Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale das Nuvens - País do Relâmpago

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Sumaren... - Fala Emma tentando memorizar aquele nome que não era muito comum para ela. - Você deseja conseguir a Samehada? Você parece sonhar um pouco alto, atualmente ela está na posse de um Nukenin Rank S sendo que seu paradeiro é totalmente desconhecido, mas admito que tenho um pouco de inveja já que você possui algum objetivo estabelecido enquanto que eu... Bom... Eu posso te auxiliar a completar seu objetivo, mas acredito que enfrentar Hoshigaki Kisame não é uma ideia muito boa!

Novamente a garota fecha os olhos e segue com o dialogo:

- Você quer aprender a capacidade de transferir o chakra para outra pessoa? Isso exige um extenso controle de chakra e inicialmente você tem aprender a manifestar seu manto de chakra para conseguir fazer aquilo que eu fiz. É uma habilidade bastante útil, mas não parece que você será capaz de dominar por enquanto! - Completa Emma praticamente dizendo que aquilo era um assunto para mais tarde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genkou Sumaren depois de concluir seu dialogo com Emma, rapidamente escreve seu relatório e pede para Eddie Virgie entregar o pergaminho com a missão relatada para o Genkou Koda, a criatura de penas rapidamente avança em direção de Kumogakure no Sato, segurando um pergaminho escrito pelo jovem com suas garras. Era notável que graças aos lobos selvagens que estavam revestidos de chakra de Emma, Shee iria parecer naquele lugar em algum momento e a dupla iria precisar se locomover para despistar o ninja sensor. Emma rapidamente ordena que o garoto a seguisse, aparentemente a dupla teriam que contar com a capacidade de Eddie Virgie para achar ambos futuramente.

Recompensa da missão:
90 XP + 150 ryos(O dinheiro será dado quando Eddie Virgi localizar Sumaren)

Bônus de Efetividade:
30+15+30+55= 130 EXP

Total de EXP:
210 EXP

EXP Atual:
460 EXP

Seu personagem tem direito a:
- 1 JUTSU RANK D (Não elemental)
- Distribuir 1 ponto em qualquer atributo exceto chakra ou stamina.
- Chakra vermelho (Já incluso)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Dando uma gargalhada alta digo para Emma:

- Nem tudo precisa ser baseado na luta... Eu na verdade tenho interesse na Samehada, mas também em conhecer os objetivos de Kisame... Pelas informações que eu já vi dele lá se Kumo, ele é um Nukenin que nunca voltou a atacar a vila... Ao contrário da maioria daqueles que se rebelam, ele entrou pra organização e seus objetivos viraram um mistério... Tenho vontade de conhecer isso, e tenho vontade de viver e aprender com ele - diria, não me importando com as caras provavelmente relutantes de Emma.

- Poxa vida, você é direta, hein! - falaria após o feedback negativo dela. Olharia para baixo um pouco e diria enfim:

- Certo, e você pode me ensinar alguma coisa que esteja ao meu alcance neste momento? Você sabe me dizer, como é uma moça mais experiente que eu nos caminhos do nosso clã, se dá pra estimular nosso chakra a ponto dele regenerar nossos ferimentos? - perguntaria a ela ao olhar para o próprio braço - isso seria bastante útil...

Após falar tudo isso e a garota pedir pra que eu a siga, vou sem demora para sairmos da região, por lembrar de Shee.

- Deixa eu perguntar uma coisa. Shee é sensor, e ele sabe como é o seu chakra. Eu absorvi o seu chakra. Isso não pode nos dar problemas?

Pensava comigo "tomara que Eddie volte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao lembrar que Sumaren tinha absorvido o chakra dela e que ele não tinha capacidade de camuflar seu chakra, Emma rapidamente dá um tapa em sua testa já que aquilo iria dificultar a vida da dupla, a garota rapidamente toca no ombro do garoto transferindo seu chakra para o jovem que sente uma espécie de manto de chakra cobrir seu corpo, sentindo que estava violentamente mais forte e rápido, tudo porque ele estava coberto pelo estranho chakra vermelho da garota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Foda-se, vamos correr o mais rápido que conseguirmos e torcer que eles sejam mais lentos! - Diz a garota manifestando seu manto de chakra e utilizando seu Shunshin no Jutsu para sair daquele lugar mais rápido possivel.

Sumaren não tem outra opção a não ser seguir Emma e ambos rapidamente desaparecem daquele lugar, esperando que Eddie Virgie consiga encontrar o grupo futuramente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos