Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro poder da JUVENTUDE

+12
Gai
Nero Sparda
KakashiSENPAIII
Eumenes
Shamanking
Uman
Gaius
YoKi
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Sweetener
16 participantes

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Gaius escreveu:
Veio argumentando de uma forma mais do que coerente. Caralho, me surpreendi, o Gai é overrated mesmo, deve ser tipo uma Anko da vida, e olhe lá pq ninguém viu o Juin dela.

Não é de se esperar menos. Só escreve bem, mas o salto alto o faz perder discussões com qualquer muleque no Off Topic. Aqui não deve ser diferente.

Só confirmando: belo post, Yagi.


Em primeiro lugar, você deve estar me confundindo.

Eu nem sei exatamente oque é "perder uma discussão", mas creio que até agora não perdi nenhuma no OffTopic. Gostaria que você especificasse.

Só posso concordar plenamente com você se 'perder discussão' for não conseguir mudar a opinião do debatedor oponente.
Se for essa a sua concepção de 'derrota em debate', admito que perco e vivo perdendo muitas discussões, mas não me envergonho nem um pouco disso; até porque conseguir mudar a opinião de idiotas cegos e fanáticos é muito difícil (senão impossível).
Se duvidar, bote um físico astrônomo pra debater com um terraplanista, ou um biólogo pra debater com um crente criacionista. Vão 'perder' feio.

Segundo, acho um tanto irônico ler isso vindo de você, que vive fugindo de mim lá no OffTopic. Sempre que eu te refuto, você se cala, some do tópico e nunca mais aparece. Estou até agora aguardando muitas 'tréplicas' suas lá.

Sei não... Acho que você perde muitos debates pra mim, hein...

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Guy é de fato um Mito.

Aquela cena dele Burlando o Kamui do obito no curto alcance com o nunchaku é muita linda...A imprevisibilidade dele é o diferencial,combando isso com Setimo portão deixa ele absurdamente perigoso no curto alcance.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Guy mito, e parabéns Yagi

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Ótimo tópico, o Gai é realmente um personagem fascinante

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Sobre a velocidade, eu sempre imaginei que ele com o oitavo gate aberto era bem rápido como um Shunshin God,
mas temos que analisar vários fatores, primeiro que o Madara viu o Minato usar o Hiraishin diversas vezes na guerra
e quando o Minato usou contra ele, ele estava ainda mais forte que antes.

Já em questão de força eu já descordo, pois o motivo é simples... Ele luta com força física pura, já Tsunade e a 
Sakura lutam utilizando chackra.

Spoiler :


A Sakura usou esse soco na guerra quando liberou sua reserva de chackra natural, ou seja, ela ainda podia adicionar mais chackra e ainda usar o Byakugou.

Já o Guy tem uma força física limitada, como por exemplo, se ele fosse tentar usar toda sua força base para socar grande rocha, ele iria quebrá-la talvez, mas 
de uma forma que ele não poderia fazer muitas vezes pois iria prejudicar ele, fora que ele não tem poder destrutivo na sua forma base, e com o portões ele aumenta
mas ainda não chega a essa ponto.

Agora se estivermos falando do 8 gate, ai sim, e retiro tudo oque eu disse.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Victor escreveu:
Sobre a velocidade, eu sempre imaginei que ele com o oitavo gate aberto era bem rápido como um Shunshin God,
mas temos que analisar vários fatores, primeiro que o Madara viu o Minato usar o Hiraishin diversas vezes na guerra
e quando o Minato usou contra ele, ele estava ainda mais forte que antes.

Já em questão de força eu já descordo, pois o motivo é simples... Ele luta com força física pura, já Tsunade e a 
Sakura lutam utilizando chackra.

Spoiler :


A Sakura usou esse soco na guerra quando liberou sua reserva de chackra natural, ou seja, ela ainda podia adicionar mais chackra e ainda usar o Byakugou.

Já o Guy tem uma força física limitada, como por exemplo, se ele fosse tentar usar toda sua força base para socar grande rocha, ele iria quebrá-la talvez, mas 
de uma forma que ele não poderia fazer muitas vezes pois iria prejudicar ele, fora que ele não tem poder destrutivo na sua forma base, e com o portões ele aumenta
mas ainda não chega a essa ponto.

Agora se estivermos falando do 8 gate, ai sim, e retiro tudo oque eu disse.


Como Hirudora não tem poder destrutivo "a esse ponto"?

Vai dizer que com socos Tsunade e Sakura podem contrapor e vencer Daikoudan + Senshokukou? :asideia:
O negócio cobre uma área tão grande quanto o Juubi, Tsunade e Sakura nunca fariam isso, nem se tivessem Chakra do Rikudou.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Bom tópico @Dragão Voador (Yagi), mostrou o poder da juventude do Guy.

Tem que respeitar o Furacão de Konoha.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Esclareceu pra todos o verdadeiro nível do Gai,ótimo tópico.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Enquanto a maioria dos personagens são poderosos em combate de acordo com técnicas, hax e estratégia além dos atributos aliados, o Guy é só na base do músculo com feitos exagerados. O personagem mais Dragon Ball de Naruto.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
É nois Rei do Camarote

E Luquinhas, não reviva estes tópicos. Não quero que brote nego falando sobre velocidade da luz aqui

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
É nois Rei do Camarote

E Luquinhas, não reviva estes tópicos. Não quero que brote nego falando sobre velocidade da luz aqui


Não achei que você voltaria como um dragão, Yagi, seu japa bem apessoado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos