Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale das Nuvens - País do Relâmpago

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Após escapar das garras de Shee, aguardo o retorno de Eddie e continuamos nosso caminho até Emma.

No caminho, começo a falar sozinho, como se estivesse refletindo sobre essa questão da garota.

- Hmm, você deve ser algum bichinho dela, certo? Diria a Eddie, que estava fora da gaiola na parte superior, enquanto eu a levava com um único braço, alocando-a acima do ombro esquerdo.

- Certamente deve haver algum engano nesta história. Eu tô sentindo isso. Ou, essa menina é um demônio e você é um de seus asseclas Hahhahahah - diria para a coruja que provavelmente deveria me entender como alguém meio maluco. E realmente, eu não era igual aos outros, que tanto se vangloriavam de ser chamados de "Shinobi".

Eu sentia a vida e a vila de forma diferente. Não me sentia pertencente a vila, não queria viver como ninja, eu queria explorar a vida e seus mistérios. O significado de viver era experimentar, viver através do meu corpo, meus sentidos e assim por diante.

- Tô interessado em encontrar essa menina - diria para Eddie - Estou curioso sobre ela, agora que tô no meio disso tudo.

- Me guie através de seus sentidos, Eddie...

Iria confiar essa missão à coruja. Que coisa estranha. Mas eu tava gostando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eddie Virge para bruscamente numa região rochosa onde havia um imenso rio e pousava em cima de uma pedra enquanto parecia confuso, aparentemente tinha visto a garota naquela região. A coruja parece balançar a cabeça negativamente quando Sumaren perguntava se ele era algum bichinho dela e produzia algum tipo de som dando a entender que já tinha visto ela algumas vezes. Antes que pudessem procurar mais pela área, uma legião de estranhos lobos surgem num vulto vermelho e aparentemente todos eles tinham uma espécie de manto de chakra que cobria seus corpos, bastante semelhante com o chakra que apenas um membro do Clã Genkou ou Jinchuuriki(s) poderia produzir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma voz era ouvida:

- Estava camuflando meu chakra até agora, mas nunca pensei que iriam utilizar essa coruja para me localizar! - Dizia uma voz feminina vindo atrás de uma rocha gigante aparentemente dando alguma ordem para os lobos que estavam revestidos com chakra. - Até mesmo meu próprio clã me quer ver morta, aparentemente...

Antes que Sumaren pudesse explicar qualquer coisa, ele sente que a garota já havia fugido e deixado inúmeros inimigos para ele enfrentar junto com uma pobre coruja assustada. O garoto rapidamente deduz que Emma tinha a estranha habilidade de compartilhar seu chakra com qualquer tipo de criatura e fazendo eles terem acesso ao Manto de Chakra do seu clã, o que era bastante problemático considerando que a força e velocidade daquelas criaturas selvagens iriam aumentar drasticamente.

Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
- Que coisa... Usar bichinhos assim pra escapar... Isso não se faz!!!

Após dizer tais palavras, rapidamente faço meu chakra fluir pelo meu corpo através de uma onda violenta que parte o chão a minha volta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, dou um salto para o céu e, mirando no meio da pequena alcatéia, utilizo o Oukashou no Jutsu, pra tentar acertar os lobos ao mesmo tempo, mais na esperança de fazê-los fugir que mata-los.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Sumaren rapidamente utiliza um pouco de seu chakra para assustar os lobos que simplesmente ignoram isso e partem para um ataque, vendo aquela situação, o garoto dá um grande salto e com impulso gerado pelo seu movimento, ele utiliza seu Okashou no chão potencializando seu soco e criando uma grande impacto fazendo imensas crateras no chão, as criaturas selvagens acabam se destabilizando e por fim, acabam sendo derrubados no solo mas o chakra que estava em sua volta, protegia totalmente de qualquer dano que aquele tipo de movimento com dano indireto pudesse causar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dado aquela situação, os dois lobos mais magros do grupo simplesmente fogem com medo do Genkou que parecia um predador na mente deles, mas aparentemente os outros três lobos eram mais corajosos e simplesmente se recuperam, ficando em quatro patas e lançando um olhar furioso para seu adversário. Os três lobos avançam de uma vez por todas ficando bem próximo de Sumaren, prontos para arrancar o braço do garoto com uma mordida. Enquanto isso, Eddie Virgi parecia confuso já que não sabia o que fazer, mas ele simplesmente estava voando enquanto parecia pensar em algum movimento que pudesse ajudar o jovem.

Genkou Sumaren: HP - 200, Chakra - 265, Stamina - 200
Eddie Virgi: HP - 50

Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50
Lobo Selvagem: HP - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
- Humpf - dizia pra mim mesmo - Esses aí não vão arredar o pé. Pennah Negah.

Dessa forma, para encerrar a batalha de uma vez, dou uma voadora no Lobo mais próximo com o Dynamic Entry, pulando em seguida para o segundo Lobo aproveitando o impacto do chute e usando um Okashou em suas costelas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

enquanto pegava duas shurikens e atirava no terceiro lobo através do Soshuriken no Jutsu.

Toda minha força era colocada nos golpes, e por mais que eu tivesse dó dos bichinhos, eles deveriam saber que só os mais fortes sobrevivem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Sumaren rapidamente consegue acertar uma espécie de voadora em um dos lobos, arremessando o mesmo para longe fazendo-o bater violentamente numa rocha próxima. Em seguida, ele aplica outro soco potencializado só que dessa vez mirando diretamente no segundo lobo que estava próximo do mesmo, fazendo a criatura ter suas costelas fraturadas e morrer na hora graças a força brutal do golpe. Mas antes que Sumaren pudesse focar seu próximo ataque no terceiro lobo, ele sente as presas da criatura atravessarem seu braço direito numa forte mordida, não era um ferimento muito sério inicialmente, mas era notável que iria deixar marcas feias graças a força do lobo que estava sendo potencializada pelo manto de chakra.

Eddie Virgi rapidamente avança em direção do lobo que estava mordendo Sumaren e mostras suas garras que pareciam estranhamente afiadas de uma hora para outra, atravessando o manto de chakra com facilidade e fatiando os olhos da criatura selvagem fazendo ela berrar e largar o braço do garoto Genkou que rapidamente arremessa duas shurikens em conjunto com fios visando causar dano, mas a defesa vermelha simplesmente impedia que a lamina entrasse em contato com a pele do lobo.

Os lobos estavam visivelmente debilitados e pareciam não ser mais um problema, mas Sumaren poderia decidir se iria finalizar os dois lobos restantes ou tentar seguir Emma que estava se locomovendo para o norte.



Genkou Sumaren: HP - 150, Chakra - 230, Stamina - 185 (Ferimento no braço direito)
Eddie Virgi: HP - 50

Lobo Selvagem: HP - 30
Lobo Selvagem: HP - 00
Lobo Selvagem: HP - 15 (Cego)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Notando a maneira como o manto protegia os lobos, decido tentar uma abordagem diferente:

- Cachorro filho de uma cadela!!! Isso doeu! - dizia esbravejando.

Aproveitava o ataque inusitado de Eddie Virge pra catar aquele lobo pelo pescoço enquanto corria com ele preso pela minha mão direita até o outro, que estava mais debilitado, pegando-o pelo pescoço com a mão esquerda.

Utilizo então o Chakra Kuuin no Jutsu para absorver aquele chakra para mim, e recuperar minhas forças.

Assim que acabasse de absorver todo o chakra dos dois, jogaria seus corpos no lobo que faltava a fim de danifica-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sumaren aproveita a oportunidade para sugar o chakra dos dois cachorros que estavam debilitados por um certo tempo, recuperando o chakra que tinha perdido em batalha e aumentando levemente suas reservas naturais de chakra. Era notável que seus olhos tinham adquirido uma cor avermelhada naquele processo e ele sentia levemente mais forte e rápido que o normal, sentindo-se totalmente revigorado para logo depois, largar os corpos dos lobos no chão completamente derrotados quando ambos não tivessem mais chakra. Um zumbido estranho agora incomodava a cabeça do garoto Genkou que nunca tinha absorvido chakra daquela intensidade.

A coruja branca observa Sumaren, aparentemente fazendo a sugestão que deveriam seguir para o norte antes que Emma suma completamente do alcance deles.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Pego a gaiola de Eddie, que eu nem tinha notado jogar pro lado depois que fiquei engajado na batalha.

Corremos para o norte, então, como sugerido pela coruja.

A esta altura do campeonato eu nem estava mais duvidando da individualidade e inteligência da ave, e num momento de curiosidade súbita acabei soltando:

- Hey, Eddie... Como é que suas garras atravessaram o manto de chakra daquela forma? Não sei se você entende o que eu digo, aparentemente sim, mas sei lá né... Fiquei interessado nessa sua habilidade - diria, na esperança de ser respondido de alguma maneira pela estranha coruja.

Noto também a estranha sensação na boca, como se a infusão do chakra de Emma através dos mantos dos lobos deixasse um gosto diferente do normal. Eu quase podia sentir um cheiro, ou talvez um gosto diferente mesmo. Estranho, mas foquei nisso por um momento, e por instinto me concentrei pra tentar pegar no ar um traço dessa fragrância pelo vento que corria no Vale...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A coruja parecia cantar uma espécie de melodia com alguns piados numa tentativa de explicar, mas infelizmente Sumaren não tinha entendido absolutamente nada, mas deduz que de alguma forma a coruja teria capacidade de modificar suas garras fortalecendo-as durante um rápido processo e percebe que talvez as garras da ave fossem modificadas de alguma forma, mas ela não parecia saber utilizar aquela habilidade muito bem já que apenas utilizou quando o garoto estava com seu braço ferido. Por fim, ambos avançam em direção do norte e notam as pegadas da garota em direção de uma caverna.

Eddie Virgi parece estar um estado de alerta, aparentemente a criatura suspeitava que as pegadas até a caverna eram uma armadilha e rapidamente voa nas alturas para confirmar se ela não estava pela volta, enquanto que Sumaren poderia decidir se iria avançar na direção da caverna ou esperar o julgamento de Eddie. Mas por alguns instantes, o garoto Genkou sentia uma presença atrás de uma rocha não muito longe daquele lugar, mas poderia ser apenas algo de sua imaginação já que ele não era sensor de chakra.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Confiando em meus instintos, concentro toda minha força nos músculos da perna e com um único salto, procuro aterrissar em cima da rocha para ter certeza de que Emma não teria deixado armadilhas pelos arredores.

Caso Emma esteja ali, procuro falar com ela, explicando que estou ali para protege-la e não prende-la.

Caso haja uma armadilha de alguma forma, utilizarei a velocidade para escapar.

Indiferente das situações, aguardo pela volta de Eddie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O garoto Genkou sentindo uma presença, dá uma grande salto em direção da rocha que teria sentido algo e acaba dando de cara com a garota loira que ele estava procurando. Mas antes que pudesse explicar alguma coisa, ela rapidamente dá um salto para trás enquanto sacava uma kunai com tarja explosiva numa tentativa de ameaçar o mesmo.

- Seu maldito, como raios sabia que eu estava aqui? Porque raios estou sentindo meu chakra em você? - Berra Emma enquanto pensava em alguma maneira para fugir e tentava entender como ele teria achado ela.

Eddie Virgi rapidamente pousa próximo do garoto e ambos tentam explicar a situação para Emma e sobre sua missão em proteger a garota, mas ela parece desacreditar inicialmente mesmo parecendo menos hostil que anteriormente, a jovem obviamente não parecia estar afim de conversar, mas não podia ignorar a possível explicação da dupla e rapidamente fala num tom mais calmo:

- Ninguém acreditou em mim inicialmente, simplesmente me jogaram dentro de uma cela escura para ficar esperando a morte. Agora querem que eu acredite que meu clã se importa comigo? Me conta outra piada! - Diz Emma suspirando num tom pesado enquanto olhava para a kunai que estava em suas mãos. - Meu pai era minha unica razão para viver e não tenho mais lugar para ir, agora que ele se foi... Não existe realmente motivo para eu viver... Talvez eu devesse parar de fugir e acabar com meu sofrimento nesse exato momento!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
- Seu chakra? Bom, eu comi... Inclusive tem um gosto estranho. Assim como você. Mas não se preocupe, eu realmente não estou aqui pra te causar problemas, mas pra te ajudar a encara-los. Eu também não dou a mínima pro clã nem pra vila, afinal de contas, meu sangue até os mosquitos têm - diria dando uma risada irônica.

Ao perceber o ultimato desesperado da garota, salto na direção dela e coloco meu braço na frente da kunai que ela provavelmente iria utilizar pra fazer uma besteira...

- Olha garota, eu não sei quem você é mas tô afim de te escutar e compreender o que aconteceu contigo. Você não é definida pelo seu clã, nem é definida pelo que você fez, mas sim como você vai agir daqui pra frente. Eu não gosto de ver gente desacreditada da vida assim, então estou pedindo pra tentarmos de novo...

Meu apelo era verdadeiro. Eu tinha me interessado pela garota, não queria que ela morresse...

- Vamos deixar disso, vamos procurar alguma coisa pra comer e descansar para podermos conversar direito...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sumaren avança em direção de Emma colocando seu braço contra a kunai que ela segurava com as mãos e separando eficientemente de qualquer área próxima do seu corpo, era notável que ele estava tentando de alguma forma fazer a garota reagir com suas palavras e isso parecia causar uma sensação de irritação para ambos. Depois de longos segundos, Genkou Emma simplesmente solta a arma de seus dedos para logo depois empurrar o garoto com seu braço esquerdo para manter certa distância, e então ela solta uma imensa risada como se achasse aquela situação absurda:

- Muito bem... Qual seu nome mesmo? Sua missão é me proteger, certo? - Fala a garota com heterocromia levantando a sobrancelha enquanto apontava para o garoto com certa preguiça. - Como raios me enviam uma pessoa obviamente mais fraca que eu para me proteger, você não deve ser capaz nem de manifestar o manto de chakra do nosso clã...

Genkou Emma simplesmente suspira:

- Desculpe por qualquer problema que eu tenha causado, mas estou praticamente sem rumo da vida... Pensei em tentar achar o assassino que matou meu pai, mas infelizmente não tenho nem ideia de quem seja ele... E todos me tratam como se fosse a responsável por aquele acidente que houve na Clinica Médica de Kumo. Mas isso realmente é passado por enquanto, tenho que me concentrar em arrumar algum objetivo da minha vida e não irei recusar sua ajuda para isso!

Eddie Virgie parece observar os dois jovens, aparentemente uma das missões de Sumaren tinham sido parcialmente completa e ele apenas precisava enviar um relatório para o Líder do Clã para resgatar as recompensas referente a essa missão. Havia alguns pergaminhos junto com um pincel com tinta dentro da gaiola que poderia ser usado para fazer o relatório, por fim, bastava mandar a coruja branca entregar o relatório depois de escrito.

Missão: Localize e se junte com Genkou Emma!
Rank: C
Descrição: Emma está em algum lugar dentro do País do Relâmpago, aparentemente está fugindo de ninjas de Kumogakure no Sato. Pode estar ferida, por isso não deve estar muito longe.
Status da Missão: Parcialmente completo (Esperando relatório)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vendo a súbita mudança de comportamento da menina eu logo diria baixinho:

- Vish, é bipolar çapoha... Certeza que é mal do nosso clã... T.T

Olhando pra ela mais atentamente, noto uma similaridade entre nós... Não éramos apegados a coisas superfulas como vila, clã, família, bla bla blá... Isso me deixou interessado em acharmos um caminho juntos.

- Bom... Me chamo Sumaren. Eu também não tenho nenhum rumo em específico pra seguir. Só tenho alguns objetivos, que é ficar mais forte porque nessa vida é a única maneira de viver, e conseguir a espada lendária Samehada, que vai me ajudar neste primeiro ponto que eu disse. Acho que é um bom começo, não é? - diria após ela comentar sobre minha força.

- Inclusive, eu percebi que manifestar o manto de chakra é algo que tu consegue fazer muito bem, até mesmo em seres irracionais e selvagens. Parabéns! Se não for tomar muito seu tempo diria de uma forma irônica pra endossar o fato que não temos nada para fazer em particular - você poderia me ensinar, né? Eu ainda tô pegando o jeito desse negócio. Ser refinado nunca foi o meu forte, e não pretendo começar agora. Hahahahaaha

Quando ela comenta sobre seu propósito de vida, automaticamente rebato dizendo:

- Bom, que tal me ajudar nesta busca, então? Vamos viver um dia de cada vez. Viver intensamente significa ter todo tipo de experiências possíveis. Você vai achar seu propósito durante o caminho - diria enquanto conjectura a sobre o futuro...

- Deixando isso um pouco de lado, me de licença, vou concluir minha missão - falava para Emma enquanto pegava os materiais pra escrever um relatório, entregar a Eddie, me despedir e pedir carinhosamente pra ele voltar pra participar da nossa jornada junto com a gente :planta:

Finalizado o relatório, digo a ela:

- Então Mema - diria num tom brincalhão - Você vai me mostrar os segredos do chakra do nosso clã por onde? Hehehehehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Sumaren... - Fala Emma tentando memorizar aquele nome que não era muito comum para ela. - Você deseja conseguir a Samehada? Você parece sonhar um pouco alto, atualmente ela está na posse de um Nukenin Rank S sendo que seu paradeiro é totalmente desconhecido, mas admito que tenho um pouco de inveja já que você possui algum objetivo estabelecido enquanto que eu... Bom... Eu posso te auxiliar a completar seu objetivo, mas acredito que enfrentar Hoshigaki Kisame não é uma ideia muito boa!

Novamente a garota fecha os olhos e segue com o dialogo:

- Você quer aprender a capacidade de transferir o chakra para outra pessoa? Isso exige um extenso controle de chakra e inicialmente você tem aprender a manifestar seu manto de chakra para conseguir fazer aquilo que eu fiz. É uma habilidade bastante útil, mas não parece que você será capaz de dominar por enquanto! - Completa Emma praticamente dizendo que aquilo era um assunto para mais tarde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genkou Sumaren depois de concluir seu dialogo com Emma, rapidamente escreve seu relatório e pede para Eddie Virgie entregar o pergaminho com a missão relatada para o Genkou Koda, a criatura de penas rapidamente avança em direção de Kumogakure no Sato, segurando um pergaminho escrito pelo jovem com suas garras. Era notável que graças aos lobos selvagens que estavam revestidos de chakra de Emma, Shee iria parecer naquele lugar em algum momento e a dupla iria precisar se locomover para despistar o ninja sensor. Emma rapidamente ordena que o garoto a seguisse, aparentemente a dupla teriam que contar com a capacidade de Eddie Virgie para achar ambos futuramente.

Recompensa da missão:
90 XP + 150 ryos(O dinheiro será dado quando Eddie Virgi localizar Sumaren)

Bônus de Efetividade:
30+15+30+55= 130 EXP

Total de EXP:
210 EXP

EXP Atual:
460 EXP

Seu personagem tem direito a:
- 1 JUTSU RANK D (Não elemental)
- Distribuir 1 ponto em qualquer atributo exceto chakra ou stamina.
- Chakra vermelho (Já incluso)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Dando uma gargalhada alta digo para Emma:

- Nem tudo precisa ser baseado na luta... Eu na verdade tenho interesse na Samehada, mas também em conhecer os objetivos de Kisame... Pelas informações que eu já vi dele lá se Kumo, ele é um Nukenin que nunca voltou a atacar a vila... Ao contrário da maioria daqueles que se rebelam, ele entrou pra organização e seus objetivos viraram um mistério... Tenho vontade de conhecer isso, e tenho vontade de viver e aprender com ele - diria, não me importando com as caras provavelmente relutantes de Emma.

- Poxa vida, você é direta, hein! - falaria após o feedback negativo dela. Olharia para baixo um pouco e diria enfim:

- Certo, e você pode me ensinar alguma coisa que esteja ao meu alcance neste momento? Você sabe me dizer, como é uma moça mais experiente que eu nos caminhos do nosso clã, se dá pra estimular nosso chakra a ponto dele regenerar nossos ferimentos? - perguntaria a ela ao olhar para o próprio braço - isso seria bastante útil...

Após falar tudo isso e a garota pedir pra que eu a siga, vou sem demora para sairmos da região, por lembrar de Shee.

- Deixa eu perguntar uma coisa. Shee é sensor, e ele sabe como é o seu chakra. Eu absorvi o seu chakra. Isso não pode nos dar problemas?

Pensava comigo "tomara que Eddie volte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos