Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amegakure no Sato - País da chuva

4 participantes

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyAmegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vila localizada no país da chuva, onde chove constantemente e sem parar, o comércio interno da cidade chama atenção, apesar do intra-vilas ser baixo. Concentra grande forças de ninjas e pode ser considerada uma vila com uma extensão territorial construída alta.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Chegando a Ame, com o pergaminho em mãos, dirijo-me ao recinto onde o Anjo se encontra.

Tento tomar bastante cautela e manter o mais sorrateiro e alerta possível, evitando ser surpreendido por qualquer entrave.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lionel andava no meio daquela vila, estava de dia, mas parecia noite, porque em 100% do tempo havia fortes chuvas, com pingos finos mas constantes, Lionel estava na posse do pergaminho, e seguiu na vila, antes que pudesse chegar ao escritório do anjo, ele entrou num beco onde havia vantagem de passagem e foi barrado por um grupo de bandidos, o líder deles(o garoto mais a sua frente) lhe disse: - An? O que um garotinho merda desses faz aqui a essa hora? O que é isso na sua mão? É especial? EU QUERO, ele dizia, enquanto puxava sua Katana fina, e os outros puxavam respectivamente: Kunai, Kunai e Shuriken grande, para ameaçar a Lionel. Eles dizem para ele também: - Se não quiser problemas me dê isso e saia logo daqui - Completou. Contudo, aqueles bandidos eram civis, e Lionel tinha de cumprir sua missão. O que faria ele?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
“Droga! Eu não tenho tempo para isso!” Penso

Dou um soco na direção do líder, e depois ativo o Kirigakure aproveitando a umidade da chuva. Uso a névoa para subir em um dos prédios de Ame e em seguida uso Kori Schinchu para confundi-los

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lionel da um soco na cara do líder que voa longe e se choca com a parede o desmaiando. Após isso, o cara com uma grande shuriken nas costas pega algo e joga na sua direção, enquanto Lionel fazia posições de mãos para fazer algo. Contudo, antes que ele terminasse o item arremessado pelo ladrão, explode, fazendo uma fumaça roxa e forte, que em questão de milésimos de segundos, tonteia a Lionel, e deixa sua cabeça "pesada" e a ponto dele não conseguir mais realizar os selos. Aquele que havia lhe jogado aquele objeto grita para ele: - FOI BANCAR O FORTÃO, SE FODE AÍ KKKKKK - Caçoando da cara do garoto. Depois, os dois que estavam com kunais, arremessam as kunais na direção de Lionel. O que faria ele nessa situação?

Status de pré-batalha: Lionel está quase paralisado e duas kunais estão a apenas 1 metro dele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Dou um salto e jogo minha kunai amarrada ao resto de fio para subir na lateral de um prédio, tentando desviar da nuvem o máximo possível.

Referência no minuto 22 :


Penso “que porra eh essa, que faz efeito no meu corpo imune a venenos?”

Em seguida, jogo algumas shurikens para distraí-los enquanto ativo o Kirigakure No Jutsu

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lionel sai daquela fumaça em rumo a algum prédio, tenta utilizar um jutsu mais falha miseravelmente, ele está atordoado, sua cabeça está pesada e com um "zumbido" que parecia um som: "ZUUUUUUM" . Ele então fica preso no fio, atordoado e como presa fácil para que os outros lhe acertassem. Um então, saca um Kunai e joga em direção a Lionel, errando ela e ficando a 50cm do seu rosto, eles pareciam não ter uma mira muito afiada, mas na situação de Lionel hora ou outra ele seria acertado, e não estava em condições de atacar, o que ele faria?

Status de pré-batalha: Lionel está demasiadamente atordoado, segurando num fio, e a apenas 6 metros de distância dos ladrões




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Pego outra kunai, e, junto da primeira, uso para ir descendo o prédio diminuindo a velocidade, fincando-as à estrutura do prédio.

Ao chegar ao solo, perto de meus inimigos, vendo que não posso usar nenhum jutsu, então apelo para fazer um pequeno corte em minha barriga, que seja o suficiente para liberar o veneno do meu corpo, mas sem que me faca danos graves.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Lionel pega outra kunai e rasgando a construção onde ele se encontrava ele desce até o chão, e realmente o faz, depois ele corta sua barriga na intenção de liberar veneno, saindo um veneno roxo que vai em direção aos ladrões. Um dos ladrões agora arremessa uma kunai e acerta o ombro esquerdo de Lionel, fazendo-o sangrar. A situação estava ficando com mais risco do que deveria.

"BUUM" Novamente uma explosão e uma grande fumaça acontece na posição de Lionel, deixando não visível ele para os inimigos, mas, ele tem sua cabeça ainda mais pesada naquele momento, e também, aquele novo gás atrapalhou o veneno expelido por Lionel. O que faria ele agora?




Ps: Próxima ação definirá se haverá batalha ou não.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Aproveito a nuvem para esconder-me entre os prédios e encanamentos, em seguida procuro um bueiro para procurar por passar por algum túnel no esgoto e chegar ao meu destino sem mais inoportunos.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um pouco ferido, Lionel aproveita aquela fumaça e levemente atordoado ele anda um pouco até chegar para fora daquele beco. Ainda com a cabeça pesada, ele tenta correr, e ouve os ladrões se aproximarem dele, correndo, contudo alguém, que ele não conseguia ver direito pela vista embaçada, aparece na sua frente e lança shurikens para acertar os ladrões, e acertou no peito de todos eles, causando leves ferimentos. Depois, os ladrões correram dali. A garota então, pegou um equipamento em sua bolsa, e usou o barulho para dispersar o som que o ninja Lionel tinha ouvido, e então explicou a eles: - Esses vagabundos estão espertos, eles esperam em becos onde a chuva não cai e usam bombas de efeito moral, com base no som, já que alguns dos nossos ninjas são imunes a veneno agora. Mas está tudo bem, já anulei o som delas no seu cérebro, então em instantes tudo ficará bem. Prazer, eu me chamo Julia. - Disse enquanto estendia a mão para que Lionel a pegasse, e depois, levantasse, já que o mesmo estava de joelhos no chão.

Batalha não realizada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
-Prazer, meu nome é Leonel -Digo, bastante encantado com a moça

-Preciso entregar algo ao Anjo, você saberia levar-me até onde ele está? -Pergunto em seguida, determinado a cumprir a missão.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota, observa a atitude daquele ninja, e encantada com a sua educação ela prontamente, no meio de toda aquela chuva lhe responde: - Sim, sei, estou inclusive indo até lá, Lionel, é um prazer, poderei leva-lo sim. - Diria aquela jovem garota que era muito simpática com ele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
-Ok! Muito obrigado! -Digo prontamente, enquanto passo a acompanhar a moça para cumprir a minha missão.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
A moça então pediu para que o garoto a seguisse, rumo ao destino que ele havia mencionado anteriormente. Depois disso eles foram até um prédio alto e adentraram nele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos