Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

+19
SamuelCosta
Comando Omega
Narutoloco2000
Viniciusfs
Will
Edanza
jenny
Shouk
Naruto Winchester
WagTrautmann
Rodrigo Ōtsutsuki
Sweetener
Mustang
Léo 1777
Heisenberg
Darkon
FrutosDoMar
Heimdall
Atlas Titan
23 participantes

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
O anime eu comecei acompanhar quando Sasuke lutou com Deidara. Mas só vim ler o mangá quando Sasuke encontra os Edo Hokages que Orochimaru invocou para lutar na guerra.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
O mangá estava na parte em que Jiraya se infiltrava secretamente na Vila da Chuva para descobrir a identidade do líder da Akatsuki. Acho que isso foi em 2012.

Mas muito antes disso eu acompanhava o anime.

Eu comecei a ver Naruto pelo anime em 2006, ainda no SBT. Depois comecei acompanhar a saga Shippuden pela internet a partir de 2008.

Demorei a começar a acompanhar o mangá porque não gostava muito do traço do Kishimoto, pois achava simples demais.

Enfim, e chegamos em 2014 e Naruto acabou.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Darkon escreveu:
Comecei a gostar de Naruto quando vi passando na TV, acho que no SBT, dublado. Achei divertido.

Acompanhar o anime foi no Shippuuden.

E acompanhar o mangá foi, acredito, durante a saga Hidan-Kakuzu. Da invasão Pain em diante acompanhei semanalmente, até os dias de Kaguya, que dei uma parada pois achei algo bem ridiculo, tempos depois que botei em dias pra ir até o final do mangá. Ainda nem comecei a assistir Boruto, fico preocupado com a qualidade que vou ver pelas coisas que ouço falar.

Boa sorte, eu ja dropei kkkkk Só to acompanhando o mangá e os episodios que não são filler da pierrot.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Manga: Meio Guerra ninja (2012 ou 2013)

Anime clássico: Assistia no SBT quando era criança.

Shippuden: Comecei acompanhar na saga do ataque do Pain a Konoha, vi meu irmão assistindo e comecei acompanhar por curiosidade (isso em 2012 ou 2013).

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
2007~2008 no SBT e estava no arco chuunin eu acho, mas eu lembro ate hoje da mae da Sakura chamando ela, gostei dela pelo cabelo e até hoje minha kunoichi preferida, aaah o Naruto era meu ícone, me identificava muito. De lá pra cá não parei mais, comecei o Shippuden em 2009, mó vicio SLC.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Anime no SBT logo no primeiro Ep.

Manga no fim do arco Pain, Tsunade estava em coma.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Assim como muitos, conheci Naruto no SBT. Dps que parou de passar no TV eu comecei a assistir pela internet o final do clássico e já fui acompanhar o shippuden, mas ai acabei conhecendo o mangá no começo da saga do Pain e não parei mais.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
2007 no SBT enquanto rolava a saga do Exame Chunnin na parte onde o Kakashi ensina o Chidori ao Sasuke... Depois havia parado de passar e eu acompanhei alugando os dvds na locadora. Porém eu só fui até o DVD 3 chamado de A Floresta do Chakra, onde Naruto e Sasuke treinaram controle de Chakra ao subir nas árvores. Em 2007 creio que Naruto se encontrava entre a Busca por Sasuke e A Missão de Perseguição a Itachi (280-415). Depois só fui saber de Naruto novamente em 2016 dois anos depois do término do mangá e um após o anime, quando ganhei o volume 32 (edição Pocket) de Naruto de um amigo meu que abrange os capítulos 281-289. E esse foi o volume responsável por me fazer fã de Naruto. Tava numa puta expectativa no fim do volume pra ler o próximo por conta do mistério sobre o Kabuto, e passei a comprar mais volumes de Naruto. Um dia fui na casa do meu pai, e vi que o meu irmão tinha os volumes 4, 5, 13, 17, 22 e 23 do Naruto, e tirando o 5 que é a versão Gold (que daqui um tempo teremos que comprar mangá em barras de Gold já que já passa dos 40 conto...) os outros são da versão de 2007 que alterna entre adereços azuis e amarelos. E eu decidi comprar mangás de números vizinhos aos que meu irmão tinha (6, 14, 18 e 24...) E meus amigos, peguei a era de ouro da Amazon quando os mangás custavam entre 7 e 11 Reais (hoje os preços da Amazon são praticamente os mesmos das bancas, nem compensa mais tanto assim, além de que na Amazon agora temos os "faqueiros" que vendem mangás de 50 reais pra mais... UM ULTRAJE!!!). Depois eu descobri um sebo em São Paulo e outro em Santo André e fiz minha coleção de mangás por lá. Porém estou na era da ferrugem, o sebo de São Paulo aumentou os preços, o de Santo André tá sem renovação de estoque faz TRÊS ANOS!!! Olha... Sinceramente tá difícil e como já não tenho um bom acumulativo financeiro faz desde 2018 praticamente (a.k.a. juntar dinheiro kkkk). A última vez que fiz compras foi em novembro de 2020. Hoje tenho os volumes de Naruto 1 ao 3 originais de 2007. 6 ao 61 com variações entre as versões de 2007 e a Pocket. 63 ao 72 todos mais o Gaiden (também com variações entre as versões). Só falta os volumes 4 e 5 e o 62 eu preciso trocar pois veio capítulos repetidos. Tô pensando se eu também compro Boruto...

Sobre o anime, eu comecei a ver com mais tempo e ver tudo (incluindo o Shippuden) em 2016/2017 também... Vi um trecho do Shippuden que me interessou na Play TV e passei a acompanhar e parei na luta Itachi e Sasuke vs. Kabuto. (Pegando desde o clássico com fillers e tudo). Agora eu acompanho Boruto. Já Boruto eu me interessei por conta do Tio Orochi, o Youtuber de Naruto que faz as análises zoeiras, hoje o Tio Orochi (Orochinho) faz vídeos casuais. Comecei vendo as análises lá no começo do arco Mitsuki (71-92) e depois fui acompanhando pelo anime de fato e assistí até o 235... Tô esperando acumular até o 244... E não @Comando Omega não me arrependi de maneira nenhuma... Gosto da série e do personagem Boruto, e a Tsubaki virou a minha nova Naruwaifu da atual geração. Da anterior, Hinata óbvio, se bem que alguns perfis do Face me fizeram tamo me apaixonar pela Sakura. Enfim... É isso...

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
E não @Comando Omega não me arrependi de maneira nenhuma... Gosto da série e do personagem Boruto, e a Tsubaki virou a minha nova Naruwaifu da atual geração. Da anterior, Hinata óbvio, se bem que alguns perfis do Face me fizeram tamo me apaixonar pela Sakura. Enfim... É isso...



Tenho que dar o praço a torcer,Tsubaki é uma das melhores personagens femininas da nova geração.

@topic

sendo bem sincero.

Anime: já havia visto uns eps soltos no cartoon network,mas só comecei a companhar quando passava no SBT(mais especificamente na parte em que o Jiraya aparece) e fui acompanhando até migrar de volta pro cartoon pra ver o arco de resgate ao Sasuke(sim,eu vi a luta no vale fim) depois disso foi uma porrada de filler(que na época eu não sabia o significado mas sabia que havia algo diferente) e nunca vi o final do clássico (só vi no youtube anos depois).Depois quando lançou o shippuden dublado eu comecei a ver lá em 2017 se não me engano,ví até onde dava(ep 112)

Manga: Boruto fazia barulho mas nunca peguei pra acompanhar,só acompanhei o lançamento mesmo lá na época de Delta vs Naruto.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 646sdf

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Vish, comecei acompanhar o anime Naruto na Cartoon Network, em 2003 ou 2004.

Depois fiquei acompanho o manga quando falaram que Naruto ficou com 6 caudas e ossos da Kyuubi, seria a luta contra o Pain.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Eu comecei a ver Naruto pelo anime em 2006, na época eu não tinha computador ou internet então para ver a continuação eu e meus amigos compravamos DVD pirata dos episódios em camelos, interessantes que no volume 12 tinha uns AMVs que camelo colocava junto do DVD queria muito saber quais eram as musicas que tocavam, eu não lembro.

Quando fui ver o manga era mais o menos começo de 2008 e estava mais o menos na parte que o Sasuke luta com o Itachi.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Eu até que conheço o nome Naruto há bastante tempo, desde 2009-10. Era um dos animes mais populares da época. Mas eu só tive interesse real em conhecer a obra a fundo a partir de 2015-16. Nesta época, o mangá já havia terminado e o anime também estava indo para o seu final.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Eu fui pro mangá mesmo na parte da Guerra... eu acompanhava Naruto desde q era criança, mesmo legendado.... meu primo assistia e eu assisti junto. Dps eu volvei a ler e assistir tudo varias vezes... (Principalmente ler... pq tinha muitos fillers).

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Comecei quando passava no SBT, eu tinha entre 12 e 14 anos de 2013 a 2014, se alguém lembrar onde estava.

Agora quando eu ganhei meu primeiro computador e descobri que existia mangá, estava no início da Guerra, literalmente
quando ela começa e o Naruto vai tentar dominar o poder da Kurama e se multiplica e vai pra todos os cantos da guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos