Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Chego ao local designado e digo, para Koku:

-Bem, acho que estamos bem próximos dos ninjas da Terra e da Areia. Eu não tenho raiton e nem katon, mas acho que a os buki , gens e suplementares podem nos dar vantagem. Como acha que deveríamos agir, levando em conta estarmos com um a menos?

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Roatsu Koku:

Observando a pergunta do meu companheiro eu responderia: - Vamos em busca de apenas mais um colar, com a desvantagem numérica poderemos nos desgastar de mais buscando muitos colares.




@Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
-Sim, acho que você tem razão -Digo, já entrando e indo à direção um pouco mais a sudeste, planejando esconder-me entre as árvores para usar uma série de gens, junto a Koku, e surpreender o time Xuku do País do Vento, que saia da área 12.

Quando notasse a presença dos mesmos, usaria um Kori Schinchu para fazê-los correrem em círculos.

Ao mesmo tempo, crio um Mizu Bushin e o mando à área 11, à noroeste, com bastante cautela, para observar os passos do Time do País da Terra.

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time seguiu para o sueste a fim de interceptar o time Xuku do país do vento. Ao estar quase na fronteira entre as plantações de milho e a floresta, Lionel observa o time adversário e age usando seu jutsu Kori Schinchu. Com isso o time adversário agora passaria a correr em círculos a cerca de 30m de distância de Koku e Lionel. Após isso, ele cria um Mizu Bunshin e manda na direção oposta dele, para observar as movimentações do outro time, contudo o seu clone só pode se afastar em até 50m dele, o que não é suficiente para avistar os adversários, mas fica de guarda.

Status de pré-batalha: O time Xuku está preso no genjutsu de Lionel.




Gasto de chackra e stamina :





Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Deixo o jutsu ativo por um tempo para faze-los andar em círculos e desgastarem-se com o uso de stamina, ou até perceberem o efeito do genjutsu e pararem para elaborar algo. Pergunto a Koku:

-Quando você pensa ser a hora certa de atacar?

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após a conversa, passaram-se mais de 30 minutos e os garotos estariam ainda ali, naquele local e os outros ainda estariam presos no genjutsu.

Roatsu Koku

Roatsu, responderia a pergunta do garoto, ele lhe diria o seguinte: - Bem, acredito que se eles nunca saíram até agora, está na hora de agirmos. - Diria para ele.




Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Digo para Koku:

-Okay, façamos o seguinte, usarei a névoa e, enquanto você usa algum ataque para distrai-los, os prenderei ao solo com o Mizuame Nabara. Após isso será só derruba-los e roubar os colares

Ativo, então o Kirigakure No Jutsu de longe para embaçar a visão dos oponentes e deixo que Koku comece o ataque

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Roatsu Koku:

Após ver a ideia daquele garoto, rapidamente realizo um Kage Bunshin que usaria um Futon: Daitoppa para acertar os adversários, então roubaria seu colar, pessoalmente.




Depois de executar um plano, rapidamente Lionel usaria Mizuame Nabara para prender os adversários, e nesse momento eles deixariam de estar na ilusão, mas antes que pudessem agir, Koku usaria, com seu Kage Bunshin um Futon: Daitoppa para derrubar os garotos. Contudo, ele iria pessoalmente e num speed blitz roubaria o colar do adversário, puxando aquela corda. Após isso, o time Xuku tentaria reagir mas seria impedido pelo Kirigakure no jutsu usado por Lionel. Contudo, um dos integrantes usaria um jutsu poderoso que faria um vórtice de vento ao redor dele mesmo, que por sinal, pegou o clone de Koku, fazendo-o puffar e ainda jogou para longe Koku, que bateu com as costas em algo sólido e se feriu brevemente. Aquele jutsu, dissiparia a maioria da névoa.

Status de batalha: Lionel está a apenas 10m dos adversários, que estão sem o colar, mas dissiparam a névoa.




Gasto de chackra e stamina :





Lionel: HP - 150 / Chackra - 130(-35 jutsu Rank C) (-20 jutsu Rank C)=75 / Resistência - 100
Roatsu Koku: HP - 150 / Chackra - 300(-60 jutsu Rank B)=240 / Resistência - 200
Kage Bunshin: HP - 0 / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - 50

Xoku: HP - 100 / Chackra - 100(-60 jutsu rank B)=40 / Resistência - 100
Xoku: HP - 100 / Chackra - 100/ Resistência - 100
Xoku: HP - 100 / Chackra - 100 / Resistência - 100




Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uso o Shunshin No Jutsui para afastar-me de meus oponentes e chamo Koku para irmos em direção à torre, agora que já havíamos conquistado o colar necessário. Antes de sair, já com Koku ao meu lado, uso o SUITON: Suryuudan No Jutsu para derrubar meus oponentes.

-Bem, vamos em direção à Torre, ao Leste -Digo para Koku

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Roatsu Koku:

Aproveitaria um jutsu usado por Lionel para poder sair dali correndo com o colar.




Após utilizar seu jutsu: Suiton: Suryuudan No Jutsu, para derrubar novamente os os adversários, Koku e Lionel saem do local onde eles estão, correndo aparentemente em linha reta. Os três Xokus, ficaram caídos no chão, sangrando, e a beira da morte, se morressem isso poderia causar muitos problemas para o time, já que era proibido matar no exame chunin.

Batalha finalizada.

Ps: Dizer por qual direção vai.




Gasto de chackra e stamina :





Lionel: HP - 150 / Chackra - 130(-35 jutsu Rank C) (-20 jutsu Rank C)(-60 jutsu rank B)=15 / Resistência - 100
Roatsu Koku: HP - 150 / Chackra - 300(-60 jutsu Rank B)=240 / Resistência - 200
Kage Bunshin: HP - 0 / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - 50

Xoku: HP - 100(-35 dano jutsu rank C)(-60 dano jutsu rank C)=5 / Chackra - 100(-60 jutsu rank B)=40 / Resistência - 100
Xoku: HP - 100(-35 dano jutsu rank C)(-60 dano jutsu rank C)=5 / Chackra - 100(-20 dano jutsu rank D)=5/ Resistência - 100
Xoku: HP - 100(-35 dano jutsu rank C)(-60 dano jutsu rank C)=5 / Chackra - 100(-20 dano jutsu rank D)=5 / Resistência - 100




Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Trago meu clone de água de volta e, enquanto como minha pílula de soldado para repor meu chakra, digo para Koku, sobre o time Xoku:

-Que tal se os carregarmos nas costas até o lago, passando pela plantação de milho, e cuidarmos um pouco deles lá, para evitar que aconteça algo ruim e sejamos eliminados?

A ideia seria meu clone levar um, e eu e Koku levarmos mais um cada. Depois, iríamos à direção Noroeste, para chegar à beira do lago passando pelo milharal.

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ps: O usuário não tem pílula de soldado, tem outras pílulas, então essa ação será desconsiderada. Fora isso, também não disse fazer outro clone, a ação também será desconsiderada.

Ps2: Noroeste não leva ao lago.




Após nocautear todos os outros, Koku leva dois e Lionel um deles, e seguem para o rumo do lago. Eles vão em busca de chegar até o lago, atravessando o milharal.

Mapa da localização atual :





Ação livre para @Aburame Hidan

________________________________________________

Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Eu errei msm, era de comida kkkkkk https://www.forumnsanimes.com/t79348-ninja-shop-kirigakure-no-sato
Sobre a direção, eu queria ir um pouco ao noroeste para encontrar-me com o clone que estava lá, mas esqueci de apontar o nordeste depois

____________________________________________________________________________


Mas enfim, já que Koku carrega dois,. dane-se o clone, vou à direção Nordeste para passar pelo milharal e chegar ao lago. E eu tomo a pílula de comida para repor chakra.

@Iriw

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Obs: Mando o clone que estava à noroeste vir junto conosco.

descriptionÁrea 10 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 10 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos