Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara Clássico: A Yugito estar em Kage Baixo, e o Gaara Clássico mostrou muito mais que ela, eu até colocaria ele em Jounin Super, mas levando em conta todo o arsenal dele + a possibilidade de trazer o Shukaku, meu voto é Gaara Kage Baixo.

Para mim tem muitos personagens em Jounin Super que merecem Kage Baixo, colocar mais o Gaara ae vai complicar muito muito colocar outros personagens que estão em Jounin Alto e futuros personagens, que poderia ir para Jounin Super.

Konohamaru Kid: Chunin Medio

Kawaki: Jounin Medio

Konohamaru:: Vou avaliar hoje mais tarde, depois de ver o episódio que saiu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Gaara Clássico: A Yugito estar em Kage Baixo, e o Gaara Clássico mostrou muito mais que ela, eu até colocaria ele em Jounin Super, mas levando em conta todo o arsenal dele + a possibilidade de trazer o Shukaku, meu voto é Gaara Kage Baixo.

Para mim tem muitos personagens em Jounin Super que merecem Kage Baixo, colocar mais o Gaara ae vai complicar muito muito colocar outros personagens que estão em Jounin Alto e futuros personagens, que poderia ir para Jounin Super.

Konohamaru Kid: Chunin Medio

Kawaki: Jounin Medio

Konohamaru:: Vou avaliar hoje mais tarde, depois de ver o episódio que saiu.



Poderia dar exemplo de JAS que póderiam ir pra JS,@ItaloHyuuga

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mudo meu voto pra Konohamaru Jounin Médio. acho que Jounin Baixo é subestimação pra ele.

Mas em Jounin Médio ele fica bem colocado mano ele tem uma invocação, rasengan, kage bushin e etec.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Chiclete, dos que já estão na tabela, Hanzou e Chouji (não acompanhei a avaliação do Chouji, mas acho que esqueceram da possibilidade de voo dele).

Mas como eu disse, tem muitos personagens em Jounin Super que merecem estar em Kage super, e isso dificulta muito alguns subirem para lá.

Tem gente muito criteriosa na passagem de Jounin Super para Kage Baixo. Levando muito a semântica do nome da classificação em consideração.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Chiclete, dos que já estão na tabela, Hanzou e Chouji (não acompanhei a avaliação do Chouji, mas acho que esqueceram da possibilidade de voo dele).

Mas como eu disse, tem muitos personagens em Jounin Super que merecem estar em Kage super, e isso dificulta muito alguns subirem para lá.

Tem gente muito criteriosa na passagem de Jounin Super para Kage Baixo. Levando muito a semântica do nome da classificação em consideração.



Muitos Jounin super que merecem estar em kage super?que ? :horak:
eu sei que tu quis dizer kage baixo

E sim,grande parte dos JS é considerado KBS por mts,além de alguns KBS que são considerados KMS com algum
E de fato Hanzou e Chouji mereciam JS,mas o povo votou JA :kyo2:


Personagens já revisados se tiverem mts pedidos podem ser revisados novamente?

Se sim,@Heimdall,eu sugiro reav do Shikamaru,não só pq discordo da posição dele,mas é pq ele ficou com 8 votos pra JA e 6 pra JM,um dos votos do Shikamaru pra JA foi do luquinhas que logo após a votação mudou de opnião,logo com ele de voto mudado ficaria 7 x 7 ,logo.....

Última edição por Chiclete em 24/3/2019, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:
Poderia dar exemplo de JAS que póderiam ir pra JS,@ItaloHyuuga

Shikamaru

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Lady escreveu:
Chiclete escreveu:
Poderia dar exemplo de JAS que póderiam ir pra JS,@ItaloHyuuga

Shikamaru



O dia que esse cara for capaz de vencer qualquer um que está em JA (ele perde pra todos,incluindo Kankuro que acho que colocarem como JA foi viajado)+Shino+Naruto e Sasuke clássico ,aí ele pode ser JS

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Chiclete hahahaha errei legal. Sobre os KB que merecem KM, acho que um paliativo para isso é ter a subcategoria TOP, que meio que resolve isso nas categorias Kages.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Não sabe ler a tabela? Hiashi é JOUNIN SUPER.


Jura ? Nossa, estou chocado com essa revelação !  :schif:

Como eu disse, EU considero o Hiashi e Kimimaro como Kage Baixos, por isso que dentre as comparações eu os inseri. Se os membros votaram neles como Gennin Baixo ou God Alto pouco me importa, assim como pouco importa se eu estou fazendo um post mega detalhado ou se simplesmente escrevo ''Jounnin Alto'', pois estão considerando ambos no sistema de avaliação do mesmo jeito.  :perala:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Shikamaru dá pra um bom Jounin Alto, o Asuma.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Shikamaru ao meu ver é no máximo Jounnin médio heheh, só pegou alto porque povo hypa muito ele devido inteligencia ..

Shinki mesmo vence ele ao meu ver ...

ele pode ataca o Nara de médio e longo alcance com satetsu por todo lado ,ganhando vantagem do campo no primeiro movimento ,poderia até criar diversas armas e as controlar pelo campo , para qual Shikamaru não tem defesa ..SIMPLES ASSIM .. ele não tem defesa , velocidade ,resistência , reflexos nem nada do tipo , seria acertado cedo ou tarde e morrendo ..

ainda mais se ele for marcado pela areia e shinki , e o próprio usar o magnetismo , aí que ele não tem escapatória mesmo ..

Suas sombras tem limite de tempo e distância , atingindo médio alcance , enquanto shinki pode ataca de todas distâncias /lados e ângulos ,pode criar todo um arsenal ,voar , criar clones que serveriam para enganar Shikamaru ,imagina Shikamaru pega um clone kkkk e etc

Enfim , Shikamaru é superestimado como disse






descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Suas sombras tem limite de tempo e distância , atingindo médio alcance , enquanto shinki pode ataca de todas distâncias /lados e ângulos ,pode criar todo um arsenal ,voar , criar clones que serveriam para enganar Shikamaru ,imagina Shikamaru pega um clone kkkk e etc


Ele mostrou uma enorme evolução atualmente ao prender dois Otsutsuki fisicamente poderosos estando a uma distância razoavelmente grande, mas ele pega no máximo JM mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Depois de assistir os eps, acho duas coisas... ou o Juugo tá muito mais forte ou o Konohamaru que é fraco, o Juugo levou um Rasengan na cara e saiu sem um arranhão. Foi uma luta muito desigual. Para na teoria ser uma luta entre um JA (Juugo) e um talvez JM (Konohamaru).

Pode ser até que o Juugo esteja mais forte, pois estão absorvendo marcas da maldição (Senjutsu), mas entretanto isso é achismo, pois o mesmo, depois dessa luta que humilhou o Konohamaru, não mostrou coisas que fez na época da Taka.

Então Konohamaru é Jounin Baixo,

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Suas sombras tem limite de tempo e distância , atingindo médio alcance , enquanto shinki pode ataca de todas distâncias /lados e ângulos ,pode criar todo um arsenal ,voar , criar clones que serveriam para enganar Shikamaru ,imagina Shikamaru pega um clone kkkk e etc


Ele mostrou uma enorme evolução atualmente ao prender dois Otsutsuki fisicamente poderosos estando a uma distância razoavelmente grande, mas ele pega no máximo JM mesmo.


Sim ele evoluiu ,mais não tanto para pegar alto por exemplo .. ele tem desvantagem contra quem luta a distância ,vooa , tem clones e etc .. Shikamaru ainda assim é muito limitado ..

O fato é que shinki kid com 12 anos pode vencer ele ,logo ele no seu auge ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Konohamaru atual: Jounin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Konohamaru Adulto eu voto Jounin Médio.
Vence: Ku, Naruto, Sasuke, Zetsu, Shinki (5)
Nivela: Kushina, Kabuto, Suikazan, Tobirama, Mitsuki (5)
Perde: resto (7)
Completa os requisitos para entrar na categoria.

Konohamaru Kid eu voto Chunin Médio.
Vence: Izumo (1)
Nivela: Kotetsu e Obito (2)
Perde: Shino (1)
Pros Chunin Baixo eu só vejo ele nivelando com o Shikadai e surrando Dosu e Iwabe.

Gaara Kid voto Jounin Médio, nos Altos ele só nivela/vence Fuu+Torune, Hinata, Neji, Shikamaru, Kiba e Juugo (6), perdendo pro resto, sendo pouco mais que 1/4 eu o considero fraco demais pra essa categoria.
Vence: Kushina, Zetsu, Tobirama, Tenten, Shikaku, Hanabi, Pakura, Utakata (8)
Nivela: Shino, Sasuke, Ku, Kabuto (4)
Perde: Mitsuki, Shinki, Mifune, Naruto (3)
Não vence a maioria, apesar de ser um dos mais fortes.

Kawaki voto Jounin Baixo mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 66 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Yagi

é o Gaara da luta com Kimimaro,se tu tiver sabendo e esse é o seu voto mesmo aconselho a rever o anime ,sério
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos