Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

2 participantes

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Outra coisa que esqueci de comentar você não pode recuperar estamina com seu veneno porque você gasta estamina pra fazer ele.

Uma comparação é do mesmo jeito que o Natsu de Fairy Tail não podia comer seu próprio fogo.

Eu venço.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Ele não sabia o motivo porque estava acontecendo com uma terceira pessoa, eu por outro lado iria ver o futuro de mim mesmo me sufocando por estar sem ar, logo eu automaticamente entenderia que você ia fazer algo pra tirar meu ar e tomaria distância de você até entender como.


Esse é o problema, você não é capaz de tomar a distância.

Previsão do futuro não funciona da forma que você pensa.
Você é capaz de ver o futuro, mas eu não ficarei parado vendo você tomar suas ações.

Como eu disse, se você tentar tomar distância, vou continuar te seguindo, indefinidamente.

Outra coisa que esqueci de comentar você não pode recuperar estamina com seu veneno porque você gasta estamina pra fazer ele.

Uma comparação é do mesmo jeito que o Natsu de Fairy Tail não podia comer seu próprio fogo.

Eu venço.


Você está muito equivocado com isso.
Nada indica que gasto estamina pra criar veneno. Não lembro disso no mangá.
E achei que isso era One Piece Versus, não Fairy Tail Versus. Você tem que usar feitos dentro do mangá de One Piece, não de outras obras.

O resto eu não li pois estou indo pro trabalho.
Pode avaliar @Gambit, já terminei.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Merlin só vai refutar na sexta, logo já vou votar.


Primeiramente, Merlin pegou o conhecimento errado. Deveria ter pego do Karakuni, o que infelizmente não ocorreu.

Luffy tinha com seu Kenbunshoku, capacidade sentir o que pode acontecer, como mostrado contra Mihawk, quando salvou Rebecca e outras diversas vezes no mangá. Quase a mesma coisa ocorreria aqui, você iria ver que está sem ar, mas não saberias as causas. E mesmo que soubesse, não saberia a distância, o que fazer e você não é muito inteligente, mesmo nível do Luffy.

Com conhecimento, poderia criar um homie e se enfiar no chão, se Staz desse tempo. Não tem.

O Kenbunshoku do Katakuri, iria te permitir escapar do Gastille e outras técnicas de ataque direto. Não do Karakuni, pois você não pode desviar dele, só distanciar-se e caso faça isso, Staz é mais rápido, basta segui-lo com o Karakuni constantemente.

Fora que o Karakuni não precisa de muitos segundos para desmaiar o oponente.

Criar os homies pode ser uma boa, mas basta Staz se distanciar deles, ou ficar atacando com o Gastille. Mesmo que na teoria os homies possam usar Busoshoku, vejo mais chances do Staz vencer com o Karakuni.

@Staz vence.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos