Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

2 participantes

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  Empty[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz

[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  XzumhOK
@Zeref-kun

Ficha Mink
STATUS


Status Base: Força 0%, Velocidade 140%, Tenacidade 80%, Estamina 30%, Inteligência 0%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 150% (180% Su Long), Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%

- Su Long (Requer Ficha Mink - 1 slot): Forma dos Minks que mudam a aparência, além de que sua força e velocidade também aumentam. Dará status baseado na espécie utilizada pelo usuário, e não é necessário a Lua Cheia para acessar a forma. Porém, em contrapartida, ao término, terão grande cansaço, portanto, perderão 20% de estâmina. Dura no máximo 10 minutos, é de acordo com a estamina do usuário. Versão: Coelho 30% de velocidade e 10% de força.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri: (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
-Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência

VANTAGENS

* Espécie de Mink: Coelho, capaz de saltar a grandes alturas. Libera luva com garras. Bônus de 10% de velocidade;
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];

@Staz

Ficha Tritão

STATUS
Status Base: Força 40%, Tenacidade 35%, Estamina 30% Inteligência 45%, Velocidade 100%
Status Reais: Força: 20%, Tenacidade 75%, Estamina 50 (-30)%, Inteligência 65%, Velocidade 200 (+20)%

* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +20% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de estamina;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.  
*  Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.;

Técnicas

- Karakusagawara Seiken
- Yarinami
- Murasame
- Kairyu Ipponzeoi

VANTAGENS

* Espécie de Tritão: [Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;






Local: 5. Ilha Banaro (Kurohige vs Ace);
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 5 dias

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Gostaria do conhecimento da Gasu Gasu no Mi.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Caralho, todo mundo tem imunidade a veneno.
Em todas as lutas fui incapaz de utilizar a minha estratégia foda com o veneno :fem:

Depois eu posto o conhecimento.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Conhecimento: Imunidade a veneno versão Reiju

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Vou falar pouco mas o essencial:

Essa luta é totalmente voltada para mim, e como eu poso afirmar isso? Meu adversário apesar de ser mais rápido(muito mais) do que eu ele não tem meios de me ferir. Sendo que:

1. Eu sei o poder da AnM dele e tomaria as devidas precauções utilizando da minha habilidade de prever o futuro;
2. Ele não tem Haki de Armamento
3. O Haki de observação dele é pessímo e MUITO inferior ao meu.

Mesmo que ele tente qualquer investida eu tenho total chance de responder a tempo e a altura. Um ataque da Gasu Gasu no Mi eu saberia com meu Haki e evitaria. Um ataque corporal seria totalmente ineficaz devido que meu oponente tem 20% de força. O ponto alto da luta é que eu posso prever tudo que ele faz com o Haki e ele por mais que tenha dois tipos de Haki de Observação não pode me evitar na forma Su Long.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Flopp Flopp.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Esqueci da luta, caramba.
Vo fazer um post de 5 linhas, calma aí.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Vou falar pouco mas o essencial:

Essa luta é totalmente voltada para mim, e como eu poso afirmar isso? Meu adversário apesar de ser mais rápido(muito mais) do que eu ele não tem meios de me ferir. Sendo que:

1. Eu sei o poder da AnM dele e tomaria as devidas precauções utilizando da minha habilidade de prever o futuro;
2. Ele não tem Haki de Armamento
3. O Haki de observação dele é pessímo e MUITO inferior ao meu.

Mesmo que ele tente qualquer investida eu tenho total chance de responder a tempo e a altura. Um ataque da Gasu Gasu no Mi eu saberia com meu Haki e evitaria. Um ataque corporal seria totalmente ineficaz devido que meu oponente tem 20% de força. O ponto alto da luta é que eu posso prever tudo que ele faz com o Haki e ele por mais que tenha dois tipos de Haki de Observação não pode me evitar na forma Su Long.


Bem, é aí que você se engana.
Diferente dos ataques diretos do Luffy contra o Katakuri, o meu ataque é indireto, ou seja, não preciso encostar em você.

Na verdade, o ataque Katakuni (Mundo sem Ar) só pode ser descoberto se o usuário for burro o suficiente para contar, caso contrário é complicado lidar com a técnica.

Mesmo que você possa ver o futuro, note que você só será capaz de se ver sufocando, mas é incapaz de entender o motivo de estar sufocando. Entendeu?
Não importa que tipo de Haki você tenha, mesmo que fosse o mais fraco ao mais forte, o resultado seria o mesmo.

O seu Haki vê o futuro, mas não é capaz de ler a minha mente e entender como funciona meu ataque.

O seu conhecimento também foi errado, você pediu conhecimento do Gasu Gasu no Mi e isso lhe dá somente o conhecimento que posso me transformar em gás a vontade e sou um Logia e nada mais.
Você não sabe como funciona o Karakuni, e não sabe que sou capaz de faze-lo ficar sem ar.

A própria transformação Su Long é lenta, até você se transformar, estaria com pouco ar, e já teria sufocado.





É uma presa muito fácil pela demora na transformação.

Eu sou o seu counter @Zeref-kun, já que você luta no curto  alcance, sendo obrigado a se aproximar de mim, e se aproximar de mim é um erro.



O efeito do Karakuni pode ser visto aos 2:26, desmaio instantâneo no Luffy, independente da resistência do mesmo.
Desculpem o AMV, não tem a luta normal no yt, e estou com preguiça de pegar páginas do mangá.  :zeca3:

Resumindo, sou mais rápido que você, logo, você será incapaz de fugir do alcance do Karakuni, e caso tente partir pro ataque a curto alcance contra mim, além de ser capaz de desviar, você será nerfado e constantemente prejudicando pela falta de ar.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Até o fim da noite de amanhã eu faço o meu post.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
O meu adversário se baseia apenas no Karakuni para me derrotar, caso eu consiga burlar essa técnica todas as finalizações apresentadas por Staz serão ineficazes.

O principal erro do meu adversário foi achar que o Karakuni é uma técnica a longa distância, o que NÃO É. Durante a luta de Ceasar vs Luffy podemos ver a distância que o Luffy precisava para conseguir respirar(é bem curta). Como podem ver:

Spoiler :


E é válido lembrar que a técnica tira o oxigênio do local atual em torno do usuário da Gasu Gasu no Mi, se ele se movimentar atrás de mim, como disse que faria ele sempre vai fazer com que a área que ele retirou o oxigênio volte a ter oxigênio. E com o meu Haki de Observação eu posso tirar vantagem disso, já explico, mas antes fiquem com essa imagem de como seria a luta:

[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  HiOdscp

Como isso funciona?

Na primeira vez que o Ceasar utilizou a Karakuni, ele conseguiu derrubar todos os Mugiwaras, mas já na segunda vez o Luffy entendeu como a técnica funciona. Com a minha inteligência(idêntica a do Luffy) e meu Haki eu já posso entender antes mesmo de tudo acontecer:

1. O Staz se prepara para retirar o oxigênio do local;
2. Com o meu Haki, antes mesmo de ele pensar nisso eu já sei os próximos movimentos dele;
3. Eu vou saber que a área toda vai ficar sem oxigênio pois eu vou ter um vislumbre do futuro meu ficando sem ar;
4. Com consciência disso eu me afastaria para garantir que eu ia ter oxigênio para um contra-ataque;
5. Caso o Staz corra atrás de mim para tirar o oxigênio do local onde eu vou, o processo vai se repetir;

Com isso, na primeira tentativa de uso do Karakuni eu já iria entender como a técnica funciona. Portanto toda investida eu iria preparado com um fôlego a mais. Nós iriamos ficar correndo de um lado para o outro da ilha de forma que eu iria conseguir recuperar meu fôlego sempre que precisasse pois eu saberia quando ele iria utilizar a técnica, e ele não iria conseguir me finalizar.

Agora vou explicar minha ofensiva:

A transformação do Su Long é lenta? Demorou apenas uma página sendo que metade dela é a reação dos outros personagens para com a transformação:

Spoiler :


Como eu me transformo no início da luta, minha velocidade é equiparada a sua, e eu posso lutar tranquilamente de igual pra igual no quesito de velocidade.

A parte mais importante é como eu vou te finalizar, como já disse no outro post a Estamina do meu adversário é MUITO baixa, eu preciso de 2 toques nele para encerrar a luta, isso sem contar a fadiga durante a luta, como encostar diretamente é algo difícil(mas não impossível já que a estratégia do meu adversário é ficar correndo pra perto de mim) eu posso esgotá-lo de outra forma. Nós estamos duelando na ilha Banaro, uma ilha que consiste basicamente de rochas, entulhos e casas(madeira) abandonada, como podem ver:

Spoiler :


Minha AnM me permite criar homies, dar vida a objetos inanimados. E com tantos recursos assim na ilha e com essa habilidade tão fantástica eu vou criar golens de entulho(lixo da ilha e pedaços das casas) e pedra(do chão e montanha) para lutar contra meu adversário. Mas ai entra a questão, ele é do tipo Logia, não pode ser tocado e eu vou dizer que eu posso toca-lo sim com meus homies e vou provar com uma teoria e um exemplo:

1. Teoria da Alma

O Haki nada mais é que a extensão da sua alma, seja para armadura(busoshoku) ou para uma aura(kenbunshoku). Os homies são objetos que receberam a minha alma, a mesma que possui um haki de armamento. Logo eu posso tocar o Staz com meus golens de pedra.

2. Exemplo do DoFlamingo

O DoFlamingo utilizava o Haki nos seus fios, nos mesmos fios que não estavam conectados ao corpo dele, os fios do Despertar e os fios que ele criava com a AnM. Então é aceitável acreditar que você pode imbuir qualquer coisa que tenha sua alma, pois ela é parte de você também. O mesmo funcionaria para meus homies.

Spoiler :


Dessa forma eu acredito que a vitória é minha, por mais que meus homies sejam lentos comparados ao meu adversário, eles não precisam de oxigênio e podem ficar dentro do Karakuni, cada ataque é um pouco de Estamina que se esvai, cada esquiva que ele precisar fazer também, e cada movimento a mais é uma vantagem para mim, já que ele tem pouca Estamina e não consegue ficar muito tempo dentro da luta. Eu não pretendo criar, 1 ou 2 homies, mas vários, assim ele vai ter que se preocupar com eles e comigo, e com o Haki que ele possui eu duvido muito que consiga escapar de todas as investidas ainda mais comigo atacando ao mesmo tempo.

A vitória é minha.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Antes eu achava que o Karakuni era mais letal, mas nem é tanto. Refutações plis. :guei:

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Mas quando eu disse que o Karakuni é uma técnica a longa distância, está louco Zeref?
Aqui no meu computador, nenhum spoiler mais abre deste fórum, é um bug.

Uma coisa é importante de ser lembrada, a previsão futura de Katakuri tem limites indicadas pelo próprio mangá:

"Além disso, ele é incapaz de ver a causa de sua previsão, como ele estava confuso sobre o motivo pelo qual Pudding estava chorando no altar."

[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  08

O Katakuri mesmo vendo o futuro, é incapaz de saber o motivo da Pudding estar caída.
Se realmente você estivesse certo quanto a seus argumentos Zeref, Katakuri não só seria capaz de ver a Pudding, caída, como saberia o motivo pelo qual ela caiu no altar.

O mesmo caso podemos aplicar nesta luta.

Você veria a si mesmo sufocando, mas não saberia o motivo, muito menos teria noção do alcance da minha técnica. Isso não tem como saber, e o próprio mangá indica isso.

A mera aproximação minha já causará dor e distração a você.

[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  010

Como foi que Luffy venceu Katakuri?

- Equiparou seu Haki ao do Katakuri;
- Usou o Snake Man pra amplificar sua velocidade.

É o caso aqui, uma das formas de anular o Haki da Observação é ter uma velocidade muito maior que do oponente.

Este poder também não faz o usuário mais rápido que o normal, então a habilidade do usuário de se esquivar é dependente de sua velocidade; Enel foi incapaz de evitar a jogada final de Luffy porque estava se movendo muito rápido, mesmo que ele fosse capaz de prever isso.


Da mesma forma, Luffy's Gear Second foi capaz de superar Boa Sandersonia , apesar de sua capacidade de ler seus movimentos.


Este tipo de Haki também é conhecido por falhar se o usuário perder a concentração.


A capacidade de ver o futuro, que requer um nível extremamente alto de habilidade, também tem suas limitações. Charlotte Katakuri foi capaz de ver Vinsmoke Sanji esquivando-se do tiro de outra pessoa e tentou intervir imediatamente atacando o próprio Sanji. No entanto, ele foi incapaz de ver o resultado de sua própria intervenção deste evento a tempo, resultando em Sanji surpreendê-lo quando ele se esquivou de seu ataque também.


É revelado que como Busoshoku Haki, Kenbunshoku Haki pode ser esgotado se usado demais.


Fonte: https://onepiece.fandom.com/wiki/Haki/Kenbunshoku_Haki

Resumindo esta parte, o Karakuni é capaz justamente de fazer essa perda de concentração em você, pela falta de ar.
No exato momento em que Karakuni viesse a atingi-lo, você perderia a concentração e seria incapaz de prever o futuro.

Fora que, ficar longe de mim é algo complicado, eu tenho 40% de velocidade a mais que você.

E pra piorar pra você, ainda posso me teletransportar pra perto de vc.

Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade


E a transformação do Su Long é lenta meu caro, não é por que foi em uma página que é rápido.
A transformação é claramente lenta, como a do Pekoms.

[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  08

No momento em que você iniciar a tranformação, eu vou estar próximo de você, usando o Karakuni.
Sem ar você morre, até acabar a transformação vc já perdeu.

Não atoa, Oven derrotou Pekoms com tanta facilidade

[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  09

Sobre os Homies, eles não podem usar Haki de Armamento EUSHUUHEUHSHUEUHSUHEHUSUEHSES
Por motivos óbvios.

E eles podem ser explodidos com o Gastanet.

E sobre eles poderem roubar parte da minha alma (no caso eu perderia estamina), também não é possível.

1 - Eu voo e eles não.
2 - Eles não podem usar o Soru Soru no Mi, são limitados a suas características físicas. Zeus não pode usar a Soru Soru no Mi, assim como Prometheus também não.
3 - Minha estamina é infinita, lembra?

Mesmo que de alguma forma você pudesse roubar minha estamina, ela seria reposta imediatamente, pois com a habilidade da Reiju posso converter veneno em estamina, e como eu posso produzir veneno infinitamente com a minha Gasu Gasu no Mi, terei estamina infinita.

E como o Raizou, posso criar clones idênticos a mim, para te confundir.

A única forma real de me vencer, é com ataques a longa distância, o que você não tem Zeref.
E pra piorar, você ao longo da luta vai se cansando, enquanto que eu posso lutar infinitamente.
Seu Haki vai começar a falhar, pois o uso do Haki tem limite.
Sua velocidade vai cair pela falta de estamina.

Eu ganho esta luta.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
O Katakuri mesmo vendo o futuro, é incapaz de saber o motivo da Pudding estar caída.
Se realmente você estivesse certo quanto a seus argumentos Zeref, Katakuri não só seria capaz de ver a Pudding, caída, como saberia o motivo pelo qual ela caiu no altar.


Ele não sabia o motivo porque estava acontecendo com uma terceira pessoa, eu por outro lado iria ver o futuro de mim mesmo me sufocando por estar sem ar, logo eu automaticamente entenderia que você ia fazer algo pra tirar meu ar e tomaria distância de você até entender como.

Como foi que Luffy venceu Katakuri?

- Equiparou seu Haki ao do Katakuri;
- Usou o Snake Man pra amplificar sua velocidade.

É o caso aqui, uma das formas de anular o Haki da Observação é ter uma velocidade muito maior que do oponente.


Nem com o G4 Snakeman ele foi capaz de superar o Katakuri, pois o mesmo conseguiu entender o Pyton no segundo ataque e depois disso deu uma surra no Luffy. O Katakuri é mais lento que o Luffy e só tinha tanta vantagem devido ao seu Haki. Como pode ver nas imagens a seguir, o Katakuri não é mais surpreendido pela velocidade do Luffy em questão de segundos após ele usar o Snakeman(não só não é surpreendido como consegue revidar a tempo todos os golpes).

Spoiler :


Diferente do mangá, aqui os hakis não evoluem durante a batalha, o Haki de Observação do Luffy antes mesmo da batalha já é bom, durante a batalha ele consegue fazer o mesmo que o Katakuri, prever o futuro, e dessa forma ele consegue se desviar de muitos golpes. Aqui por outro lado seu Haki vai continuar o mesmo:

- Você vai sentir minha aura com o Haki do Usopp e sempre vai saber onde eu estou;
- Você vai conseguir ler meus movimentos pouco antes de eu deferi-lo;

A questão é, você tem tempo de reação suficiente? Tudo bem que você tem a velocidade maior, mas imagina a situação:

Eu pretendo te atacar -> Você com sua velocidade e Haki vai conseguir desviar -> Com meu Haki eu vou saber pra onde você vai desviar antes mesmo do ataque acontecer -> Eu mudo a direção do ataque e te acerto com sucesso

Não tem como você fugir de mim com esses Hakis inferiores.

É revelado que como Busoshoku Haki, Kenbunshoku Haki pode ser esgotado se usado demais.


Vamos tomar como base máxima a luta do Katakuri vs Luffy que durou mais de 5 horas e ambos utilizando Haki o tempo todo. Posso utilizar meu Haki por muito tempo seguido, então não vem dizer que ele se esgota.

E pra piorar pra você, ainda posso me teletransportar pra perto de vc.


Com meu Haki eu iria saber que você ia fazer isso, então não faz diferença alguma.



É válido lembrar que você não tem conhecimento dos meus status e da minha transformação, então você vai me impedir de transformar sem nem saber que é uma transformação e sem conhecimento algum de que com ela eu ficaria ao seu nível de velocidade? Acho que não em rapaz.

Você também não tem conhecimento da minha AnM, não sabe que se eu te tocar você perde stamina. E por fim e mais importante não tem conhecimento nenhum sobre meu Haki então como planeja fazer tudo isso que você falou sendo que pediu conhecimento da minha imunidade a veneno.

E a transformação do Su Long é lenta meu caro, não é por que foi em uma página que é rápido.
A transformação é claramente lenta, como a do Pekoms.


1. A Carrot(que compartilha a espécie de Mink que eu sou) quando se transformou estava totalmente banhada pela luz da lua, o Pekoms não;
2. E como eu disse, você não sabe meus status, não sabe o que eu vou estar fazendo, não sabe nada, vai parar o que eu to fazendo do nada, só por parar? Não faz sentido algum;
3. Eu vou me transformar no momento mais oportuno, pois com meu Haki eu sei todos os seus passos;

Sobre os Homies, eles não podem usar Haki de Armamento EUSHUUHEUHSHUEUHSUHEHUSUEHSES
Por motivos óbvios.


Bom, por motivos óbvios? Apresente eles então.... Porque até onde eu sei usuários de Paremecia podem imbuir seus Hakis nas suas AnM mesmo não estando totalmente ligado a ele, exemplo de DoFlamingo que colocava Haki nos fios do Despertar e o Katakuri que colocava nas técnicas de Mochi e no Despertar.

Não só isso é o suficiente pra dizer que posso usar Busoshoku nos meus homies como para acrescentar a teoria os meus homies são pedaços da minha alma, a mesma alma que possui o Haki, logo eles também podem. Sobre roubar parte da sua alma, eu nunca disse isso, não sei de onde tu tirou, só disse que eles vão te dar trabalho, por serem dezenas de golens de pedra e isso vai diminuir sua stamina. E acredito que algumas explosões não vão destruir golens de pedra, madeira maçiça, ferro do chão, entre outros.

3 - Minha estamina é infinita, lembra?


Bom, da mesma forma que você vai ingerir seu gás venenoso pra melhorar sua condição, na 2ª vez eu já vou entender como isso funciona, talvez até na 1ª com meu Haki de Premonição, e:

1. Ou eu não vou deixar você fazer isso.
2. Vou ingerir o gás venenoso também.

@Merlin 1 - 0 @Staz

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Outra coisa que esqueci de comentar você não pode recuperar estamina com seu veneno porque você gasta estamina pra fazer ele.

Uma comparação é do mesmo jeito que o Natsu de Fairy Tail não podia comer seu próprio fogo.

Eu venço.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Ele não sabia o motivo porque estava acontecendo com uma terceira pessoa, eu por outro lado iria ver o futuro de mim mesmo me sufocando por estar sem ar, logo eu automaticamente entenderia que você ia fazer algo pra tirar meu ar e tomaria distância de você até entender como.


Esse é o problema, você não é capaz de tomar a distância.

Previsão do futuro não funciona da forma que você pensa.
Você é capaz de ver o futuro, mas eu não ficarei parado vendo você tomar suas ações.

Como eu disse, se você tentar tomar distância, vou continuar te seguindo, indefinidamente.

Outra coisa que esqueci de comentar você não pode recuperar estamina com seu veneno porque você gasta estamina pra fazer ele.

Uma comparação é do mesmo jeito que o Natsu de Fairy Tail não podia comer seu próprio fogo.

Eu venço.


Você está muito equivocado com isso.
Nada indica que gasto estamina pra criar veneno. Não lembro disso no mangá.
E achei que isso era One Piece Versus, não Fairy Tail Versus. Você tem que usar feitos dentro do mangá de One Piece, não de outras obras.

O resto eu não li pois estou indo pro trabalho.
Pode avaliar @Gambit, já terminei.

description[OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz  EmptyRe: [OPVS - Semifinal] Zeref-kun Vs Staz

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos