Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área esportiva - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyÁrea esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Área esportiva - Chunin Shiken A9PMMdx




Área esportiva - Chunin Shiken 6152c250efe6f80b38ced3b09be7ef4f

Um espaço enorme dentro do território do prédio principal do chunin shiken. Nesse espaço, há 4 campos de futebol, nenhum gramado, além de duas piscinas, dois campos de tênis, duas quadras de vólei de areia e duas pistas de atletismo. É um local super espaçoso e pode ser usado para treinamentos.

________________________________________________

Área esportiva - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Chego na área esportiva na esperança do Saigo chegar logo.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Chegava a área esportiva antes de se direcionar aos portões de Kumogakure.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Vejo o garoto da névoa e logo reconheço que é o da missão então chego nele e cumprimento e perguntaria se ele n gostaria de treinar pois o meu companheiro iria demorar e poderíamos trocar uns jutsus.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Olá, podemos treinar sim. Infelizmente fui eliminado e preciso aguardar meu parceiro acabar.
- Como faremos isso?

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Digo ao garoto! - Basicamente eu te ensinarei meu jutsu e você me ensina um! Qual jutsu gostaria de aprender? Tenho doton! Eu gostaria de aprender um disfarce ou no caso que se assimile a um objeto. O que Acha? - concluiria

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Eu também sou usuário do estilo Terra, apesar de ser de Kirigakure. Pode ser então! - Ressaltava com um sorriso, estava contente por aprender uma técnica nova.
- Eu possuo duas técnicas.

Após a breve conversa, Kyuko se afastava. Após uma distância segura, ele realizava um pequeno trecho de selamentos e concentrava-se, após determinado tempo, seu chakra passaria a fluir pelo corpo e tornava-se invisível aos poucos. Ao longo do tempo, sua voz era o único indício de sua presença no ambiente.

Área esportiva - Chunin Shiken 620?cb=20140525181402&path-prefix=pt-br

- Com essa técnica, posso me mover pelo ambiente, porém minha assinatura de chakra é visível por ninjas sensores. Essa técnica se chama Técnica da Fuga Transparente (Toton Jutsu).

Após cessar o jutsu anterior, já iniciava sua concentração de modo inerente e firme. Seguia de selos e se dirigia em direção a parede aonde ao realizar um toque direto, começava a adentrar-se ao objeto sólido e ao longo do ato, desapareceria. Após 30 segundos, saia da parede perdendo sua textura que simulava a mesma.

Área esportiva - Chunin Shiken 619?cb=20160312143829&path-prefix=pt-br

- Essa técnica me permite andar por dentro de algumas paredes e é útil para esconder-se ou realizar ataques surpresas. Seu nome é Técnica de Assimilação.
- Se eu não fosse eliminado, seria meu trunfo.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
No caso eu digo ao garoto que já possuo a primeira técnica e gostaria de aprender a segunda! E que poderia ensinar a ele o Earth Release: Earth Flow River e demonstro! Pois combinaria com o estilo dele! Então falo me explique como usar essa técnica! A minha é fácil, só precisa concentrar seu chakra debaixo do oponente ou em um local e imaginar uma areia movediça lamosa que será realizado! Dessa forma impedindo o inimigo de te alcançar ou fugir.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Durante seu tempo livre, Yui decide caminhar pela Vila, afim de curtir o tempo até a próxima fase. Durante sua andança, a garota encontra uma arena esportiva, no qual, haviam alguns ninjas no local. Via que os mesmos pareciam compartilhar jutsus e, a mesma pensa:

- Ainda tenho muita coisa a aprender. - Diz a garota, observando o local.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Certo, minha técnica é simples. Quando o chakra começa a fluir pelo corpo, basta imaginar a fusão que ocorrerá entre seu corpo e o objeto, caso pense na textura, a assimilação ocorrerá com maior eficiência. Entrar dentro é fácil, difícil é se segurar e não aguentar.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Entendo... Como se fundisse ao objeto! Okay, se importaria se eu tentasse concluir a técnica primeiro?
Caso sim eu começaria a tentar realizar a técnica conforme ele disse. Caso não, eu daria instruções de como ele realizar a minha até conseguir.

@"Yagi togishaki"

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Fique a vontade.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Após sua resposta eu tentaria realizar o jutsu conforme as instruções anteriores do mesmo.

@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Passado um tempo chegaria na área esportiva e veria os ninjas treinando, e aproveitando que kyuko tinha saído de perto do outro garoto eu lhe diria: "Sua técnica é incrível, rapaz, você é de Kiri né? Poderia me ensinar? Em troca lhe ensinaria uma técnica minha"

Depois iria a quadra de vôlei de areia, onde ninguém nos visse.

________________________________________________

Área esportiva - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
- Posso sim.
- Com isso poderei perfilar melhor os ninjas... (pensamento)
Certo, minha técnica é simples. Quando o chakra começa a fluir pelo corpo, basta imaginar a fusão que ocorrerá entre seu corpo e o objeto, caso pense na textura, a assimilação ocorrerá com maior eficiência. Entrar dentro é fácil, difícil é se segurar e não aguentar.

descriptionÁrea esportiva - Chunin Shiken EmptyRe: Área esportiva - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos