Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Keel Lorenz escreveu:
- Adicione os itens que comprei recentemente ao “Painel de Controle de Gasto em Ryous”, ficando assim:
Spoiler :



- Em seguida, desconte 280 ryous do meu saldo:
Spoiler :



- Por fim, por favor, corrija a fonte da lista de jutsus, tá feio :>
Spoiler :


Atualizado, quando a fonte ficará assim, foi você que postou ela assim.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Atualização
-120 Ryos

Armas :


Jutsus :


Observação: @Iriw você não me informou a EXP e Ryos que ganhei com a missão do Escritório.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Iriw

É só colar o que está abaixo por cima de literalmente tudo na minha ficha, está tudo organizado corretamente:

Spoiler :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Perfil do Copy Ninja e ShinobinoKami atualizado.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
2 pílulas reconstrutoras nv 1
1 Flauta 
1 espada de madeira com 4 pequenos buracos 
2 pares de tampões de ouvido

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
*530 de EXP*
Compra:
->Duas  shurikens moinho-de-vento
->Uma pilula de Comida

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Só adicionar.

Rank C: Magen: Kokoni Arazu no Jutsu.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Esqueci de dizer que estou zerado de Ryous e marcar o @Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Quero :
+2 pontos velocidade
@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Ficha Aburame Hidan e Ninjalx atualizados.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Ben Ikneg @Iriw @SOMEBODY @HALP

Atualiza minha fichinha por favoooorzito <3

Agora tem mais 2 modificações, que foram os jutsus que eu aprendi com Darui e Motoi-san <3




Uman escreveu:
@Ben Ikneg

Aqui estão as modificações na minha ficha: +4 pontos de atributos (alocados em HP), +1 técnica rank B, +1 rank C (ñ elemental) e +1 Rank D (ñ elemental).

Por favor, faça as modificações. Já atualizei a ficha para acomodar as espadas que você mencionou noutro tópico;

Spoiler :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Atualizem minha ficha tbm, please. :gato:

Só adicionar:

Rank C: Magen: Kokoni Arazu no Jutsu.

2 Pílulas Reconstrutoras Nível 2
1 Kemuridama
E retirar 260 Ryo, deixando-me com um saldo de 40 Ryo. :gato:

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Ben Ikneg

Migo, com o ganho de +100 XP, eu vou adicionar +3 pontos em chakra & stamina, ficando com 28 pontos em ambos.

Por favor, modifique lá na minha ficha <3 <3 <3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Uman escreveu:
@Ben Ikneg

Migo, com o ganho de +100 XP, eu vou adicionar +3 pontos em chakra & stamina, ficando com 28 pontos em ambos.

Por favor, modifique lá na minha ficha <3 <3 <3


O EXP só vai ser entregue até o final do exame pelo o que me foi informado :/

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
620 EXP

Dois jutsus:

Suiton: Sensatsu Suisho (Rank B)

E

Magen: Kokoni Arazu (Rank C)

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Aburame Hidan

Ben Ikneg escreveu:
O EXP só vai ser entregue até o final do exame pelo o que me foi informado :/


:planta:

PS: No meu caso foi um Jutsu que eu tinha aprendido antes do exame, mas não tinha sido colocado.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 4 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Não tinha visto o.O

Que droga, isso iria me ajudar bastante hahs7ahsahshkuh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos