Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Venho por meio dessa reclamar o presente de natal EXP e pílula Rena para personagem: Tokura Shakusa.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Vim pegar o EXP e a rena em pilula do presente de natal.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Avisando: A partir do momento que postaram aqui, já podem usar os efeitos da pílula Rena.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamar os prêmios de natal, EXP e pílula rena.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamando xp e pilula rena de presente de natal.

Totalizando 3575 de xp. Não acrescenta nada na tabela, então...

@iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Vim reclamar por aqui também, a pilula e a xp.

Totalizo 2350 de xp sem nada para acrescentar na tabela.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Bora reclamar também!

250 de xp + pilula. Totalizo aqui 460. Tenho alguns direitos na tabela do regimento, porém, tô em missão off battle, não sei se posso atualizar. Qualquer coisa, coloco no fim da mesma.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamo os 250 de EXP e a Pílula de Rena para o personagem Seiryu Hyuga.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Vim solicitar ao personagem Banzinho, os prêmios:

- 250 EXP;
- Pílula Rena;

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamo os 250 de EXP e a Pílula de Rena para o personagem Nara Zane.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamo os 250 de EXP e a Pílula de Rena para o personagem Staz.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
SORTEADOR:

GRUPO 1:
Direito: 2 chance até Rank S, 1 Chance até Rank A


Nero Sparda; 1. 4. 1.
Ninjalx; 1. 4. 4.
Shinobinokami; 1. 1. 1.
Heimdall; 2. 2. 1.
Keel Lorenz; 4, 2, 5
Asa Noturna; 4, 1, 1
Iriw; 4. 2. 4.
Uman; 1. 3. 4.
Staz; 3. 5.


GRUPO 2:
Direito: 1 chance até Rank S, 1 Chance até Rank A


Lucky; 6.
Joe Alwyn; 6
Lady; 5
Ben Ikneg; 4. 5.
Kopi; 3. 3.


GRUPO 3:
Direito: 2 chances até Rank A.



Singed = 3, 2.
Jean Staz; 5
Kellin Quinn; 2, 2.
NightShadow; 2, 2.
Chiclete; 2. 4.
Ookita; 5.
Shakusa; 4. 5.
Omar Pizzarou: 3. 1.
Umanis; 3. 3.
Asmunis; 1. 3.
Terumi K. 2. 4.


Pessoal, saiu o resultado do sorteio. Quem estava participando era: Eu, Lucky, Asa Noturna, Keel Lorenz, Ninjalx, Uman e um outro com foto de gato que não sei quem é. Se algum de vocês for, se identificar.

Tradução dos números:
6 - Rank S;
5 - Rank A;
4 - Rank B;
3 - Rank C;
2 - Rank D;
1 - Rank D;

Quem tem só um número é porque de primeira (ou segunda) já tirou o máximo que podia. Prevalece sempre o maior número. Já podem reclamar as premiações.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Estou meio por fora dessas premiações, mas estou lendo aos poucos.

Gostaria de solicitar as seguintes mudanças no meu perfil:

- 600 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Subir uma patente;
- Baú de prêmios ouro (3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank A), um escudo de aço (Rank A), Um jutsu escolhido pelo narrador (roleta da sorte, com 2 chances, até rank S e 1 até rank A);


600 EXP + 250 EXP = 850 EXP
3180 EXP + 850 EXP = 4030 EXP

3300 Exp - Distribuir 12 pontos em atributos
3600 Exp - Escolha um jutsu não elemental rank B
3900 Exp - Distribuir 10 pontos em chakra e stamina

Subir uma Patente - Tokubetsu Jounin.

Ítens para utilizar: 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, 1 Pergaminho de Jutsus lvl 2 e 50m de fio de aço.

Armas:  Foice Jashin, Katana Curta, Maça Kani, Katana afiada (Rank A), Escudo de Aço (Rank A)  e equipamento inicial.

Jutsus Escolhidos:

Rank A: Katon: Gōka Mekkyaku
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū
Rank C: Kyōmeisen

Ps. Essa parte do evento ficou meio ambígua pra mim, quem escolhe é o narrador ou eu os jutsus ganhos no sorteio?

HP: 30
Força: 24
Velocidade: 30 + 12 = 42
Inteligencia: 27
Chakra: 50 + 10 = 60
Selos:  20
Resistência: 40 + 10 = 50


@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Pedindo as premiações.

Natal
250xp e Pílula Rena

Especial 1 ano
600 xp
Arma especial -  será enviada aos narradores
Baú de prêmios ouro (3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank A), um escudo de aço (Rank A))
1 Jutsu Rank D - escolhido por narradores
Subir uma patente - Jounin

Não vou pedir jutsus relativos à tabela agora pq não tem como adicionar no meio do evento.

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Staz escreveu:
Estou meio por fora dessas premiações, mas estou lendo aos poucos.

Gostaria de solicitar as seguintes mudanças no meu perfil:

- 600 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Subir uma patente;
- Baú de prêmios ouro (3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank A), um escudo de aço (Rank A), Um jutsu escolhido pelo narrador (roleta da sorte, com 2 chances, até rank S e 1 até rank A);


600 EXP + 250 EXP = 850 EXP
3180 EXP + 850 EXP = 4030 EXP

3300 Exp - Distribuir 12 pontos em atributos
3600 Exp - Escolha um jutsu não elemental rank B
3900 Exp - Distribuir 10 pontos em chakra e stamina

Subir uma Patente - Tokubetsu Jounin.

Ítens para utilizar: 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, 1 Pergaminho de Jutsus lvl 2 e 50m de fio de aço.

Armas:  Foice Jashin, Katana Curta, Maça Kani, Katana afiada (Rank A), Escudo de Aço (Rank A)  e equipamento inicial.

Jutsus Escolhidos:

Rank A: Katon: Gōka Mekkyaku
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū
Rank C: Kyōmeisen

Ps. Essa parte do evento ficou meio ambígua pra mim, quem escolhe é o narrador ou eu os jutsus ganhos no sorteio?

HP: 30
Força: 24
Velocidade: 30 + 12 = 42
Inteligencia: 27
Chakra: 50 + 10 = 60
Selos:  20
Resistência: 40 + 10 = 50


@Iriw


O jutsu é escolhido pelo narrador. As atualizações na ficha do EXP ocorrerá após o término do seu evento. Você agora é Nukenin e subiu de patente para um Nukenin de Rank B, esses cargos de genin, chunin e etc é só pra quem faz parte em vila. No mais é isso.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Joe Alwyn escreveu:
Vim reclamar por aqui também, a pilula e a xp.

Totalizo 2350 de xp sem nada para acrescentar na tabela.



Reclamando aqui devido ao acréscimo de prêmios após minhas postagens. Solicito meu jutsu rank S devido ao sorteio, Conjunto as armas, sendo elas em especifico, o escudo e a Katana , ambos rank A, citados no Baú de prata, além das pipulas; 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado. Por fim, um acréscimo de 400 de xp, totalizando agora 2750.
A arma personalizada já foi enviada para avaliação.
Apenas postei para não perder o direito dos prêmios. Quando possível, mando um pedido mais completo com os direitos dos quais possuo devido ao regimento.

Ty, @iriw <3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Lucky escreveu:
Reclamando xp e pilula rena de presente de natal.

Totalizando 3575 de xp. Não acrescenta nada na tabela, então...


Reclamando aqui devido ao acréscimo de prêmios após minhas postagens. Solicito meu jutsu rank S devido ao sorteio, Conjunto as armas, sendo elas em especifico, o escudo e a Katana , ambos rank A, citados no Baú de prata, além das pipulas; 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado. Por fim, um acréscimo de 400 de xp, totalizando agora 3975.
A arma personalizada Logo será enviada para avaliação.
Apenas postei para não perder o direito dos prêmios. Quando possível, mando um pedido mais completo com os direitos dos quais possuo devido ao regimento.

Ty, iriw <3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 17 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos