no meio da floresta totalmente fechada.

Gasto de chackra e resistência :






De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.

Obs: Essa mensagem é padrão, vi que vocês preencheram o mapa, gostei.




Ação livre para @Shinobinokami e @Ninjalx

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto em movimento Saigo faz quatro códigos como se fossem para Minna, mas visando Evyl.
Seus códigos significam: {Se/Possível/Use/Karasu Bushin}
Saigo e o seu time param. Saigo faz sinais de mão, dois para ser exato, é o código previamente preparado por ele e seus companheiros
Seus códigos significam: {Vamos parar/Fiquem atentos}
Enquanto Minna e o invisivelmente Evyl protegem sua posição, ele cava um buraco, pega algumas estacas de madeira muito bem afiadas que fez com sua kunai e coloca-as presas no buraco voltadas para cima, ele então cobre o buraco com galhos e folhas secas, disfarçado-o no ambiente.
Saigo faz mais dois códigos e ele e seus parceiros prosseguem
Seus códigos significam: {Noroeste/Velocidade Máxima}

@Iriw informações que podem ser úteis :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ainda invisível puxo o selo e invoco 1 clone! Após isso  adiciono mais 35 de chakra no clone . O deixando perto de Saigo e Minna para darem cobertura o mesmo! O clone faz os sinais de dedos e diz "me deem cobertura" e novamente movimenta a mão "meu eu verdadeiro tá escondido para uma investida"



Ps: preciso invocar meus corvos até os 5km? Ou farei automático para n chamar atenção? (E como tenho muitos e off game n gasto chakra para invoca-los) acho que uma ativação no selo permitiria trazer sem invocar.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após seguirem realizando armadilhas, contudo eles seguiriam até o ponto que era o seu quarto X no mapa de planejamento. Seguindo esse caminho eles teriam feito 4 armadilhas, e tinha-me passado mais ou menos 15 minutos desde o início o exame Chunin. Nesse meio tempo, Evyl havia invocado mais 12 corvos(quantidade necessária para um clone, no mínimo), e depois realizou um clone, imbutido mais do seu chackra nele. Esse clone daria cobertura ao time, enquanto ele se mantinha invisível.

Gasto de chackra e resistência :


PS: Na narração passada cometi um erro, digitei jutsu rank D mas na verdade é rank "C"




Ação livre para @Shinobinokami e @Ninjalx

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após isso, ainda invisível e com meu clone tendo cobertura, ainda continuar a seguir o plano, ficaria de olho para ver se aproximava algum inimigo, enquanto meus corvos também olhariam e caso vissem algo avisariam.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando na divisa entre o milharal e a floresta Saigo faz um sinal.
Significado do Código: {Minna}
- Vamos realizar o plano daqui a pouco! - Ele fala, quebrando o silêncio que tinham mantido pelos últimos 15 minutos.

O Plano era de que Minna usaria um de seus Katons na divisa entre o milharal e a floresta, quando eles chegassem no quinto "X", e Saigo um de seus Futons para aumentar o fogo e direciona-ló para a norte, aumentando a sua velocidade de propagação, isso aumentará a chance do Time de Saigo encontrar com os outros ninjas. Além disso a fumaça deixará claro para os outros times que tem gente ali.

Informações :




@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Minna:

- Aceito suas condições, Saigo - Falaria Minna para o garoto, e rapidamente prepararia um Katon: Garuda quando fosse o momento exato.




Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken XjWA8YX

Após alguns minutos parados, realizando a quinta armadilha, eles já quase no fim do milharal, iriam combar um Futon: Atsugai com um Katon: Garuda fazendo uma enorme explosão no início do milharal que rapidamente destruiria uma área aproximada de 30x20m/s e começaria a se expandir para todos os lados com focos de fogo pegando nos milharais e queimando. Aquilo chamaria a atenção de diversos ninjas com certeza a fumaça gerada ficaria enorme.

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken 1759649

Em pouco mais de alguns os focos de incêndio eram enormes e já encobriam quase 100m lateralmente, e também 60m verticalmente do ponto em que foi usado. Contudo, eles seguiriam rumo a floresta, para o sexto X do seu plano e estando naquele local, já estavam na floresta densa, eles parariam para realizar a armadilha, mas seriam surpreendidos, quando Minna avisaria a todos: - MEU RIKUDOU O QUE É ISSO?? - Gritaria Minna, fazendo com que Saigo e Evyl que estaria quase sentados no solo finalizando as estacas da armadilha, olharem diretamente e verem uma gigante cobra de quase 30 metros, azul e manchada, na sua frente. Essa cobra, abriria sua boca, e emitira um som: - chaaaaaaaaar -Altíssimo, que poderia ser escutado facilmente. Esse som, levaria eles a notoriamente entender que ela estaria para atacar. Os corvos de Evyl, não teriam gritado, aparentemente, por não ser uma presença humana, mas naquele momento, três gritariam, fazendo barulho, pois um deles foi morto, engolido pela cobra.




Ação livre para @Ninjalx e @Shinobinokami

Última edição por Iriw em 18/2/2019, 15:32, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após a cobra aparecer, deixaria que Saigo cuidasse dela e faria meus corvos se distanciarem e também faria os mesmos avisassem sobre animais também. Como estava invisível, não poderia aparecer agora e deixar algum inimigo ver... O plano teria que ser bem sucedido. Meu clone então recua e faz uma posição com dedo, Minna Ajude Saigo com a cobra.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos