Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PopArt [Itachi Uchiha]

+6
Allice.
Camila
Inuzuka Kiba
Hunter
Cello
Itachi Uchiha
10 participantes

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Adorei a perspectiva que você conseguiu criar usando o efeito de luz e sombra principalmente no cabelo, e tente trabalhar mais proporção do corpo. Gostei muito do desenho em si.

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Thnks Ernandes. Eu fiz mais uns traços nele, arrumei esse braço esquerdo e dei uma melhorada no fundo.

Enfim;

PopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 Desenhodepictogramastem
https://2img.net/r/ihimg/a/img534/646/desenhodepictogramastem.png

Bom, isso foi uma série de pictogramas. A proposta era escolher uma temática e desenvolver alguns pictogramas sobre o tema. Pois eu escolhi como tema Músicas do Aerosmith UISAHUOHASOIJASOIJAS
Tem outras imagens interessantes sobre esse trabalho, uns rascunhos bem rascunhos mesmo, mas talvez eu mostre depois.
Pra pintar utilizei uma técnica pra parecer que era uma tinta aquarela, mas no fim não ficou bom e eu pintei com lápis de cor comum mesmo. Era preenchimento chapado, então não adiantava muito eu ficar fazendo sombras e etc. :fem:

OBS: alguns traços podem parecer meio tortos em algumas partes e realmente estão, não costumo utilizar gabaritos, compasso ou régua. :fem:

PopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 Trabalhodesenhocommodul

Esse era pra ser três módulos diferentes usando inversão e gradação tonal, compostos das formas mais básicas, triangulo, circulo e quadrado, mas eu uni os três módulos que eu fiz numa imagem só. Aí deu nisso. :fem:

Bom, depois coloco alguns esboços que eu tenho aqui dumas figuras randons.

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Eae :fera:

PopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 Bhq6

Esse daí eu fiz pro ultimo concurso de desenho que eu participei, o tema era inverno na Shonen Jump. Esse Kanji aí significa inverno. Tive a ideia de fazer o boneco de neve sem a cabeça com algum personagem completando isso e o que eu achei que mais se encaixava era o Luffy, e taí. O resto foi bem simples, não dispus de muito tempo pra fazer. D:

PopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 Zbom

PopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 Apeo

Aí o rascunho do desenho que eu usei pra fazer o job do ultimo concurso de Design. Meh, essa ideia surgiu para sintetizar uma mistura sobre-humana, pois inicialmente um lao seria para galeria de design, o outro pra galeria de desenho e em cima pra uma fic minha, mas acabei simplificando na hora de digitalizar.

PopArt [Itachi Uchiha] - Página 2 Snapshot20120828

Um rascunho bem antigo pra um concurso daqui, antigo também. O tema era "Personagens com cajados e um animal selvagem" e pra fugir do convencional, optei por fazer um homem cabeludo segurando um cajado de madeira bem rustico, com um leão. Olhei esse desenho agora a pouco e tá dando vontade de terminar, ftw.

Depois posto mais alguma coisa. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos