Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Cidade perdida de Hachō

2 participantes

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyCidade perdida de Hachō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No meio do Deserto de Kantō está localizada a cidade perdida de Hachō, uma imensa metrópole quase-abandonada que serve de posto de troca para os criminosos da região. Sua origem se deu junto com a descoberta de pedras preciosas na região, rapidamente tornou-se uma metrópole mundial que prometia servir à todos os sem-nação já que esta era uma região autônoma sem ligações com o País do Vento. Depois da formação das grandes vilas, o comércio decaiu pois a rivalidade entre elas e seus respectivos países tornaram bloqueadas as rotas que levavam à essa cidade, fazendo-a sufocar economicamente. Depois da Segunda Guerra Mundial Ninja, a região finalmente foi anexada pelo País do Vento e os últimos suspiros da cidade cessaram. Seus moradores migraram para um nos arredores da Floresta Jofuku, território do Clã Hanazono, e fundaram a Vila Hachō. A cidade perdida de Hachō concentra um número alto de facções criminosas, nem mesmo a Aldeia Oculta da Areia se atreve a tentar retomar essa cidade, ao menos, por enquanto.

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
No terraço de um prédio no que parecia ser uma cidade abandonada, Kitsuchi está observando seus alunos enquanto eles acordam. Uma figura estranha está com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cidade estranhamente tinha algum movimento, e aparentemente estava no mesmo Deserto que outrora quase servira de túmulo para o Time Kitsuchi por causa de Elter. Já era dia.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
- Senhor Kitsuchi, eles roubaram nossos equipamentos e nossas flores, com isso agora estamos em uma posição complicada, o que faremos? - Pergunto a Kitsuchi




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Acordo ainda atordoado.

- Sr. Kitsuchi , desculpe pela minha irresponsabilidade - Digo enquanto estava atordoado e envergonhado.






Agora a culpa é minha, merda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
— Hoho, então vocês acordaram? Estão se sentindo bem? - Responde Kitsuchi. — Bom, vamos para uma estação de água aqui perto para nos reequiparmos, dessa vez com trajes adequados ao deserto! Essa emboscada foi preparada, mas por sorte, fomos resgatados, não se preocupe, Elter. Agradeçam ao... Qual o seu nome mesmo? - Completa.

— Eu sou Sunabouzu! O maior mercenário do deserto, temido como um Yōkai! Me chamo Shakusa Kanta! Meu lema é: nunca falhar numa missão! - Responde o esquisito jovem que realmente parecia um Yōkai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Percebi que estavam em apuros e resolvi ajudar. Aqueles desgraçados da gangue do Jako já me causaram muitos problemas, não podia deixá-los acabar com... - Diz ele com um olhar predatório para Rem, ainda que estivesse sob seu capacete espelhado.

— Tá booom, já chega, apresentações foram feitas, vamos para a estação de água que você me informou. - Interrompe Kitsuchi, visivelmente a par das intenções daquele lascivo sujeito, mesmo que ainda grato por suas ações. Jovens, nossa missão continua, devemos seguir para o Clã Hanazono. Eu e o jovem Kanta já conversamos sobre os detalhes, passarei para vocês no caminho. - Finaliza.

Após um breve bate papo direto com o mercenário com pinta de anti herói, ele os leva para conhecer a cidade, o de o Time Kitsuchi é muito mal tratado por estarem com vestes e bandanas da Aldeia da Pedra, mas o dano foi controlado pois o famoso Sunabouzu estava com eles. O ambiente era hostil, haviam mercenários por todas as partes, com postos de troca, de prostituição, bocas de fumo e todo tipo de estabelecimento dignos de um fim de mundo sem regras. O sol não cessava, o tempo seco e as condições da infraestrutura local indicavam uma vida difícil, algo totalmente diferente do conforto da Aldeia e das estradas seguras do País da Terra. Mas Sunabouzu parecia tranquilo enquanto guiava o quarteto por entre as vielas da cidade, evitando locais e pessoas que pudessem trazer problemas. Logo, todos chegam na estação de água e terminam de se reequipar com sombreiros de marcas específicas, as mesmas do tal Sunabouzu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O plano então, era seguir em frente e sair do deserto o quanto antes. Rapidamente Sunabouzu indica a direção que eles devem seguir, e logo se despede:

— Até mais! E cuidado com as aranhas!

Seguindo adiante após uma rápida recuperação, ainda nos arredores da cidade, o Time Kitsuchi caminha por alguns minutos até que, como numa premonição, teias de Aranha cercam todos, surge então, uma Marionete bizarra que logo os ataca com saraivadas de Senbons, enquanto uma voz ao fundo gritava:

— HAHAHAHA! Usando iscas denovo para se proteger? Você não vai sair dessa impune! Que truque degradante!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 400; Resistência - 100
Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 450; Resistência - 100
Hokori Eltee: HP - 200; Chakra - 300; Resistência - 200
Hokori Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 800; Resistência - 350

Marionete Desconhecida: HP - 500; Chakra - ???; Resistência - ???

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Rapidamente faço 2 Kage Bunshin no jutsu fazendo com que um utilize Futon: Daitoppa para poder dissipar as teias de arranha. Além disso, como era uma marionete(provavelmente ela é fraca a Katon) eu faço meu segundo clone utilizar: Katon: Goukakyuu no jutsu em direção a mairionete.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Imediatamente também faço 2 Kage Bunshins, um deles utilizara Doton: Moguragakure no Jutsu enquanto o outro ficara atento em volta para ver se não acha o ninja que está controlando a marionete.

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Kyoraku age rápido e dissipa as teias com seu Fuuton, além de simultaneamente atacar a marionete com Katon, porém, a Marionete usa um escudo de Chakra, e aproveita que a defesa de Kyoraku está aberta e a saraivada de Senbons o acerta em cheio! Ele está ferido levemente, mas envenenado. Rem utiliza seu Shouton para criar uma barreira e evitar mais danos ao time. Logo Kitsuchi também age e joga a marionete longe, criando uma elevação de Doton. Elter faz 2 clones  e esconde um deles no solo.

— Mas o quê? É, você aprendeu novos truques pelo visto, MAS NÃO VAI ESCAPAR! SEU PIRRALHO MALDITO! - Grita raivosa aquela voz ao fundo.

Kitsuchi então, sente a pressão do solo e descobre onde o homem que controlava a Marionete estava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De imediato Kitsuchi também move aquela rocha onde o inimigo estava, e revela sua posição e aparência.

— Ele é um lutador habilidoso e conhece minhas habilidades, mas... - Sussurra aquele estranho sujeito com capa. — VOCÊS NÃO SÃO SUNABOUZU!? Quem são vocês? E o que fazem aqui? Huhuhu. - Questiona, o misterioso sujeito, enquanto apontava sua carabina para o time Kitsuchi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rem, mantenha o foco na defesa, Elter, vigie o Kyoraku. - Sussurra Kitsuchi. — Está bem, somos Shinobi da Pedra, Sunabouzu não está conosco, e também, estamos só de passagem. - Completa.

— Muito bem, então o que explica esses sombreiros? Acham que podem me enganar? VOCÊS ESTÃO COM ELE, VAMOS KANTA, REVELE-SE! - Irritado, o sujeito se descontrola.

Er... Do seu lado... - Diz Kitsuchi, apontando para ele.

— Seu verme, o que significa isso? - Diz o sujeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Olá novamente, Kitsuchi. E aí, Amagumo. - Responde Sunabouzu, revelando o nome daquele sujeito.

— Você não vai me matar, eu já preparei tudo, até mesmo... - Diz Amagumo.

— Então, prepare-se para matar eles! - Diz Sunabouzu, apontando para outra direção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um exército bizarro estava à espera de todos logo à frente.

— O que diabos? Você armou pra todos nós pelo visto. Eis vocês da Pedra, venham aqui, aqueles caras vão nos atacar, preparem-se. - Alerta Amagumo. — Desculpe pelo veneno, tome isto. - Completa, enquanto dava um antídoto para a paralisia de Kyoraku.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kitsuchi rapidamente entende a situação e ri descontroladamente. — Você é um sujeito astuto, e também podre, Sunabouzu! HAHAHAHAHAHAHA!

— Me agradeçam depois, aquele é o Clã Kawazu, o amarelão do meio é o líder, ele tem uma força inacreditável, mas é burro na mesma medida, só tomem cuidado com os explosivos... - Responde Sunabouzu.

Ao que parece, Sunabouzu tinha juntado Shinobis com habilidades especiais e um outro mercenário que parecia ser tão habilidoso quanto, para que todos juntassem suas forças contra o tal do Clã Kawazu. Ele explica que mandou uma carta deveras desaforada para o líder, que se irritou e, numa completa perda de estribeiras, transformou-se em um Hulk amarelo, ridículo e estúpido, mas não deixava de ser perigoso, a vantagem numérica deles era imensa, cerca de 20 homens o acompanhavam, todos armados até os dentes, uma intensa batalha estava para começar. Os motivos ainda eram incertos, mas tanto Kitsuchi, quanto Amagumo, sabiam que fugir não era uma opção. Era lutar, derrotar os inimigos e depois cobrar maiores detalhes.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ação de fala para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (está paralisado por envenenamento)

Hokori Kyoraku: HP - 165 ( -35 por dano + veneno) ; Chakra - 365 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 50

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 415 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 240 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 200
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 115 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 150; Resistência - 100

Hokori Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 715 ( -85 por Jutsu Rank A); Resistência - 350
Marionete Desconhecida: HP - 500; Chakra - ???; Resistência - ???
Akasuna Amagumo: HP - 200; Chakra - 665 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Shakusa Kanta: HP - 200; Chakra - 400; Resistência - 100


Kawazu Makoto: HP - 1000; Chakra - ???; Resistência - 1000
20x Soldado do Clã Kawazu: HP - 200; Chakra - ???; Resistência: ???

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Mais o que é isso? O campo de batalha mudou completamente, agora teremos de lutar contra esses outros inimigos, espero que o efeito desse veneno passe logo, aaar - Comento a todos.

Depois grito para meus clones agirem imediatamente: - Você clone, use Genjutsu Shibari em direção ao grandão burro, para paralisa-lo e dar chances aos outros poderem derrota-lo. - Falo a um dos clones.

Depois, me comunico com o outro: - Faça um Katon Goukakyuu no jutsu naqueles outros vinte, e ELTER utilize algum de seus futons para poder upar o golpe desse meu outro clone.

E por fim, falo para Rem: - Rem-chan, por favor me dê cobertura, até que eu esteja possibilitado de agir novamente, caso seja um peso na batalha, agirei através dos clones.

E comunico com todo o grupo, em um tom mais baixo: - Irei paralisar o grandão com um genjutsu, ataquem após isso aquele, o líder.

Ações: Um dos clones usa: Genjutsu Shibari, e outro clone usa: Katon: Goukakyuu no jutsu ( Se elter concordar) , caso discorde, imediatamente ele fica de guarda para me proteger, com um punho de Kengan no jutsu.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Vendo a situação, e vendo que meu parceiro utilizaria Katon: Goukakyuu no jutsu, rapidamente meu clone que estava na superfície utiliza um Gamayudan em larga escala em direção aos 20 soldados com a intenção de acertar  maior parte deles, isso seria uma combinação perfeita com jutsu de fogo.


Enquanto o clone de Kyoraku paralisa momentaneamente o Lider, rapidamente meu clone sai de baixo da terra atrás dele utilizando Doton: Kengan no Jutsu visando acerta pontos letais do corpo dele.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Os Genins rapidamente agem, mas de maneira precipitada. Ao notar a ação deles, os soldados abrem fogo e Rem cria uma muralha de Shouton para segurar os projéteis, no entanto, foguetes são disparados e forçam todos à se refugiarem em um prédio próximo. Os clones se voltam aos seus originais e agora todos planejam derrotar aquele exército. Amagumo diz que criará névoa como distração, então, atacará pontos cegos da formação. O resto ele deixa por conta de cada um. Mas avisa:

— Suiton: Kirigakure no Jutsu! Vamos, mas não cheguem perto do líder, ou ele fará picadinho de vocês.

Sunabouzu diz que ajudará com as distrações:

— Certo certo, eu farei algumas ilusões, ataquem com tudo. Mas de longe, ou, vão morrer no fogo cruzado.

A névoa criada por Amagumo surge e começa a limitae a visão de todos, mas os sentidos aguçados dos ninjas e ex-ninjas indicam onde cada um está, e de repente, clones do Sunabouzu aparecem, o que faz com que os soldados comecem a disparar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele era o sinal que precisavam! Kitsuchi cria dois imensos golens que nocauteiam vários inimigos. Amagumo dispara senbons com sua marionete, enquanto ri descontroladamente atirando com sua metralhadora. Sunabouzu realiza tiros certeiros com sua espingarda. O número de inimigos rapidamente cai, e o Hulk Amarelo grita de raiva, balbuciando palavras incompreensíveis para qualquer ser racional. Rem concentra seus esforços na defesa, fortificando os pilares dos prédios e criando barreiras que cercavam os inimigos. Com defesa e ocultação garantidas, é hora de atacar!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Hokori Kyoraku: HP - 165; Chakra - 365; Resistência - 100
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30; Resistência - 50
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30 ;Resistência - 50

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 305 ( -35 por Jutsu Rank C, -75 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 240; Resistência - 200
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 115; Resistência - 100;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 150; Resistência - 100

Hokori Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 595 ( -120 por 2 Jutsus Rank B); Resistência - 350
Marionete Desconhecida: HP - 500; Chakra - ???; Resistência - ???
Akasuna Amagumo: HP - 200; Chakra - 645 ( -20 por Jutsu Rank D); Resistência - 100
Shakusa Kanta: HP - 200; Chakra - 380 ( -20 por Jutsu Rank D); Resistência - 100

Kawazu Makoto: HP - 1000; Chakra - ???; Resistência - 1000
11x Soldado do Clã Kawazu: HP - 200; Chakra - ???; Resistência: ???

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Realizo então uso um Genjutsu Shibari, no líder, o Amarelão, para paralisa-lo, enquanto um dos meus clones usa Katon: Kasumi Enbu para encher de gás o campo de batalha dos inimigos e o outro usa Katon: Goukakyuu no jutsu em direção ao amarelo(mas queimaria todo o resto).

Depois digo: - Elter use aquele mesmo jutsu de antes no amarelo, irá queima-lo ainda mais.

Por fim, uso: Fuyō Suru para voar livremente dentro do campo de batalha, além do mais, ficaria atrás do Goremu de Kitsuchi para que não fosse atingido, e também, caso precisasse, estaria preparado para invocar um Goremu(Ação só irá acontecer na próxima rodada).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Um dos meus clones utiliza Gamayudan Hulk amarelo, enquanto eu continuo atento e pronto para dar qualquer tipo de suporte.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
O ataque continua, tiros para todos os lados, o número de inimigos vai caindo. Os Golens de Kitsuchi são explodidos e viram pó, mas não antes de acabar com alguns, fazendo Kyoraku recuar. A carabina de Amagumo, bem como sua marionete disparando Senbons também fizeram um bom trabalho, ainda que sua marionete tenha sido destruída no processo. Sunabouzu deu tiros certeiros. Rem suportou a batalha com seu Shouton. Kyoraku, notou que todos estavam muito juntos e que havia fumaça, névoa, fuligem por toda parte, dessa forma, os inimigos não perceberiam seu Jutsu, então, ele rapidamente usa seu Kasumi Enbu, logo em seguida, incendiando-o com Goukakyuu, causando danos dobrados à todos pegos na incineração. Elter prefere trabalhar na surdina e tenta atacar o líder, apesar das recomendações, um de seus clones se aproxima e utiliza Gamayudan, enxarcando-o de óleo, tornando um alvo fácil para chamas próximas. O Hulk então pega fogo, mas apaga apenas gritando, ele parece ignorar sua paralisia, saindo com poucos danos. Logo ele avança com tudo e com 1 soco, puffa o clone de Elter. Ele não parece ter entendido como aquilo aconteceu, então continua gritando. Contabilizando:

- Golens de Kitsuchi: 5 Baixas;
- Amagumo: 5 baixas;
- Sunabouzu: 3 baixas;
- Kyoraku: 5 baixas;
- Elter: 0 baixas.

O outrora intimidador exército do Clã Kawazu já estava quase completamente neutralizado. Restavam apenas seu líder, que carinhosamente foi apelidado de "Hulk Amarelo" (mesmo não existindo quadrinhos da Marvel no universo), e mais dois soldados de elite que faziam sua guarda pessoal. De qualquer forma, no campo de batalha haviam corpos, fogo, armas, cristais... De tudo um pouco, parecia que um furacão tinha passado e deixado aquele semblante de caos.

Após aquele intenso tiroteio com bombas, fumaça, terremotos... Uma calmaria invade o campo e Amagumo, aproveitando-se da situação, deseja sorte aos envolvidos e logo se retira:

— HAHAHA, isso foi divertido, mas vocês ainda vão morrer, nem fud... Eu enfrentarei essa besta aí, tenham um bom fim e adeus, jovens.

Da forma rápida como chegou, ele vai embora, deixando apenas rastros de teias de Aranha, que por algum motivo, ele não mostrara seu real poder.

— Mas esse cara? De onde vêm essas teias? - Observa Kitsuchi.

Os olhares se cruzam, os dois soldados parecem calmos, o Hulk Amarelo parece estar manifestando seu ódio constante. Sunabouzu em silêncio, era o segundo Round! Sunabouzu faz mais uma leva de clones de neblina, Kitsuchi aproxima suas mãos e cria um cubo brilhante, Rem prepara seu Shoton para criar barreiras... Agora todos estão cara a cara com a fera, o que vai acontecer? Ele é rápido e é forte... E pula bem alto, descendo em direção ao Time Kitsuchi com um soco  que parecia um meteoro caindo do céu!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 165; Chakra - 330 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30; Resistência - 50
Iwa Bunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30 ;Resistência - 50

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 270 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 240; Resistência - 200
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 80 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 150; Resistência - 100

Hokori Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 595; Resistência - 350
Marionete Desconhecida: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - ???
Akasuna Amagumo: HP - 200; Chakra - 645; Resistência - 100
Shakusa Kanta: HP - 200; Chakra - 360 ( -20 por Jutsu Rank D); Resistência - 100

Kawazu Makoto: HP - 930 ( -70 por queimadura); Chakra - ???; Resistência - 1000
2x Soldado do Clã Kawazu: HP - 200; Chakra - ???; Resistência: ???

Bônus por efetividade
Kyoraku: 40 + 40 + 40 + 40 = 160
Elter: 40
Rem: 40 + 50 + 40 = 130

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Rapidamente, flutuo utilizando meu jutsu: Fuyō Suru e já aproveitando que estou voando faço 2 Iwa Bunshins para que também fiquem voando.

Depois, faço com que um dos meus clones vá até os restantes, em alta velocidade(30x0,5m/s) e use Genjutsu Shibari para paralisar a todos os dois, depois, mandaria em seguida meu outro clone na mesma velocidade, com um duplo Kengan no jutsu ou seja nas duas mãos, para acertar ambos os que estiverem ali com força máxima.

Depois me comunico com Kitsuchi: - Senhor Kitsuchi-Sama, Não use jinton no adversário, ele parece meio atordoado e apesar de parecer um inimigo forte, podemos segura-lo com nossos dotons e prende-lo, não precisamos mata-lo sem necessidade, ele é inimigo desses outros e não nosso.

E já digo para Elter: - Elter, usarei meu jutsu Futon: Daitoppa, agora em imediato, e farei com que um dos clones ataque com Goukakyuu, use aquele seu óleo para que demos um UP e acertemos ele.

Ps: Se Elter aceitar, considerar as ações da minha fala.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Hachō EmptyRe: Cidade perdida de Hachō

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos