Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área esportiva - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Passado um tempo chegaria na área esportiva e veria os ninjas treinando, e aproveitando que kyuko tinha saído de perto do outro garoto eu lhe diria: "Sua técnica é incrível, rapaz, você é de Kiri né? Poderia me ensinar? Em troca lhe ensinaria uma técnica minha"

Depois iria a quadra de vôlei de areia, onde ninguém nos visse.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Posso sim.
- Com isso poderei perfilar melhor os ninjas... (pensamento)
Certo, minha técnica é simples. Quando o chakra começa a fluir pelo corpo, basta imaginar a fusão que ocorrerá entre seu corpo e o objeto, caso pense na textura, a assimilação ocorrerá com maior eficiência. Entrar dentro é fácil, difícil é se segurar e não aguentar.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Após dar uma rápida passada em meu dormitório, caminho para a Área Desportiva, provavelmente encontraria alguém treinando no local. Já na área, percebo dois ninjas treinando, um da folha e outro da névoa, aquele que havia sido eliminado. Além de um outro que acabou de chegar.

- Hmm... Esperava que tivesse mais ninjas por aqui... De qualquer forma, pode ser útil observar esses caras. - Pensaria um pouco decepcionado.

Em seguida, me apóio discretamente em uma parede, e ativo meu Sharingan para observar o treino.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Entenderia as palavras do garoto, contudo lhe diria: Bem vamos sair desse local, não quero que ninguém veja meus jutsus, vamos para o topo do prédio, não há ninguém lá.

________________________________________________

Área esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Certo.

Utilizo do Shunshin no Jutsu para me locomover ao topo do prédio.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Antes de Terumi (@Kyuko )sair, eu digo - Hey, estávamos treinando, não vai me deixar só né? Primeiro vamos completar nosso trato haha' - Diria após algumas tentativas com sucesso.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
O mesmo parecia ignorar, mas no meio do percurso, olhava pra trás e fazia um sinal de joinha.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- São espertos... Ou melhor, não são burros... Hehe.

Então, como só restava o ninja da folha no local, eu me aproximo dele desativando meu Sharingan.

- Yo, companheiro! Qual é seu nome?

@Ninjalx

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Olho para o garoto e digo - Prazer amigo, sou Senjuu Evyl! E você como se chama irmão? - diria com um sorriso.

@Copy Ninja

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Me chamo Uchiha Kopi, muito prazer! Aparentemente,
eu te atrapalhei aqui... Sinto muito.
— Digo para o novo conhecido.

Nós da folha devíamos nos ajudar contra as outras vilas durante o exame... O que acha? — Pergunto com um sorriso no rosto.

@Ninjalx

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Óbvio que não atrapalhou, somos companheiros de vila e podemos ser amigos! Uchiha hã? Bem, ta aí um clan com olhos interessantes haha, brincadeiras a partes, que tal irmos para a área de convivência? Tenho amigos lá e podemos todos nos conhecer afinal, não? Aliás, isso foi uma ótima ideia de nos ajudarmos, mas vamos conversar isso logo quando chegarmos na área de lazer. - Diria com um tom confiante a um novo parceiro que havia encontrado. Já andando para a área de convivência.

@Copy Ninja

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Gostei de você! Hehe. Tudo bem, vamos! — Digo para Evyl, o acompanhando em seguida.

@Ninjalx

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos