Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

+19
SamuelCosta
Comando Omega
Narutoloco2000
Viniciusfs
Will
Edanza
jenny
Shouk
Naruto Winchester
WagTrautmann
Rodrigo Ōtsutsuki
Sweetener
Mustang
Léo 1777
Heisenberg
Darkon
FrutosDoMar
Heimdall
Atlas Titan
23 participantes

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Creio que ninguém nesse fórum começou a ler Naruto quando o Mangá começou (nem mesmo o Anime).

Mas vocês são capazes de dizer onde estava Naruto quando vocês começaram a acompanhar?

No meu caso no Anime tinha acabado de começar o Shippuden.

Só comecei a ler o mangá depois, e no caso o Mangá quando comecei a ler estava nesse capitulo (acho que isso já tem mais de 10 anos):

Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? Naruto-7803

Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? RAy2a

No caso: "Naruto 386 : My New Light!"

E no caso de vocês? Onde estava o Anime e\ou o Mangá?

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Eu acompanhei o anime desde 2007-2008, mas só fui começar a ler o mangá semanalmente depois do arco do Pain no anime. Na época, o mangá tava no treino do Naruto pra dominar a Kurama.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Quando terminei o anime, o ultimo episodio lançado era o 276 em que Obito invoca o Gedo Mazo no meio da aliança shinobi.
Spoiler :
Ja no mangá, o primeiro capitulo semanal que eu li foi(acredito eu) o 598, em que Obito tem a sua mascara rompida pelo Naruto.
Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? 15
Na época eu lembro que ficava lendo as discussões do forum, mas não participava, porque a galera tinha umas opiniões muito boas, tinham muito conhecimento, não tinha nem como um random como eu participar kakaka.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Comecei a gostar de Naruto quando vi passando na TV, acho que no SBT, dublado. Achei divertido.

Acompanhar o anime foi no Shippuuden.

E acompanhar o mangá foi, acredito, durante a saga Hidan-Kakuzu. Da invasão Pain em diante acompanhei semanalmente, até os dias de Kaguya, que dei uma parada pois achei algo bem ridiculo, tempos depois que botei em dias pra ir até o final do mangá. Ainda nem comecei a assistir Boruto, fico preocupado com a qualidade que vou ver pelas coisas que ouço falar.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Anime comecei em 2009

Mangá só fui começar a ler em 2014, já no arco da guerra.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Comecei a acompanhar Naruto de forma muito difusa, na verdade.

Eu sempre gostei dos jogos de Naruto, desde o PS2. Ai por causa dos jogos, eu decidi comprar um DVD piratão da 1 temporada do Naruto clássico (Arco do Zabuza e do Haku). Só que ao mesmo tempo, eu pedi um amigo meu para gravar uns eps de Naruto para mim e ele acabou pegando a Saga Atual do Anime, isso em meados de 2010, que era o auge da Saga Pain (por isso sou Nagato fã). Ou seja, pulei do início do clássico direto para a Saga Pain, com alguns episódios de Sasori vs Sakura/Chiyo e da batalha Itachi vs Sasuke. :heheh:

Ai eu curti para krl o Shippuuden e quis acompanhar certinho as sagas do Naruto clássico e depois ir para o Shippuden certinho. Lembro que assistia até os fillers, não perdia um. :felizan:  

O mangá eu comecei a ler ainda em 2010, pq enquanto estava ocorrendo a Saga Pain no anime, o mangá estava já na reunião dos 5 Kages e eu achava mo daora ver como seria os 5 grandes Kages de cada vila, ainda mais que sabia que o Sasuke iria invadir. Mas acompanhar o mangá mesmo semanalmente, creio eu que só a partir do arco da guerra mesmo (lá por volta do aparecimento do Kabuto e o exército dos Edos).

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Anime assistia no SBT no começo eu não gostava porque não entendia nada, mas depois foi passando o exame chunnin e ficou foda

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Quando eu comecei a ver tudo certinho o Shippuden já tava na chegada do Madara, tive que correr muito pra acompanhar. Mas quando a luta contra Madara Jin começou eu já tava vendo semanalmente mesmo

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Quando eu comecei a acompanhar o anime, já estava lá no renascimento do Jūbi.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Eu comecei a acompanhar quando eu tinha visto o anime pela primeira vez, que acabou me forçando a ler todo o mangá que já haviam lançado até aquele momento. O mangá estava um pouco antes de começar a luta entre Naruto e Orochimaru...se não me engano era em 2006.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Não me lembro o momento exato, mas comecei a ler o mangá quando a guerra estava declarada! Antes só assistia o anime.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Comecei a assistir Naruto no Cartoon Network em 2008, lembro que foi até o episódio em que o Naruto conhecia o Jiraiya.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
Eu comecei a ler semanalmente em Outubro de 2008, quando o último capítulo lançado tinha sido o 417, em que o Sasuke fica com a visão embaçada pela primeira vez.

Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? 09

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
O anime eu comecei acompanhar quando Sasuke lutou com Deidara. Mas só vim ler o mangá quando Sasuke encontra os Edo Hokages que Orochimaru invocou para lutar na guerra.

descriptionOnde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)? EmptyRe: Onde o Mangá estava quando vocês começaram a acompanhar (Naruto)?

more_horiz
O mangá estava na parte em que Jiraya se infiltrava secretamente na Vila da Chuva para descobrir a identidade do líder da Akatsuki. Acho que isso foi em 2012.

Mas muito antes disso eu acompanhava o anime.

Eu comecei a ver Naruto pelo anime em 2006, ainda no SBT. Depois comecei acompanhar a saga Shippuden pela internet a partir de 2008.

Demorei a começar a acompanhar o mangá porque não gostava muito do traço do Kishimoto, pois achava simples demais.

Enfim, e chegamos em 2014 e Naruto acabou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos