Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

5 participantes

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Iriw escreveu:
Chakra

Alice = -25 por quatro rodadas de byakugan ativo; - 35 por jutsu de Rank C; - 30 jutsu rank B;

Stamina

Alice= -30 jutsu Rank B;


Nāo entendi... Eu só usei o Genjutsu aquela hora e o Hakke Kūsho agora, ambos são Rank C. E não entendi porque que perdi tanto Chakra quanto Stamina em um só Jutsu...


Após ver que o garoto atingido havia sofrido danos graves e que estava correndo risco de morte, eu procuro o colar caído com meu Byakugan e localizo-o apontando com meu olhar onde estava para que somente Francisco e Sparky vissem e providenciacem de pegá-lo.

— Desapereça, eu cuido dele... — Digo no ouvindo do clone após atingí-lo com um golpe de Jūken nas costas para desfazê-lo ao surgir silenciosamente como um vulto atrás dele com minha velocidade máxima combinada ao Shunshin no Jutsu. Em seguida, uso novamente essa combinação para me afastar ainda mais dos inimigos carregando o garoto desacordado comigo, assim evitando ser pega por qualquer ataque.

Eu então contaria com a proteção de Frisk enquanto me agaixava ao lado do garoto desmaiado e começava a realizar procedimentos médicos para salvar a vida dele, rapidamente ativando meu Shosen Jutsu nele para ir recuperando sua vida com uma massagem cardíaca ao mesmo tempo que curo os danos causados pela explosão, pelo golpe nos órgãos internos e pelo combo de Tsuga.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 HgGfKv7

— Vamos, não morra, por favor... — Reflito enquanto uso meu Ninjutsu Médico, acompanhando sua eficácia com meu Byakugan. — Aguente firme, farei de tudo para que se recupere, não quero vê-lo nesse estado e muito menos acabar com sua vida e futuro dessa forma... — Falo retirando as Kunai, limpando os ferimentos, estancando a ferida e curando os tecidos.

Eu então acabo gastando 115 do meu Chakra para fazê-lo se recuperar na mesma proporção de HP que perdeu. Quando finalmente visse que ele estaria em boas condições pela sua expressão facial e talvez por seu despertar, iria sorrir sutilmente para o mesmo, aplicando uma descarga mais intensa do Shosen para a rede de Chakra dele, somente para deixá-lo incosciente de uma forma que não o faça sentir dor e não o danifique, só fazendo-o dormir profundamente.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 08
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 09

— Vamos, ele irá ficar bem... — Diria olhando o garoto dormindo enquanto uma parte mais distante de nós do milharal era varrida por um Fūton poderoso. — Fukushu, você fica com esse colar? — Perguntaria-a enquanto ingeria 1 das Pílulas Reconstrutoras Nível 2 que tinha, esperando que ela também disesse para onde seria melhor irmos agora.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Eu te protejo. - Diria com um semblante sério, enquanto acompanharia minha parceira, ficando ao lado dela enquanto fazia sua operação cirúrgica. Tinha observado que os outros dois tinham deixado o parceiro para trás, fazendo ele sofrer severos danos quase sendo levado para o outro mundo por essa ação egoísta deles. Mas enfim, o mundo é assim, as pessoas valorizam mais a própria vida e esquecem do próximo. De qualquer forma, eu iria protegê-la de ataques surpresas dos outros dois, os observando cada segundo sem perder um detalhe, para poder reagir de antemão. Eu não hesitaria em apelar para meu grande amigo se fosse necessário, e bem, quando fiz isso algumas vezes no passado acabei mandando alguns corpos pro cemitério.

Bom, vendo ela me oferecendo o colar, algum tempo depois de começar sua ação de curar nosso inimigo, eu iria aceitar a missão e iria pegar para colocá-la em meu pulso. Ali ainda seria visível para os demais, então, não estaria quebrando nenhuma regra do regimento do Shiken.

- Olha só, eu diria que devíamos ir por ali. Se você conseguir estender a visão do seu Byakugan até ali, podemos nos reencontrar com o Yamanaka boniti... Nada não! Bem, nos vimos pela última vez por aquela direção, então ele deve ter feito movimentos igual nós fizemos, ou seja, ele está naquela direção, segundo meus cálculos. Mas não sou muito boa em matemática, então posso ter errado. - Diria apontando para a direção que nos vimos pela última vez, fazendo cálculos mentais de distância e tendo a conclusão de que ele estaria em outra direção. Essa outra direção seria apontada com o movimento de meu dedo indicador começando do ponto X, que nos vimos antes, indo para o ponto Y, que eu creio que é onde ele estaria. Para ter certeza só com o Byakugan de Alice, mesmo.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Boa Sparky, você é um bom garoto! — Diz Francisco esquecendo tudo sobre a situação que ele estava, enquanto acaricia seu companheiro canino.

Francisco vendo que Alice tinha dado as informações sobre onde estava o colar com seu Byakugan, ele rapidamente parte para pegar o brasão.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Contundi sua técnica com uma de Rank B, Beauty, já concertei.




Após tudo aquilo, um clone apareceria junto a Tokoya tocando seu rosto visando faze-lo acordar. Notoriamente aquele não demonstraria algum tipo de resposta, estava a beira da morte. Depois disso, Alice rapidamente aplica um Shushin no jutsu e Jūken para desfazer o clone, acertando-o. Após isso, ela pega o garoto nos braços e novamente utiliza Shushin no jutsu para se afastar dos inimigos. Depois, ela com o garoto próximo a ela, daria seu colar para Fukushu, e também aplicaria um Shousen no jutsu para Tokoya, visando cura-lo o máximo que poderia, transferindo uma quantidade do seu chackra e revertendo-o em energia curativa(115 de HP). Depois disso, Francisco pegaria o colar daquele time, e traria para perto deles, Tokoya acordaria, e se espantaria ao olhar para Alice, ele então, ainda bem ferido, pularia para trás, mas seus machucados não iria se mexer para muito longe dali. Os seus companheiros, um deles, teria usado Futon: Atsugai para varrer a área, entre eles e o time adversário. Depois, Tokoya aparentemente, estranharia tudo, soltaria um sorriso forçado e se moveria lentamente rumo ao seu time. Amagumo e Kanta repudiariam como seriam os ninjas de Konoha. O recém curado, se moveria bastante lento. Após tudo aquilo, Fukushu sugeria a ida atrás do time que eles teriam alguma relação anteriormente.




Gasto de chackra e stamina :





O time Kanta será narrado por @Yagi Toshiaki

Ação livre para @Beauty e @Bills

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kanta e Amagumo ficam parados, apenas olhando o ocorrido, até que, notando Tokoya se levantar e vir cambaleando, Amagumo usaria seus fios de Chakra para trazê-lo em segurança até seus braços.
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 Screen23

Em seguida, a dupla ficaria apenas observando, com Kanta soltando um sussurro suspeito:

— Aparentemente, aquele que você odeia deve ser mesmo odiado. Eu devia ter interferido, mas agora já é tarde, eles te derrotaram e te honraram, sinta-se grato, Tokoya-chan.

Amagumo apenas resmunga.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Só mais um detalizinho, Matheus. A pílula também recupera a stamina. :planta:


Quando finalmente o garoto desperta assustado, eu paro o tratamento vendo-o pular para trás estranhando a situação.

— Finalmente consegui, Shizune-san... — Penso considerando meu feito naquele momento. — Fico feliz que esteja melhor, Tokaya. Fique calmo, apesar de sermos inimigos nessa fase, estamos longe de querer te matar, pode ir... — Falo gentilmente mostrando um delicado sorriso para o mesmo, que acaba forçando um sorriso e caminhando lentamente em direção ao seu time. — Tenho pena que ele seja de um time tão egoísta e insensível, estavam prontos para deixá-lo para trás nesse estado se eu não tivesse salvado-o, que desumano... Espero que ele fique bem... — Sussurro para Frisk e Francisco, mas deixo que Tokaya ouça também antes de ser puxado pelos fios para saber a verdade.

— Obrigada, Francisco-kun... — Respondo-o ao me entregar o colar do outro time, o qual coloco em meu pescoço. — Certo, vou procurar pelo time do Sweet-kun nessa direção então... Aliás, obrigada por me proteger, Fu... — Digo para Frisk enquanto ingeria a pílula, logo ampliaria até o máximo o alcance da minha visão na direção que Frisk havia apontado procurando pelo time que havíamos nos aliado, caso o encontrasse, iria avisar meu time para avançarmos em alta velocidade até a posição do time de Sweet naquela mesma formação que havíamos combinado quando entramos na cidade perdida. Ademais, durante o percurso, eu iria ingerir minha outra Pílula Reconstrutora Nível 2 visando recuperar o máximo do que havia perdido.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Inuzuka Francisco apenas acompanha o grupo

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Disponha. - Responderia o agradecimento da minha parceira, observando o time de Iwa se afastar, enquanto Alice usaria seu Byakugan para encontrar o time do Yamanaka na direção que eu tinha indicado.

Assim que ela localizasse, iria partir em velocidade com meus companheiros, em direção a onde a nossa líder estaria indo. Talvez por sorte a gente encontrasse mais algum batata por aí para derrotar e levar mais colares.

- Alice, antes que eu me esqueça... Não posso usar aquele cara pra me ajudar na próxima fase. Posso causar uma guerra mundial por isso, então... Vou me limitar a minha forma padrão de sempre. Descobrirem que eu sou Jinchuuriki ia causar problema com Konoha, sei o que estou falando. - Diria a Alice, num tom que só ela ouvisse.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: A menos que eu esteja enganado, pílula reconstrutora só recupera HP e Chackra, vide o link: https://i.imgur.com/lZYLEdn.png . Perguntei ao Ben, e ele me confirmou que apenas HP e Chackra. E como você não sofreu danos de HP, eles não serão recuperados(não tem nada pra recuperar).




Após tudo aquilo, Amagumo usa seus fios de chackra para trazer Tokoya de volta a próximo dele, e após uma breve conversa entre Alice e o garoto inimigo, ela iria pegar uma de suas pílulas reconstrutoras de nv2 e ingerir a fim de recuperar os seus perdidos. Fora isso, ela observaria a mais ou menos 1KM de distância na direção que Francisco havia dito mas não veria o time de Sweet, o que provavelmente indicaria que eles estariam a uma distância maior que aquilo. Por fim, eles deveriam seguir em linha reta se quisessem encontrar aqueles, e enquanto Fukushu não usaria mais suas asas de chackra, por enquanto, e com Byakugan ativo, Alice e seu time seguiriam rumo ao que Francisco havia dito anteriormente. O time adversário aparentemente não se moveria para ir atrás deles.




Gasto de chackra e stamina :





O time Kanta será narrado por @Yagi Toshiaki

Ação livre para @Beauty e @Bills

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Ah, sim, então me enganei, desculpa. Kkk Felizmente tenho bastante stamina. :fem:


Aumentando o alcance visual ao máximo na direção indicada por Frisk, eu não encontro qualquer recurso do time de Sweet mesmo a 1KM de nós, avisando meu time.

— Eu não estou vendo qualquer sinal deles, eles devem estar a uma distância maior do que imaginamos, acredito que talvez seria melhor irmos em direção ao prédio central, no caminho devemos ser capazes de encontrá-los... — Eu informo e sugiro de forma serena enquanto olho em direção ao prédio principal. — Vamos, na mesma formação anterior!! — Ressalto indo em alta velocidade até o prédio principal junto de Frisk, Francisco e Sparky, deixando os dois últimos com a mesma tarefa passada de nos informar sobre qualquer cheiro suspeito a 1KM de nós.

@Sweetener, @Asa Noturna (só pra informar novamente, rs).

Enquanto vamos em direção ao prédio principal, vejo e ouço Frisk sussurando sobre o uso de sua Bijū na próxima fase, então respondo-a calmamente:

— Eu entendo, Kumogakure é uma vila ambiciosa, extremamente doentia por poder, meu clã sabe disso melhor que qualquer um, sabe... — Respondo-a relembrando o acontecimento. — Mas acho que isso será melhor pra você também... Você ainda não tem o controle ideal sobre esse poder, Fu-chan... Além disso, a relação entre vocês duas não é das melhores, será melhor usar isso só depois de nossa missão juntas até Uzushigakure e a Vila Takumi... — Reflito sussurando para mesma enquanto observo o selo com meu Byakugan. — Pense que não está fazendo isso só por Kumogakure, mas também por Konoha, para previnir uma guerra, e, acima de tudo, por você mesma, já que usar isso com certeza irá acabar com sua mente e corpo na batalha, você pode perder o controle ou ficar muito prejudicada... Então cuide-se, certo? Por mim e pelo Yamanaka que você tem uma queda, kkk. — Finalizo dando uma piscadinha besta para Frisk e rindo sutilmente por revelar que percebi a queda dela por Sweet, logo avançando mais rapidamente até nosso destino esperando que encontrássemos algum time mais fraco para pegarmos o colar e garantir o prêmio da segunda fase.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após entrar no milharal, Yui e seu time chegam a área 4 da cidade.
@Sweetener

OFF: Sweet decide os rumos, já que, vai postar depois.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Senju One apenas acompanhava o grupo.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kanta e Amagumo seguem pro prédio principal normalmente. Tokoya está dormindo nos braços de Amagumo.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Continuamos seguindo em frente. — digo ao meu time, dessa vez sentindo presenças devido ao meu sensor estar ativo — Estou sentindo alguns ninjas próximos daqui, deve ser o time de Alice.

@Iriw, @Beauty, @Bills, @Ben Ikneg, @Asa Noturna, @Yagi Toshiaki.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- O que?! Por que todo homem que me passa você diz que eu tenho uma crush nele? - Diria levemente envergonhada e o rosto um pouco corado após o término da frase da minha parceira. Talvez eu tivesse mesmo, talvez não. Mas né, eu sou eu, compreender bem o amor não é uma das minhas melhores qualidades, fazendo uma auto-análise, claro.

Apenas me atentaria a aproximação do grupo que nós estávamos procurando. Se por alguma coincidência a gente barrasse no time do Yamanaka que também estaria nos procurando, não seria aqueles clichê de novela para o donzelo encontrar sua princesa? Pe-pe-pera... O que eu tô pensando mesmo? Minha cabeça é bem viajada, posso ter essas ideias aleatórias várias e várias vezes, mas enfim, meu problema mental não deveria ser algo importante no momento, creio eu. Até porque, quem me vê de longe já acha que eu sou uma Kuudere, até me conhecer e ver que eu sou uma Tsundere, na verdade.

Prosseguindo, continuaria o caminho, fechando os olhos para utilizar o Shinsō Shinri por alguns segundos para ver a situação da Nanabi no momento, depois, após ver como ela estaria, abriria de novo meus olhos e prosseguiria com meu time, mas antes prepararia um Kawarimi caso necessitasse.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time adversário de Fukushu, vai embora rumo ao Prédio Principal. Entretanto, outro time chega, o time de Yui naquele local era o time de Yui que encontra aquele time que eles buscavam. Por fim, agora reunidos eles deveriam decidir como agir de agora em diante.




Ação livre para @Beauty @Bills @Sweetener @Asa Noturna

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Apenas avisando que as narrações foram retomadas.

@Asa Noturna , @Beauty , @Lady e @Sweetener

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos