Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Joe Alwyn escreveu:
Vim reclamar por aqui também, a pilula e a xp.

Totalizo 2350 de xp sem nada para acrescentar na tabela.



Reclamando aqui devido ao acréscimo de prêmios após minhas postagens. Solicito meu jutsu rank S devido ao sorteio, Conjunto as armas, sendo elas em especifico, o escudo e a Katana , ambos rank A, citados no Baú de prata, além das pipulas; 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado. Por fim, um acréscimo de 400 de xp, totalizando agora 2750.
A arma personalizada já foi enviada para avaliação.
Apenas postei para não perder o direito dos prêmios. Quando possível, mando um pedido mais completo com os direitos dos quais possuo devido ao regimento.

Ty, @iriw <3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Lucky escreveu:
Reclamando xp e pilula rena de presente de natal.

Totalizando 3575 de xp. Não acrescenta nada na tabela, então...


Reclamando aqui devido ao acréscimo de prêmios após minhas postagens. Solicito meu jutsu rank S devido ao sorteio, Conjunto as armas, sendo elas em especifico, o escudo e a Katana , ambos rank A, citados no Baú de prata, além das pipulas; 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado. Por fim, um acréscimo de 400 de xp, totalizando agora 3975.
A arma personalizada Logo será enviada para avaliação.
Apenas postei para não perder o direito dos prêmios. Quando possível, mando um pedido mais completo com os direitos dos quais possuo devido ao regimento.

Ty, iriw <3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Vim reclamar.

- 600 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Subir uma patente;
- Baú de prêmios ouro (3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank A), um escudo de aço (Rank A), Um jutsu escolhido pelo narrador (roleta da sorte, com 2 chances, até rank S e 1 até rank A);

Virei Jounin agora.
Tenho direito a um rank B, a escolha do narrador, e o resto fica quando for adicionado a exp total, não sei se pode add agora, tanto 250 e os 600, no mais é isto.

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Olá! Venho requerer os seguintes bagulhos para o personagem Mabushi:

Categoria 1*:

- 600 XP (+ os 250 que já reclamei anteriormente) = 850 XP total, que somado à quantidade de XP atual (2.970) dá um novo montante de 3.820 de XP.

- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível) - Estou trabalhando nela;

- Subir uma patente:
Chunnin para Tokubetsu Jounin

- Baú de prêmios Ouro:
(3 pílulas reconstrutoras nv2)
(2 pílula soldado)
(Uma katana afiada Rank A)
(Um escudo de aço Rank A)
(Um jutsu escolhido pelo narrador - Rank B)

- 100 Ryous pela transmissão no Insta;


De acordo com o ganho de XP, atualizar a ficha conforme as tabelas:

Tabela Geral 1:
3k de XP - dois jutsus elementais, um rank C (Raiton: Jinraisen) e um rank B (Raiton: Ikazuchi no Kiba)

Tabela Geral 2:
3,3k de XP - 12 pontos
em atributos (Velocidade; 56+12=68)

3,6k de XP - 1 Jutsu não elemental rank B (Issen)

3,9k de XP - Distribuir 10 pontos em Chakra & Stamina

Tabela de Clã:

3,5k de XP - Adquirir todos os Taijutsus do Yondaime Raikage (9 Técnicas):

Qual o rank de cada um deles?

Spoiler :


Tabela de Tokubetsu Jounin:

2,2k de XP - Aquisição de 250 Ryous

2,4k de XP - 1 jutsu rank C elemental (Raitō Jutsu: Rakurai)

2,7k de XP - 1 Jutsu rank B não elemental (Zanzō Bunshin no Jutsu)

@Iriw
@Bengeki

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamar os prêmios de 1 ano:

- 600 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Subir uma patente;
- Baú de prêmios ouro (3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank A), um escudo de aço (Rank A), Um jutsu escolhido pelo narrador Rank B;)

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Solicito os Prêmios comemorativos:

Categoria 3***:

- 300 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Baú de prêmios broze (2 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank B), um escudo de aço (Rank B), Um jutsu escolhido pelo narrador Rank C;

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
solicito as premiações:

Categoria 3

- 300 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Baú de prêmios broze (2 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank B), um escudo de aço (Rank B), Um jutsu escolhido pelo narrador (roleta da sorte, com 2 chances, até rank A)


@Iriw

e repetindo o de natal pílula rena, e 250 EXP

total: 550 EXP :km:

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Venho também solicitar a adição da tabela de clã no meu perfil e, de acordo com a organização, adicionar as características das respectivas habilidades.

Iriw escreveu:
Spoiler :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamos os prêmios de aniversário de 1 ano:

- 600 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Subir uma patente;
- Baú de prêmios ouro:
  • 3 pílulas reconstrutoras nv2;
  • 2 pílula soldado;
  • Uma katana afiada (Rank A);
  • Um escudo de aço (Rank A);
  • Um jutsu escolhido pelo narrador (Rank B);

- 100 Ryous, pois acompanhei o sorteio todo.
- Relembrando que já reclamei os 250 de xp e a pílula de rena.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Lucky escreveu:
Lucky escreveu:
Reclamando xp e pilula rena de presente de natal.

Totalizando 3575 de xp. Não acrescenta nada na tabela, então...


Reclamando aqui devido ao acréscimo de prêmios após minhas postagens. Solicito meu jutsu rank S devido ao sorteio, Conjunto as armas, sendo elas em especifico, o escudo e a Katana , ambos rank A, citados no Baú de prata, além das pipulas; 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado. Por fim, um acréscimo de 400 de xp, totalizando agora 3975.
A arma personalizada Logo será enviada para avaliação.
Apenas postei para não perder o direito dos prêmios. Quando possível, mando um pedido mais completo com os direitos dos quais possuo devido ao regimento.

Ty, iriw <3


Esqueci de cobrar os 100 Ryous da Live.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Joe Alwyn escreveu:
Joe Alwyn escreveu:
Vim reclamar por aqui também, a pilula e a xp.

Totalizo 2350 de xp sem nada para acrescentar na tabela.



Reclamando aqui devido ao acréscimo de prêmios após minhas postagens. Solicito meu jutsu rank S devido ao sorteio, Conjunto as armas, sendo elas em especifico, o escudo e a Katana , ambos rank A, citados no Baú de prata, além das pipulas; 3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado. Por fim, um acréscimo de 400 de xp, totalizando agora 2750.
A arma personalizada já foi enviada para avaliação.
Apenas postei para não perder o direito dos prêmios. Quando possível, mando um pedido mais completo com os direitos dos quais possuo devido ao regimento.

Ty, iriw <3


Esqueci de cobrar os 100 ryous da live D:

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Reclamos os prêmios de aniversário de 1 ano:

- 600 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Subir uma patente;
- Baú de prêmios ouro:
3 pílulas reconstrutoras nv2;
2 pílula soldado;
Uma katana afiada (Rank A);
Um escudo de aço (Rank A);
Um jutsu escolhido pelo narrador (Rank B);

- 100 Ryous, pois acompanhei o sorteio todo.
- Relembrando que já reclamei os 250 de xp e a pílula de rena.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Resgatar:
Aniversário do RPG
- 400 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Baú de prêmios prata (3 pílulas reconstrutoras nv2, 2 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank A), um escudo de aço (Rank A), Um jutsu escolhido pelo narrador (roleta da sorte, com 1 chance, até rank S e 1 chance até rank A);

Natal
- 250 EXP;
- Pílula Rena;


EXP Atual:  1810

Atualização:
- Jutsu Rank A da Tabela do Clã Uchiha - Rasengan
- 1500exp do Clã Uchiha - 8 de selos e +5 em velocidade
- Katon: Benijigum - Elemental Rank C (Tabela Normal)
- Distribuir 3 pontos em chakra/stamina (Tabela Normal)
- 200 ryos e equipamento inicial.
- Distribuir 5 pontos em inteligência
- Habilidade Especial: Conhecedor da Arte Médica
- Distribuir 8 pontos em selos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Resgate: 665 EXP (Exame Chunin)


EXP Atual: 1810 + 665 = 2475

Atualização:
- Izanagi (Tabela do Clã Uchiha)
- Katon: Gōka Mekkyaku (Tabela Original)
- 500 ryos (Tabela Original)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Solicito os Prêmios comemorativos:

Categoria 3***:

- 300 EXP
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Baú de prêmios broze (2 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank B), um escudo de aço (Rank B), Um jutsu escolhido pelo narrador Rank C;

Vim solicitar os prêmios:

- 250 EXP;
- Pílula Rena;

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Vim solicitar meus premios, que são:

- 300 EXP, totalizando = 760
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Baú de prêmios broze (2 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank B), um escudo de aço (Rank B), Um jutsu rank D
- 100 Ryous da live.

Caralho, mais fudido que eu só esse Heimdall.

Lembrando que eu já solicitei a pilula Renna e os 250 de XP.

Arma logo será enviada para avaliação

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 18 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
- 300 EXP, totalizando
- Possibilidade de criar uma arma no RPG (Alto nível);
- Baú de prêmios broze (2 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado, Uma katana afiada (Rank B), um escudo de aço (Rank B), Um jutsu rank D
- 100 Ryous da live.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos