Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

+6
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após Yui ser cumprimentada pelo líder de seu clã, a mesma retribui o cumprimento

-Muito prazer, me chamo Uzumaki Yui - Diz a garota, fazendo a reverência.Após falar isso, a mesma responde a pergunta do mesmo:

- Vim como diplomata em nome de Konoha. - Diz Yui, informando sua missão a Yokomashina. A kunoichi observava bem a aparência do mesmo, afim de memorizar a mesma.


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Ao observar a resposta de Yui, Yokomashina rapidamente a responde, sem muita demora:

- Ah tudo bem, entendi. Irei buscar os pergaminhos de relatórios. Aliás, me conte sobre você, como vai a sua carreira como ninja? Seus treinamentos? Já sabe alguma técnica do clã? - Perguntaria o homem, ele parecia muito animado.

Yokomashina, iria procurar alguns papeis dentro das suas gavetas, enquanto conversava com Yui.




Ação livre para @Asa Noturna

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após ser indagada sobre alguns tópicos de sua vida, Yui responde:

- Bom, eu tenho treinado muito Taijutsu desde que tornei Chunin. Diz Yui, complementando. - Mas, o que eu sempre treinei, foi o ninjutsu médico.


Após responder tais peguntas, Yui responde a que mais lhe chamou a atenção:

- Bom, eu não aprendi nenhuma técnica do nosso clã, Yokomashina-sama Diz a mesma, ficando envergonhada


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Ao observar a resposta de Yui, Yokomashina rapidamente a responde, sem muita demora:

- Muito bem. Mas você não pode ficar sem aprender técnicas do clã. Façamos assim, vou te entregar o relatório e logo após nós vamos treinar, tudo bem? - Perguntaria o homem, ele parecia animado com a possibilidade de se aproximar de Yui. Ele também lhe entregaria um pergaminho.




Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após ouvir a resposta de Yokomashina, e, receber o pergaminho do mesmo, a mesma o responde:

- Sério?! Pergunta a garota, ficando vislumbrada com tal situação.


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Com a resposta favorável de Yui, Yokomashina rapidamente emenda a falar sobre a sua proposta já radiante diante o mencionado:

- Sim é sério. Quero também que se sinta a vontade aqui no nosso país e que sejamos muito próximos. Estou com algo em mente para você, vamos até a água, quero te ensinar! - Explicaria, então, aquele homem para a garota de cabelos vermelhos. Caso ela desejasse ir, e fosse favorável eles se deslocariam até lá.




Caso deseje aceitar:
Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico(após postar nesse tópico aceitando):
https://www.forumnsanimes.com/t80007p15-pais-dos-redemoinhos

Caso não deseje aceitar:
Ação livre para @Asa Noturna nesse mesmo tópico.


________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Yui chega ao local, juntamente com Yokomashina.

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após chegar no escritório, Yokomashina puxa algumas coisas de dentro de caixas que ele tinha no canto do seu escritório, mais ao fundo deles, e vai entregando a Yui, progressivamente cada uma das coisas que ele puxava. Ele entregava enquanto falava:

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 E93c5f576c52aacc6a1c51ab9fadf63382e6a6e3_00

- Essas são as fuin fudas que tenho no momento. São apenas 10, da para 2 selamentos. - Diria o homem de cabelos vermelhos. Depois ele seguiria pegando mais coisas lá dentro. Ele puxaria um barril, e depois outro, rasgado uma caixa velha que tinha e entregaria a garota, ao passo que o mesmo dizia:

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 3cb316dda1501d4b9edabbd1d29b5fafc8c6ff65_hq

- Esses são dois grandes barris para selamentos, também dará para 2 selamentos, então use com cuidado. Em konoha, o homem do ninja shop deve conseguir para você outros desses. - Diria ele, sendo explicativo. Depois ele novamente puxaria alguma coisa, que era para entregar a Yui.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 376e3cb25ed7e4f28188b0f040bcb8ecf7534da5_00

- Esse é um pergaminho especial, feito para selar potes especiais como esses. Ele sela até 10 potes então dará muito certo, fique com ele e já sele esses dois potes. - Falaria enquanto entregava o pergaminho.

Após tudo isso, ele sentaria na sua cadeira e suspiraria cansado, teve bastante trabalho para encontrar esses ítens. Ele finalizaria dizendo: - Agora você é uma verdadeira Uzumaki, já sabe selamentos que são nossa especialidade! - Enquanto sorria para a garota.




Ítens adquiridos como presente: 10 Fuin Fudas, 2 potes de selamento e 1 pergaminho de selamento de pote.





Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após receber o presente do líder de seu clã, Yui diz:

- Muito obrigada, Yokomashina-sama! - Diz a garota, fazendo a reverência ao mesmo, em gesto de gratidão.


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Depois daqueles ocorridos, algum tempo se passa e Yokomashina recebe um recado. Era uma missão que ele tinha de fazer, relativo a Konohagakure. Entretanto, seus filhos todos estariam em campo no momento e por isso, ele não tinha como enviar mais ninguém. Nessa situação, ele rapidamente fala para Yui:

- Yui, recebi uma missão urgente. Entretanto, meus filhos estão já em missão. Sei que está em missão diplomática por Konoha, mas se eu enviar você, irei distribuir as bonificações com a sua vila. É uma missão de grande porte, não posso perde-la. - Diria Yokomashina, preocupado.

- Você poderia ir para mim? Peço por favor! - Falava novamente o homem de cabelos avermelhados.




Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após receber o convite de Yokomashina, Yui diz:

- Tudo por Konoha! - Diz Yui, na qual, continua sua frase, fazendo uma pergunta:
- Que tipo de missão é essa, Yokomashina-sama?


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após a resposta de Yui, Yokomashina rapidamente responde a ela, sendo direto, enfático e com o sentimento de passar a informação da melhor maneira possível:

- Bem, é uma missão onde integrará com outras pessoas de Konohagakure. Você irá a um país próximo averiguar o que está acontecendo nele, e também, junto a equipes, neutralizar ameaças - Diria Yokomashina.

- Você aceita? - Perguntaria.




Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após ouvir o objetivo da missão, Yui responde:

- Pode contar comigo, Yokomashina-sama - Diz a garota, tomando uma posição firme.
- Certo, quando eu começo? - Pergunta a mesma.


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após a resposta rápida de Yui, Yokomashina lhe entrega um papel, mostrando qual era a sua missão, e depois, diria quando ela deveria começar:

Missão de Rank ? Visitar o país do demônio e averiguar os acontecidos recentes;
Descrição da missão: Visitar o país do demônio, investigar os acontecidos, e neutralizar as ameaças aquele país que estar contratando os serviços de konoha. É importante que eles não tenham a soberania nacional tomada deles.


Após isso, ele comentaria: - Vou enviar você amanhã, antes disso, se tiver precisando de algum item, basta me dizer, tenho aqui no Shop nesse escritório, pelo preço convencional. Caso não queira, se prepare para ir amanhã! - Falaria para a garota o jovem.




Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após receber a descrição da missão, Yui responde ao mesmo:

- Não necessito de itens no momento.- Diz Yui, complementando.
- Estarei aguardando até amanhã, senhor!


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após passado-se um dia, enfim chegaria o dia em que Yui poderia realizar a missão. Yokomashina, comentaria apenas dizendo o seguinte a garota:

- Tenha muito cuidado. Você não deve seguir sem ter cuidado, deverá encontrar seus companheiros no país do demônio. Até lá, máxima atenção! - Explicaria para a garota.




Ps: Postar se despedindo e saindo para o país do demônio.

Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 5 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após receber a ordem de Yokomashina, Yui decide partir par o País dos Demônios.

- Muito obrigado por tudo, Yokomashina-sama! - Diz Yui em tom alegre, reverenciando o mesmo, pois, estava grata com os ensinamentos que ele lhe passou.
- Bom, estou me retirando! - Diz a garota, partindo em rumo de seu destino.


@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos