Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Cidade perdida de Hachō

2 participantes

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
O ataque continua, tiros para todos os lados, o número de inimigos vai caindo. Os Golens de Kitsuchi são explodidos e viram pó, mas não antes de acabar com alguns, fazendo Kyoraku recuar. A carabina de Amagumo, bem como sua marionete disparando Senbons também fizeram um bom trabalho, ainda que sua marionete tenha sido destruída no processo. Sunabouzu deu tiros certeiros. Rem suportou a batalha com seu Shouton. Kyoraku, notou que todos estavam muito juntos e que havia fumaça, névoa, fuligem por toda parte, dessa forma, os inimigos não perceberiam seu Jutsu, então, ele rapidamente usa seu Kasumi Enbu, logo em seguida, incendiando-o com Goukakyuu, causando danos dobrados à todos pegos na incineração. Elter prefere trabalhar na surdina e tenta atacar o líder, apesar das recomendações, um de seus clones se aproxima e utiliza Gamayudan, enxarcando-o de óleo, tornando um alvo fácil para chamas próximas. O Hulk então pega fogo, mas apaga apenas gritando, ele parece ignorar sua paralisia, saindo com poucos danos. Logo ele avança com tudo e com 1 soco, puffa o clone de Elter. Ele não parece ter entendido como aquilo aconteceu, então continua gritando. Contabilizando:

- Golens de Kitsuchi: 5 Baixas;
- Amagumo: 5 baixas;
- Sunabouzu: 3 baixas;
- Kyoraku: 5 baixas;
- Elter: 0 baixas.

O outrora intimidador exército do Clã Kawazu já estava quase completamente neutralizado. Restavam apenas seu líder, que carinhosamente foi apelidado de "Hulk Amarelo" (mesmo não existindo quadrinhos da Marvel no universo), e mais dois soldados de elite que faziam sua guarda pessoal. De qualquer forma, no campo de batalha haviam corpos, fogo, armas, cristais... De tudo um pouco, parecia que um furacão tinha passado e deixado aquele semblante de caos.

Após aquele intenso tiroteio com bombas, fumaça, terremotos... Uma calmaria invade o campo e Amagumo, aproveitando-se da situação, deseja sorte aos envolvidos e logo se retira:

— HAHAHA, isso foi divertido, mas vocês ainda vão morrer, nem fud... Eu enfrentarei essa besta aí, tenham um bom fim e adeus, jovens.

Da forma rápida como chegou, ele vai embora, deixando apenas rastros de teias de Aranha, que por algum motivo, ele não mostrara seu real poder.

— Mas esse cara? De onde vêm essas teias? - Observa Kitsuchi.

Os olhares se cruzam, os dois soldados parecem calmos, o Hulk Amarelo parece estar manifestando seu ódio constante. Sunabouzu em silêncio, era o segundo Round! Sunabouzu faz mais uma leva de clones de neblina, Kitsuchi aproxima suas mãos e cria um cubo brilhante, Rem prepara seu Shoton para criar barreiras... Agora todos estão cara a cara com a fera, o que vai acontecer? Ele é rápido e é forte... E pula bem alto, descendo em direção ao Time Kitsuchi com um soco  que parecia um meteoro caindo do céu!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 165; Chakra - 330 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30; Resistência - 50
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30 ;Resistência - 50

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 270 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 240; Resistência - 200
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 80 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 150; Resistência - 100

Hokori Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 595; Resistência - 350
Marionete Desconhecida: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - ???
Akasuna Amagumo: HP - 200; Chakra - 645; Resistência - 100
Shakusa Kanta: HP - 200; Chakra - 360 ( -20 por Jutsu Rank D); Resistência - 100

Kawazu Makoto: HP - 930 ( -70 por queimadura); Chakra - ???; Resistência - 1000
2x Soldado do Clã Kawazu: HP - 200; Chakra - ???; Resistência: ???

Bônus por efetividade
Kyoraku: 40 + 40 + 40 + 40 = 160
Elter: 40
Rem: 40 + 50 + 40 = 130

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Rapidamente, flutuo utilizando meu jutsu: Fuyō Suru e já aproveitando que estou voando faço 2 Iwa Bunshins para que também fiquem voando.

Depois, faço com que um dos meus clones vá até os restantes, em alta velocidade(30x0,5m/s) e use Genjutsu Shibari para paralisar a todos os dois, depois, mandaria em seguida meu outro clone na mesma velocidade, com um duplo Kengan no jutsu ou seja nas duas mãos, para acertar ambos os que estiverem ali com força máxima.

Depois me comunico com Kitsuchi: - Senhor Kitsuchi-Sama, Não use jinton no adversário, ele parece meio atordoado e apesar de parecer um inimigo forte, podemos segura-lo com nossos dotons e prende-lo, não precisamos mata-lo sem necessidade, ele é inimigo desses outros e não nosso.

E já digo para Elter: - Elter, usarei meu jutsu Futon: Daitoppa, agora em imediato, e farei com que um dos clones ataque com Goukakyuu, use aquele seu óleo para que demos um UP e acertemos ele.

Ps: Se Elter aceitar, considerar as ações da minha fala.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Me junto a investida de Kyoraku contra o Hulk amarelo e após o Futon: Daitoppa dele meu clone utiliza novamente o Gamayudan após me certificar que o ataque acertou, meu outro clone utiliza um Fuuton : Atsugai para potencializar o Goukakyuu do Kyoraku, caso não acerte o Gamayudan, apenas recuo rapidamente com meus clones ao invés de atacar.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Eu pareço levemente perturbada e mexo no seu olho vendado, o direito por consequência. Já tinha entendido o que estava rolando. Pareço também de certa forma trêmula, embora seu controle de Chakra e afins estivessem com total normalidade até então. Vejo Kyoraku tentando dialogar com o Sensei, porém as vezes temos que matar, é a lei. Ou você mata ou morre.

- Para de falar merda babaca. Ele pode matar a gente e não podemos deixar ele sem ao menos uma parte do corpo retirada? Que lógica merda a sua. - Diria levemente irritada com a conversa.

Meu olho estava formigando. Estava gastando Chakra demais e irritando ele por tal. Teria que finalizar logo o combate ou não ficaria muito bonito a situação para mim. Enfim, faria minha parte fortificando as defesas. Se aquele musculoso encostasse na minha barreira ia ser cristalizado em um instante. Ao menos teria uma abertura prós jutsus dos demais passarem por ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enrola demais não se não eu faço merda :yoda:

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
— Meu nome É MAKOTO, E MINHA MÃE NÃO É UMA... HAAAAA! - Berra o Hulk Amarelo, enquanto descia em alta velocidade armando um soco poderoso.

Rem de imediato cria uma muralha de Shouton e Kitsuchi se prepara para lançar seu Jinton! Kyoraku age rápido, avança sobre os inimigos restantes agora sem defesas, levanta voo, faz clones e aplica um Genjutsu de paralisia em ambos, procurando finalizá-los com um Kengan, um soco pesado com Doton em alta velocidade. A investida dá certo e os inimigos são jogados longe! E ao fitar o olhar para trás, ele vê Kitsuchi jogando seu Jinton em direção ao Hulk Amarelo, o advertindo sobre a mortalidade da técnica. Tal fala inesperada faz Kitsuchi cancelar o Jutsu, pegar Rem e Elter nos braços e pular para longe. A fera chamada Makoto Kawazu, ainda em queda, desfere um golpe nos Cristais de Rem recém criados, que os fazem espatifar completamente, ele ainda chega ao chão e como uma explosão, faz uma imensa onda de choque que joga todos longe! Paredes racham, vidros quebram, poeira se levanta, tudo com apenas um golpe! A força daquele ser era com certeza descomunal.

— Droga! Desculpe-me Kyoraku, o tiroteio, o risco que vocês correram, tudo isso me fez perder a cabeça! - Diz Kitsuchi.

Rem xinga Kyoraku, põe a mão sob um dos olhos com evidente incômodo, o que poderia indicar que ela pudesse ter sido atingida, mas não era o caso.

— Na verdade não é bem... - Balbucia Sunabouzu, interrompido por outro ataque violento!

— HAAAAAA! MAMÃE! RESPEITE A MAMÃE! - Grita Makoto (Hulk Amarelo) enquanto pisava no chão tão forte, que gerava pequenos tremores!

Com os outros dois bem longe, Kyoraku se volta para aquela criatura boçal e diz usar seu Fuuton combinado com Katon, afim de acertar em cheio o adversário descontrolado. Elter entende o sinal e usa em seu Kage Bunshin o Gamayudan. Com ataques vindos de frente e de trás, não tinha muito o que fazer, o golpe acerta em cheio e somente gritos desesperados são ouvidos!

— VOCÊ NÃO TINHA ACABADO DE DIZER QUE NÃO PODERIA MATÁ-LO? - Grita Kitsuchi.

Simultaneamente, Elter tenta potencializar o fogo com outro Fuuton, mas dessa vez desbalanceado, fazendo as chamas apagarem, revelando uma cena horripilante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem ferimento algum, mas reclamando de dor, o Hulk resurge e grita com menos raiva aparente:

— Minha mãe não é uma sem vergonha! Maldito Sunabouzu!

Seus comparsas voltam um pouco feridos e se juntam a ele. Kitsuchi avança muito rápido e desfere um golpe muito poderoso nele, que diz sentir cócegas, devolvendo o soco com tudo, fazendo Kitsuchi voar longe e varar os prédios!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Ele o pegou! - Grita Sunabouzu.

— O próximo será você! HAAAA - Responde Makoto.

Rem está entre Sunabouzu e o Hulk enfurecido. Elter está ao lado de Rem. Kyoraku está atrás do Hulk. Mais uma investida fará efeito? Para Rem, pouco importa, após ver seu Sensei ser subjugado de tal forma, ela cria um Cristal imenso, aprisionando o Hulk e seus comparsas, parece que isso dará algum tempo para todos. Sunabouzu então diz:

— Vocês jovens possuem Katons e Fuutons, eu vou atacá-lo também, todos juntos!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 165; Chakra - 235 ( -35 por Jutsu Rank C, -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 25 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 38 ( -22 por Jutsu Rank C) ;Resistência - 27 ( -23 por Jutsu Rank C)

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 150 ( -120 por  2 Jutsus Rank B); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 240; Resistência - 200
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 80; Resistência - 100;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 55 ( -35 por Jutsu Rank C, -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100

Hokori Kitsuchi: HP - 400 ( -100 por dano Rank ???); Chakra - 573 ( -22 por Jutsu Rank C); Resistência - 327 ( -23 por Jutsu Rank C)
Shakusa Kanta: HP - 200; Chakra - 360; Resistência - 100

Kawazu Makoto: HP - 825 ( -105 por queimadura tripla Rank C); Chakra - ???; Resistência - 1000
2x Soldado do Clã Kawazu: HP - 155 ( -45 por dano Rank C); Chakra - ???; Resistência: ???

Correção: No turno anterior, um dos clones de Elter foi puffado, portanto, o gasto de Chakra do seu combo será revertido para um mesmo clone, e não para o original.

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
KitsuchIIIIII SAMAAAAAA Não avance para próximo DELEEEEE, ELE TEM MUITA FORÇA! - Grito para Kitsuchi que agora estava ferido gravemente.

Depois aproveito o duplo Kengan no jutsu que já estava feito na minha mão, para avançar diante a um dos soldados e golpe-los mais uma vez cada, para desacorda-los de vez(Como já se fez o jutsu não se gastará de chackra, será apenas golpes, e a pedra não se desfez).

Depois adiciono um Katon: Goukakyuu no jutsu, apenas e Elter usar algum jutsu de potencialização. Para isso digo a Elter: - Vamos novamente combinar os ataques, mas temos que ser certeiros, se não, poderemos errar, vamos atacar diretamente nele.

Esperaria um clone de Elter jogar um Futon ou ele mesmo e assim meu clone usará Katon. Meu clone virá por cima e o golpe de Elter por baixo, contudo, ele não poderá se defender. (Obs: O clone com chackra 25).

Contudo, enquanto isso, voo em direção a Kitsuchi para ver se ele está bem, enquanto digo: - KITSUCHI O SENHOR ESTÁ BEM? Se a resposta fosse positiva diria: - Senhor, precisamos ataca-lo de modo mais forte, com combos porque ele é super resistente, com força um tranco ele poderia vir a fugir, não deveríamos mata-lo, nem é nossa missão, apenas se isso for comprometer nossas vidas.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
- Você esta bem Kitsuchi? - Grito preocupado.


Vendo a situação atual, rapidamente faço 2 Kage bunshins, um dos novos Kage bunshin utiliza rapidamente um Fuuton: Reppusho para arremessar o outro clone (o que tem menos chakra) em alta velocidade em direção ao Hulk amarelo, que ira utilizar novamente Gamayudan , enquanto meu outro Kage bunshin que estava no meu outro lado aproveita para utilizar um Fuuton: Atsugai, mas dessa vez tomando cuidado com a potencia do Jutsu, para potencializar o fogo do Kyoraku ao invés de apagar.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Makoto usa sua força inacreditável para quebrar o Shouton de Rem, quando ele o faz no entanto, os Genins, além de Sunabouzu, todos estavam com seus jutsus em mãos! Kyoraku tenta golpear os Soldados, mas eles usam bombas de fumaça e ironizam a investida:

— O mesmo truque não funcionará duas vezes!

Contudo, uma rajada de óleo e um forte vento, indicavam outro incêndio onde Makoto e seus soldados estavam. As chamas são iniciadas por Sunabouzu, aproveitando da situação para usar todo o seu poder! Com clones ao seu lado, ele lança Katons e Óleo, prolongando o tempo de fogo ativo, já que o Katon do clone de Kyoraku não havia funcionado. Então uma explosão ocorre e a onda de choque joga todos longe, puffando os clones também!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquilo com certeza havia acertado o alvo, o impacto fora muito grande, talvez algum tempo todos tivessem logo após. Kyoraku então, aproveita essa chance para ver o que tinha acontecido com Kitsuchi, sua surpresa ao chegar ditava sua expressão facial... Kitsuchi não estava nos destroços atrás do prédio do qual fora jogado!

Os efeitos da explosão pouco a pouco desaparecem, o grande cogumelo brilhante se dispersa, revelando 2 corpos obliterados e carbonizados, mas nem sinal do Hulk Amarelo. Sunabouzu se levanta e aponta para o alto. Lá estavam Kitsuchi e Makoto, trocando socos em alta velocidade! Makoto parecia estar enfraquecido, ainda haviam chamas em parte de seu corpo, mas aquilo não parecia incomodá-lo. Kitsuchi o acerta em cheio no peito, jogando-o no chão com força, ele logo desce e olha para Rem, que rapidamente invoca a Katsuyu e chama Kyoraku e Elter para tratá-los.

Então, mais nenhum movimento é visto desde que Kitsuchi tinha jogado Makoto no chão, indicando que ele já estava bem enfraquecido e que tais golpes haviam o danificado demasiado. A poeira baixa e lá estava ele, magro, expelindo um tipo de gás amarelo de sua boca, murchando portanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos respiram aliviados. Kitsuchi então pega Sunabouzu pela gola da jaqueta e dá-lhe uma bronca que estremecia o chão! Após brigar com ele, Kitsuchi diz palavras que deixariam todos estupefatos:

— Pelos problemas que causou, eu vou levá-lo comigo, será entregue para o Clã Hanazono, e quanto à esse Hulk Amarelo, suspeito que haja uma recompensa altíssima pela sua cabeça, certo? Vamos entregá-lo também.

Em seguida, ele agradece a Kyoraku e Elter pela preocupação, elogia o trabalho duro e diz que sem eles, ele mesmo poderia ter acabado em apuros. Rem também ouve seus cumprimentos e agradecimentos, mas apenas resmunga como de costume.

— Mas, eu salvei vocês, devia me agradecer, agora então, estão com uma pilha de dinheiro por causa dessa batalh... - Diz Sunabouzu, tentando argumentar enquanto era interrompido.

— NÓS QUASE MORREMOS AQUI! EU DEVERIA TE MATAR, SEM MAIS! VOCÊ NOS COLOCOU NESSA ENRASCADA POR DINHEIRO, NÃO VAI SAIR IMPUNE! - Responde Kitsuchi, com um semblante furioso.

Após os cuidados de Katsuyu, Elter e Kyoraku logo se levantam, e prendem Sunabouzu com algemas de pedra. Também, seguem Kitsuchi, que vai em direção à uma guilda de mercenários próxima, levando consigo o Makoto agora já descontaminado pelo seu soro mortal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando lá...

— Então essa é sua verdadeira forma, que patético, um homem como esse dominou essa cidade. - Diz o funcionário da guilda.

— Minha mãe não é... Não é... - Balbucia Makoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Ele tomava um gás amarelo que o fazia invencível, despertando a Síndrome de Hulk, trata-se de uma arma bioquímica usada por uma facção criminosa que estava em ascensão, mas como era de se esperar, o incrível Sunabouzu deteve não só aqueles canalhas, mas também, esse desgarrado aqui! Meus parabéns, tome aqui sua recompensa. - Explica o funcionário, enquanto agradecia enormemente.

— Makoto Kawazu. Líder do Clã Kawazu. Idade: 37. Status: Preso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficha feita, recompensa dada, o Time Kitsuchi segue em viagem, agora com Sunabouzu na sua cola!

— Sabe, Kitsuchi, você é um bom homem, mas ainda está afetado pelo gás do Hulk Amarelo, sugiro que me solte para que eu te dê o antídoto! - Diz Sunabouzu, enquanto saíam da guilda.

— Então foi por isso que você quase o matou com seu Jinton? Humph! - Completa Rem.

— HAHAHA! Eu já expliquei o ocorrido, não se façam de carentes! HAHAHA! - Responde Kitsuchi.

"Parece que esse velho idiota finalmente voltou para si. - Pensa Rem.

Relembrando o combate, Sunabouzu pensa sobre Kitsuchi, que havia se recuperado do golpe de Makoto, e logo percebera que a explosão causada por seus alunos e Sunabouzu, não tinha sido suficiente para nocautear o Hulk Amarelo. A criatura raivosa ainda em chamas, tinha saído do meio da fumaça à toda velocidade para acertar Elter, Rem e Sunabouzu, então, Kitsuchi rapidamente surge na frente de todos, golpeando o Hulk por baixo, jogando-o para o alto, iniciando um combate corpo a corpo feroz! Somente Sunabouzu havia percebido o que tinha ocorrido, tão rápidos eram os dois lá em cima, que surgiram na frente de todos, foram para o alto, e só então, percebidos. Sunabouzu então reconhece Kitsuchi, oferecendo-lhe um de seus sombreiros!

— Fique com isso, me agradeça depois!

— Isso não nos fará ser atacados novamente, né? HAHAHA! - Responde Kitsuchi, visivelmente empolgado.

Então, todos seguem rumo ao Clã Hanazono.

Bônus por efetividade:
Kyoraku: 40 + 40 + 40 + 40 + 40 = 200
Elter: 40 + 40 + 40 + 40 + 50 + 50 = 260
Rem: 50 + 60 = 110

Bônus por abate e captura:
250 Ryos para cada


Status final do combate:

Hokori Kyoraku: HP - 165; Chakra - 235; Resistência - 100
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 0; Chakra - 0 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 0; Chakra - 16 ( -22 por Jutsu Rank C) ;Resistência - 4 ( -23 por Jutsu Rank C)

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 15 ( -60 por Jutsu Rank B, -85 por Jutsu Rank A); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 240 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 200
Kage Bunshin de Elter: HP - 0; Chakra - 115 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50;
Kage Bunshin de Elter: HP - 0; Chakra - 90 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 50;
Kage Bunshin de Elter: HP - 0; Chakra - 20 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50

Hokori Kitsuchi: HP - 400; Chakra - 507 ( -66 por triplo Jutsu Rank C); Resistência - 258 ( -69 por triplo Jutsu Rank C)
Shakusa Kanta: HP - 200; Chakra - 265 ( -60 por Jutsu Rank B, -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100

Kage Bunshin de Kanta: HP - 0; Chakra 115 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50;
Kage Bunshin de Kanta: HP - 0; Chakra 115 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50;

(Destransformado/nocauteado) Kawazu Makoto: HP - 420 ( -140 por quádruplo dano Rank C, - 60 por dano Rank B; - 105 por triplo dano Rank C, -100 por explosão); Chakra - ???; Resistência - 1000
2x Soldado do Clã Kawazu: HP - 0 ( -140 por quádruplo dano Rank C, -60 por dano Rank B, 100 por explosão); Chakra - ???; Resistência: ???

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico.

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
- Que bom que conseguimos sair dessa situação, graças a você Sr. Kitsuchi - Digo confortado - Como Você e o Hulk Amarelo foram parar lá no alto tão repentinamente? Foi tudo tão rapido. - Pergunto com dúvida.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego voando, e fico flutuando na frente de meus amigos, para que me ficasse voando de modo que eu melhorasse a minha técnica de voo. Rapidamente falo com todos: - Obrigado Sr. Kitsuchi pela batalha e finaliza-la, e desculpe minha preocupação, o senhor é muito forte. - Digo a ele.

Depois falo com Elter: - Elter, mano, você foi de mais nessa batalha, agiu muito bem e contribuiu muito para nosso resultado, com certeza se destacou, obrigado e não se deixe levar pelo erro anterior da armadilha beleza? - Finalizo para meu companheiro.

Depois me pronuncio para Rem: - Rem-Chan, obrigado por tudo também nessa batalha, você é incrível.

Depois, limpo a sujeira em meu corpo e falo para todos: - Bem, vamos então seguir para o objetivo da missão, e Sr. Kitsuchi, depois quero tratar com o senhor como faremos por aquela ocasião que houve com aquela Gangue, não quer que saiam impunes e nem que eu perca meu presente que é uma recordação da nossa primeira missão juntos. - Uso como minhas palavras finais.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Logo o papo novamente flui, e aquele clima de tensão deixa o time, agora composto por 4 membros. Eles então seguem na direção correta após Kitsuchi buscar informações com os moradores locais. Pouco tempo se passa e eles já estão fora da Cidade Perdida de Hachou, adentrando no deserto de Kanto, e posteriormente se aproximando do território do Clã Hanzono, considerando quase como um país próprio, por vezes chamado de "País dos Vegetais" por ser um oásis em meio ao deserto, tendo grande poder agrário.

— Elter meu caro, eu o vi saindo da fumaça e então não hesitei. - Responde Kitsuchi para Elter. — Kyoraku, provavelmente nunca mais os encontraremos, mas se isso acontecer, prometo que vamos dar uma lição daquelas neles! - Completa, para Kyoraku.

A caminhada dura várias horas, e já dentro do território do Clã Hanazono, Kitsuchi decide descansar e jogar uns papos fora, aproveitando para conhecer mais sobre Sunabouzu, que agora ele chamaria de simplesmente Kanta, seu verdadeiro nome. Todos vão se hospedar na Cidade de Hachō, aproveitando o bom clima da região e a segurança da vila. Já é noite.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos