Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica - Clã Akasuna

5 participantes

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 CFRqWmc

Depois de algum tempo, Horus, Kin e Ryu conseguiriam chegar na central médica dos Akasuma, a qual elas duas iriam permanecer lá por algum tempo para o tratamento. O médico, o qual eles já conheciam, ainda falaria: - Temos que ver se realmente vocês não terão sequelas que terão de carregar por toda a vida, seus ferimentos estão muito complicados... - Comentaria, olhando principalmente o rosto das duas, que estava claramente com queimaduras complicadíssimas. Horus, seguiria para o escritório de Gaara após se desculpar com elas, já que alguém tinha de ir relatar a missão ao Kazekage. Enquanto isso, Kin e Ryu ficariam retidas no hospital por alguns dias.


2 turnos no hospital para fim dos procedimentos médicos. Kin poderá sair sem esperar o tempo, se desejar, mas sem o fim dos procedimentos.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79325-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-gaara

Ação livre para @Dragão Voador

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Kin resolve esperar até que estivesse totalmente recuperada.

@Iriw

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 CFRqWmc

Kin, após um grande dia de diversos procedimentos de cura com Shousen no jutsu e jutsus específicos do clã Akasuma envolvendo o uso de ervas medicinais conseguiria uma melhora significativa do seu quadro. No entanto, não conseguiria evitar a mancha no seu rosto, uma marca de queimadura que ficaria na sua bochecha esquerda, com uma camada de pele mais alta, e "enrugada" típica de marcas de queimadura. Outras partes do seu corpo como braço direito estavam ainda em tratamento, mas os médicos estavam crendo que ficaria quase perfeito novamente.



Ação livre para @Dragão Voador

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Kin segue em tratamento até que recebesse alta.

@Iriw

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 CFRqWmc

Kin, seguiria seu tratamento normalmente, até que conseguisse receber alta. Mais um dia dentro daquele hospital, os homens conseguiriam deixa-la praticamente perfeita do braço, enquanto Ryu, havia tido queimaduras mais intensas, permaneceria mais um dia ali dentro daquele hospital. Então, Kin, teria apenas a mancha em seu rosto, como marca "eterna" do que aconteceu com a mesma. Sendo uma marca estética, não lhe atrapalharia no trabalho, mas era claramente uma marca que poderia incomodar. Kin, então, com alta, segue até o ninja shop de Sunagakure no sato.



Ação livre para @Dragão Voador no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79346p45-ninja-shop-sunagakure-no-sato

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Depois de vender a Katana, fui para a central médica conversar com Ryu.

Primeiramente, transmito os agradecimentos do Kazekage pela missão cumprida. Em seguida, comento sobre a possibilidade de desenvolver o uso do elemento Raiton, perguntando para Ryu se ela conhece alguém capaz de me ajudar no domínio.

@Iriw

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 CFRqWmc

Rapidamente chegaria no local designado, Horus, e então procuraria imediatamente por Ryu. O médico Akasuma, então, conversando com ele, o levaria até o quarto da mesma, e assim que ele chegasse lá, poderia conversar normalmente cm Ryu. Então, a contaria do que o Gaara havia lhe dito e em seguida, falaria também sobre a possibilidade de aprender Raiton. Ryu falaria então: - Não sei quem pode estar em missão, mas que eu me lembre quem veio me visitar foi Raion Arufa, que agora é jounin da vila. Então, fale com ele, ele está no clã Sabaku, saiu daqui a pouco tempo. Eximo usuário de Raiton - Comentava para com ele, assim, ele poderia decidir como agir.



Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Faria uma pergunta para Ryu e agiria com base em sua resposta:

--Obrigado Ryu-san, mas já treinei com o Raion e não acredito que seu estilo de treino seja o mais adequado para mim. Até porque meu objetivo final é implementar a eletricidade em materiais granulares, então alguém do clã Sabaku ou Zinkoku que também seja versado em Raiton é ideal.

Caso Ryu dissesse que não há outra opção, iria direto para a sede do clã, localizaria Raion (usando sensoriamento, se necessário) e pediria ajuda com o Raiton.

Caso contrário, seguiria para o local em que Ryu comentasse que o outro ninja se encontra.

@Iriw

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 CFRqWmc

Após as palavras de Horus, ela rapidamente lhe responderia: - Bem Horus, você pode ir até esses dois clãs, conversar com os secretários e perguntar se tem alguém nesse sentido. Mas ainda acho que o jovem Raion pode te ajudar, mesmo nesse ramo que você está procurando. Esses dois clãs não costumam ter muitos usuários de Raiton... - Falaria Ryu para com ele, que sabendo dessas informações, Horus seguiria então ao clã Sabaku por ser o primeiro a citar para Ryu, indicando ser o que mais tinha interesse.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t82400p45-escritorio-do-cla-sabaku-sunagakure-no-sato

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Então atacaram aqui também...

--Vamos, procurem água. E fiquem alertas, quem fez isso ainda pode estar próximo.

Procurava por água junto dos meus subordinados, tentando achar alguma torneira, chuveiro, enfim, qualquer fonte. Também procuraria algum recipiente grande para levar bastante água para o local.

Tendo sucesso, ofereceria a água para o médico e começaria a analisar a situação dos demais. Se ele conseguir falar, perguntaria o que aconteceu ali.

Durante todo o período, fico alerta com meus sensores.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Horus agia imediatamente indo diretamente em uma espécie de tanque de água que havia dentro da central médica que provavelmente tinha água perfeitamente limpa, Anubis rapidamente ajudaria enquanto que Tuhma parece observar aquele estranho juinjutsu que estava marcado na pele dos médicos daquele lugar e parece entender a lógica por trás daquele jutsu rapidamente, Sett sacaria sua lança enquanto ouvia um silêncio estranho se iniciando em Sunagakure no Sato, apesar de que existiam conflitos fora da vila acontecendo. Era notável que Sett queria simplesmente deixar aquela clinica e ajudar na batalha, mas o jovem optou por ficar quieto por alguns minutos.

Central Médica - Clã Akasuna - Página 3 CFRqWmc

Quando Horus e Anubis entregam água para o sujeigo, o médico que era ruivo rapidamente parece arremessar o liquido nas marcas estranhas que existiam em seu corpo fazendo elas simplemente sumir, depois de alguns segundos, ele finalmente explicava enquanto rapidamente se levantava extremamente cansado.

- Ainda bem que vocês chegaram... Um inimigo que domina o estranho juinjutsu que usam no Castelo Hoozuki surgiu dentro da nossa clinica médica, essa marca impede qualquer pessoa de utilizar ninjutsu mas pode ser burlada caso você consiga ter contato com água... O sujeito que nós atacou parece ter roubado as marionetes que eram propriedade de Chiyo-sama... - Dizia o garoto enquanto realizava clones para libertar todos outros iryoninjas das marcas estranhas que haviam em seus corpos.

Tuhma suspira enquanto esperava todos médicos serem liberados do estranho juinjutsu, visivelmente ele sabia que as coisas estavam saindo do controle.  

Horus sentia com sua capacidade sensora que Kin parecia estar em perigo no lado de fora de Sunagakure no Sato, ela parecia estar enfrentando um oponente que exalava um chakra assustador, enquanto que sentiria que Gaara parecia estar enfrentando dois oponente absurdamente rápidos, ambos facilmente superavam a velocidade do Estranho Joki Boy que o garoto tinha enfrentado anteriormente.

Em outro ponto de batalha, uma outra dupla de inimigos pareciam estar enfrentando um exército de ninjas de Sunagakure, Horus conseguia sentir que um deles se tratava de Deidara acompanhado por um sujeito que parecia estar grudado no corpo do criminoso quase como se fizesse parte do mesmo.

Assim que os médicos eram liberados do estranho ninjutsu, eles rapidamente começavam a curar o grupo para voltarem em seus auges de batalha.

Será necessário esperar 1 turno para recuperar todos status e retirar os efeitos secundários.


Horus poderia planejar a formação e sua estratégia para lidar com as situações que estavam ocorrendo em tempo real. Deveriam se dividir ou continuarem juntos? Para onde deveriam partir?

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 3 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Três frentes de batalha. Kin parece estar completamente sobrecarregada, tendo um inimigo com esse chakra inacreditável a sua frente. Deidara está lutando contra nossos ninjas, mas temo que eles tenham dificuldade de lidar com lutas aéreas, isso é algo mais adequado para os membros dos clãs Sabaku e Zinkoku. E por fim, o Kazekage-sama está lutando contra dois velocistas, essa velocidade lembra até a do Raikage.

Mantendo meu grupo unido, eu iria em direção à Kin, mas isso deixaria Deidara com maior liberdade, e suas explosões podem ser catastróficas para a vila. Eu poderia dividir em três, mas isso enfraqueceria nosso potencial, e provavelmente não conseguiríamos lidar com as ameaças. No entanto, clones podem ser uma boa forma de lidar com isso.

Depois de ponderar bastante, chego a uma decisão. Primeiramente, explico aos demais a situação.

--Consigo detectar três frentes de batalha nesse momento, com chakras inimigos poderosos. O Kazekage está lutando contra dois ninjas extremamente velozes. Deidara, que nos atacou um tempo atrás, está lutando contra um batalhão, auxiliado por um outro inimigo que parece estar unido com ele. Por fim, existe um chakra descomunal atacando Zinkoku Kin, em um ponto fora da vila.

--O campo que mais me preocupa é o de Kin, pois em sua condição de chakra atual ela não tem como parar o inimigo, que parece ser a maior ameaça entre todos os campos. Nossa força principal vai para lá, para tentar lidar com esses inimigos.

--Para contermos Deidara, levando em conta a presença do batalhão, acho que a melhor opção é você, Tuhma-dono. Mandarei um clone junto com minha invocação para auxiliá-lo. A estratégia será aproveitar nossa vantagem numérica para ganhar tempo, enquanto o senhor prepara um Genjutsu finalizador. Para completar, se possível quero que um de vocês ninjas médicos acompanhem, para dar suporte.

--Os demais vão acompanhar meu original em direção ao campo de batalha onde está a Kin, que considero ser o mais problemático. Vocês vão chegar como reforços enquanto eu vou oculto, para poder atacá-los com o fator surpresa. Além disso, usando minha invocação, eu consigo fazer um grande jutsu finalizador. Novamente, se possível quero a presença de um ninja médico.

--Por fim, eu vou mandar um segundo clone para auxiliar o Kazekage. Existem dois velocistas lá, acho que a melhor forma para lidar com eles é com um bom e rápido Genjutsu campal. Esse clone também irá oculto, e sem auxílio médico, para que eu possa me aproximar sem qualquer tipo de detecção.

--Se tiverem uma visão diferente, ou algo a acrescentar, esse é o momento.




Só pra esquematizar a divisão:

Time A - Horus original, Mondar, Set, Anubis e 1 médico -> campo de batalha da Kin.
Time B - Horus KB1, Tuhma e 1 médico -> campo de batalha Deidara.
Time C - Horus KB2 -> campo de batalha Kazekage.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos