Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local com Kin e Yukata, e então, discuto o planejamento inicial com elas.

-- Bom, acho que entre nós 3, eu posso ficar com o colar, a defesa automática vai dificultar que o tomem de nós. Sobre o exame, eu penso o seguinte: Tem dois times perto de nós, um do país da água, outro do país das cachoeiras, segundo o mapa que nos entregaram. Nosso objetivo inicial é ir atrás do time da vila da cachoeira, devem ser mais fracos que os da névoa. Eles estão a oeste de nós, então proponho seguirmos na direção Noroeste, para interceptá-los. Como é uma floresta densa, provavelmente podemos nos mover mais rápido que eles voando por cima da floresta, com a velocidade máxima da minha areia. Enquanto isso, vou mandar o Daisan no me por baixo, para encontrá-los o mais rápido possível. Temos que ir rápido, para evitar que o time do portão 17 nos alcance. Para tanto, enquanto eu movo minha areia e verifico nossa frente, gostaria que vocês duas ficassem de olho em nossas costas. O que acham?


@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken Sl0fIYn

— Será que isso vai dar certo? — Diz Yukata enquanto olhava para o mapa, aparentemente tentando absorver o máximo de informação possível da geografia do local. — Acho que estamos nós arriscando muito nesse lugar, precisamos enfrentar ninjas que sabemos que podemos vencer.
.
Yukata parecia levemente preocupada enquanto acompanhava Horus e Kin, bastante atenta ao detalhes ou qualquer surpresa que poderia acontecer enquanto se moviam pela área.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Não se preocupem, eu cuidarei da retaguarda, vamos voando por cima da copa das árvores, dessa forma é provável que não tenhamos problemas. - Responde Kin para a dupla.
— Se passarmos da floresta, sugiro irmos direto para o centro, não quero um combate aquático. - Completa.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
--Eu vou usar o olho de scout, Yukata, acho que não teremos tantos problemas de início. Ah, um último detalhe, tentem poupar o chakra, não sabemos quanto tempo vamos levar

Concluo nosso planejamento, e fico à espera da largada.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Bom, dada as circunstâncias, eu levarei todos na minha Satetsu. Horus, você se preocupa com Dai San no Me, Yukata, cuide da retaguarda, qualquer coisa me avise. - Diz Kin logo que começa o Exame.
Ela abre suas Asas e faz plataformas para seus colegas, e segue na trajetória noroeste como o planejado. O plano é voar logo acima da copa das árvores para não ser um alvo muito perceptível no céu e ter fuga rápida pelas árvores logo abaixo.
— Voaremos rápido. - Completa.

@Heimdall

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Crio um Daisan no Me.

Mando o daisan no Me à frente, por dentro da floresta densa, na direção noroeste. Tento mover o olho para verificar a floresta toda no trajeto, para localizar os genins do portão 18.

Subo na plataforma de Kin.

--Vamos então, Kin, Yukata. Ah, quando estivermos voando, vamos em silêncio, temos chance de pegar os inimigos desprevenidos.

Caso encontre o time do portão 18 com o Daisan no me, avisaria imediatamente para que Kin parasse no ar. Caso chegássemos ao limite da floresta com as plantações de milho, também comentaria para ela parar.

@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yukata sobe em cima da plataforma sem discutir, enquanto esperava ambos se movimentarem.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois daquela movimentação, Kin faz uma plataforma de Santetsu e usa para se movimentar, indo em direção ao Noroeste. Eles vão em direção provável ao time 18 que seria um time do país da cachoeira. Horus utiliza seu terceiro olho para vizualizações e também, coloca o colar em seu pescoço visando prever movimentos com sua defesa automática. Eles vão voando por cima, com Santetsu. Eles atravessaram de maneira rápida a floresta, com menos de 30 segundos já estavam na sua metade.




Gastos de chackra e stamina :





De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.




Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kin corrige a rota para mais Oeste. Mantém o plano, seguindo rápido, um pouco acima da copa das árvores e em silêncio.

Spoiler :


@Heimdall

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Sigo na satetsu de Kin, voando para tentar interceptar o time R.

Mantenho meu Daisan no Me dentro da floresta, procurando em todas as direções o time R.

@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Junto de Yukata, eles seguem caminho e corrigem a rota indo mais para o oeste. Contudo, com aquilo eles buscariam interceptar o time R. Eles seguiriam voando em direção as plantações de milho. Quase nas plantações, mas ainda na floresta, muito próximo a "fronteira" entre a floresta e o milharal, Horus avista de relance, de longe, algo, a cerca de 50M deles. Ele consegue ver isso mas não com clareza devido as altíssimas plantações de milho, mas era notável algo se movimentando dentro do milho.





Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
--Kin, estou vendo alguma coisa à frente, nos milharais. Siga nessa direção. Aponto para onde a perturbação está indo. (off - Iriw, avisa a gente qual a direção q a perturbação tá se movendo na narração)

Vamos seguindo nessa distância de 50m, se forem eles mesmo, posso pegá-los de surpresa.

Mando meu Daisan no me e um pequeno contingente de areia pelos céus, em velocidade máxima, para alcançar a fonte de movimentação no milharal.

Como é um pequeno contingente de areia, consigo imprimir uma velocidade maior, também não estarei carregando ninguém. - analiso brevemente.

Caso, encontre o time R, de fato, os seguiria com o olho e a areia pelo alto, até identificar qual deles tem o colar. Então, movimentaria o contingente de areia de forma sutil, praticamente uma poeira fina. Esses grãos iriam se agrupar discretamente em volta do brasão, e então, arrancá-lo, já que a corda é pouco resistente. Caso conseguisse arrancar, usaria o próprio milharal como ocultação para movimentar o colar (brasão) de volta até a minha mão.

@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Atenção, Yukata... - Sussurra Kin para sua colega.

Ela então se move mantendo 50m de distância, criando uma trajetória prevista circularmente em torno do alvo suspeito.

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao se aproximarem de 50m do time, Horus cria areia para depois leva-la com grãos finos até o time R, buscando toma-los o colar que estaria no pescoço daquele que corria no meio. Ele então o fez, e de início, se que o garoto adversário notou a areia de Horus, devido ao milharal intenso, e quando percebeu, sentiu o seu cordão sendo arrancado. Olhou de relance e viu a areia saindo por meio do milharal. Um de seus companheiros gritou a seguinte frase, após a movimentação incomum:

- Roubaram o cordão - Em um tom alto. Isso assustaria o terceiro componente do time, que logo pularia o mais alto que pudesse para olhar o campo, ao fazer isso, percebe de longe que tinha alguns ninjas, em cima de um negócio preto, o que era aquilo? E voava. Ele então gritou para avisar os colegas: - Estão ali, vamos até lá! - Em uma altura razoável que seus companheiros escutassem mas o time de Horus não. Depois disso, ele mesmo utilizou Shushin no jutsu para avançar rapidamente até a plataforma, seus companheiros usariam Shushin no jutsu também para chegar até a plataforma de Santesu criada.

Batalha em breve acontecerá.

Status de pré-batalha: Um ninja da cachoeira está literalmente em frente ao time Kin, parado no ar um pouco acima e prepara-se para usar algum jutus. Em segundos, os outros chegarão lá da mesma maneira.




Gastos de chackra e stamina :






Ação livre para @Yagi Toshiaki e @Heimdall

________________________________________________

Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 16 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 16 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos