Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uso o Kirigakure no Jutsu para Koku passar pela parte de cima d'água enquanto eu atravesso o lago nadando, até chegar à beira do outro lado do lago.

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time então seguiria após Lionel usar Kirigakure no jutsu, eles iriam andar através da água, de maneira que Lionel ficasse embaixo da mesma, para não ser reconhecido, nadando.




Gasto de chackra e stamina :





Ação livre para @Aburame Hidan

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após chegar ao outro lado, perguntaria a Koku:

-E aí, quer ver se acha algo entre estas casas abandonadas? Descansar um pouco, comer algo? Para mim, podemos partir até a Torre principal

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Roatsu Koku:

- Não entraremos nas casas, mas com certeza nelas devem haver coisas perigosas, vamos apenas olhar nas portas das que considerarmos mais convenientes, tudo bem? - Falaria Koku.




Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de procurar por algo útil nas casas julgadas mais convenientes por Koku, seguiriamos mais ao Nordeste, até chegar à área com os prédios.

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Devido a questão temporal, a narração está paralisada até que um grupo de players que estão na sua rota decida ou não encontra-lo. Caso siga agora, ficará desproporcional o tempo.

Conversa com NPC liberada.

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao estar lá, Roatsu percebe que três inimigos e encapuzados viria em sua direção. Ele e Koku, agora deveriam decidir como agir. Aparentemente, no meio do caminho, os inimigos mudaram de rota, indo para as laterais, a partir de que se aproximaram da névoa mais densa, aparentemente desviando da névoa.

Batalha eminente.

Ação livre para @Aburame Hidan , @Ben Ikneg e @"Kell Lorenz" .

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Digo para Koku:

-Bem, parece que temos companhia. Acho que vc tem mais chakra do que eu, teria como tomar a dianteira nos ataques? Estou pensando em reativar a névoa enquanto vc luta , aí vc se recolhe e a gente derruba uma árvore neles com os Fuuda.

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de caminhar por mais alguns segundos com seus colegas de time, Seiryu subitamente pediria que todos parassem no meio do caminho. Apesar de já ter constatado que sua teoria estava correta, algumas coisas ainda não tinha saído como o esperado. Sendo assim, tinha que re-adequar algumas das configurações de sua formação. Não tirando os olhos por nenhum momento dos inimigos, rapidamente entregaria os dois colares que estavam consigo para Ben e Kaede. Um para cada.

- Mudança nos planos… - encararia os inimigos mais uma vez - tenho o visual de mais um alvo, mas não faço a minima ideia de onde possa estar o terceiro. Ele deve estar mais fundo nas ruínas, mas agora não dá tempo de procurar - passaria os olhos brevemente pela floresta, mas logo focando-se de novo nos dois alvos - Eu vou na frente, quando estivermos lá, Kaede, quero que você me ajude a dispersar a névoa. Depois, você e Ben deverão atacar o restante - finalizaria, colocando-se na postura correta.

Subitamente, com o máximo de sua velocidade, dispararia em direção ao inimigo que estava acima da água. Naturalmente, considerava que haveria represálias quanto a esse tipo de aproximação direta. Contudo, para isso ainda contava com o Kawarimi que tinha preparado logo que começaram a correr sobre o lago. Ademais, também considerava ser possível o inimigo lançar ataques menores para poder se livrar da substituição e, então, lançar o ataque principal. Sendo assim, de um jeito ou de outro, priorizaria sempre abusar de sua velocidade para poder desviar dos ataques. Entretanto, se isso fosse impossível, só então deixaria o Kawarimi fazer sua parte. Já no que tangia genjutsus, manteria-se atento com o Byakugan para os fluxos de chakra de todos ali. Estando avançado, não tinha como prevenir técnicas ilusórias em seus aliados, mas em si mesmo era outra história. Se notasse mudanças no fluxo de chakra do inimigo ou no seu próprio que fossem indício de tais técnicas, imediatamente usaria o Genjutsu Kai. Nesse caso, considerando que o ato de ter que se livrar do genjutsu lhe custaria certo tempo, estaria preparado - logo que saísse do mesmo - para desviar de ataques que pudessem vir logo em seguida.

Caso obtivesse sucesso em avançar sem ter que gastar o Kawarimi, assim que estivesse próximo o suficiente, sem interromper sua corrida, rapidamente usaria um Hakke Kūshō em direção ao ninja dentro da água.

- Kaede-san!! - urraria, em meio ao frenesi em que se encontrava - Hakke Kūshō!! - daria o soco no ar, ainda correndo em direção ao ninja que estava sobre a água.

Sua intenção era criar uma rajada de vácuo - e consequentemente de vento - que fosse capaz de limpar a névoa, pelo menos, ao redor do ninja mascarado. O Hakke Kūshō poderia não ser capaz de eliminar 100% da névoa, mas pelo menos limparia um pouco a vista para Ben e, principalmente, serviria para apontar em qual direção Kaede deveria utilizar seu jutsu e, então, tirar boa parte da névoa dali.

Feito isso, ao que chegasse em Roatsu, tentaria acertá-lo com o Jūken, procurando quebrar a sua guarda para que, então, pudesse selar os seus jutsus. Naturalmente, estava atento a imprevistos. Com sua visão em quase 360°, se notasse que algo ou alguém estava prestes a contra-atacar, tentaria desviar do ataque, visando poder continuar com seu combo de golpes leves logo em seguida. Entretanto, se isso não fosse possível, obviamente priorizaria sua integridade corporal e, tomaria a distância necessária para se safar. Mesmo que isso custasse interromper o Jūken.



@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Esperar ação de @Ben Ikneg

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Pego uma kunai e fico olhando para ela enquanto acompanho o meu grupo com uma sobrancelha levantada, como minha intenção é apenas economizar meu chakra, apenas lanço a kunai em direção do oponente em um ponto que não seja vital (caso eu visse ele) enquanto ativo o sharingan para não ser pego em surpresa por algum movimento estranho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto Lionel conversava com Koku, Uchiha Ben lança uma kunai rumo a névoa que já estava se enfraquecendo, e mostrando a imagem de um inimigo. Roatsu Koku, reage pulando para o alto, enquanto vê o seu adversário vindo em sua direção. Sem muitas delongas, Kadee observa o rapaz pulando e age usando um Futon: Wave, ao passo que Seryuu criaria uma grande palma de ar para dissipar a névoa que estava abaixo de Roatsu, enquanto se aproximava. Ele então prepara-se e desvia do ataque com sua máxima velocidade apesar de ser pego levemente pelo vento em seu braço. Ele puxa uma kunai e arremessa em Seryuu que mantém-se desviando de ataques simples com sua velocidade normal, depois o mesmo busca de aproximar, e quando o consegue, vai para realizar um golpe de Taijutsu, porém é interrompido por um ataque rápido de Koku, um Futon: Daitoppa, vindo na sua direção, que só foi evitado devido ao seu jutsu, Kawarimi que ele havia preparado anteriormente. Após essa movimentação, Koku puxa duas kunais e fica com as mesmas em mãos, pronto para agir caso fosse necessário, enquanto Lionel permaneceria escondido. Apesar disso, Koku aparentemente se preparava para agir, e o time adversário deveria pensar como proceder de agora em diante.

Batalha iniciada.

Status de batalha: O time Seryuu está a cerca de 10m de Roatsu Koku, e Lionel está escondido. A névoa está quase toda dissipada, presente apenas ao redor de Lionel.




Ação livre para @Keel Lorenz , @Aburame Hidan e @Ben Ikneg

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Observo calmamente, esperando ordens de Seryuu e Kaede, caso me deem a localização exata dos inimigos, eu poderia pensar em usar o Uchiha Kaenji para render o inimigo numa pequena barreira.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Endosso o kirigakure no jutsu para reforçar a névoa enquanto chamo Koku de volta. Quando ele chegar a mim, colarei um selo explosivo em uma árvore para derruba-lá em direção aos meus inimigos e fugir deles, indo ao Norte até chegar à região dos prédios.

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Assim que saiu do Kawarimi, pode ver a névoa engrossar significantemente. Ele ainda tinha chakra? Aparentemente sim. Aquilo era relativamente desvantajoso: seus aliados não poderiam ver nada, entretanto os inimigos também não. A única vantagem que entrava na conta era que ele era o único capaz de ver algo. Sendo assim, teria que usar disso.

- Kaede-san!! Onde eu mirar!! - bradaria mais uma vez, usando um Hakke Kūshō em direção ao abdome de Roatsu.

Naturalmente, o jutsu deveria ser capaz de causar algum dano caso acertasse. No entanto, independente de ter acertado Koku ou não, o jutsu deveria cumprir pelo menos uma parte do seu real objetivo: limpar a névoa ao redor de Roatsu mais uma vez. Assim que tivesse terminado o golpe no ar, por meio de seu Byagukan notaria que, logo após utilizar o kirigakure, Lionel tinha começado a fugir em direção à margem. Como era o único que podia vê-lo, era o único que podia impedí-lo de fugir.

- Peguem o colar desse cara o mais rápido possível!! Não deixem que ele saia daqui!! - urraria para Ben e Kaede, enquanto corria em direção a Lionel, deixando-os a sós com Koku.

Devido ao fato de ter usado o Hakke Kūshō logo após a aparição de um novo kirigakure, estimava que estava um pouco atrasado em relação ao Salamander. Por isso, teria que vencer uma certa diferença para poder alcançá-lo. Algo que, no entanto, não julgava ser uma tarefa impossível, já que pelo que podia ver, era relativamente mais rápido. Então, avançando em máxima velocidade para alcançar o rapaz, começaria a fazer alguns selos durante a corrida. Como Lionel, depois de sair da água, parecia estar atravessando a margem bastante fixado em um único objetivo, Seiryu tentaria usar a desatenção dele a seu favor. Assim que estivesse a uma distância suficiente do Salamander, revelaria que seus selos correspondiam ao Shunshin no Jutsu. Sua intenção era surgir um pouco a frente da lateral de Lionel (na diagonal), surpreendendo-o e mirando um Hakke Hasangeki em seu tenketsu da parada. Como ninjas geralmente corriam com os braços para trás, Seiryu acreditava que era significativamente provável que ele fosse pego pelo jutsu de guarda completamente aberta.

Ademais, assim que estivesse próximo, durante as suas ações para atacar, manteria-se atento às ações do Salamander com o Byakugan. Se notasse que algum item ou técnica de alto nível de destruição estivesse prestes a ser ativada, bateria os pés no chão imediatamente, impulsionando-se e saindo dali com o máximo de sua velocidade. Duvidava que ele fosse fazer algum movimento suicida, já que - naquela situação de proximidade - mirar uma explosão em Seiryu também significava mirar em si mesmo. Contudo, ainda assim, estaria preparado para tanto.



@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após manter a sua posição, Seryuu não coordena Ben onde agir, o que faz com que o mesmo mantenha-se parado. Após isso, ele lança uma grande palma de ar, rumo a Roatsu que ele estava atacando, com a intenção de assim, também dissipar a névoa que estava densa novamente, e ele dissipa parte da névoa na direção de Roatsu, além de acerta-los em cheio, que teria tido problemas caso não tivesse preparado um Kawarimi no jutsu, anteriormente.

Após isso, Roatsu lança uma Kunai próximo a localização de Seryuu, que desvia para o lado, mas a Kunai explode, gerando uma grande explosão de água. Nesse meio tempo, Lionel estava fugindo do local, adentrando na floresta logo a sua frente, e usa uma fuda, para criar uma barreira com árvores, além de prejudicar a visão mantendo a sua névoa ao redor do corpo e aproveitando a umidade anterior. Ele inicia, junto a Koku o processo de fuga de batalha. A barreira natural de água impediu que eles fossem em direção aos fugintes e também permitiu que Seryuu perdesse por alguns segundos a atenção nos adversários. O time que fugia, ia em sua velocidade máxima, 12,5 m/s. Seryuu, junto com seu time, inicia a perseguição, adentrando na floresta, a distância entre ambos é de 50 metros, e a cada segundo é encurtada por Seryuu que mantém se aproximando, 2,5m/s. Ao estar apenas a 10 metros de distância dos adversários, ele vai para frente de Lionel, usando Shunshin no jutsu, e tenta aplicar-lhe um golpe direto em sua barriga. Ele é impedido pelo Futon: Daitoppa de Roatsu, que joga para longe ele e seu companheiro, mas antes que fosse jogado para próximo de Seryuu, é puxado de volta através de uma corta que Roatsu joga em sua direção. Levemente atordoado, Lionel e Roatsu, partem rumo a área com prédios, adentrando-a, s quanto Seryuu, aparentemente levará para seguir os mesmos.

Apesar disso, ele podia ver, que seu time estava a pelo menos 20m de distância dele e que o golpe teria mantido uma distância de 30m dela até os adversários, que novamente poderia se encurtar com a mesma quantidade de tempo, 2,5 m/s. Bastava decidir se ele manteria a estratégia, ou a alteraria.

Informações para Seryuu: Roatsu aparentemente fez um clone.

Status para Lionel: Está em fuga de batalha, sendo perseguido.




Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Seryuu :






Gasto de chackra e stamina - Time Lionel :





Ação livre para @Ben Ikneg , @Keel Lorenz e @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos