Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Sarutobi

+2
Staz
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
(Nesse momento, pelo que eu entendi, Aes está no ar sendo que eu e meu clone estamos cercando ele pelas 12h e 6h (norte e sul))

Sendo assim, Musashi, analisando que Aes está no ar, joga 3 Shurikens para o teto na direção em que ele estaria indo, para prevenir que Aes recorresse a ir para o teto.

Ao mesmo tempo (com toda velocidade que tenho), pulo para cima junto com o bunshin, de modo que nosso fio de aço (invisível aos olhos) ficasse exatamente alinhado embaixo de Aes, para o caso dele recorrer a ir para o chão. E também para o fio alcançar ele, se todos fôssemos parar no teto, de alguma forma.

Meu bunshin fica atento à Aes para o caso dele usar alguma artimanha para ir para outra direção. Se ele o fizer, o bunshin usa imediatamente o Gamayudan na direção dele.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 Hqdefault

A fumaça ainda estava no campo de batalha, Aes iria escapar da fumaça quando escuta o barulho agudo de shurikens vindo em sua direção, ele então usa os protetores de mão de aço da sua roupa para rebater duas das shurikens, e desviar da terceira, eventualmente aquilo geraria uma atrito e uma faísca, e com isso, a fumaça inflamável iria explodir em uma explosão que atingiria diretamente Aes, mas também o clone que estava dentro da fumaça. Contudo, os fios de linha, esticados, de quase 6 metros também seria destruído. Depois de tudo isso, Aes seria jogado para trás com o impacto e cairia, com queimaduras leves no corpo.

Estressado com a situação, Aes ativa seu jutsu mais poderoso:

Semi Redemoinho circular: consiste numa aprimorada técnica de defesa que amplia a concentração de ar, deixando mais pesado e fazendo um redemoinho cortante, com várias grandes lâmninas ao redor do usuário, protegendo dos ataques.

Exemplo das grandes lâminas que circulam, só que de vento :


Além de tudo, aparentemente Aes conseguiria se locomover.

Status de batalha: Aes está agora a 10 metros de distância de Musashi, e agora ele está com queimaduras leves.




Musashi:  HP - 200 / Chackra - 200(-65 por jutsu Rank B) (-60 por jutsu Rank B)= 75 / Resisência - 140
Kage Bunshin:  HP - 0 / Chackra - 60 / Resisência - 60

Aes:  HP - 170(-60 jutsu Rank B)=110 / Chackra - 300(-75 jutsu Rank B)=225 / Resisência - 150




Ação livre para @L.Lawliet

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Aproveitando que visivelmente meu adversário estava irritadiço com a situação e havia acabado de se ferir e ativar um jutsu bem poderoso (o que ocupa o foco dele), me concentro para fazer ele ver os piores pesadelos dele, com meu genjutsu.

Fico atento e pronto para desviar de qualquer ataque ou investida dele, presumindo o fato de que ele gasta chakra com aquilo ativo.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 2daf13dc5c8e17531df28235c6d4a2d2e5b6e269_00

Rapidamente, Musashi aproveita a utilização do jutsu de Aes, e espera que ele se aproxime um pouco e então utiliza seu jutsu: Magen: Narakumi no Genjutsu criando uma ilusão assustadora no adversário, e o paralisando completamente.

Status de batalha: Aes está agora a 4 metros de distância de Musashi, e paralisado pelo genjutsu.

Ps: Genjutsu durará uma rodada até acordar, ou seja, na próxima rodada.
Ps2: Jutsu de Aes irá durar 3 rodadas, até que necessite ser refeito.




Musashi:  HP - 200 / Chackra - 75(-20 de jutsu rank D)=55 / Resisência - 140

Aes:  HP - 110 / Chackra - 225 / Resisência - 150




Ação livre para @L.Lawliet

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Aproveito a paralisia do meu adversário e, mesmo ciente dos danos que iria tomar, avalio que essa era minha melhor chance contra alguém com um poder tão formidável. Uso o Shunshin no Jutsu para avançar forçadamente e rapidamente contra as lâminas em movimento, quando chego lá dentro, uso o Kanashibari no Jutsu para paralisar o corpo dele.

E então, coloco uma kunai colada em sua garganta, acusando vitória e aguardando que fosse reconhecida, com meu oponente paralisado e uma kunai minha colada em sua garganta.

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 4165295_1

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 Kanash10

Musashi, usando Shushin no jutsu avançou rumo ao redemoinho de Aes, entretanto, ele esbarrou na técnica em cheio, causando um forte dano no seu corpo, além de gerar vários cortes em seus braços e também na região peitoral. Apesar disso, ele avançou novamente em Aes, que estaria se libertando do seu genjutsu temporário, porém, por segundos foi paralisado por Kanashibari no jutsu. Com isso, ele deu uma abertura para Musashi que sacou uma kunai e finalizou o embate, colocando-a sobre seu pescoço.

Aes, nesse momento, paralisou-se totalmente, e basicamente, disse as palavras de desistência: - Tudo bem, você venceu. - Diria então, Aes, para o garoto Sarutobi.

Após isso, Anan, que teria observado tudo diz para o garoto: - Vá para o hospital imediatamente, você está bem ferido. Bom, gostei de se arriscar para vencer a batalha, mas tome cuidado com isso, você é forte, e também era couter elemental do Aes, de todo modo, gostei. Assim que sair do hospital, amanhã, passe em meu escritório. - Falaria Anan para o garoto, buscando que ele partisse para o hospital.

Batalha finalizada.




Musashi:  HP - 200(-70 jutsu rank B)=130 / Chackra - 55 (-30 2x de jutsu rank D)=35 / Resisência - 140

Aes:  HP - 110 / Chackra - 225 / Resisência - 150




Missão finalizada - Derrote Aes Sarutobi
Bônus por efetividade em jutsus: 15+15+15+55= 100 EXP
Experiência relativa a missão: 80 EXP
Ryous relativos a missão: 150 Ryous





Ação livre para @L.Lawliet

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Agradeço aos dois pela luta e acato as ordens da liderança do clã, indo direto para o hospital me curar e voltando para o escritório no dia seguinte.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
O garoto então se retiraria para ir até o hospital.




Ação livre para @L.Lawliet no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80449-central-medica-de-konoha-pais-do-fogo

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Chegaria no local e diria - Que demora cara, esse jutsu eu já treinei antes com o ninja da névoa e com o que foi explicado agora e pela minha base do tonton eu já tenho noção de domo faze-lo. - Após minha fala eu replicaria a técnica, começando pelo selo da técnica e moldaria o chakra conforme era necessário espalhando pelo meu corpo a nível celular praticamente da mesma maneira que minha invisibilidade, após isso eu tocaria em algum objeto próximo para então me juntar ao mesmo, passando meu chakra através do meu corpo da forma que fosse possível a junção dos dois corpos, assim como eu transformava rocha em areia fina e meu corpo em invisível, eu moldei meu chakra de tal maneira que me permitisse adentrar ao objeto e me fundir ao mesmo.

@Iriw

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
ME NARRA @Iriw

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Após ler aquele relatório, apesar de ser esperta, olharia apenas o lado ruim da situação, sem entender bem do que aquilo se tratava, só me fazendo criar um certo rancor de Tsunade, já que em minha concepção, a mesma me usou de isca sem meu concedimento. Guardaria o pergaminho em minha bolsa ninja, e logo notaria o mesmo trincar em dois pequenos depósitos...  era as amostras de sangue e pele de Kakazu e logo me lembraria da habilidade unica da mulher, onde mesmo com o braço decepado, como o meu, em uma especie de troca de pele, regenerou seu membro e corpo intactos. Me sentiria totalmente tentada a tomar aquela pequena quantidade de sangue ou até mesmo fundir a pequena camada de pele em meu corpo, me baseando totalmente nas especulações de mutação contidas no exame.

Após relutar bastante, guardaria-os novamente e iria até Evyl, como prometido. Ao entrar no Dojo, mudaria meu semblante para um mais alegre, e perguntaria: E então, como anda o Treinamento? Algum progresso?

@iriw

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Evyl, iniciaria o treinamento sem muito sucesso, faltavam-lhe as dicas de Octavia para prosseguir. Em seguida, Octavia chegaria no local, depois de resolver-se com Anan e perguntaria se tinha algum progresso no treinamento executado por Evyl. Desse modo, Evyl poderia responde-la ou não e a partir daí, estariam disponíveis para continuar os seus treinamentos normalmente. Eles deveriam assim decidir como proceder, para obter melhor êxito. Octavia ainda devia voltar ao hospital e havia a eminência de serem atacados a qualquer momento.



Ação livre para @Joe Alwyn e @Ninjalx

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
No caso de não progresso, explicaria mais uma vez, desta vez, com palavras diferentes, que talvez fossem mais eficazes:

- 1: Se concentre, concentre seu chakra e expanda-o por todo seu corpo, se selo do carneiro não resolveu, tente o do tigre.
2: Após ter absoluta certeza de que conseguiu cumprir o primeiro passo de forma eficiente, encoste no objeto ao qual deseja se fundir. Envie seu chakra moderadamente ao local, até sentir uma pequena vibração, ou ondulação no mesmo.
3: Pressione lentamente seu membro no objeto, ao mesmo tempo que seu chakra é enviado para o mesmo, manipule totalmente seu corpo ou membro ao mesmo tempo, até conseguir se fundir ao mesmo, se juntar a matéria. Tente fechar os olhos quando fizer esse ultimo e visualize mentalmente e sinta, se convença, talvez isso ajude. Seu subconsciente cuidará do resto.

O uso primário do Jutsu, você já domina, que é a camuflagem. Basta apenas a assimilação. É importante ter paciência, e não seja afobado e não dependa deste selo. Após dominar o jutsu, nosso subconsciente assume como uma programação nossos movimentos. Chamamos isso de Memoria Muscular e isso nos possibilita usar alguns jutsus sem selos, como este.


Terminaria sua explicação novamente, já que foi a forma que aprendi e treinei o mesmo. No mais, evitaria outra demonstração, devido as informações de sua saúde. Estaria claramente ansiosa e isso era perceptível ao fato de bater a ponta de seus dedos em seu corpo. Apesar da Hokage ter avisado que só deveria voltar ao hospital dentro de 1 semana, ficaria claramente preocupada já que no pergaminho pediria o check up  o quanto antes. Então, caso o garoto não tenha outras duvidas, diria:

- Preciso voltar ao hospital, logo estarei de volta. No mais, pratique. "O segredo da magia é sentir" - Diria a frase de um dos livros que meus pais liam quando mais nova.
- A Prima Anan sabe que você está aqui, então, se precisar de algo, fale com ela, mas evite, ela é bem ocupada. Boa sorte, amigo. Não me decepcione, eu sei que consegue.

Após isto, iria procurar o Anbu e avisa-lo que iria até o hospital e as pressas, seguiria o caminho até então.

@iriw[/b][/b]

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Eu faria exatamente como Lucky diria! Expandiria o chakra por Todo meu corpo e logo em seguida moldaria o mesmo a nível celular assim como faço para transformar meu braço em madeira e então tocaria o objeto e Iria transferir meu chakra ao objeto de tal forma que ficasse maleável e como estaria a nível celular por sua vez meu corpo se fundiria ao objeto mais próximo me fazendo parte do mesmo.
@Iriw

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Já em primeira fase, Evyl consegue realizar o primeiro passo explicado por Lucky tranquilamente, já que ele tinha uma base de como fazer devido a um pouco de treino que ele havia tido anteriormente no exame chunin. Logo em seguida, ele tentaria aplicar o segundo passo, mas faltaria um pouco de manejo e qualidade no movimento, e por isso, ele precisaria praticar melhor ou talvez de um outro jeito. Contudo, ele já tinha aprendido um passo, faltaria pouco para aprender o jutsu em si. Dependeria de como ele tentaria e sua determinação para isso. Após conversar com ele, Lucky sairia para o hospital ninja.



Ação livre para @Ninjalx

Ação livre para @Joe Alwyn no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80449p30-central-medica-de-konoha-pais-do-fogo

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Mas gente estou perdendo tempo com isso... Evyl se concentraria ao máximo e então faria o selo (da técnica) e expandiria o chakra por todo seu corpo de modo que novamente o permitisse transportar ao objeto para assim malear o mesmo e transmutar seu corpo aquele objeto do qual seu chakra a nível celular já estaria fazendo efeito e se replicando através de mais chakra embutido, logo então após se concentrar eu adentraria o mesmo na esperança de então me fundir ao objeto, com a minha experiência em transformar rocha em areia, membros em madeira, e criação Yang, além de ficar invisível através do chakra e transmutação, eu faria todo esse combinado de forma que capacitasse me fundir de maneira mais fácil.

@Iriw

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Evyl continuaria treinando por horas até tentar conseguir executar normalmente aquele movimento. Ele ficaria tentando fazer todos os movimentos ao invés de um por vez, e definitivamente, ele não conseguiria assim. Em seguida, ele se esforçaria mais e usaria as ideias de seus jutsus para sentir a ondulação de chackra no chão, superfície que ele queria se misturar. No mais, ele conseguiria efetivamente efetuar esse trabalho, mas, não conseguiria dessa forma finalizar a técnica. Ele estaria perto, dependeria apenas do conceito que ele fosse transmitir para efetivamente se fundir a aquela superfície terrestre. Deveria ter atenção e foco, e quem sabe em pouco tempo agora já fizesse o movimento corretamente.



Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos