Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amegakure no Sato - País da chuva

4 participantes

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
-Ok! Muito obrigado! -Digo prontamente, enquanto passo a acompanhar a moça para cumprir a minha missão.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
A moça então pediu para que o garoto a seguisse, rumo ao destino que ele havia mencionado anteriormente. Depois disso eles foram até um prédio alto e adentraram nele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Devo voltar ao meu clã, mas, antes disso, pretendo passar no Ninja Shop da Vila, pois já tinha Ryous o suficiente para ampliar meu arsenal.

Procuro pelo Ninja Shop dentro de Ame.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Lionel então seguiu para o Ninja shop de Amegakure.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
-Bem, não sai muito da vila até hoje para missões, estou curioso para saber como será...-Digo, com uma certa empolgação, e completo:
-De qualquer forma, você é uma ótima professora! E o que faremos agora?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de passar no escritório e pegar mantimentos para viagem, e depois de pegar todas as informações necessárias, Julia deu uma bolsa a Lionel para viajem, fez um Mizu Bunshin para carregar ele, enquanto ele descansava e efalou: - Obrigado pelo elogio, vamos adentrar alguns países, mas nenhuma vila efetivamente. Seremos discretos e andaremos em velocidade máxima rumo a Kirigakure. Chegando lá, Koku estará nos esperando e poderá nos ajudar. Vamos, não temos tempo a perder, você verá no caminho - Diria ela, demonstrando pressa.

Por fim, ela seguiu, com o clone e Lionel, rumo ao país do fogo.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Chego a vila da chuva com certo temor, sentia que estava pisando em território inimigo.

- Fukurō. O que nós devemos fazer a partir de agora?

Olho para Fukurō esperando uma resposta.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Fukurō olha para Nero e responde, "Antes de chegar a vila da chuva nós temos que tomar algumas precauções, o País da Chuva vive uma guerra civil atualmente, por sorte a vila da chuva está em poder dos partidários de Hanzou-sama, um dos associados de Danzou-sama, então provavelmente não teremos que enfrentar ninguém".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele usa o Henge no Jutsu se transformando em idoso e continua falando, "Primeiro, usem o jutsu de transformação para se misturar com os civis, Okami, você vai ficar afastada, na retaguarda, use seu sharingan para confirmar se o nosso associado não está em um genjutsu ou é uma fraude. A informação que recebi é que deveríamos está no Pub às oito da noite, na terceira mesa a esquerda, perto do banheiro, o associado vai se sentar na nossa mesa e pedir um saquê DAIGINJO a garçonete, nós devemos pedir saquê JUNMAI.Assim que ele termina a bebida, devemos colocar o pergaminho em cima da mesa e ele fara o mesmo, caso não faça, ataquem imediatamente, pegamos o pergaminho e saímos, primeiro nós dois depois você", ele então retira um pergaminho da bolsa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Yorume, esconda sua espada nesse pergaminho."

"Alguma dúvida?"



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Escondo minha espada no pergaminho, e me transformo em um cívil comum.

- Ok. Vamos lá.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhos no horizonte observam os ninjas da Anbu...

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
- Fukuro o que houve com a Melissa?

Digo isso demonstrando estar claramente cansado, debilitado, e tentando me recuperar do danos sofridos durante a batalha. Logo após isso tento caminhar sozinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fukuro fecha os olhos e coloca a mão no chão, após alguns segundos ele abre os olhos e fala enquanto se levanta, "Sua preocupação devia ser com a nossa situação, ela é uma ninja especial mesmo entre os membros da raiz. Nós estamos cercados, jounins e chuunins em todas as direções e ao norte", Fukuro aponta para a torre mais alta, "tem indivíduos mais fortes que um jounins de elite, comparáveis ao Hokage, nessa vila, agora eu entendo como foram capazes de derrotar um ninja como Hanzou-sama, a nossa chance de sobrevivência é próxima de zero".

Fukuro se aproxima de um bueiro e o abre, "A nossa melhor chance é fugir pelos esgotos, os canais lá embaixo são como labirintos, não tem como nos cercarem mesmo com sensores", Fukuro come uma pílula reconstrutora nvl 2 e dá uma para Nero, "São minhas últimas, não desperdice chakra".



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico

Nero Uchiha: [HP - 230/200] [ Cha - 195/330]  [Res - 90/100]
Pilula Reconstrutora Nlv 2: + 100 HP e Cha.

Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 145/400] [Res - 200/200]
Pilula Reconstrutora Nlv 2: + 100 HP e Cha.

Obs :

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
- Tudo bem. Vamos lá então.

Entro no bueiro e tento fugir de Amegakure o mais rápido possível sem ser identificado.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galerias de Esgoto

O odor das galerias é podre, cheiro de enxofre e material em decomposição, Nero e Fukuro andam pela água preta e mal cheirosa, Fukuro vai na frente, guiando Nero pelo escuro, seus sentidos e habilidades são tão apurados que é fácil para ele se mover sem fazer silencio naquela escuridão, ao contrário de Nero, ele sussurra enquanto anda, "Fique perto de mim, se nos perdemos aqui, mesmo com seu sharingan, será problemático, e nem pense em acender alguma coisa ou usar um Katon, a menos que queira morrer frito. Use o seu sharingan e veja os caminhos que nós temos".



Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Me aproximo de Fukuro e uso meu Sharingan pra encontrar uma forma rápida de sair daquele local.

- Tudo bem Fukuro, tentarei não fazer barulho, e também não usarei nenhum Katon por enquanto.

Sigo Fukuro com calma, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos