Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro poder da JUVENTUDE

+12
Gai
Nero Sparda
KakashiSENPAIII
Eumenes
Shamanking
Uman
Gaius
YoKi
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Sweetener
16 participantes

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyO verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Se você acha que o Gai não tem um Shunshin nível Raikage, ou que sua força física está abaixo da de ninjas como Sakura, Tsunade e Sandaime Raikage, então leia esse tópico e reconheça que Gai ainda no Sétimo Portão supera não só em velocidade, mas em força todos os citados :jerry:

Pra começar, vejam o que rolou com Minato quando ousou se aproximar do Madara Jin (Cap 665)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 14610

No capítulo:
- Minato surge e ataca Madara sem aviso prévio;
- Veja a posição que Madara está, de guarda completamente aberta;
- Madara então realiza um golpe vertical com seu bastão e arranca o braço do Minato;
- Em seguida chuta seu braço e seu corpo para longe, ownando ele, Gaara e Kakashi ao mesmo tempo.


Por outro lado, Gai surge no campo de batalha e faz exatamente a mesma coisa (Cap 667)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 18110

No capítulo:
- Gai surge e ataca Madara com aviso prévio;
- Veja a posição que Madara se encontrava, completamente atento e de guarda em cima;
- Gai surpreende o Jin do Juubi, realiza uma série de golpes e se posiciona para o Hirudora;
- Madara então realiza um golpe vertical com seu bastão, cortando o Hirudora ao meio e impedindo de ser esmagado;
- Em seguida, ambos recebem os efeitos residuais da explosão do Hirudora, Madara é lançado para longe e Gai é enterrado.


Notaram alguma diferença? Numa mesma situação, mas ainda com aviso prévio pela abertura dos portões, Gai se sai muito melhor que Minato:

- Ambos realizam ataques frontais;
- Minato com Hiraishin surpreende Madara de guarda aberta e recebe um contra ataque;
- Mas Gai com Shunshin surpreende Madara de guarda fechada e o impede de contra atacar;
- Minato perde um braço e é usado de objeto para jogar Gaara e Kakashi longe;
- Já Gai não recebe nenhum golpe e joga Madara longe.


Logo concluímos que em questão de Shunshin, para efeitos de surpreender um Jin do Juubi que reagia ao Hiraishin, Gai está no mínimo no nível do Yondaime Raikage ou superior, e em questão de Agilidade, para efeitos de pressionar um Jin do Juubi que reagia ao Hiraishin, Gai está acima do próprio Minato Rei do Camarote

"Ah mas Yagi isso aí é baboseira o Gai usou de um Taijutsu imprevisível para pressionar o Madara pipipi popopo :pat: "

- E Minato não era imprevisível o suficiente?
- E desde quando Madara Jin se importava em levar golpes diretos?
- E desde quando Madara Jin não faria um contra-ataque tão rápido quanto a própria investida do Gai, por mais imprevisível que fosse?
- Pq Madara Jin golpeou Minato no momento que ele surgiu mesmo estando despreparado, mas com Gai, mesmo estando preparado, só o fez quando ele se posiciona para aplicar o Hirudora?


Analise a situação, veja os traços, os golpes, o chão se desfazendo, a posições dos corpos, as expressões faciais... Veja que os ataques começam de um jeito mas terminam de outro completamente diferente... E aceite que Gai ainda no Sétimo Portão está num nível bem acima do que é colocado geralmente  :thugnitchi:

"Tá tudo errado, mesmo que Gai seja rápido ele não é tão forte quanto Tsunade ou Sakura, ele não pode quebrar Susano'o, não tem Oukashou e Tsuutenkyaku hehehehehehe"

Gai segura um golpe do Kisame (30%) que simplesmente gera um efeito de impacto na água semelhante ao Oukashou da Sakura (Cap 258)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 09310

"Mas é água né? Tem nem comparação duuuur"

Mas é Gai na forma base contra o Kisame, o mesmo que nocauteou uma Kuchiyose com um único golpe (Cap 470)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 100_210

Além disso, esse mesmo Gai na forma base, partiu para o soco na grande pedra que guardava o esconderijo da Akatsuki, pressupondo força física capaz de destruí-la assim como Sakura (já usando Oukashou - Cap 262)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 16810

"Ih alá? Só pq ele socou uma pedra ele está no mesmo nível de força que a Sakura? :ikemoto: "

Ele não a socaria se não estivesse convicto que derrubaria a mesma :sasaki:

E claro, ele já repetiu um feito semelhante na guerra, mas usando seus Sōshūga que inclusive, digno de elogio do Obito (Cap 596)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 16210

- Gai na forma base já esmigalha rochas grandes;
- Tais feitos já são semelhantes aos da Sakura no início do Shippuden.


Mas, e quanto ele usa os Portões? No Sexto ele já era forte e rápido o suficiente para criar fogo usando a fricção de seus punhos e pernas com o ar (Asa Kujaku - Cap 262)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 09910

- Simplesmente zombou da velocidade do Kisame (30%) que lhe daria um golpe à queima roupa, mas acertando-o antes;
- Nem se preocupou em desviar;
- Forte o suficiente para jogá-lo longe tanto no chute, quanto no golpe final.


Isso é, esse Kisame já fazia isso com o Gai (Cap 262)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 09410

Mas bastou entrar no Sexto Portão que o abismo se fez visível, tanto em velocidade quanto em força. Gai jogou-o longe com o ultimo golpe, e mesmo que a água tenha amortecido a queda, o cara foi cravado no chão com tudo (Cap 262)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 10310

"Ah mas Tsunade manuseou a espada do Bunta e ownou o Susano'o, Naruto SM jogava Kuchiyoses longe, Sakura abriu uma cratera no chão mimimimi "

Enquanto isso, Gai com um Hirudora nerfado literalmente sumiu com o Susano'o do Madara (Cap 608)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 021-0210

No capítulo:
- Após intensas e longas batalhas na guerra;
- Depois de ser surrado pelo Madara e ficar completamente ensanguentado;
- Faz um Hirudora massivo o suficiente pra transformar Susano'o em pó.


"Mas nem arranhou Madara Jin, mas não matou Kisame, mas mas mas mas "

Madara Jin partiu o Hirudora ao meio como já dito, ele impediu que o tigre se formasse e o mordesse, esmagando-o em seguida, caso contrário, ele seria arrastado para muito longe e uma explosão imensa aconteceria (Cap 667)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 18310

Como assim morder e esmagar? Observe o novamente o que aconteceu com o Susano'o do Madara (Cap 608)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 021-0210

E agora, veja o Hirudora em sua plenitude, com Gai quase 100%, mas ainda sem intenções assassinas (Cap 507)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 045-0410

No capítulo:
- Gai o usou mesmo após ter aberto o Sexto Portão e saturado o Senshokukou com Asa Kujaku;
- A capacidade destrutiva foi tão imensa que fez a ilha tartaruga parecer pequena;
- A pressão e as ondas de choque varreram o Senshokukou + Daikoudan e acertaram Kisame em cheio;
- Kisame saiu completamente incapaz do combate, enquanto Gai permanecia de pé;
- Gai muito provavelmente poderia usar mais 1 ou 2 Hirudoras, ou simplesmente socar o Kisame até a morte.


"Ain mas isso é um Jutsu num é força física, tudo isso só pra hypar o cara buuuuuuu :shinshi: "

Errado mais uma vez meu caro colega, o Hirudora é a demonstração máxima da extensão da força do Gai enquanto no Sétimo Portão. A técnica consiste num soco rápido e forte, que diferentemente do Asa Kujaku que libera sua energia instantaneamente, o Hirudora é um golpe de pressão que se condensa, morde o alvo e aí então libera toda a sua energia concentrada, gerando uma pressão absurda que também está acima do que Oukashou ou Tsuutenkyaku podem fazer :thugnitchi:

Não acredita? Palavras do próprio Gai (Cap 507)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 04810

Observem a progressão, a técnica começa tão grande quanto o Daikoudan, mas se comprime, chega na frente do Kisame, o morde e se expande (Cap 507)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 043-0410

Algo semelhante aconteceria se Madara Jin não tivesse impedindo de ser atingido diretamente, ele seria jogado longe e muito provavelmente sentiria o golpe de forma semelhante que sentiu quando levou o primeiro Sekizou (Cap 669)

O verdadeiro poder da JUVENTUDE 00710

Ufa! cansou? Eu também, mas ao menos agora tu sabe que o Gai é mais rápido que o Raikage, mais ágil que o Minato e mais forte que a Tsunade :rindo:

Sem choro, eu sei que é difícil aceitar que Gai está muito acima do que o senso comum diz :rindo:

Última edição por Yagi Toshiaki em 9/1/2019, 21:55, editado 1 vez(es)

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Com isso concluímos que Gai > Minato e Tsunade.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Esse Hirudora é muito foda...
Uma das melhores técnicas do Anime.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Respeitem a juventude do Gai :fem:

Bom tópico yagi, a parte da valocidade eu considero ele bem parelho com o Kira Ay, tanto em movimentação, quanto em reflexos. Força física o Hirudora é monstruoso, mas nunca chegaram a um consenso se obliterou aquele susano'o do Madara ou não.

Agora, o ponto negativo é o tempo que ele tem disponível pra combater nesse modo. Isso é uma complicação que atrapalha o Gai em diversas comparações.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Excelente tópico mano, simples e direto ao ponto.
E pensar que ainda existam pessoas que discordam disso...

Posso roubá-lo e utilizar em um quadro de dúvidas da wiki? Claro que colocarei seu lindo nome nos créditos.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Sweetener escreveu:
Com isso concluímos que Gai > Minato e Tsunade.


:xablau:

Memo escreveu:
Esse Hirudora é muito foda...
Uma das melhores técnicas do Anime.


Sim, e infelizmente muito subestimada.

Heimdall escreveu:
Respeitem a juventude do Gai :fem:

Bom tópico yagi, a parte da valocidade eu considero ele bem parelho com o Kira Ay, tanto em movimentação, quanto em reflexos. Força física o Hirudora é monstruoso, mas nunca chegaram a um consenso se obliterou aquele susano'o do Madara ou não.

Agora, o ponto negativo é o tempo que ele tem disponível pra combater nesse modo. Isso é uma complicação que atrapalha o Gai em diversas comparações.


Obrigado mano! Pois é, mas acho que o trunfo dele é ter a possibilidade de acabar com a luta rapidamente, como um ataque avassalador sem chances de sobrevivência, ao contrário dos Raikages que têm aquela de poder ficar em atrito já que não possuem um Hirudora da vida (apesar do Sandaime ter Ippon Nukite, mas enfim).

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Excelente tópico mano, simples e direto ao ponto.
E pensar que ainda existam pessoas que discordam disso...

Posso roubá-lo e utilizar em um quadro de dúvidas da wiki? Claro que colocarei seu lindo nome nos créditos.


Obrigado!

E claro que pode meu caro, isso aí é pra todo mundo Rei do Camarote

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Fui convocado no zap para vir ao tópico....

Em questão de Agilidade, para efeitos de pressionar um Jin do Juubi que reagia ao Hiraishin, Gai está acima do próprio Minato

mais ágil que o Minato

Nossa pela sua logica do gai ter conseguido pressionar o madara jin e o minato não ter tido sucesso então... seguindo esse mesmo padrão e logica, o Obito que literalmente meteu a mão no peito do madara e arrancou 2 bijuus dele deve colocar o minato no chinelo, será que o manga confirma essa superioridade do Obito x minato... na verdade, for pensar assim, então, o zetsu negro deve ser algum tipo de boss over power pika das galáxias... vou ate procurar as lutas do zetsu no manga....

As paginas de manga que estão faltando são:
O verdadeiro poder da JUVENTUDE 13
O verdadeiro poder da JUVENTUDE 14
O verdadeiro poder da JUVENTUDE 14
O verdadeiro poder da JUVENTUDE 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/14.png



Essas 4 paginas postei para embasar meu argumento, e, meu argumento é:

- Madara sabe diferenciar o nível de ameaça do inimigo


Madara considerava o zetsu e óbito como aliados, já o gai ele considerava low nível de ameaça e quanto ao minato... bem o cara é user de hiraishin, ele não o subestimou... se o inimigo representa um perigo real, ele nunca abaixa a guarda e não o subestima, entretanto, se ele considerar o inimigo como "inofensivo" ele age de acordo, por isso personagens muito mais lentos que o Minato conseguiram tocar o madara como: zetsu, óbito, sasuke, sakura e etc....

Para alguém usar seu sensor, doujutsu, tempo, atenção e focar em um único oponente é relativamente fácil, e, o único digno dessa atenção ali era o user de tempo espaço, pois, um toque do minato no madara aquela altura poderia causar a ele muitos problemas like óbito com tobirama aparecendo toda hora nas costas dele... Não sei nem dizer se o madara não quis mas acho difícil de acreditar que o madara trate TODOS os seus inimigos com o mesmo nível de atenção dada aos users de hiraishin

A verdade é que se o madara tratasse todos como ele trata os users de hiraishin não teria final feliz no manga, porque o Gai, óbito, zetsu e geral se foderia


Quanto a tsunade e kira... caguei

Quanto ao tópico, muito bom, parabéns mas gosto de treta

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:


Obrigado!

E claro que pode meu caro, isso aí é pra todo mundo Rei do Camarote

Vlw

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Ellos escreveu:
Fui convocado no zap para vir ao tópico....

Em questão de Agilidade, para efeitos de pressionar um Jin do Juubi que reagia ao Hiraishin, Gai está acima do próprio Minato

mais ágil que o Minato

Nossa pela sua logica do gai ter conseguido pressionar o madara jin e o minato não ter tido sucesso então... seguindo esse mesmo padrão e logica, o Obito que literalmente meteu a mão no peito do madara e arrancou 2 bijuus dele deve colocar o minato no chinelo, será que o manga confirma essa superioridade do Obito x minato... na verdade, for pensar assim, então, o zetsu negro deve ser algum tipo de boss over power pika das galáxias... vou ate procurar as lutas do zetsu no manga....

As paginas de manga que estão faltando são:
Spoiler :


Essas 4 paginas postei para embasar meu argumento, e, meu argumento é:

- Madara sabe diferenciar o nível de ameaça do inimigo

Madara considerava o zetsu e óbito como aliados, já o gai ele considerava low nível de ameaça e quanto ao minato... bem o cara é user de hiraishin, ele não o subestimou... se o inimigo representa um perigo real, ele nunca abaixa a guarda e não o subestima, entretanto, se ele considerar o inimigo como "inofensivo" ele age de acordo, por isso personagens muito mais lentos que o Minato conseguiram tocar o madara como: zetsu, óbito, sasuke, sakura e etc....


- Madara já tinha lutado contra Gai antes e inclusive reconheceu seu poder (8 Portões), mencionando o fato do Gai abrir o sétimo e não o oitavo;
- Gai já havia destruído o Susano'o do Madara anteriormente;
- Madara tinha acabado de derrotar todo mundo, sobrando somente Gai como alguém que poderia desafiá-lo;
- O objetivo do Madara era seu Rinnegan, a única coisa que o impedia era Gai;
- Após uma amostra do sétimo, Gai abre o Oitavo e então começa dnv, mas não antes de Madara tentar matá-lo, sendo salvo por Rock Lee;
- Madara já tinha visto o Hirudora, por isso o impediu.

Madara não conhecia os limites dos poderes do Gai e sabia o quão perigosa era a Formação dos Oito Portões internos, tanto que dps dele abrir o Oitavo, Madara o chama pra luta como fazia com Hashirama, Naruto RSM e Sasuke Rinnegan. Qual outro shinobi teve tal privilégio senão o próprio Gai? Ele inclusive pensa ter o subestimado após vê-lo abrir o sétimo e vir com tudo. E aí eu te pergunto, mesmo Madara com Rinnegan tendo acesso à visão dos Tenketsus sendo liberados, como então ele tratava Gai low nível? Ligue isso aos fatos citados anteriormente e parece muito mais coerente ele fazer pouco caso do Minato que o contrário, uma vez que ele não mencionou uma única palavra pro cara e sabendo a fama dele, ele simplesmente o ignorou, nem mesmo tentou matá-lo como Obito Jin fazia.

Para alguém usar seu sensor, doujutsu, tempo, atenção e focar em um único oponente é relativamente fácil, e, o único digno dessa atenção ali era o user de tempo espaço, pois, um toque do minato no madara aquela altura poderia causar a ele muitos problemas like óbito com tobirama aparecendo toda hora nas costas dele... Não sei nem dizer se o madara não quis mas acho difícil de acreditar que o madara trate TODOS os seus inimigos com o mesmo nível de atenção dada aos users de hiraishin

A verdade é que se o madara tratasse todos como ele trata os users de hiraishin não teria final feliz no manga, porque o Gai, óbito, zetsu e geral se foderia


Pelo contrário, Madara tinha apenas Gai na sua frente ousando desafiá-lo, enquanto Minato estava sem os braços, Kakashi todo fodido e Gaara mal sendo capaz de levantar uma barreira de areia. Dizer que Madara fez pouco caso do único adversário capaz de desafiá-lo naquele momento... :sasaki:

Isso é, em duas ocasiões idênticas bastando Madara fazer a mesma coisa que fez antes, ele elevou o nível pra um mas baixou a guarda pro outro, sendo que isso ignora não só a fama do Madara como também as próprias imagens que eu trouxe.

Quanto a tsunade e kira... caguei

Quanto ao tópico, muito bom, parabéns mas gosto de treta


Obrigado, e eu tava com saudade de uma, por isso resolvi fazer o tópico :fera:

Já algum tempo que esse tipo de tópico não surge, mas eu boto a mão no fogo :fsjal:

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
não fala da sakura e do ay carambaaaaa O verdadeiro poder da JUVENTUDE 3359437887 O verdadeiro poder da JUVENTUDE 3359437887 O verdadeiro poder da JUVENTUDE 3359437887

Brincadeirinha mano, kkkkkkkkkk...

Depois de ler esse tópico, me senti na pele dos petistas quando contam as verdades para eles e eles não aceitam :rindo:


Ademais, quanto ao Ay eu tinha um poquinho de certeza, só não queria admitir :sorry:  
Já sobre o Minato, me pegou a queima-roupa rsrs...Eu o colocava em um  pedestal...Fazer o que né ? :pat:

Ótimo tópico, sintetizado mas bem esclarecedor...

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Gai é simplesmente o ninja mais forte dessa porra que nunca teve nada. Nunca teve doujutsu, sangue herdado de alguém, bijuu, etc.

Sou muito fã. Que Lee tenha chegado ao menos perto do que o Gai foi.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
E que o Gai nunca foi tão bem aproveitado na obra... Porque ele é extremamente forte.

Assim como Kakashi, que malemal teve seus Jutsus copiados mostrados (pelo menos alguns deles) ou Kisame, que em todas as suas lutas estava severamente nerfado, Gai nunca lutou a sério.

Quando teve a oportunidade, era uma situação de vida ou morte que não permitiu que ele exigisse suas capacidades e tivesse que pular logo pro seu jutsu mais forte...

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
O problema do mundo de naruto  é que algumas habilidades e estilos de luta não são vistos como algo extraordinário.
Gai lutou contra o Itachi e Kisame no início e demonstrou uma forma eficaz de lidar com o perigo que era os olhos dos uchihas.
Venceu um shinobi de alto nível de uma organização reconhecida no mundo, que apresentava uma quantidade de chakra descomunal e uma espada que mais parece uma kuchiyose com habilidades muito úteis.
Conseguiu inutilizar a habilidade de tempo-espaço do Obito apenas com um muchaco, feito que muitos shinobis tentaram e falharam.
Lutou, na verdade espancou o shinobi mais temido da história e foi capaz de causar danos significativos.

Olha quantas coisas o Gai fez e mesmo assim o sobrancelhudo sensei é muito subestimado.

Parabéns pelo Tópico.

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Faz tempo que não frequento essa área e ela, pelo jeito, não mudou nada.

Honestamente, não acho que Naruto seja um mangá idiotizado e desprovido de intelecto e genialidade. Mas a maior parte da fanbase consumidora desse mangá (em grande parte, crianças e pré-adolescentes), sem sombra de dúvidas é.
O desnível de inteligência, maturidade, imparcialidade, discernimento e capacidade de raciocínio lógico de fãs de um mangá como Naruto pra um mangá como Death Note (por exemplo) é realmente enorme.

Esse é um dos motivos pelos quais deixei de frequentar essa área.

Enfim, sempre achei ridículo a idolatria que muitos fanboys tem em cima desse personagem, Maito Gai. E todos os absurdos que inventam pra enaltecê-lo.

Apesar de tudo, é bom ver que ainda temos alguns lúcidos nessa área, como o @Ellos

descriptionO verdadeiro poder da JUVENTUDE EmptyRe: O verdadeiro poder da JUVENTUDE

more_horiz
Ui ui ui

Ele é inteligente, por isso não frequenta a área ui

Sempre levou surra de otakus de 16 anos mas diz que é superior e por isso num pode discutir com eles ui ui

Ui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos