Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Shinki
Acredito que estão considerando o que ele mostrou no anime, não lembro dele ter qualquer desenvolvimento no mangá, pelo que ele mostrou no anime ele é Jounin Baixo, ele é muito inferior ao Gaara da luta com Kimimaro, não tem os recursos do Shukaku e nem a defesa automática, ele com certeza vence os Chunin Super, o único que poderia dá trabalho é a Shizune, mas não vejo ele vencendo  Rock Lee Genin, que deu speed blitz na defesa automática, Temari, que tem Kiri Kiri Mai, Haku, que pode de defender com o domo de gelo e é mais rápido, ou Tayuya, que pode usar o Juuin Nlv 2 com Mugen Onsa. Deixou ele como Jounin Baixo então.

Mitsuki
Ele é sensor e tem um SM, mas pra mim é capado, suponho que ele dê um super buff nos jutsus de cobra e elementais que ele possui,  mas com certeza não se compara ao SM dos Sapos ou da Caverna Ryuchi, considerando ele venceu o Shino, com certa dificuldade, coloco ele como Jounin Médio.

Boruto
Boruto do anime é Chunin Super, tem kage bunshin, rasengan invisível, elemental e invocação, mas ele do mangá com Karma e todos os recursos do anime, além do Jogan, é Jounin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mudo meu voto pra todos Jounin Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mitsuki e Shinki: Jounin Médio
Boruto: Jounin Baixo

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Skinki: Jounin Medio (pela KG).

Mitsuki: Jounin Baixo (polêmico) , pois na luta contra o Ku, o Mitsuki mostrou que não controla o seu SM, que às vezes dar certo é outras não. Ativou o SM, levou ele para longe, mas depois não conseguiu fazer mais nada, pela incapacidade de controlar o SM. Acho ele pode até ficar em JM, não sei, vocês estão esquecendo isso totalmente na avaliação do Mitsuki.

Boruto: Jounin Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Fechando então pessoal.

Boruto:
Jounin Médio: 2 (Robben, Shinobinokami)
Jounin Baixo: 8 (Heimdall, Ben, Iriw, Igor, Vitor, Luquinhas, Mustang,italohyuuga)

Mitsuki:
Jounin Alto: 1 (Robben)
Jounin Médio: 7 (Iriw, Igor, Heimdall, Ben, Vitor, Shinobinokami, Mustang)
Jounin Baixo: 2 ( Luquinhas, italohyuuga)

Shinki:
Jounin Médio: 8 (Iriw, Igor, Chiclete, Heimdall, Ben, Vitor, Mustang, italohyuuga)
Jounin Baixo:  3 (Robben,  Luquinhas, Shinobinokami )




Bom, seguindo em frente:

Personagem: Gaara Clássico (luta Kimimaro)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 MV5BYTM4ZDIyMjUtZjA2My00NDJlLWFkZGYtMTBkMWU1NDk3OWExXkEyXkFqcGdeQXVyNTc0NjY1ODk@._V1_

Personagem: Kawaki (mangá Boruto)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 Boruto-kawaki-chapter-29-1150248-1280x0

Personagem: Sarutobi Konohamaru (Atual)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 Konoha10

Personagem: Sarutobi Konohamaru (kid)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 F0c8f8e4f63422c7563b6a875e2b0124a99fe454_00


@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond @Origami

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
O Gaara Clássico voto Jounin Super acho que Darui, Rock Lee e Kakashi Hokage poderia vence-lo mas ele pode ser Kage Baixo tbm dependendo da argumentação posso mudar.

O Kawaki não vejo Mangá Boruto só Anime mas como Boruto ta Jounin Baixo voto Kawaki Jounin Baixo tbm.

O Konahamaru atual voto Jounin Alto.

O Konohamaru Kid faze Shippuden ele tinha Kage Bushin e Rasengan então voto Chunin Alto.

Talvez mude os votos dps mas por enquanto é esses ai mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara Clássico
Dos JS
Perde-Darui,Lee
Nivela-Kimimaro
Vence Resto

Gaara Clássico é JS

Konohamaru Atual é Jounin Médio e Konohamaru saga pain é Chunin Alto ,dps argumento

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara para mim é Kage baixo , ele já poderia vencer
ao meu ver Chiyo ,  Tsunade  , Sakura ,Hidan ,Hiashi , caminho animal , Chouji daria mega dificuldades para Orochi e Kimimaro  , e muitos outros ..até konan não poderia vencer ele , escudo de areia para os ataques dela tudo , ela se esgota e já era ..

Konohamaru prefiro ver como vai se sair contra o juugo no arco dele ,amanhã já vamos ver mais um pouquinho dele então vou esperar , para ver se vou diminuir ele mais ainda ou se ele vai receber upa para eu  elevar o mesmo  ..

Kawaki Jounnin baixo , talvez até médio ,porque ele explodiu o cara lá KKK
.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Quanto as categorias abaixo de JS ,acho que até o Hanzou que deveria estar como JS(E um dos mais fortes da categoria,perdendo apenas pra Kimimaro  e Lee)O Gaara deve vencer ,Voo+Tsunami de Areia e fim

Zabuza que está como JA eu vejo luta de stamina,pq embora Gaara seja mais versatil e voar burle tudo do Zabuza,ele não acha Zabuza na nevoa mesmo sendo mais versatil,logo  vejo um empate

Esses são os unicos JA que vejo sendo bem discutivel contra o Gaara Clássico,agora Chouji(que deveria estar como JS :kyo2:,Neji,Hinata,Kiba tudo morre pra um tsunami de areia e tem ataques burlados com voo :kyo2:


Quantos aos KB,ele realmente é counter de Sakura e Tsunade,mas perde feio pro resto+Darui e Lee além de nivela com 1 que está em categoria abaixo,logo ele fica como Jounin Super mesmo :kyo2:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Ao meu ver o Gaara da luta contra Kimimaro já tem condições de se enquadrar como Kage Baixo.

Ele vence todos os Jounnin Super (Kimimaro é Kage Baixo e Hiashi também). Dos Kage Baixo, nivela com Hiashi, Kimimaro, Rasa, Tsunade, Mei e Sakura e perde para Sasuke Hebi, Sasori, Kakuzu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ao meu ver o Gaara da luta contra Kimimaro já tem condições de se enquadrar como Kage Baixo.

Ele vence todos os Jounnin Super (Kimimaro é Kage Baixo e Hiashi também). Dos Kage Baixo, nivela com Hiashi, Kimimaro, Rasa, Tsunade, Mei e Sakura e perde para Sasuke Hebi, Sasori, Kakuzu.


Não sabe ler a tabela? Hiashi é JOUNIN SUPER.




Sobre as votações:

Kawaki Jounin médio devido ao controle do seu Karma.

Gaara clássico: Por enquanto votarei como Jounin Super no fim do clássico, já que ele já voava.

Konohamaru atual: A priori Chunin super porque não vi nada de especial nele atualmente.

Konohamaru Kid: A priori Chunin Alto pois ele consegue lidar com os chunin médio.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Depois do episodio de hoje  voto o Konohamaru para JOUNNIN médio  com hype .. Juugo o derrotou e deixou ele de cama por uns 4 a 5 dias kkkkkkk ,isso porque ele teve um pouquinho de ajuda dos guennins KK..

Juugo pega alto ,logo Konohamaru não pode pega o mesmo ou superior ..

Num 1x1 Konohamaru teria sido morto porque juugo levanta  ainda e foge para não causar mais danos a eles , depois usa droga para se apaga ..

Juugo foi upado nesse episódio com absorção de chakra e aqueles canhões de raio ..( ele tinha mostrado uns diferentes na luta contra raikage )

PS: foi legal ver ele regenerando o maxilar depois da kunai KKK ..

Futuro oitavo Hokage precisa evoluir muito ainda KK

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heinserberg


Não importa se vc considera Hiashi Kage Baixo e Kimimaro mesmo doente KB,se ele tá como JS o certo é tratar ele como JS



Eu por exemplo,não entendi Hanzou ficar como Jounin Alto ou  Shikamaru e Kankuro Jounin alto tbm(Sai eu tinha votado médio mas é alto mesmo)mas é realidade,tenho que aceitar


Konohamaru Atual como JM
Vence,Shikaku
Perde-Resto


Como JB
Perde-Neji,Temari,Kidomaru,Lee
Vence-Resto

Conclusão-pensando melhor,=mudo o meu voto pra JB,@Heimdall,se neessario mudo por coerencia no futuro,ele só vence Shikaku dos JMS,mas perde pra kidomaru,temari,neji,lee clássico,esses 4 deviam estar como jm mas já que estão jb....tenho que aceitar,então,Konohamaru Atual Jounin Baixo @Heimdall

Konohamaru Saga pain-chunin alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Na verdade , ele não tem que aceitar  nada , ele pode continuar achando os demais como kage baixo , o que não pode é querer impor isso aos outros e querer  que todos achem igual a ele  ou vice   versa ,isso vale para os que não consideram eles como KB TB ..

Ele tem direito a opinião ,mesmo que não seja igual  a da maioria ..Eu votei KU como Jounnin super e a maioria jogou ele como Jounnin médio , sendo que o cara tem Jinton , voo ,akutas e etc , acha mesmo que ele não mataria o Mifune por exemplo que tá médio ??

Não existe um certo , o certo é relativo , isso varia com a visão e interesses de cada um ..
Se determinado tiver muitos fãs ele vai ser upado aqui ,tendo nível que talvez ele não tenha .. se ele for odiado como é o caso da Tenten , ele vai ser diminuído e por aí em diante ..

As votações são um parâmetro ,mais não vão agradar todos e e dizer tudo o que todos pensam ..não tô dizendo que elas foram realizadas de forma imparcial nem nada do tipo ,mais que elas tendem conforme os interesses das pessoas TB ..

Eu acho Kimimaro e Hiashi kage baixo , assim como Tsunade ,Sakura , Orochi sem Edo e por aí vai ..


Seria muito prepotente , alguém chegar e fala para mim que minha opinião está errada e a dela está certa , só porque tem algumas que pensam igual , o coletivo as vezes erra ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Na verdade , ele não tem que aceitar  nada , ele pode continuar achando os demais como kage baixo , o que não pode é querer impor isso aos outros e querer  que todos achem igual a ele  ou vice   versa ,isso vale para os que não consideram eles como KB TB ..

Ele tem direito a opinião ,mesmo que não seja igual  a da maioria ..Eu votei KU como Jounnin super e a maioria jogou ele como Jounnin médio , sendo que o cara tem Jinton , voo ,akutas e etc , acha mesmo que ele não mataria o Mifune por exemplo que tá médio ??

Não existe um certo , o certo é relativo , isso varia com a visão e interesses de cada um ..
Se determinado tiver muitos fãs ele vai ser upado aqui ,tendo nível que talvez ele não tenha .. se ele for odiado como é o caso da Tenten , ele vai ser diminuído e por aí em diante ..

As votações são um parâmetro ,mais não vão agradar todos e e dizer tudo o que todos pensam ..não tô dizendo que elas foram realizadas de forma imparcial nem nada do tipo ,mais que elas tendem conforme os interesses das pessoas TB ..

Eu acho Kimimaro e Hiashi kage baixo , assim como Tsunade ,Sakura , Orochi sem Edo e por aí vai ..


Seria muito prepotente , alguém chegar e fala para mim que minha opinião está errada e a dela está certa , só porque tem algumas que pensam igual , o coletivo as vezes erra ..


Não cara,não to falando que ele não pode considerar Hiashi Kage Baixo,eu mesmo considero Hanzou Jounin Super e ele ficou como JA,e o Shikamaru JM e ele subiu pra JA,to falando que na hora da votaçãodas outros personagens  o certo é considerar Hiashi como ficou na tabela,Pq falar que ele devia tar como KB pra upar algum personagem,é meio errado

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:
Igor2626 escreveu:
Na verdade , ele não tem que aceitar  nada , ele pode continuar achando os demais como kage baixo , o que não pode é querer impor isso aos outros e querer  que todos achem igual a ele  ou vice   versa ,isso vale para os que não consideram eles como KB TB ..

Ele tem direito a opinião ,mesmo que não seja igual  a da maioria ..Eu votei KU como Jounnin super e a maioria jogou ele como Jounnin médio , sendo que o cara tem Jinton , voo ,akutas e etc , acha mesmo que ele não mataria o Mifune por exemplo que tá médio ??

Não existe um certo , o certo é relativo , isso varia com a visão e interesses de cada um ..
Se determinado tiver muitos fãs ele vai ser upado aqui ,tendo nível que talvez ele não tenha .. se ele for odiado como é o caso da Tenten , ele vai ser diminuído e por aí em diante ..

As votações são um parâmetro ,mais não vão agradar todos e e dizer tudo o que todos pensam ..não tô dizendo que elas foram realizadas de forma imparcial nem nada do tipo ,mais que elas tendem conforme os interesses das pessoas TB ..

Eu acho Kimimaro e Hiashi kage baixo , assim como Tsunade ,Sakura , Orochi sem Edo e por aí vai ..


Seria muito prepotente , alguém chegar e fala para mim que minha opinião está errada e a dela está certa , só porque tem algumas que pensam igual , o coletivo as vezes erra ..


Não cara,não to falando que ele não pode considerar Hiashi Kage Baixo,eu mesmo considero Hanzou Jounin Super e ele ficou como JA,e o Shikamaru JM e ele subiu pra JA,to falando que na hora da votaçãodas outros personagens  o certo é considerar Hiashi como ficou na tabela,Pq falar que ele devia tar como KB pra upar algum personagem,é meio errado

Ah sim , entendi , nesse caso tu tá certo , desculpa ae .

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 64 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
To achando um nível muito alto pro Konohamaru genin, sinceramente.

Estamos falando de um personagem que tem dois recursos, KB e um rasengan mini, cujo uso exigia outro Kage Bunshin junto:

Spoiler :


Qualquer um dos Chunin Alto dá uma surra nele, e mesmo em Chunin Médio, não vejo ele com vantagem nos combates e até em Chunin Baixo. Se for avaliar um combate 1x1 contra o Dosu Kinuta, já veria algo equilibrado, pq o Kyomeisen manipula as ondas sonoras próximas, podendo atingir o Konohamaru enquanto ele se move para um ataque. Shikadai tem até mais vantagem, lembrem-se que ele tinha um estilo diretamente preparado para lidar com os Kage Bunshin do Boruto. Vejo algo bastante similar acontecendo aqui.

Konohamaru Kid é Chunin Baixo.


O Konohamaru Atual tem um arsenal razoável, se considerados anime e mangá:
Haisekicho, Fuuton: Rasengan, Kuchiyose de sapos (médio porte), um Katon médio e Kage Mane (via Kote), além de clones e Rasengan, recursos que ele tinha antes.

Porém, em termos de feitos, onde vão entrar tbm capacidades corporais, por exemplo, ele tem deixado muito a desejar. Por exemplo, se eu compará-lo com o Asuma, este possuia capacidades físicas superiores ao q o Konohamaru mostrou. Além disso, na luta contra o Ao, que ficou como Jounin Alto, o Konohamaru pouco pôde fazer.

Colocando jutsus e feitos na balança, acho q o nível mais adequado é Jounin Médio.

Gaara Clássico

Não é um nível fácil de avaliar. Em termos de jutsus, aquele Gaara já era bastante poderoso, em especial por Ryusa Bakuryuu e Gokusa Maisou. Além disso, ele ainda era Jinchuriki, o que o fornecia excelentes reservas de chakra. No entanto, não sei se seria o suficiente para Kage Baixo. Dos KB, eu só vejo ele com chances de equilibrar com o time Ino Shika Cho, Sakura e Tsunade. Os 3 por uma questão de compatibilidade, e totalizando apenas 20% da categoria. Além disso, ele precisaria vencer a maioria dos super, o que não é uma garantia. Enfim, o nível mais adequado pra ele é Jounin Super.

Kawaki

O estilo de luta do Kawaki se baseia em 3 pontos:

- Absorção de energia (incluindo ninjutsus) com maestria maior que o Boruto;
- Reflexão dessa energia de forma ofensiva (a la Momoshiki);
- Combate físico com modificações corporais das armas científicas, além da ampliação física gerada pelo Karma.

É um estilo simples, mas muito perigoso, e pode dar muitas dificuldades a Jounins médios. Tobirama clássico, Pakura, Shikaku, Mitsuki, Hanabi, o Kawaki nivela/vence todos.

Considero ele Jounin Médio.



Gaara Clássico
Kage Baixo:2 (Igor, Heisenberg)
Jounin Super: 4 (Luquinhas, Chiclete, iriw, Heimdall)

Kawaki
Jounin Médio: 2 (Iriw, heimdall)
Jounin Baixo: 2 (Luquinhas, Igor)

Konohamaru Atual
Jounin Alto: 1 (Luquinhas)
Jounin Médio: 2 (Chiclete, Heimdall)
Jounin Baixo: 1 (Igor)
Chunin Super: 1 (Iriw)

Konohamaru Kid
Chunin Alto: 3 (Luquinhas, Chiclete, Iriw)
Chunin Baixo: 1 (Heimdall)

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond @Origami
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos