Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

+6
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Observo aos novos gennin entrando, principalmente a o genin da névoa, logo imagino que o Uzumaki poderoso disse que um tal de Rigetsu da névoa deveria ter pego a flauta... Então ignoro todos ao meu redor e vou até antes do mesmo sentar.

- Olá, você é da névoa certo? Não conhece ninguém com uma grande espada que se chama Hozu... Ki, é Hozuki alguma coisa! Enfim, sabe onde ele está? - Dizia enquanto observava os detalhes do garoto

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Os ninjas de Kirigakure são conhecidos pela crueldade e frieza, assassinos de sangue frio e indiferentes as próprias emoções, porém o garoto não parece com um ninja de Kiri, não mesmo, nem um pouco. – Disse, aproximando - se sorrateiramente do ninja de Kiri e o outro de Konoha.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo conversa brevemente com aquele garoto, logo depois, Koku fala com Saigo, que lhe cumprimenta. Então, Evyl lhe pergunta sobre Rigetsu, e Roatsu Koku informa que o mesmo está negociando os detalhes com os outros Jounin, detalhes da missão. Uzumaki Koku, comenta algo sobre os ninjas de Kirigakure, ficando no vácuo em relação ao Terumi mas obtendo resposta do seu xará que lhe respondia dizendo: - Não somos assim, Uzumaki., ele tinha sido um tanto quanto curto na resposta. Depois disso, quase nenhuma conversa rolou, então Rigetsu, saiu do escritório primeiro, e rapidamente chamou Kyuko e Koku assobiando para eles. Depois, Anko veio em direção ao seu time e o chamou para onde estava, lado oposto de Rigetsu e finalmente Yokomashina apareceu logo atrás de todos. Todos os detalhes haviam sido acertados.




Opções player @Kyuko:
1- Ir até onde está Rigetsu;
2- Ignorar Rigetsu e ficar calado;
3- Ignorar Rigetsu e interagir com os players.

Opções player @ShinobinoKami e @Ninjalx:
1- Ir até onde está Anko;
2- Ignorar Anko e ficar calado;
3- Ignorar Anko e interagir com os players.

Opções player @BitterWoman :
1- Ir até onde está Yokomashina;
2- Ignorar Yokomashina e ficar calado;
3- Ignorar Yokomashina e interagir com os players.




Ação livre para @BitterWoman , @Ninjalx , @ShinobinoKami e @Kyuko

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Eu digo - Anko, só um instante - dizia enquanto andava em direção a Rigetsu - Ao chegar perto dele, pergunto - - Você por acaso está com a flauta do oponente que você derrotou? - Dizia enquanto olhava em seus olhos

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após toda a interação, pretendo por seguir meu colega Rigetsu.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo se espreguiça, e coloca as mãos atrás da cabeça, se recostando na parede enquanto fala

"Calma aí Anko-san, a Minna ainda tá se recuperando e o Evyl continua na jornada maluca dele, em busca da flauta."

Após isso, Saigo se levanta com Minna nos braços e vai até Anko, ele chega e pergunta.

"Como foi sua luta sensei?"

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Koku se aproximou de Yokomashina, queria tirar algumas dúvidas com ele.

Yokomashina - sama?! Chamou seu pai aproximando - se dele. Os ninjas do Orochimaru contra quais lutamos não eram ninjas normais, não é. Eles se regeneravam de danos mortais como se nada tivesse acontecido e ainda ficaram mais poderosos quando ativaram certa habilidade  ganhando uma nova forma. Koku olhou sério para seu pai e abaixou o volume da voz: O que eram aqueles monstros, que tipo de habilidades eram aquelas e o que o Orochimaru queria aqui enviando um esquadrão desse tipo para Ushiogakure? O que chamou a atenção dele para cá?

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Spoiler :


Rigetsu observava a Kyuko e Roatsu Koku para ir até sua direção, após aquilo tudo, e ele preparou-se para sair com os garotos, já que em sua mochila tinha os mantimentos necessários para a sua viagem. Entretanto, um garoto de Konohagakure, Evyl, lhe chamou, perguntando sobre alguma flauta, e Rigetsu sem quase nenhuma delonga respondeu: - Estou levando a cabeça dessa para minha vila para receber o prêmio do livro do bingo, e seu corpo, mas a flauta, não lembro, mas esse lixo se quebrou. - Diria ele depois pegaria um dos pedaços da flauta que parecia cortada e não quebrada, e jogou nos pés do garoto. Depois, ele, Kyuko e Koku partiram de lá.

Após isso, severamente irritada, Anko fala diretamente para Evyl: - SUA PESTE, EU MANDEI VOCÊ VIR ATÉ AQUI! VOCÊ SERÁ PUNIDO POR ISSO! - Ficou estressada e gritando para o garoto.

Depois, eles, por ordem de Anko, sairiam dali, já que ela tinha tudo que era necessário para viajem.




Paralelamente a tudo isso, Yokomashina respondia as perguntas de Koku, lhe dizendo: - Há boatos que ele faz experiências com humanos, e nosso corpo seria perfeito para tal, além disso nós temos jutsus lendários de Fuinjutsu que ele se interessa muito, e sobre esses ninjas, provavelmente é algum Kinjutsu, eles não pareciam bem humanos, talvez alguma experiência, mas eu não sei ao certo, apenas vi que neles ha fuinjutsu. - Não falando muito, enquanto segurava a cabeça de Koku.




Afinidade alterada de "desinteresse" para "Ódio em baixo grau" de Anko para com Evyl.



Ação livre para @ShinobinoKami , @Kyuko e @Ninjalx no seguinte tópico(Os grupos das vilas estarão separados):
https://www.forumnsanimes.com/t80007-pais-dos-redemoinhos

Ação livre para @BitterWoman nesse mesmo tópico(Interação com NPC's).

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Koku, escutou atentamente a tudo dito por Yokomashina, percebeu então, que ainda estava muito longe do nível de Ninjas como Orochimaru. Precisava aumentar seu poder para ascender como ninja, talvez até se tornar um desafio para Ninjas como Orochimaru.

Yokomashina?! Chamou novamente a atenção do seu líder Preciso ficar mais forte. Afirmou, esperando que o líder do Clã lhe instruí - se.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Koku-sam, eu irei treina-lo, depois de resolver tudo isso, essa bagunça, mas de todo modo, irei ensinar vocês três técnicas para o exame chunin que está se aproximando, tudo bem? - Diria Yokomashina para seu filho, na intenção que ele entendesse a gravidade daquela situação.

Depois, ele seguiu até o rio, pegou uma arma, uma lança retrátil que estava quase que flutuando, devido a chackra ainda embutido nela anteriormente. Ele viu e disse: - Isso é de um dos companheiros que nos ajudaram, olhe só o brasão da névoa, o mínimo que posso fazer e envia-lo de volta. Koku, vá até o país da névoa, leve esse pergaminho respondendo as solicitações dele, não abra e esse pergaminho, e leve a lança, para que eles tenham o seu equipamento de volta, eu sei que essas coisas são caras. Você também pode levar o seu dinheiro adquirido nessa missão, não temos muito, por isso será uma missão de Rank A, apesar da dificuldade ser S, mas prometo que ganhará uma recompensa depois, tudo bem? Contudo, é o que posso fazer por agora, aliás se atente ao percurso que fará, poderá encontrar vendedores de artigos ninja, e poderá reforçar seu arsenal. - Diria Yokomashina sobre aquilo que havia sido decidido.

Depois ele prosseguiria: - Caso deseje aceitar, mesmo com a falta de recursos, ainda poderei providenciar isso como uma Missão de Rank C, tudo bem? Assim você, pode também aproveitar o dinheiro depois, e assim que chegar iremos treinar!




Missão Rank A finalizada: Proteja sua vila da invasão de inimigos.
Experiência adquirida: 140 EXP;
Ryous adquirido: 250 Ryous;





Missão Rank C: Entregue uma lança e um pergaminho em Kirigakure
Descrição da missão: Leve um pergaminho oficial de Uzushiogakure, para o escritório da Godaime Mizukage, e também a lança retrátil para Hoozuki Rigetsu, no país na névoa.





PS: Te marquei no tópico de alteração das fichas, agora teremos um calendário apertado para fazer as narrações antes do exame chunin, então se puder postar uma vez ao dia, seria importante, para seu player evoluir.




Ação livre para @BitterWoman , aceitar ou não a sua missão!

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Koku olhou para os equipamentos e disse: Irei aceitar a missão, Yokomashina. o jovem Uzumaki aparentava ter certo interesse em visitar a Vila da Névoa anteriormente conhecida como a "Vila da Névoa Sangrenta" Acredito que eu consiga finalizar a missão com sucesso e estou bem curioso para ver a villa da Névoa.

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Koku então, pegou os ítens que tinha para pegar na mão de Yokomashina e seguiu rumo ao seu destino. Sem perguntar muito, e já curado por sua mãe, foi realizar essa missão diplomática, sozinho.

Foi em direção, onde seu pai lhe explicou e com um MAPA nas suas mãos. Foi, de forma interrupta.




PS: Adiantar a missão, se possível, porque terá um treinamento in-game antes do exame, e se atrasar poderá ficar sem. O Exame inicia dia 14, como informa o jornal informativo.




Ação livre para @BitterWoman no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80030-pais-das-ondas

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Yui chega ao escritório do líder da vila e se apresenta.
@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Yokomashina, veria a chegada de Yui no seu escritório, ele já sabia que a mesma era uma Uzumaki, então, ele rapidamente comenta isso, mas, ele também não a conhecia pessoalmente:

- Olá Yui, prazer, me chamo Yokomashina e sou o líder do nosso em construção país. Nunca te conheci então é um prazer enorme, o que você tem para mim? - Falaria ele para a garota.

Ele também estenderia a sua mão, sorrindo.

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após Yui ser cumprimentada pelo líder de seu clã, a mesma retribui o cumprimento

-Muito prazer, me chamo Uzumaki Yui - Diz a garota, fazendo a reverência.Após falar isso, a mesma responde a pergunta do mesmo:

- Vim como diplomata em nome de Konoha. - Diz Yui, informando sua missão a Yokomashina. A kunoichi observava bem a aparência do mesmo, afim de memorizar a mesma.


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Ao observar a resposta de Yui, Yokomashina rapidamente a responde, sem muita demora:

- Ah tudo bem, entendi. Irei buscar os pergaminhos de relatórios. Aliás, me conte sobre você, como vai a sua carreira como ninja? Seus treinamentos? Já sabe alguma técnica do clã? - Perguntaria o homem, ele parecia muito animado.

Yokomashina, iria procurar alguns papeis dentro das suas gavetas, enquanto conversava com Yui.




Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos