Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

5 participantes

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 GC940LA

— Sinto um cheiro semelhante a pólvora no ar, que estranho... — Diz Francisco que tinha sentido um odor estranho no ar, aparentemente não sabia muito bem o que era.

Sparky começa a rosnar enquanto acompanhava o grupo, aparentemente estavam entrando numa área perigosa.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após ver com meu Byakugan a presença do Time Kanta a cerca de 150 metros de nós e ouvir o alerta de Francisco e o rosnado de Spark, eu desconfio rapidamente de onde poderia estar vindo aquele cheiro.

— Pólvora?! Nunca ouvi falar de técnicas de ninjas vindas do País do Vento que usam disso... Será que... — Penso estranhando, rapidamente interrompendo meu pensamento para analisar atentamente minhas suspeitas com meu Byakugan, observando o time que aparentemente vinha em nossa direção, embora eles ainda não fossem capazes de nos ver devido a grande plantação de milho tampando suas visões. — Seriam armas de fogo? — Me pergunto extendendo minha visão para ver precisamente tudo que carregam.

— Há um time do País do Vento a 150 metros de nós vindo em nossa direção!! — Alerto meus parceiros no tom mais baixo o possível para que não nos ouçam. — Certo, vamos ter que iniciar nossa estratégia aqui mesmo!! Me ajudem a armar as armadilhas, Fukushu, Francisco!! — Eu sussurro retirando alguns equipamentos ninja de minha bolsa ninja e começando a armá-las rapidamente.


Armadilhas montadas com ajuda de Fukushu e Francisco:

* Armadilha Rasteira com Fio;
* Restricão de Fios de Arame;

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 07


Enfim terminando de armá-las em pouquíssimo tempo, antes de o time inimigo chegar, eu ativo prontamente meu Magen: Kokoni Arazu no Jutsu para se espalhar por aquela área, usando-o para esconder todas as armadilhas montadas e fazer a última armadilha mencionada assumir a aparência de Spark, criando por fim projeções falsas de nós parados na plantação debatendo ideias e estratégias para o Exame Chūnin, somente para enganar os inimigos fazendo-os acreditar que estamos com a guarda baixa para atacarem quando na verdade é uma isca para pegá-los nas armadilhas enquanto estamos escondidos um pouco mais distantes em meio ao milharal sem fazer qualquer ruído.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Caham, o vento é forte o suficiente para bater nas plantas e causar barulhos dos milhos e folhas se batendo repetidas vezes. Esse barulho é o suficiente para não nos ouvirem, eu creio. Essa vantagem campal nossa é bem vantajosa para nossa estratégia. - Diria para Alice e Francisco em um tom suficiente para eles ouvirem e não causar muito barulho para os outros nos perceberem. Vai que por coincidência algum deles tinha audição apurada?

Bom, seguindo a líder, iria pousar, desfazendo minhas asas para não perder Chakra sem motivos. Mesmo que fosse pouco, fazia diferença para mim. Prosseguindo, não baixaria a guarda na hora de fazer as armadilhas e faria junto dos meus companheiros no menor espaço de tempo possível e sem fazer muitos barulhos durante todas essas ações. Muito provavelmente aquilo daria certo, e, certamente, Alice era bem inteligente. Não é atoa que ela é da Família Principal dos Hyuugas, não é? Apenas iria esperar algo importante acontecer, esperando que fosse o bom êxito da nossa estratégia. Se eles basicamente saíssem sem se importar com a ilusão eu iria ficar com raiva, talvez, e isso não seria bom de nenhuma forma.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Não falem nada, não temos informações sobre as habilidades deles, apenas sussurem! - Sussura Francisco se sentindo levemente desconfotável. - Sparky está assustado, logo não posso agir sem saber alguma informação mais detalhada deles.

Francisco e Sparky apenas ficam quietos em um canto, sem fazer barulho.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto o time Kanta vinha na direção do time de Alice, Fukushu e Francisco, eles armariam armadilhas, três para ser exato, duas com fios de linha e uma com uma ilusão feita previamente por Alice. Contudo, uma das duas primeiras armadilhas ficariam não com total perfeição, devido aos fios não conseguirem se firmar nos pés de milhos dentro do milharal, ou seja, a armadilha dos fios de linha iria se juntar no adversário, mas não o prenderia a nada além dele mesmo. Já a outra armadilha que utliza três Fudas, já que era o número total de fudas presentes em posse daquele time. Por fim, Alice faria a terceira armadilha usando Magen: Kokoni Arazu no Jutsu, e colocando 5 de suas kunais além de cinco das kunais dos seus companheiros. Com isso, seriam 15 kunais atiradas no time adversário. Com tudo isso preparado, em segundos, o time Kanta chegaria ali, e Fukushu já no chão, bem como Alice e Francisco estariam escondidos, esperando pela emboscada.

Status de pré-batalha: Time Fukushu está próximo ao time Kanta que avança rumo a direção deles. A distância atual é algo em torno de 15m.




Gasto de chackra e stamina :





O time Kanta será narrado por @Yagi Toshiaki após sua narração:

Ação livre para @Beauty e @Bills

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Inicialmente, dois do time de Suna chegam. O terceiro vem de outro meio, visando emboscar os adversários.

— Eu ouço os gemidos dessa porcaria de cachorro de longe! - Diz o Shinobi de Suna, anunciando sua presença. No entanto, não sabendo a exata localização dos inimigos, ele pretende varrer o milharal para tornar o campo aberto (ao seu favor). Utilizando seu colega de time, o exaltado pula para o alto, enquanto seu colega (de onde estava) dispara Fūton: Atsugai no local. Após a rajada de vento do seu colega varrer tudo, ele do alto jogaria 3 bombas de fumaça, para agora cercar os inimigos no seu próprio campo. Ativando Muon no Ken durante. O responsável pelo Atsugai recuaria, sussurrando:

— Essa eu quero ver!

Se tiver gasto de Chakra :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Observando a aproximação do time inimigo com meu Byakugan, eu percebo antecipadamente a criação e controle de Chakra no corpo de um dos integrantes para uso de uma técnica de pressão pela boca.

— Eles já nos localizaram por meio de alguma absurda maneira, vão atacar com algo grande, preparem-se... — Eu então vejo um dos membros do time inimigo pular para o alto em nossa direção com algumas bombas de fumaça, e, no mesmo instante percebo o outro integrante liberar seu Fūton: Atsugai, então rapidamente uso meu Hakkesho Kaiten para proteger a mim e todos membros do meu time.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 RBOA9lT

Acompanhando o efeito da técnica enquanto nos defendo, vejo-a atingir o campo todo que havíamos armado, fazendo os fios de arame e Kunai serem espalhados para todas direções, inclusive contra eles mesmos. Além disso, a alta pressão concentrada do vento antes de se expandir havia resultado na ativação dos explosivos que havíamos posto, fazendo o fogo consumir o vento pouco antes de ele se expandir, queimando o milharal.

Finalmente terminando de nos defender, eu percebo que nosso arredor se tornou uma área totalmente aberta, entāo logo quando as bombas de fumaça são lançadas pelo garoto que ainda estava no ar, eu uso despistadamente meu Hakke Kūhekisho sobre ele, o qual por ser super rápido, gigante e invisível ao olho nu atingiria-o num instante, ainda mais com o mesmo no ar. A técnica além de ter poder suficiente para tirá-lo de combate, iria evitar que as bombas de fumaça viessem em nossa direção, lançando-as longe.

— Se é assim que desejam, então que seja, vão pagar por isso!! — Digo de maneira ameaçadora procurando ver com quem estava o brasão pouco antes de lançar o Jutsu.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 86aAAul

Eu então me manteria atenta e em guarda para reagir previamente diante de qualquer investida enquanto espero meus aliados atacarem os demais integrantes do time.

— Vamos acabar com eles, Fukushu, Francisco, Spark!! — Grito furiosa.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Porra de Cachorro? ME RESPEITA, VOCÊ NÃO TEM DIREITO AUTORAL DE MIM! — Diz Francisco berrando enquanto avança de forma absurdamente rápida para cima de seus adversários.

Tanto Francisco e Sparky partem para cima do grupo utilizando Tsuuga.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Um garoto do time adversário ao de Fukushu chegaria falando e correndo rumo a direção do outro time, ao chegar lá, ele rapidamente pularia, para usar um provável jutsu, mas ao pular e desviar da armadilha com fudas é pego na armadilha de restrição de fios que o restringe, o prendendo e fazendo-o cair após a armadilha de fudas no chão, a cerca de um metro. Contudo isso, ele agora poderia avisar o seu time daquela armadilha, ou não.

Status de pré-batalha: Yuneko está preso por fios de aço, mas se soltará em breve, e está a um metro da armadilha de fudas, os outros estão a 6 metros dele, pelo menos, e a cinco metros da armadilha de fudas, pelo menos.




Com narrações de @Yagi Toshiaki - Para os NPC's.

Ação livre para @Bills , @Beauty e @NPC - NSRPG

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Já que nossas ações anteriores foram canceladas, vou considerar como se ainda não tivéssemos sido localizados com precisão, continuando escondidos no milharal e não tendo feito nada.


Observando a aproximação do time inimigo com meu Byakugan, eu percebo antecipadamente a criação e controle de Chakra no corpo de um dos integrantes para uso de uma técnica de pressão pela boca, mas apesar de seu pulo evitar a armadilha com selos explosivos, vejo-o ser amarrado pelos fios de arame extremamente próximos, então rapidamente realizo o selo cobra e ativo os selos explosivos, procurando acertar em cheio o menino e consequentemente acabar com seus tímpanos, uma vez que o barulho seria tão alto e próximo que seria facilmente detectado pela audição aguda, sendo fortemente danificada.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 JiOtwsMH8S7yB_8sZW1a1HWAzPWgA0-zjMEkYSX770nZew_2IeQtSS0ewR8-BA9OJr1Wir-8Vi13gH33ciPYH1MtwmO_-dAxsqoPLVMTo-2vJSfMGTFnRidAclLqBmWbMA-ruTedUnfZzSc3KzV2kcRr-y7_eoJSolZYqo507ohBA9mtkXGNedEGa_X5Sg=w426-h346-nc

Contudo, ao os selos explosivos se ativarem, espero que a explosão crie fogo e faça as  folhas e milhos serem atingidos pelas chamas, criando uma parede de fogo e fumaça (da explosão) bem diante do time inimigo ao mesmo tempo em que a armadilha com aparência de Sparky também é atingida (seja pelo explosão ou pelo fogo) e liberada, atirando as armas na direção do time inimigo sem que eles percebam devido ao fogo e fumaça.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 07

Entretanto, somente para garantir, aproveito que nossa frente estaria apagada por fogo e fumaça, que não sabiam nossa localização com precisão e que o parceiro deles se encontrava próximo e caído para usar despistadamente meu Hakke Kūsho a distância contra o garoto que usava o colar, tendo consciência de que nenhum deles usaria algo campal, uma vez que poderia atingir seu parceiro, e que não iriam nos encontrar, já que a audição seria danificada e a fumaça tomaria conta do espaço. O objetivo era não só aumentar a velocidade das armas atiradas, mas atingir e danificar os órgãos internos do menino sem que ele percebesse (já que a técnica é invisível ao olho nu) e também fazer seu colar se soltar e cair pelo impacto.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 BbRrpdm

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Agora é a nossa vez, cachorro. Vamos lá! - Diria para o Inuzuka, diretamente. Ele iria entender minha intenção provavelmente, então contaria com que ele esperasse.

Iria preparar selos para um Jutsu se necessário e usaria o Doka para adentrar o solo, tendo consciência de que eu já tinha gravado onde os inimigos estavam e faria tudo com rapidez para não reagirem antes da minha investida terminar. Afinal, eles não sabiam que eu iria adentrar o solo pela fumaça que estaria ofuscando a visão deles. Pois bem, dentro do chão eu iria preparar selos, e, subiria no momento exato, usando o meu Genjutsu da Luz em larga escala para atordoar rapidamente os inimigos, dando margem para Alice completar seu ataque e Francisco, junto de Sparky, consiga acertar os dois de uma vez com alguma técnica deles. Eu iria ser apenas o suporte da luta. Não iria mostrar minha ofensiva agora, não há necessidade. Não posso matar ninguém no exame, afinal.

Bem, me atentaria a minha própria técnica não afetar meus próprios aliados.

PS: Ao meu ver o Hakke Kushō e o Tsuuga e/ou Gatsuuga vão dispersar a fumaça. Vai ser um ataque surpresa após o Genjutsu. Ou seja, desviar vai ser beirar o impossível :yoda:. Tem um jutsu preparado aí. Ação secreta.

@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— É TRAP! VAMO VAZAR AMAGUMO! - Diz Kanta, notando que seu quase colega havia acionado uma armadilha, ficando preso em emaranhados de fios. Ele corre para longe usando Shunshin no Jutsu, e aproveitando-se das explosões subsequentes, procura deixar um Kemuri Bunshin para trás afim de atrasar qualquer adversário que venha o perseguir.

Amagumo, que se esgueirava no subsolo dentro de sua Salamandra, também fugiria, deixando Tokoya sozinho no local.

Tokoya tentaria se soltar dos fios criando garras para cortá-los e usando Gatsūga junto de seu gato para se desvencilhar, triturando tudo que tentasse pará-lo.

Gasto de Chakra time Suna :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Inuzuka Francico avança junto com Sparky num combo de Tsuuga para atacar Tokoya, seu cheiro felino irritava o garoto bestial.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 Latest?cb=20161215095636&path-prefix=pt-br

Após cair no chão pelas linhas, rapidamente o garoto com suas garras corta os fios de aço e ouve alguém do seu time pedido para sair dali, eram os companheiros do seu time, que já estariam fugindo, Amagumo e Kanta usariam Shushin no jutsu para escapar, além de Kanta deixar um [Kemuri Bunshin para atrasar o time adversário caso fosse necessário. Então, ele pula, visando sair do local, e são ativadas armadilhas que jogam kunais, ele desvia algumas com as garras, mas outras lhe acertam diretamente, havia também as fudas que estavam próximas a ele são acionadas gerando uma explosão e fazendo fumaça. Nesse momento, o garoto é arremessado para trás, recebendo um dano considerável das bombas. Nesse meio tempo, Fukushu havia adentrado a terra e reaparece embaixo desse garoto, utilizando seu: Raiton: Raigen Raikōchū para cegar o garoto, que imediatamente junto com seu gato usa Gatsūga para impedir mais ataques. Enquanto ele fazia seu jutsu, Alice age lançando-lhe uma poderosa onda de vácuo, o Hakke Kūsho que acerta diretamente o homem com o gato, tendo seu efeito minimizado pela sua técnica usada para bloqueio, mas ainda o ferindo bastante. Como se não bastasse e ainda quase cego, ele recebe em cheio o dano de dois Tsuga vindos de Francisco e seu cachorro, o que faz com que grite num tom alto: - AAAAAAAAAAAAAAAAR - Gritaria tão alto que qualquer pessoa num raio grande de distância poderia ouvir, algo estrondoso realmente.

O garoto atingido, Tokoya, cai no chão, completamente desacordado, ele teria recebidos fortes danos, e aparentemente estaria morto.

Danos relativos ao Tokoya :


Status de batalha: Fukushu está a cerca de 6m de Alice e a cerca de 21m dos adversários. Francisco está quase ao lado de Fukushu, e Alice está a 6m atrás. O time adversário, aparentemente parou após ouvir os gritos daquele companheiro. O bunshin de Kanta está a 4m de Fukushu e Francisco.




Gasto de chackra e stamina :





O time Kanta será narrado por @Yagi Toshiaki após sua narração:

Ação livre para @Beauty e @Bills

________________________________________________

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Parece que te pegaram de jeito em. É isso que acontece quando você age pensando somente em matar, seu ódio te consumiu e você perdeu. Foi um prazer, Tokoya-chan. - Diz o clone de Kanta, vendo aquela surra que ele acabara de levar. Seu original tomaria mais distância, e usaria Fūton: Atsugai onde estivesse para limpar o milharal à sua volta. Amagumo surgiria lá também.

O Clone se Kanta se aproximaria de Tokoya, e tentaria cutucar sua cara para ver se ele reage. Ele encara todos ali, pensando: "Então esse é o poder de Konoha... Patéticos".

— Ei cara, acorda, já deu, vamos! - Diz.

Amagumo do outro lado comenta: — Isso não vai acabar nada bem, hehehehe..

Tokoya está sem reação. Seu colar havia sido arrancado pelos golpes, estaria em algum lugar por ali...

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Iriw escreveu:
Chakra

Alice = -25 por quatro rodadas de byakugan ativo; - 35 por jutsu de Rank C; - 30 jutsu rank B;

Stamina

Alice= -30 jutsu Rank B;


Nāo entendi... Eu só usei o Genjutsu aquela hora e o Hakke Kūsho agora, ambos são Rank C. E não entendi porque que perdi tanto Chakra quanto Stamina em um só Jutsu...


Após ver que o garoto atingido havia sofrido danos graves e que estava correndo risco de morte, eu procuro o colar caído com meu Byakugan e localizo-o apontando com meu olhar onde estava para que somente Francisco e Sparky vissem e providenciacem de pegá-lo.

— Desapereça, eu cuido dele... — Digo no ouvindo do clone após atingí-lo com um golpe de Jūken nas costas para desfazê-lo ao surgir silenciosamente como um vulto atrás dele com minha velocidade máxima combinada ao Shunshin no Jutsu. Em seguida, uso novamente essa combinação para me afastar ainda mais dos inimigos carregando o garoto desacordado comigo, assim evitando ser pega por qualquer ataque.

Eu então contaria com a proteção de Frisk enquanto me agaixava ao lado do garoto desmaiado e começava a realizar procedimentos médicos para salvar a vida dele, rapidamente ativando meu Shosen Jutsu nele para ir recuperando sua vida com uma massagem cardíaca ao mesmo tempo que curo os danos causados pela explosão, pelo golpe nos órgãos internos e pelo combo de Tsuga.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 HgGfKv7

— Vamos, não morra, por favor... — Reflito enquanto uso meu Ninjutsu Médico, acompanhando sua eficácia com meu Byakugan. — Aguente firme, farei de tudo para que se recupere, não quero vê-lo nesse estado e muito menos acabar com sua vida e futuro dessa forma... — Falo retirando as Kunai, limpando os ferimentos, estancando a ferida e curando os tecidos.

Eu então acabo gastando 115 do meu Chakra para fazê-lo se recuperar na mesma proporção de HP que perdeu. Quando finalmente visse que ele estaria em boas condições pela sua expressão facial e talvez por seu despertar, iria sorrir sutilmente para o mesmo, aplicando uma descarga mais intensa do Shosen para a rede de Chakra dele, somente para deixá-lo incosciente de uma forma que não o faça sentir dor e não o danifique, só fazendo-o dormir profundamente.

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 08
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 09

— Vamos, ele irá ficar bem... — Diria olhando o garoto dormindo enquanto uma parte mais distante de nós do milharal era varrida por um Fūton poderoso. — Fukushu, você fica com esse colar? — Perguntaria-a enquanto ingeria 1 das Pílulas Reconstrutoras Nível 2 que tinha, esperando que ela também disesse para onde seria melhor irmos agora.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Eu te protejo. - Diria com um semblante sério, enquanto acompanharia minha parceira, ficando ao lado dela enquanto fazia sua operação cirúrgica. Tinha observado que os outros dois tinham deixado o parceiro para trás, fazendo ele sofrer severos danos quase sendo levado para o outro mundo por essa ação egoísta deles. Mas enfim, o mundo é assim, as pessoas valorizam mais a própria vida e esquecem do próximo. De qualquer forma, eu iria protegê-la de ataques surpresas dos outros dois, os observando cada segundo sem perder um detalhe, para poder reagir de antemão. Eu não hesitaria em apelar para meu grande amigo se fosse necessário, e bem, quando fiz isso algumas vezes no passado acabei mandando alguns corpos pro cemitério.

Bom, vendo ela me oferecendo o colar, algum tempo depois de começar sua ação de curar nosso inimigo, eu iria aceitar a missão e iria pegar para colocá-la em meu pulso. Ali ainda seria visível para os demais, então, não estaria quebrando nenhuma regra do regimento do Shiken.

- Olha só, eu diria que devíamos ir por ali. Se você conseguir estender a visão do seu Byakugan até ali, podemos nos reencontrar com o Yamanaka boniti... Nada não! Bem, nos vimos pela última vez por aquela direção, então ele deve ter feito movimentos igual nós fizemos, ou seja, ele está naquela direção, segundo meus cálculos. Mas não sou muito boa em matemática, então posso ter errado. - Diria apontando para a direção que nos vimos pela última vez, fazendo cálculos mentais de distância e tendo a conclusão de que ele estaria em outra direção. Essa outra direção seria apontada com o movimento de meu dedo indicador começando do ponto X, que nos vimos antes, indo para o ponto Y, que eu creio que é onde ele estaria. Para ter certeza só com o Byakugan de Alice, mesmo.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos