Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Atenção, Yukata... - Sussurra Kin para sua colega.

Ela então se move mantendo 50m de distância, criando uma trajetória prevista circularmente em torno do alvo suspeito.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao se aproximarem de 50m do time, Horus cria areia para depois leva-la com grãos finos até o time R, buscando toma-los o colar que estaria no pescoço daquele que corria no meio. Ele então o fez, e de início, se que o garoto adversário notou a areia de Horus, devido ao milharal intenso, e quando percebeu, sentiu o seu cordão sendo arrancado. Olhou de relance e viu a areia saindo por meio do milharal. Um de seus companheiros gritou a seguinte frase, após a movimentação incomum:

- Roubaram o cordão - Em um tom alto. Isso assustaria o terceiro componente do time, que logo pularia o mais alto que pudesse para olhar o campo, ao fazer isso, percebe de longe que tinha alguns ninjas, em cima de um negócio preto, o que era aquilo? E voava. Ele então gritou para avisar os colegas: - Estão ali, vamos até lá! - Em uma altura razoável que seus companheiros escutassem mas o time de Horus não. Depois disso, ele mesmo utilizou Shushin no jutsu para avançar rapidamente até a plataforma, seus companheiros usariam Shushin no jutsu também para chegar até a plataforma de Santesu criada.

Batalha em breve acontecerá.

Status de pré-batalha: Um ninja da cachoeira está literalmente em frente ao time Kin, parado no ar um pouco acima e prepara-se para usar algum jutus. Em segundos, os outros chegarão lá da mesma maneira.




Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Concluo minha movimentação com a areia, trazendo o brasão até meu bolso.

--SUBA, KIN!

Levanto um escudo de areia entre a plataforma e o inimigo. Para nos atingir, ele teria que passar por isso e pela defesa automática.

Pela velocidade que tivemos até agora, em 5 segundos a Kin consegue subir mais 50m de altitude além do topo das árvores, altura que já estamos. Não temo como eles pularem tão alto pra atingir a gente lá em cima, e nós vamos subir ainda mais.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yukata fica levemente nervosa enquanto parecia pensar no que fazer, caso os ninjas se aproximem ou tente atacar de alguma forma inesperada, a garota já tinha preparado os selos para utilizar Fuuton: Daitoppa para afastar o grupo inimigo de qualquer tentativa ofensiva que possa prejudicar seu grupo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Quem diria, ele até que é rápido... - Diz Kin vendo seu adversário chegando.

Ela então eleva todos para o mais alto que pudesse. Ao mesmo tempo, droparia pó de Satetsu de suas plataformas afim de marcar o inimigo à frente.

"Ele está no ar, o jogo acabou." - Pensa.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 Latest?cb=20170122075228

O inimigo utiliza rapidamente seu jutsu: Katon: Gōkakyū no Jutsu em direção do time Kin, e Yukata usa um Futon: Daitoppa pautado no seu nervosismo para afasta-lo. Entretanto, o futon acaba por ampliar o jutsu do adversário, que só foi barrado por Horus que conseguiu usar seu jutsu para criar uma barreira de areia que encobriria totalmente ele e todos os seus companheiros. apesar disso, eles foram jogados para trás pelo impacto do futon+katon, o que deu tempo para ambos os outros chegarem na frente do time. Com isso, ambos fizeram os selos de mão e usaram Katon: Gōkakyū no Jutsu, um atrás do outro, o que levou a esbarrar na barreira feita por Horus e desfaze-la, e a segunda bola de fogo foi em direção deles, mas Kin rapidamente subiu com seu Santetsu e desviou do ataque, fazendo a bola passar direto por eles. Um dos inimigos gritou para aquele time: - FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Enquanto Kin subiria com seu santetsu o mais alto que podia e ficava praticamente sem meios de de que aquele time conseguisse alcança-lo.

Status de pré-batalha: Os inimigos agora estão a uma distância que impossibilita de soltar mais ataques.

Com isso, o time de Kin, sem muita dificuldade, teria tomado um colar do adversário.





Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Que páreo duro esses caras, ainda bem que estamos no ar viu! Horus-san, verifique o colar e qualquer coisa, pegue fio de aço e enrole criando um novo cordão. - Diz Kin logo que escapa dos inimigos, suspirando de alívio.

Ela então corrige sua rota para Norte em linha reta. Traçando uma trajetória de decolagem com razão de subida baixa para subir até 250 metros, depois manteria tal altitude pelo resto da viagem. Sua velocidade ficaria em 10m/s aproximadamente, prevendo cerca de 10 minutos até chegar ao centro. E somente no Prédio Principal Kin desceria, há menos é claro, que houvesse algum imprevisto.

— Yukata, por favor, caso eu me canse, recupere meu Chakra. Mas por hora, concentre-se em recuperar Horus. - Completa.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
-- Realmente, mas conseguimos. Quando o vento acertou o fogo eu fiquei preocupado, mas ainda bem que a areia conseguiu segurar.

Pego uma linha do kit básico, corto um pedaço com uma Kunai, e amarro, criando um novo fio para o Brasão. Coloco então o segundo colar no pescoço.

--Yukata, se puder, eu agradeceria bastante uma recarga de chakra. - diria com um breve sorriso.  

--Eu vou verificar se estamos sendo seguidos, mas nessa altitude, acho difícil.

@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yukata solta um sorriso desanimador ao notar que seu Fuuton tinha servido de combustivel para expandir ainda mais o golpe do inimigo, então para tentar compensar ela visa transferir uma certa quantia de chakra para seu grupo:

- Muito bem, eu posso transferir um pouco do meu chakra para vocês através do Shonshen!

A garota transfere uma pequena quantia de seu próprio chakra para o grupo atráves da técnica médica, mas ainda guarda o suficiente para manter-se numa luta.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 Latest?cb=20141009160613&path-prefix=pt-br

Depois de despistar os ninjas, com Santetsu, Kin iria seguir, Horus iria observar bem eles, enquanto eles iriam em alta velocidade para o prédio principal. Sem ser interrompidos eles seguiram até próximo ao meio dos prédios e casas altos com vegetação, passando pela floresta e pelo terreno aquoso. Horus iria com seu Daisan no Me observando todos os adversários, e quando estavam indo, ele não tinha percebido alguma irregularidade. Entretanto, quase no fim desse território, Horus avistaria um grande jato de água vir do topo de um prédio, um dos mais altos de todos, aquele jato D'agua, viria numa velocidade descomunal.

Antes disso tudo, Yukata já havia recuperado Horus e Kin, usando seu jutsu para tal.

Status de pré-batalha: Um grande Jato de água está a vir na direção do grupo, ele está a cerca de apenas 10 metros e numa velocidade super alta.

Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
De imediato, grito para Kin, tentando nos salvar daquele problema.

--KIN, DESVIA PRA DIREITA!!

Deixaria uma defesa de areia postos para interceptar, apenas caso sentisse q o desvio não seria a tempo e precisasse atrasar a água por alguns instantes. Isso é improvável, pq como é um jato fino, só precisamos desviar 2m lateralmente  (diâmetro da plataforma).

--Vou guiar seus movimentos com o Daisan no me. Comece a subir, precisamos de mais altitude para não termos problema.

Eles estão atirando daquele prédio, estimando aqui, ele deve ter uns 150m de altura. Com isso, os jatos vão ter que percorrer no mínimo 100m, mas dependendo da inclinação, pode ser muito mais do que isso. Agora que sabemos da presença desse inimigo, temos todo o tempo que leva para atravessar essa distância pra desviarmos - analiso a situação.

[off]

conferi com o narrador a altura do prédio.

Esquema da situação:

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 Suidan11

Nosso movimento é um desvio lateral, no plano da profundidade (se considerada essa representação 2-D)

@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Mas o quê? - Diz Kin, enquanto desvia sua rota para a direita. — Segurem-se! - Completa, segurando todos com braços de Satetsu.

"Esses caras, devem ser do País da Água, melhor ampliar a distância" - Pensa.

— Horus-san, nos guie! - Finaliza.

Kin então novamente põe-se em trajetória de decolagem, dessa vez ampliando para altitude de 500 metros em voo. Manteria essa exceto em caso de emergência, mas agora, atenta para desviar e manter a distância de construções altas, mas à mesma velocidade inicial. Segue o planejado.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 Latest?cb=20141009160613&path-prefix=pt-br

Após o grande jato d'agua, Kin desvia rapidamente para um dos lados, fazendo com que o golpe, passasse por eles, mas o movimento teria sido em demasiado íngreme e com isso, eles acabariam por se desequilibrar um pouco, especialmente Yukata que quase cairia da plataforma de Santetsu. Após isso, eles começaram a subir, até uma altura de 500m do chão. Contudo, outro jato gigante apareceria, a cerca de 100 da distância deles, e com uma espécie de bolha junto, aparentemente Horus veria o adversário, que estaria de capuz, pular da plataforma para alcançar aquela altitude. O jato, entretanto, claramente não miraria naquele time, mas miraria no "nada", o próprio ar. Após a colisão da bolha com o jato, uma explosão surge, e forma estranhamente no céu, com a humidade, uma perfeita mensagem que seria para o time de kin? Provavelmente. Ela diria:



V O U   M A T A R
         V O C Ê S
 


Após enxergar aquilo, eles continuariam subindo e depois seguiriam em linha reta, estariam passando pelo deserto. Aquele de capuz, seria observado vagamente por Horus, desapareceria, em meio a uma grande poeira.

Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Isso foi surreal, o que diabos? - Diz Kin, olhando para aquela mensagem e coçando a cabeça. Ela então seguiria mais atenta de qualquer forma e se desculpa com Yukata: — Perdoe-me o movimento brusco, vamos seguindo. Segue o planejado.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
-- Nunca imaginei que alguém pudesse atacar com suiton a 200m com tanta precisão. Tem uns verdadeiros monstros nesse exame. Vamos em frente.

Seguiríamos a rota planejada, fazendo uma descida apenas diretamente acima do Prédio Principal.

@Iriw

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yukata se mostrava frustada enquanto acompanhava o grupo, novamente atenta a qualquer inimigo.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time seguiria a frente, eles então, há estavam em cima do deserto, e também, passaram por ele sem muitas dificuldades, apesar de um clima forte. Contudo, atualmente eles estariam já na área com prédios sem vegetação, naquela área a maioria dos prédios seriam de madeira.

Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos