Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PopArt [Itachi Uchiha]

+6
Allice.
Camila
Inuzuka Kiba
Hunter
Cello
Itachi Uchiha
10 participantes

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyPopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Eu havia criado uma galeria à tempos atras. Meu intuito era postar sempre que desse, mas acabou naquela epoca não dando certo. A partir de agora me focarei mais nisso e postarei mais desenhos.

A qualidade do meu desenho é decidida conforme as condições que eu o fiz e passei para o computador.. Atualmente estou tirando fotos [problemas técnicos gigantes].

Bom.. deixarei de enrolação, postarei de uma vez o/;

O concurso de Naruto Arts está lançado. Eu fiz a minha inscrição e postei meu desenho à tempo. Espero que agrade.
Ele é um personagem de minha história Omaeda, lançada na area de fan fics. Ela é/era postada aqui no forum, voltarei com ela conforme o surgimento de ideias. Esse personagem se chama Vicent Loran e será o vilão principal da história.

Primeiramente fiz o esboço, com as proporções e caracteristicas que desejaria no desenho e fui formando. Logo depois fiz em uma outra folha o desenho final. Eu iria colorir, mas de ultima hora decidi usar carvão para desenhar... para diferenciar no efeito final.
E ai está o desenho:

Vicent Loran own art by ~CreatetheMidnight on deviantART

Detalhes:
https://2img.net/r/ihimizer/img130/3867/10002942.png
https://2img.net/r/ihimizer/img705/7485/10002952.png


Bom... este próximo eu estava no carro... viajando. O balanço do carro não me ajudou e a folha também não... e nem o instrumento usado. Então saiu esse chibi tenso:
https://2img.net/r/ihimizer/img695/8753/1000030r.jpg

Última edição por Itachi Uchiha em Ter 24 Abr 2012, 11:30, editado 1 vez(es)

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Háa , Eu gostei do desenho do Concurso Léo , ficou tenso *-*'

o Chibi ficou simplesão,mas ficou Kawai,parabéns e poste mais o/

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
ALOKA!

O do concurso ficou sux! Realmente usar carvão para desenhar fica marah. o/

O do Tobi ficou chic!

ADOREI! Posta mais plz. *-*

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Leoooooooo *-* o do concurso ficou otimo!!!Parabens o uso do carvão foi mt bem aplicado eu gostei muito e acho que foi bem melhor ter feito isso a pintar ficou muito bom mesmo *-*!!!

Mas esse chibi '~'...bem...ficou meio tenso mas as condições que tu desenhou com certeza não ajudaram...

enfim poste mais e continue trabalhando com o carvão!!!!^^

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Éeee isso aí! Quem sabe trabalhar com carvão, faz acontecer /o/ Ficou muito bom, também acho que você fez a escolha certa ao escolher o carvão e não a pintura ;)) Ooooou, que medoO' dessa bonequinha ;x O Chibi nem vou comentar porque não consegui abrir :T

Mas não para de postar dessa vez não!! ;P

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Galeria Movida de :: Galeria Livre :: para :: Galeria do Grupo ::

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Legal *0*

O que mais gostei foi o do Naruto,que tu fez no Hospital o/

Termina de fazer os pendentes de posta :ana:

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Hm.. Seus desenhos estão ótimos Leo o/
O que mais gostei foi o do Naruto que você desenhou no Hospital[2]
Parabééns e continue postando ;u;

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Leeeeeeeeeeo *-* todos estão ótimos

Oq mais gostei foi o Naruto do Hospital³

gostei bastante dos chibis da akatsuki...a Konan ficou mt fofinha jogando bola de papel na cabeça do Pain *-*... se vc cobrir e pintar vai ficar 10...e...continua postando.

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Não vou comentar todos, pq são vários, mas vou comentar alguns

-Aquele naruto da contracapa ficou bom , mas a mão direita e o rosto ficaram meio tensos.

- Aquele naruto colorido ficou fódex. bom pacaramba.

- O kisame ficou legal pra caramba também. A colorização dele tá ótima (sou uma merda nisso)

- A Rei, de evangelion ficou meio estranha. O cabelo dela tá muito arrepiado, e os seios dela estão muito pra dentro do tronco. A linha do tronco deveria chegar no meio do seio, e não ficar tangente a ele.

- Os chibis da akatsuki ficaram engraçados. bem legalzinho. #euri

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Eita, quanto desenho, você tem bastantes ideias. 'o'
Vou tentar comentar sobre alguns. o/

O desenho da Rei de Evangelion achei bem legal, o que incomoda é que ela parece bem estática, bem de frente, cortando toda a naturalidade. E o cabelo dela, parece que ela pegou uma ventania.

O do Naruto que você fez no hospital ficou muito massa, tá meio queixudo mas esse é o jeito troll dele. :trollface:

Os chibis Akatsukis ficaram fofos, gostei da ideia. Ah, só não coloque muitos detalhes na cara, geralmente os chibis tem uma cara bem rechonchuda, olhões enormes e uma expressão bem cauaí. q

Era pra eu comentar em mais outros, mas a merda do Wii tem uma frescura com imagens com altura/largura maiores que 1000pxs. :HM*:

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
se eu soubesse metade do q ele desenha eu tava feito!!kkkk ta de parabens!!!

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Pois é, voltei a desenhar. Agora, inspirado, voltarei a postar nesta área e dessa vez, assiduamente. Nunca mais deixar de desenhar JSAUHUIOASJAS

Primeiro;
PopArt [Itachi Uchiha] Imagem003br
https://2img.net/r/ihimg/a/img707/9523/imagem003br.jpg

Bom, eu comecei a fazer um curso que vai me ajudar muito nisso, esse desenho do Goku foi feito utilizando a técnica de Hachura, até mesmo seu contorno. Depois edito com a versão onde eu arrumei essa cagada no braço esquerdo. IJSIOJHIOSAJOASSA

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Adorei a perspectiva que você conseguiu criar usando o efeito de luz e sombra principalmente no cabelo, e tente trabalhar mais proporção do corpo. Gostei muito do desenho em si.

descriptionPopArt [Itachi Uchiha] EmptyRe: PopArt [Itachi Uchiha]

more_horiz
Thnks Ernandes. Eu fiz mais uns traços nele, arrumei esse braço esquerdo e dei uma melhorada no fundo.

Enfim;

PopArt [Itachi Uchiha] Desenhodepictogramastem
https://2img.net/r/ihimg/a/img534/646/desenhodepictogramastem.png

Bom, isso foi uma série de pictogramas. A proposta era escolher uma temática e desenvolver alguns pictogramas sobre o tema. Pois eu escolhi como tema Músicas do Aerosmith UISAHUOHASOIJASOIJAS
Tem outras imagens interessantes sobre esse trabalho, uns rascunhos bem rascunhos mesmo, mas talvez eu mostre depois.
Pra pintar utilizei uma técnica pra parecer que era uma tinta aquarela, mas no fim não ficou bom e eu pintei com lápis de cor comum mesmo. Era preenchimento chapado, então não adiantava muito eu ficar fazendo sombras e etc. :fem:

OBS: alguns traços podem parecer meio tortos em algumas partes e realmente estão, não costumo utilizar gabaritos, compasso ou régua. :fem:

PopArt [Itachi Uchiha] Trabalhodesenhocommodul

Esse era pra ser três módulos diferentes usando inversão e gradação tonal, compostos das formas mais básicas, triangulo, circulo e quadrado, mas eu uni os três módulos que eu fiz numa imagem só. Aí deu nisso. :fem:

Bom, depois coloco alguns esboços que eu tenho aqui dumas figuras randons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos